Site Meter

segunda-feira, 31 de julho de 2006

Catalizadores do tesão - Olfacto

Hoje apetece-me escrever sobre este sentido, o sentido do cheiro.....
A forma como me afecta? A ver vamos.....
O quanto gosto dele? Hum......
Mexe comigo. Ponto......
Recordo perfeitamente uma manhã, bem cedo, diria até madrugada ainda, em que ainda com os olhos fechados senti uma fragância, que me despertava de um sono profundo, retemperador, após uma noite de prazer intenso, forte e porque não, extenuante....... Julgava-me a sonhar, sentindo uma mistura floral com traços de madeira exótica, deliciosa mistura que se tornava cada vez mais intensa. Não ousei abrir os olhos, talvez com receio que tudo se fosse, não querendo perder a oportunidade de sentir um pouco mais aquele cheiro que me levava para um cenário idílico, onde dominavam as paisagens campestres, onde tudo era intocável, virgem, inexplorado e belo. Extremamente belo.
O cheiro sentido aumentava, estava cada vez mais perto, mais real e julguei que de repente, todo aquele odor iria entrar completamente dentro do meu corpo. Mas não entrou.....ficou tremendamente forte, delicioso, doce......e pensei sentir um beijo, suave, tocando de leve os meus lábios.....o cheiro era imenso, tão bom....... senti-me excitado.......acho que estava a sonhar.
Dei conta disso quando acordei e tudo estava igual. Eram 9 horas. Não existia o cheiro, ninguém que me pudesse beijar, nem mesmo a frequente tesão matinal.....estive mesmo a sonhar. Esbocei um sorriso, como que pensando o quanto tinha sido bom sentir aquele aroma, mesmo que imaginário.
Dirigi-me ao andar de baixo, precisava ir ao wc. Ao começar a descer as escadas, senti de novo, desta vez de forma muito desvanecida, o cheiro do sonho. Associei senti-lo, ao facto de o sonho ter sido bastante intenso e como tal ainda pairava no meu subconsciente. A verdade é que à medida que avançava, o odor aumentava e no wc era quase tão forte quanto o havia sentido a sonhar. Isto perturbou-me. Fiquei intrigado e receei pela minha sanidade. Era muito bom senti-lo, deixava-me excitado, duro..... mas não queria correr o risco de andar assim todo o dia. Decidi então aproveitar as réstias de sono ainda existentes para me deitar novamente, esperando adormecer e que quando acordasse novamente, tudo não teria passado disso mesmo. Um sonho. Deitei-me e adormeci.
De novo aquele aroma.......sentia-o, não tão forte, mas sentia. Sentia também que estava duro, como pedra e que o meu pau estava envolto em humidade.....quente, melado.......que sonho tão bom.......sentia uma língua a lamber-me, uns lábios deliciosos a percorrer o meu pau, apertanto, fazendo-me sentir o mais delicioso broche, alguma vez por mim sonhado anteriormente......ainda uma mão, já molhada da saliva que escorria da boca, que acompanhava os movimentos da boca no meu pau, tal como eu adoro......
Sentia-me num estado de alma em que os sentidos se desprendem das coisas materiais......em completo êxtase...... Não queria abrir os olhos com medo que tudo se fosse....... cerrei-os ainda mais.......o meu estado de excitação era tal que todo o meu corpo estava tenso, duro, tal como o meu membro......sentia o fluir do líquido pelo corpo, adivinhando um correr com abundância......estava prestes a vir-me. Queria-o. Desejava-o. Continuava a exalar aquele cheiro. Dava comigo em doido............Retesei-me ainda mais..........já não aguentava.....aquela boca..... aquele corpo carnudo alongado chamado língua.........aquela mão........vim-me com tal intensidade........brutalmente........gemi.......gritei........
Estranhamente não me senti molhado no corpo. Estranho...... Ao invés, senti um líquido ainda mais espesso que a saliva a envolver a minha glande, escorrendo pelo meu pau........não muito mas algum......sentia-o perfeitamente como se eu estivesse acordado......
Era tudo muito estranho. Sentia tudo aquilo, continuava a exalar aquele aroma, aquele perfume que me deixava louco de tão bom que era, sentia até o cheiro a sexo........
Num acto desesperado tentei abrir os olhos........De repente tudo fazia sentido.......Noiva.........Os meus olhos encontraram os dela, num olhar característico........de quem é cúmplice do meu prazer, um olhar de safada.......e terno, com o meu pau ainda envolto pela sua mão, como que aguardando o meu despertar..........
-Bom dia Amor! Beijei-te quando saí cedo para o trabalho mas não da forma que eu gostava de o ter feito......
O teu cheiro.............

63 comentários:

  1. Que maneira maravilhosa de acordar.
    Acho excelente a maneira como conseguiste transmitir algo tão complexo como o olfato. Transmitiste na perfeição o que sentiste e a fragancia que pairava no ar.
    Confesso que o alfacto é o catalizador que menos me faz vibrar. Mas é sempre bom, sentir o cheiro de alguem que gostamos.

    e com este texto, vou para a caminha dormir... acho!~
    jinho

    ResponderEliminar
  2. Um comentário destes a abrir, é sem dúvida um excelente começo.
    Ainda por cima vindo de alguém que leio assíduamente.
    Espero que acordes como eu....

    ResponderEliminar
  3. Os teus posts acabam sempre a lembrar-me de algumas situações...
    É tão bom acordar alguém com prazer =)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo texto, gostei muito...especiamente na parte final "...o teu Cheiro...".

    Besitos

    ResponderEliminar
  5. Safada: saber que recordas, apesar de não ser o objectivo, é sem dúvida um elogio. E realmente é tão bom acordar assim......

    ResponderEliminar
  6. Gonzo: Incrível como uma frase tão pequena encerra tanta coisa....

    ResponderEliminar
  7. E o cheiro a sexo que fica a pairar no quarto?...

    ResponderEliminar
  8. Zuko: "Era tudo muito estranho. Sentia tudo aquilo, continuava a exalar aquele aroma, aquele perfume que me deixava louco de tão bom que era, sentia até o cheiro a sexo........"

    ResponderEliminar
  9. há mais algum catalizador? falta um certo? hihihihihi bolas, nunca mais chega! :P

    ResponderEliminar
  10. Lolita: gosto de ti assim.....ansiosa:)

    ResponderEliminar
  11. a ansiedade sabe bem...não é? mas deixa, eu vou-te fazer o mesmo!
    ai que estou com calores lolll Não me digas estas coisas! :P

    ResponderEliminar
  12. Vou começar a colocar uma imagem com um extintor:-)

    ResponderEliminar
  13. aiii que convencido! Humpf! já não brinco! :P

    ResponderEliminar
  14. se ficas demasiado atento, não ves nada! lol
    *me badlolita sai dos comentários, olha para o noivo e diz: " depois falamos"

    ResponderEliminar
  15. É sempre um enorme prazer :-)

    ResponderEliminar
  16. Os teus escritos são maravilhosos!
    Consegues fazer-me entranhar nas tuas palavras e sentir cada sensação que descreves.
    Mto sensual!!
    Adorei

    ResponderEliminar
  17. o cheiro, á deriva do sonho, tão intenso quanto real... como reais e intensos são os nossos sentidos... continuas em forma! beijo rubro

    ResponderEliminar
  18. O cheiro... um sentido (e um elemento) que tem tanto de arrebatador como de negligenciado. Como se nos passasse ao lado o facto de a atracção inexplicável que sentimos por determinado objecto de desejo poder residir precisamente aí... porque cheira!

    E ao pensar nisto vem-me à memória "O perfume", de Patrick Süskind... Possivelmente um dos melhores livros que já li... decididamente não aconselhado a seres desamasiadamente sensíveis, mas sem dúvida impróprio para os desprovidos de sensibilidade. Porque o perfume é isso mesmo... sensibilidade! Um estado de alerta inexplicável, capaz de recriar toda uma existência em apenas alguns segundos. Já tiveram a sensação de ser envolvidos por um cheiro e sentir como se uma determinada presença, como se aquela certa pessoa, estivesse ali, bem perto? E afinal, quando reparamos, aquele aroma até pertence a um desconhecido de 50 anos com uma menina pela mão... Mas aquele cheiro inconfundível...

    Mas um cheiro é muito mais do que um perfume e, possivelmente, acaba por assumir identidade própria. Na verdade, o cheiro humano é uma impressão digital, que nos distingue dos demais exemplares da espécie. Aquilo a que a personagem de Suskind identificava como "uma mistura de odores a mijo, suor, e a peixe"... ok, hoje em dia talvez não, até porque tal personagem existiu alguns séculos antes do gel de banho, do after-shave e do desodorizante... Mas era essa a sua paixão, a sua obsessão... decifrar, deseintegrar, desmembrar um cheiro em cada um dos seus elementos e, com essa capacidade analítica, recriar um cheiro próprio, algo que ele mesmo não possuía... um odor intenso, avassalador, capaz de fazer render o comum dos mortais... E tornar-se a sua perdição...

    É por isso que adoro "cheiros". Porque dizem ao meu cérebro, de uma forma quase animal, que aquele é o meu objecto de desejo e atracção... Já experimentaste cheirar o teu cheiro? Já encostaste o nariz à tua pele, desprovida de qualquer conspurcação artificial, e te perdeste na simples definição dos seus elementos? Já alguma vez desejaste ter um certo cheiro na tua pele? Já alguma vez amaste um cheiro?

    Eu amo... todos os dias... porque trás consigo o homem que desejo... Ele!

    Um beijo
    Miss Perfect

    PS - Fica a sugestão de leitura...

    ResponderEliminar
  19. Ahhh... acabei por não dizer que gostei do post! lol Mas pronto, quem conhece já sabe... "bla bla bla, só comento o que gosto".

    Beijoca
    Miss Perfect

    ResponderEliminar
  20. O teu post é absolutamente delicioso...
    Um beijo

    ResponderEliminar
  21. Dark-me: alegra-me saber que chego a ti dessa forma....é sentido.

    ResponderEliminar
  22. Luna: Em forma estaria se postasse com mais frequência mas......estes sentidos mexem muito.

    ResponderEliminar
  23. Miss Perfect: antes de mais, obrigado pelas tuas palavras.
    Considero um autêntico privilégio ter um comentário teu desta dimensão, desta pureza, desta intensidade e conteúdo. Depois disso, até podias ter dito que não gostaste do que escrevi, que ficaria contente na mesma. Mais uma vez.....obrigado.

    ResponderEliminar
  24. Cris: deliciosos são os comentários de todos que me visitam. Esses sim são catalizadores também da minha escrita....

    ResponderEliminar
  25. qualidade não implica quantidade (e vice versa) :))

    ResponderEliminar
  26. Luna: claro que não! Mas isso da qualidade é tão, mas tão subjectivo.....

    ResponderEliminar
  27. Cheira bem...
    Onde ouvi esta musica eheheh?

    Abraço


    Ah... Eu tou forte. Já passou a saudade matinal:))

    ResponderEliminar
  28. Predador: é bom ter-te por aqui. Ahhh é assim que te conheço;) Forte!

    ResponderEliminar
  29. INEBRIANTE! Até senti os cheiros...

    ResponderEliminar
  30. Inconfidente: É......por vezes sentem-se e acompanham-nos......obrigado pela tua visita e comentário.

    ResponderEliminar
  31. Bem tá na hora de postares, certo? lollll

    ResponderEliminar
  32. Bad-lolita: Lido bem com a pressão! Gosto de me sentir pressionado. Revela-se o melhor que existe em mim. Mas vais ter de te esforçar um pouco mais.
    Sabes fazer melhor que isso....
    Mas gostei! Confesso...

    ResponderEliminar
  33. ora, tu até sabes que só faço o que me apetece, e quando me apetece!

    A tua sorte, é isto ser uma brincadeira! certo? lolll

    ResponderEliminar
  34. Hum o menino está-se a revelar... Não faça crescer agua na boca assim que fica perigoso...

    ResponderEliminar
  35. Lolita: Isso do apetecer é relativo. E não! Não é brincadeira! vais mesmo ter de te esforçar mais que isso:)

    ResponderEliminar
  36. Foxylady: Que agradável surpresa!
    A revelar-me? Quem se revela são as pessoas que comentam. E eu gosto disso. Quanto à àgua na boca, só fica perigoso depois da explicação.......a tua?

    ResponderEliminar
  37. Bah, eu lá sou mulher de me esforçar? ;)

    ResponderEliminar
  38. Lolita: Estou a ver que sim:)

    ResponderEliminar
  39. Diria que fiquei excitada...

    Kiss my dear...

    ResponderEliminar
  40. Ola,
    excelente forma de acordar, né? bj

    ResponderEliminar
  41. Darkezza: Não esperava a tua visita.
    Muito menos o comentário! Seja como for, és sempre muito bem recebida aqui, neste espaço, neste blog! Beijos

    ResponderEliminar
  42. MalucaResponsavel: Claro que poucas formas devem ser melhores de acordar. Lá para não dizer que não hà melhores.....
    Gostei de te ver novamente por cá. beijos.

    ResponderEliminar
  43. Obrigada por teu beijo.
    Recebi-o logo cedo, ao acordar.
    Uma delícia...

    ResponderEliminar
  44. Hummmmmmmmmmmmmmm cheiras-me bem!!!:)
    Bom dia. Beijooooooooooooo

    ResponderEliminar
  45. EScreves bem sobre os sentidos...
    DEScreves bem os sentidos...
    DESpertas bem os meus sentidos...
    DElicioso.
    Obrigada pela tua escrita.

    ResponderEliminar
  46. Dark-me: Cheiro? É bom saber que transmiti isso através das palavras. Gosto de te ver por aqui.

    ResponderEliminar
  47. mariazinha: Tanto elogio deixa-me sem saber o que dizer.....Obrigado!!! Volta sempre que quiseres. beijo.

    ResponderEliminar
  48. GRRRR ainda o mesmo post? :P

    ResponderEliminar
  49. hmmmm... que descrição deliciosa! Quase que conseguia sentir esse aroma ;)
    uma boa maneira de acordar... tás a dar-me ideias que o Machine vai adorar lol

    beijo

    ResponderEliminar
  50. Lolita: Eu sei, eu sei....eu também queria mas este menino anda a portar-se mal...:)

    ResponderEliminar
  51. Ninfa: Assim sinto que tou a ser útil:) lol

    ResponderEliminar
  52. noivo, tu andas-te a portar mal??????? pois, já reparei!lolll
    curiosamente eu tb!!!!

    ops!

    ResponderEliminar
  53. Maravilhoso, este teu cheirar, este teu sentir, este teu acordar...
    Gosto de soltar os sentidos e quando
    misturados...
    Beijo, com cheiro de essência... á tua escolha!

    ResponderEliminar
  54. Aproveitar e disfrutar do melhor dos sentidos, parece ser coisa que tu fazes deliciosamente bem...
    Fiquei maravilhada com a descrição e, pelo que vejo, não fui só eu a quase sentir os odores que relataste!!!

    Divinal!
    Mando-te um beijo doce e um abraço felino...

    ResponderEliminar
  55. olha descreves muito bem os cheiros matinais, é nessa hora do dia que nós temos a maior tesão do dia não é!!!um abraço

    ResponderEliminar
  56. Lolita: Se me leres, é uma forma de ultrapassares as insónias eu fico muito contente:)

    ResponderEliminar
  57. Eu: Hum...a mistura é fantástica. Agradeço a tua visita!

    ResponderEliminar
  58. Felina: Gosto que os sintam da mesma forma que eu. Pelo menos de forma idêntica.

    ResponderEliminar
  59. LM: A maior tesão não direi.....isso depende de tanta coisa.....agoro uma coisa te digo: que ela está quase sempre presente de manhã, isso é bem verdade :)

    ResponderEliminar