Site Meter

quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Catalizadores do tesão - Libido

Pois bem, quando julgavam que esta temática havia chegado ao fim, cá estou eu mais uma vez para dizer que na minha opinião, os sentidos estão incompletos. Não sei quem os definiu, também pouco me interessa. È o que penso e contra isso……
Posso tentar argumentar: os sentidos mais não são que uma forma de receber impressões. Impressões essas que são processadas pelo nosso cérebro, que rapidamente nos possibilita assimilar o que estamos a ouvir, cheirar, comer, a ver ou a tocar. Grosso modo é mais ou menos isto. È empírico bem sei, mas é a análise que faço. Já aqui disse anteriormente a forma como esses mesmos sentidos nos dão prazer, são bons, contribuem para o que sentimos, para o nosso tesão. Tudo gira à volta deles. Mas que dizer então do que:
Pensámos? Não nos deixa excitados? Não estamos a ver nada….
Daquilo que imaginámos? Não nos deixa duros? Não estamos a ouvir nada….
Daquilo que sonhamos? Não acordamos com tesão? Não estamos a tocar nada….
Do que temos vontade? Não queremos um orgasmo? Não temos nada na boca….
Do que necessitamos? Não ficamos com vontade? Muito menos estamos a cheirar algo……
È………..para mim isto é a libido, talvez sexto sentido para alguns, a procura instintiva do prazer, sexual claro está!
Segundo o nosso velho conhecido Freud a libido é a “energia psíquica originada por necessidades biológicas primitivas, as pulsões da vida”…….. Foda-se, não estou a gostar disto! Parece que estou a fazer a revisão bibliográfica de um mestrado……enfim…… acho que já perceberam mais ou menos, ou talvez não, onde queria chegar. De qualquer forma o blog é meu :)e vou continuar…lol
Isto tudo para dizer que tenho fantasias, desejos, vontades, caprichos, fetiches como qualquer outra pessoa, que me dão prazer só de pensar…..sem mulheres perto para ver, ouvir, cheirar, saborear ou tocar……. E isto para mim é realmente um catalizador do tesão!
Sem qualquer tipo de pudor, aqui confesso que nunca estive com duas mulheres ao mesmo tempo…..:( Não que essa seja uma fantasia minha…..a minha é estar com três, só para ser diferente dos outros todos :)..lol. Claro que tenho essa fantasia, esse desejo e essa vontade. Porquê? Porque sigo a linha de pensamento que se com uma é fantástico, com duas seria no mínimo a dobrar…. Sentir que estava a ser desejado por duas belas exemplares de fêmeas, uma loira, de longos cabelos lisos, de olhos verdes, alta, de longas pernas bem torneadas assentes nuns sapatos de tacão alto e fino, tendo no corpo apenas um fino body preto transparente…….; a outra era uma morena, de cabelo mais curto e ondulado, olhos negros e expressivos, com um corpo mais compacto, roliço, com uns seios redondos e firmes e um rabo empinado, bem feito e rijo, tendo na pele um lindo conjunto branco, formado por um corpete com ligas e meias, o que fazia sobressair toda a sua sensualidade….. Todo o meu corpo seria percorrido pelas mãos das duas, quatro mãos simultaneamente a dar-me prazer enquanto as minhas faziam o mesmo nos seus corpos. Os beijos seriam uma constante, sôfregos, com imenso desejo, os seus rostos e o meu não disfarçariam a luxúria do momento…… parece que estou a sentir toda a cena…… o meu pau a ser alternadamente chupado, ora uma, ora outra, quase que disputando o privilégio……seria tão bom……uma língua a lamber-me e a outra a brincar com as bolas, que loucura…….imagino tudo isto…..com mais ou menos sal, com mais ou menos pimenta……..uma delas a cavalgar enquanto a outra era lambida por mim, ao ritmo das penetrações da outra…..que sinfonia…..que delícia de momentos….. bem………..isto é apenas e só uma das minhas fantasias.
Neste caso concreto, era apenas para ilustrar um pouco do que penso, do que imagino, do que não raras vezes imagino. Através da libido podemos ir muito longe……e eu não me importo de ir……gosto de me deixar levar……gosto de imaginar……tentar perceber como seria……criar algumas expectativas também, porque não?
Quem sabe um dia não falo mais concretamente das minhas fantasias……não esperem algo do género: fazer amor numa viagem espacial……sou bastante razoável……ou querer três de uma vez é pedir muito?
Vou imaginando......

38 comentários:

  1. aiiiiiiiiii noivo, nem consigo ler o texto por causa desse clip. já o usei em outros blogs, é fantastico!!!!! hmmmm

    és terrivel. lolll

    ver se me concentro pra ler!

    ResponderEliminar
  2. Lolita: Afinal isso quer dizer que tenho bom gosto:)

    ResponderEliminar
  3. ok li. lolllllllllll eu nem digo o que tou a pensar :P

    o que quero dizer, é que de facto a libido é algo inexplicavel. a nossa imaginação é o nosso maior catalizador. é ele que tão depressa nos aproxima, como afasta de alguem! é ele que cria todo o tipo de imagens na nossa cabeça...
    quanto ao freud, adoro as teorias dele, embora de facto estejam ultrapssadas. mas é sempre bom para explicar alguns recalcamentos. lolll

    bem vou ver o erotica... pode ser que me inspire :PPPPPP

    ResponderEliminar
  4. Lolita: Podes dizer à vontade que a malta também quer saber:)
    Realmente a libido é única....é demais.....e quanto ao nosso amigo Freud......o raio do homem dá mesmo jeito para explicar certas coisas não é? Por falar nele até estou a salivar:)

    ResponderEliminar
  5. Noivo adorei o teu texto a libido talvez seja aquilo que nos faz mover e ir mais além...viva o Freud!!

    Besitos para ti;)

    ResponderEliminar
  6. Gonzo: Concordo plenamente. Quanto ao Freud....ahhh grande maluco;)

    ResponderEliminar
  7. Espacial???? eh eh eh deve ser lindo...com a força da gravidade.

    ResponderEliminar
  8. Se os 5 sentidos são importantes, a líbido é-no de igual forma... e aqui descreveste-lo imensamente bem. bj

    ResponderEliminar
  9. Ai que o menino andou a consultar a Priberam em vez da psicanálise do Freu! lol Pronto, ok confesso, eu também!

    Gostei do texto, sim senhor. Mas, se me permites, discordo de uma ou outra coisa (isto claro, se atentarmos numa definição bibliográfica da coisa, ou seja, da líbido!).

    Se a líbido é tida como desejo, como a busca instintiva do prazer, sobretudo sexual, ela não pode ser um catalizador de tesão! Porquê? (pronto, tenho de mostrar os meus argumentos não é?). Ora, porque a tesão já é a líbido em potência. Afinal o que é tesão? Não é um estado de excitação, de desejo? E o que se quer quando se está com tesão? Não é "buscar instintivamente o prazer"? Daí que assumo que a líbido não cataliza a tesão, pelo contrário a líbido é a forma imaterial da tesão! Que nalgumas pessoas se manifesta com maior ou menor intensidade, o que nos faz dizer que aquela pessoa é mais ou menos tesuda.

    Por isso sugiro que o último catalizador de tesão seja antes designado por Fantasia ou Imaginário. Afinal, como tu bem descreveste, aquilo que te dá tesão é algo que fantasias, que habita a tua mente! Agora, será que fantasias porque a tua líbido/tesão te leva a fantasiar, ou é a fantasia que te estimula a líbido/tesão? (deixo ambas as hipóteses para os que discordam!)

    Uma vez mais, entusiasmei-me no comentário lol

    Beijinhos
    Miss Perfect

    PS - não é pedir muito. Eu também peço todos os dias que o Nosso Senhor me traga duas gajas boas só pra mim! lol

    ResponderEliminar
  10. Inconfidente: diz lá que não seria no mínimo interessante.....:)

    ResponderEliminar
  11. MalucaResponsavel: Agradeço......apesar de ser apenas o que penso.....beijos:)

    ResponderEliminar
  12. Miss Perfect: Fico contente com o teu comentário. Porquê? Simples: Deste o teu ponto de vista, independentemente de concordares ou não e isso eu valorizo.
    Claro que como reparaste a minha àrea não é propriamente a psicologia....mas também.....que importa isso? Haja tesão, libido, fantasias, imaginário, etc...
    Quanto às duas gajas...:)....eu pedi três! Três! lol

    ResponderEliminar
  13. LOLOLOL... claro que pediste! Mas sendo eu gaja, basta-me apenas mais duas para fazer a festa, tás a ver? É que o que a terceira iria fazer posso eu fazer a mim mesma, com conhecimento de causa! lol

    Beijoca
    Miss Perfect

    ResponderEliminar
  14. Penso que tou.....nunca fiando:) Eu reparei nisso. És má tu! Brincas com os pobres.....:)

    ResponderEliminar
  15. Não salives demais LOL

    Bem vim despedir-me, vou de ferias!!!ehehhehehe

    jokas*****

    ResponderEliminar
  16. Pois não! Não adianta:) Diverte-te imenso. E aproveita pra descansar. Todos nós precisamos de esquecer as chatices do dia a dia.

    ResponderEliminar
  17. A imaginação... move-nos, sem dúvida, leva-nos ao paraíso ou onde quer que seja, só sei que nos leva!
    Beijo, com essência...

    ResponderEliminar
  18. Eu: é bem verdade. Mas é tão bom que seja assim....

    ResponderEliminar
  19. muuuuiiiito booooom!
    BOm fim de semana, com alíbido em cima, muito lá em cima!
    Beijos...

    ResponderEliminar
  20. Eu: Bom fim de semana tamém para ti!!!

    ResponderEliminar
  21. Olá Noivo
    Obrigado pela tua visita,
    parabens o teu blog é muito interessante...gostei
    :)))))))))))))
    beijoooooooooo

    ResponderEliminar
  22. Sensualidade: Olá! Agradeço e visitarei o teu blog!

    ResponderEliminar
  23. Eu tinha dito que não pretendia perder de vista este blog. Infelizmente, o tempo não dá para tudo o que queremos.
    Mas estive a actualizar-me nos artigos anteriores :-)
    Exclente, como sempre.
    Agora... quando à esperiência a três... ui ;-)
    Tive essa experiência em Junho, nas minhas férias. Contei como foi no meu site, há cerca de uma semana.
    Uma delícia...

    Bj doce

    ResponderEliminar
  24. "È………..para mim isto é a libido, talvez sexto sentido para alguns, a procura instintiva do prazer, sexual claro está!"

    Noivo, era exactamente a isto que me referia com o "sexto sentido"... Chame-se-lhe o que se quiser, é de facto um potente catalisador. Ou não fosse o cérebro o principal órgão sexual que possuímos...

    Beijo.

    ResponderEliminar
  25. {-Sutra-}: Ainda bem que não perdeste então! Fico muito satisfeito com isso.
    Quanto à tua experiência.....vocês fazem de propósito para me atormentar ão é?...:):)
    Vou ver

    ResponderEliminar
  26. Mariazinha: Fico contente de ter ido ao encontro das tuas expectativas:)

    ResponderEliminar
  27. Noivo, olha que não encontraste, não :-)

    O que leste é da Carmen, e o meu está mais atrás. Está mesmo com o título Férias. ;-)

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  28. Não encontraste tudo, ainda :P

    http://www.contossecretos.com/?p=553#comments

    Está aí o resto ;-)


    Beijo doce

    ResponderEliminar
  29. Gostei da tua libido ;)

    Quanto ao contributo da libido para o nosso tesão:
    Quantas vezes já te sentiste tão, tão,tão excitado por imaginar algo que ficas a ponto de te vires, mesmo sem te tocar? ;)

    ResponderEliminar
  30. Esqueci-me de dizer uma coisa... :S lol
    O Que é que me dizes sobre o facto de algumas pessoas te despertarem um tesão desmedido?
    Eu chamo-lhe "uma questão de pele"... mas, de facto, há algumas (poucas) pessoas que tem aquele dom de te darem um tesão instantâneo e incontrolavél, não achas? ;)

    ResponderEliminar
  31. Inês diana: Calculo que no caso das mulheres seja mais fácil ficarem mais perto desse estado......
    Quanto à questão de pele, sem dúvida que sim.....acontece mesmo!

    ResponderEliminar
  32. Achas que para as mulheres é mais fácil?...
    hummm....
    Ora aí está uma questão interessante... Porque dizes isso?

    ResponderEliminar
  33. Inês: Acho que é um pouco do senso comum...posso tar errado....

    ResponderEliminar
  34. Senso comum...
    Sinceramente não sei, nunca tinha pensado sobre esse assunto específico! Até porque todos somos diferentes e reagimos também condicionados pelo que o "outro" nos faz sentir, certo? ;)
    A mim, por exemplo, houve poucos homens que me deixassem nesse estado!
    Já do outro lado... ;)

    ResponderEliminar
  35. (devidamente esclarecido... lol ;))

    ResponderEliminar