Site Meter

domingo, 12 de novembro de 2006

As minhas manias......(algumas)

Para que se perceba o porquê de tudo isto, aqui ficam as regras: Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."
A menina Nay, fez o desafio e por isso cá estou a fazer a minha parte. Então vejamos:

1ª- Sou um fumador viciado. Até é algo normal. O que acho que não é normal é que a primeira coisa que tenho de fazer mal acordo e muitas vezes ainda na cama, ter de fumar um cigarro......enfim....2ª- Tenho fixação por pernas e saias! Sério! Talvez seja mesmo a parte da mulher que me chama logo à atenção. Se vou na rua de carro não consigo não olhar se vir uma mulher de saias. Depois fico a pensar se estará a usar aquelas meias de ligas, se usa tanga ou cueca, se as tem vestidas ou não. Claro que por vezes tenho assim umas surpresas desagradáveis pois algumas são bem feiinhas mas pronto, acontece:)3ª- Outra mania que tenho é não resistir a tentar imaginar como será determinada mulher a foder. Isto pode acontecer se a vejo só, e aí imagino como seria comigo, ou se está acompanhada pelo respectivo parceiro, tento perceber como será entre os dois. Por vezes é engraçado porque se fica com uma idéia, outras não consigo entender como duas pessoas aparentemente desenquadradas quer em termos de beleza, quer fisicamente podem ter algo mais íntimo.......enfim, são mesmo as minhas manias.
4ª- Gosto de ter o cabelo mesmo curto. Até aqui tudo bem, no entanto uma grande percentagem desse facto fica a dever-se a não ter que me pentear quando saio de casa e ter sempre o cabelo penteado:)
5ª- Por último, e penso que esta ainda se enquadra nas minhas manias, é o facto de querer sempre dar a segunda foda. É verdade! Mesmo que esteja de rastos, mesmo que esteja satisfeito, havendo vontade da outra parte.........aqui o menino arranja sempre forças para mais....e julgo que deve ser mania porque é uma constante. E acreditem que pode tornar-se desagradável para a parceira:)Agora , tal como fizeram comigo, aqui ficam os desafiados:
Lu
Da Best Of
Noitesbemmontadas
Orgias Femininas
Volupia

31 comentários:

  1. essa 5a mania parece-me uma mania muito saudavel e n compreendo cm se pode tornar desagrradavel para algumas mulheres....mas enfim,deus dá nozes n e?
    bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Pois... acho q as mulheres vão gostar todas, muito da 5ª mania ;)
    Eu sei q eu gostei...lolol
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Nay: agora que falas nisso vejo que talvez não o devesse ter dito pra não correr o risco de ser mal interpretado...

    ResponderEliminar
  4. acho q sim???acho que devia ser obrigatorio ,mais até que o 9º ano :)!!!hihihi!sim mas ha sras que n gostam e verdade,tenho um amigo que já ouviu um "não queres acabar isso sozinho?",mas eu falo por mim....e quem manda vir 2 mandar vir 3:).Digamos que é uma boa mania!bom dia!

    ResponderEliminar
  5. Mári len: Pronto, agora sou eu que tenho de dizer que as nozes não são bem distribuidas:)

    ResponderEliminar
  6. Olá Noivo, estou aqui para te felicitar pelo teu blog... é simplesmente fantástico, como eu me delicio em ler as descrições que fazes dos momentos mais íntimos com a Noiva, se me permites, que inveja que sinto dela... a paixão com que escreves todos os momentos e pormenores faz-me arrepiar de cima a baixo...
    Parabéns...
    beijos sensacionais...

    ResponderEliminar
  7. Sensation girl: não mereço todas essas palavras....
    Espero ver-te por cá mais vezes

    ResponderEliminar
  8. Hello!!! essa tua 5ª mania, MEU DEUS!!! sinceramente acho fantástica...prolongar o desejo...levá-lo até ao limite da exaustão dos corpos, só te tenho a dizer q tens muito bom gosto!! Bela Mania lolololol

    Besitos

    ResponderEliminar
  9. Gonzo: começo a achar que as mulheres qd não têm desejam e qd têm não usam....

    ResponderEliminar
  10. Bom, assino por baixo de quem já opinou: gosto da última mania.
    Quanto a imaginar as pessoas a foder, sou igual, mas já percebi que há imensa gente assim.
    Giro imaginar que podem estar a olhar para mim e eu para alguém e estarmos a pensar exactamente no mesmo: transmissão de pensamento! :-)

    ResponderEliminar
  11. Meu caro Noivo...não generalizes...
    só n aproveita quem n quer ( ex/ estilo estar completamente saciada de sexo) ou então é porque é "tótó"...sinceramente para mim enquanto houver desejo... é uma segunda ou mesmo uma 3 vez... lolololo

    Besitos

    ResponderEliminar
  12. essa 5ª mania é do melhor! lol

    venho só dizer que eu e o Machine já respondemos a este desafio há uns meses. Aqui fica o link:

    http://noitesbemmontadas.blogspot.com/2006_02_01_noitesbemmontadas_archive.html

    ResponderEliminar
  13. Anani: tiraste as palavras do meu pensamento:)

    ResponderEliminar
  14. Gonzo: e quem sou eu pra te dizer o contrário:9 concordo plenamente mas nem sempre funciona assim:)

    ResponderEliminar
  15. Ninfa: só me resta então desculpar-me! Quanto à mania, tou mesmo a ver que agrada....

    ResponderEliminar
  16. Bem a última mania...hummm deliciosa. Gostar de pernas bonitas, acho bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Afrodite: Acho mesmo que as pernas e as saias são o meu fetiche:)

    ResponderEliminar
  18. Marido infiel: só falta dizer que são virtudes!!!!lol

    ResponderEliminar
  19. Noivo, retribuo e tb acompanharei este.

    ResponderEliminar
  20. Das manias todas, escolho a ultima!
    :PPPP

    BEIJO

    ResponderEliminar
  21. marido: Serás muito bem recebido:)

    ResponderEliminar
  22. Lolita: como é que eu já sabia que seria assim?:)

    ResponderEliminar
  23. Olá padrinho noivo, lolol posso te chamar de padrinho? Achei que seria giro, mas se não gostares eu não chamo! lol é só pa te dizer que estou anciosa por ver mais histórias tuas... andas assim tão ocupado que não nos possas contar coisas novas?
    Ah! E também é para te dizer que já contei a minha primeira história... ;) lol diz sinceramente o que achaste...
    beijos sensacionais

    ResponderEliminar
  24. Sensation: Claro que podes da mesma forma que te chamarei de afilhada:)
    è verdade, ando mesmo um pouco ocupado mas já ando a tratar dos posts!
    Já vou ver o que tens pra eu ler:) beijos

    ResponderEliminar
  25. Olá noivito!
    Vou tratar da tua incumbência... ;)
    Quando postar, aviso, ok?

    Beijoss!

    ResponderEliminar
  26. Ó meu palerma, assim a fumar, um dia destes vais ver-te negro para dar a primeira, por isso esquece os cigarros, ou ficas apenas pela imaginação da cara das gajas quando fodem.

    ResponderEliminar
  27. ó manel, palerma? pelo menos não um palerma anónimo:)

    ResponderEliminar
  28. Peço desculpa pelo termo utilizado, mas a ideia foi chamar a tua atenção para o facto do fumo.
    Também já fui fumador, e estava a ver que aquilo do que mais gosto de fazer (foder), estava a ir embora, e aí tive mesmo de escolher.

    ResponderEliminar