Site Meter

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Uma noite diferente

A visita já estava programada.
Foi necessário aguardar por um fim de semana em que ambos tivéssemos disponibilidade e isso aconteceu. Planeámos tudo, horários, local para ela se encontrar comigo quando saísse do emprego, disse-lhe para fazer a viagem com calma porque eu não ficaria despachado do que me tinha levado àquela cidade tão cedo. E assim foi. Mais ou menos à hora e local marcado lá estava ela. Esperou um pouco e lá apareci eu, já livre de compromissos, livre de trabalho, pronto para disfrutar-mos da cidade e de um dos seus atractivos.
Dois ou três telefonemas depois, já sabiamos o local e a hora para comparecer ao que nos tinha levado nesse dia ali. Uma certa excitação começava a consumir-me, um pouco de nervosismo também.
Procurámos um local para jantar e lá fomos saciar os nossos estômagos vazios e ansiosos de sentir algum peso no interior. O jantar foi calmo, conversámos imenso, planos para aqui, projectos para ali, visitas a fazer, coisas para comprar, enfim....um agradável jantar onde não faltaram algumas provocações, alguns olhares cúmplices e um acompanhar das horas a passar, na companhia de umas boas bebidas.
Já no carro, a dirigirmo-nos para o local, alguns comentários acerca de como seria, do que iríamos encontrar e sobre a vontade de finalmente conhecer o espaço.
- Tás nervosa?
- Não e tu? Estás?
- Também não amor.
Entretanto chegámos. Alguma dificuldade em arranjar lugar para estacionar e algumas voltas (grandes) depois, lá fomos levantar dinheiro a um multibanco e fomos para a entrada.
A quantidade de carros à porta era revelador da quantidade de pessoas que estavam no interior, algumas matrículas estrangeiras deixavam antever uma lotação em várias línguas também. Ninguém à porta. Apenas uma luz a iluminar. Quando estavamos quase a tocar à campaínha a porta abriu-se demonstrando que nos estavam a observar e que tinham visto o beijo apaixonado que déramos mesmo antes de a porta se abrir.
- Boa noite! disse o porteiro
- Olá, boa noite. Somos ..........., dissémos nós
- Concerteza. Façam o favor de entrar, já estava a aguardar a vossa chegada. Vou chamar os ...... só um minuto por favor.
Menos de um minuto depois estávamos a ser recebidos pelos gerentes, super gentis, super atenciosos e que fizeram o favor de nos mostrar todas as instalações.
O espaço estava muito bem concebido, uma decoração a condizer e o ambiente......bem, era de uma uma sensualidade a toda a prova! Os homens estavam muito bem vestidos, de forma descontraída é certo mas bem vestidos e as mulheres......estavam simplesmente fabulosas! Vestidos muito sensuais, decotes do tamanho do mundo, transparências para todos os gostos.....em resumo, um tesão só de olhar! A grande maioria das pessoas eram da nossa faixa etária e talvez não tenha sido por acaso que a música estava ao nível das melhores discotecas. Tudo junto, criava um ambiente pleno de erotismo, sensualidade e excitação. A forma como dançavam, como trocavam olhares, como se abordavam, como conversavam até, como se moviam.....e nós estávamos também a deixar-nos levar pelo clima que impera naquele local.
Dançávamos, beijávamos-nos, bebíamos, dançávamos, beijávamos-nos, bebíamos e o ciclo estava tão bom que seria quase um sacrilégio interrompê-lo. Era apenas apimentado por umas trocas de olhares que apanhávamos na nossa direcção e por algumas frases que dizíamos um ao outro acerca da excitação que estavamos a sentir.
Ao fim de certo tempo, uma ou duas horas, começámos a observar um certo movimento de pessoas que se dirigiam ou vinham de uns espaços que já tínhamos conhecido aquando da apresentação do local pelos gerentes. Talvez levados pelo clima de ousadia que imperava naquele ambiente, decidimos deslocar-nos da pista também para averiguar melhor esses espaços. O que encontrámos está ao nível das mais loucas fantasias, da maior sensualidade, do maior clima de excitação que já encontrámos.
Passando por uma cortina, entrámos num hall não muito espaçoso, com muito pouca luz, quase escuro, e esse espaço dava para 4 entradas, duas com portas, uma com apenas uma cortina e uma outra divisão que não tinha porta, que era como se fosse uma parede para o hall mas dentro da qual havia uns sofás e de onde era possível ver o hall através de uns buracos. Não muito devido à pouco luz mas o suficiente para destinguir as formas de quem se encontrava no hall. Levados pelo clima, deixámo-nos estar por ali nesse espaço escuro, encostados à parede junto à entrada. Ela encostou-se à parede e começamos a beijar-nos loucamente, as nossas mãos procuravam o corpo do outro como se fosse a última vez que tal acontecia, a penumbra permitia que as nossas mãos percorressem o outro por cima das roupas sem que ninguém o visse, pelo menos explícitamente e a excitação começou a subir exponencialmente com a respiração de cada um, com os gemidos que começávamos a ouvir de outros casais que sabíamos estarem ali a partilhar aquele pequeno espaço, mais os que se encontravam no interior das divisões.
Havia também casais encostados à parede que tinha os buracos, dos quais podémos dislumbrar umas mãos, de algumas pessoas que estavam do outro lado, que tocavam os corpos de quem estava encostado, não sabendo no entanto de quem eram essas mesmas mãos........uma loucura. Que tesão! A certa altura os gemidos aumentaram de tom e a nossa curiosidade foi maior que a nossa timidez e chegámo-nos para junto do quarto que tinha a cortina e o que foi possível ver era digno de um famoso filme, de um autor fantástico, de seu último nome Kubrick....só que com menos roupa e sem luxos! Demais! Homem com mulher, duas com um, dois com uma, casal com casal, ela com ela.....só não vimos ele com ele, mas talvez fosse mesmo pela quantidade de gente que não deslumbrámos. Os sons eram altamente eróticos e excitantes....
- Gostas? perguntei eu ao ouvido dela, enquanto a abraçava
- Humm...gosto mais de ver se não souberem que estou a olhar; respondeu ela
Deixámos a cortina um pouco entreaberta, não muito, mas o suficiente para nos afastar-mos e ser possível ver por esse espaço um casal jovem e bem parecido, em que ela estava de quatro e ele a possuía por trás.....enquanto estavam colocados lateralmente em relação à nossa posição. Desta vez era eu que estav encostado à parede enquanto ela me tocava por cima das calças e olhavamos para aquele pequeno show que nos estava a deixar loucos de tanto tesão. Eu estava completamente duro, a minha mão já havia aberto um caminho entre as suas pernas e podia comprovar o quanto ela estava húmida, e parecia que a excitação não tinha forma de parar de aumentar.
De um lado era o casal a foder, à nossa frente era um casal encostado à parede dos buracos, enquanto algumas mãos saidas de lá, percorriam o corpo dela, por cima do top, por baixo da mini-saia, enquanto o homem que estava de frente para ela, a beijava enquanto ela colocava as suas mãos por dentro das calças dele, puxando-o com vontade, já para não falar na excitação que eu sentia com ela a tocar-me já por dentro das calças e dos gemidos vindos de todas aquelas divisões, tendo como som de fundo a música que bombava na pista......
estava a ser difícil de controlar tudo que estavamos os dois a sentir, aquele desejo de sexo, de prazer que nos consome, e sinto-a a baixar-se, encaminhando-se para me lamber, o que começou a fazer de uma forma divinal. Sentia a sua boca quente a envolver todo o meu membro, eu tinha dificuldade em processar tudo o que se estava a passar naquele momento e acreditem que não estav a ser nada fácil aguentar sem explodir na boca gulosa da minha devoradora! neste momento reparei que quem estava do outro lado da parede dos buraços saiu, e rápidamente, num impulso, peguei nela, fomos para lá, sentei-me no sofá, ela sentou-se de costas para mim e começámos a foder, autenticamente a foder como desalmados, completamente loucos de tesão, enquanto víamos através dos buracos, um casal do outro lado a tocar-se, ele a levantar-lhe a saia, o seu rabo quase a entrar nos buracos junto a nós, ela a afastar um pouco as pernas, preparando-se para o acolher dentro de si.........e num impulso trocámos de posição, ficando eu em pé, penetrando a minha menina de quatro enquanto não tirávamos os olhos dos buracos reveladores.....aquilo estava ser demais e quase ao mesmo tempo, eu e ela passámos a tocar na outra que já estava a ser possuída pelo parceiro, enquanto nós a acariciávamos.......não demorou nada, nadinha mesmo a sentir-mos que o orgasmo estava a chegar, sentimos o mesmo do outro casal e de repente foram quatro orgasmos a chegar avassaladoramente, dois de um lado da parede, dois do outro, e no entanto todos ligados entre si, naquela lúxuria que estava a ser aquele momento.......que prazer......que orgasmos......que silêncio repentino....apenas as respirações a ouvirem-se ofogantes......e a rasgar o silêncio...... :
- Tão bom Amor, tão bom.....
- Eu sei Amor, eu sei.....

93 comentários:

  1. Bem... isso é que foi!
    Que erotismo!

    Confesso que me deixou o coração a bombar mais depressa!

    Tens de me dizer onde é que isso fica LOLL

    beijossssssssss

    ResponderEliminar
  2. Está aqui um homem a lr isto sozinho!
    Que maldade!!!

    ResponderEliminar
  3. Caro Noivo,
    não querendo ser repetitiva, mas onde é que esse local se encontra?!
    Também quero...
    Bissous curiosos

    ResponderEliminar
  4. Que vontade de experimentar!!! Tão bem descrito e empolgante, como sempre!
    Que excitação que fiquei agora, fogo!!


    beijos sensacionais

    ResponderEliminar
  5. Excitante ao extremo!!!
    Vou ali tomar um banho gelado, tá?
    Bom final de semana!
    Beijo no coração...

    "Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz."

    ResponderEliminar
  6. Excelente descrição! Ui...
    Fantasia brutal que vou realizar mais cedo ou mais tarde... Ai vou vou!
    beijos*

    ResponderEliminar
  7. como é que uma mulher vai comentar isto?
    Ele é buracos por todos os lados... por mais que a gente queira concentrar-se... não dá!!!

    ResponderEliminar
  8. Pelo amor de Deus, Noivo, me dê o endereço desta boate!!!!

    Beijos,
    Fada Safada

    ResponderEliminar
  9. Noivo,
    aparentemente, encontrou a sua "Diva"...
    Aproveito para lhe recordar que estamos em plena época natalícia onde se aconselha a partilha...

    ResponderEliminar
  10. Em primeiro lugar quero dizer que já coloquei uma babete.....assim não vale!
    Lolita: se o coração bate mais depressa não significa doença! Lol és uma querida.

    ResponderEliminar
  11. Sem sono como sempre: tás a ver? já te ajudei! Prá próxima convidas alguém para ler contigo. Não era bom? Abraço e volta sempre

    ResponderEliminar
  12. Diva: minha cara, confesso que fiquei surpreendido agora! Você, a dizer que também quer?

    ResponderEliminar
  13. Sensation girl: fogo? O fogo é quente e normalmente precisa de ser apagado certo? Extintor?:) Sua marota....lol Beijos

    ResponderEliminar
  14. Lindinha: Não seria melhor um banho quente? assim eu fico mal habituado com todos vocês.....

    ResponderEliminar
  15. Paixão: É fantasia tua? Não te esqueças de passar por cá então pra contar como foi ok?

    ResponderEliminar
  16. Fausta Paixão: tu? Não te consegues concentrar? Por causa dos buracos?

    ResponderEliminar
  17. Fada Safada: Adoro o sotaque brasileiro. Boate por cá será um pouco diferente:)

    ResponderEliminar
  18. Diva: seria pedir muito, uma explicação para o seu último comentário?

    ResponderEliminar
  19. Noivo,
    em absoluto, terei todo o prazer. Quando me refiro à sua "Diva", refiro-me aos videos da Nelly Furtado que tem postado...
    Quanto à questão "natalícia", apenas lhe recordo que tem vários comentários a pedir-lhe que revele o local onde viveu tão intensa experiência e o senhor ainda não se dignou a partilhar o "segredo" com os seus leitores.
    Shame on you...

    ResponderEliminar
  20. Adorei visitar o teu espaço...

    Que excelente iniciativa essa noite diferente!!!

    Pena que estes espaços sejam sempre divulgados entre amigos...

    ResponderEliminar
  21. Oi tambem gostei do teu blog, mas que bela noite muito estimulante qd quiseres sao bem vindos os teus comentarios no meu blog, eu tb vou passando por aqui... beijo caty

    ResponderEliminar
  22. Diva: quanto à nelly, simplesmente entendo que as suas música ficam apropriadas, não sei se concordará.
    No que respeita ao local, ainda não consegui entender da sua forma de ser até que ponto lhe interessaria:)

    ResponderEliminar
  23. Jquim_30: Fico feliz pela sua visita e pelo seu comentário. Irei espreitar também o seu espaço. Sinta-se à vontade para visitar o meu sempre que desejar.

    ResponderEliminar
  24. caty: com todo o gosto o farei, tal como já fiz ok? beijos

    ResponderEliminar
  25. Pois, eu também gostava de saber onde é que fica este paraíso do sexo...

    ResponderEliminar
  26. podes roubar...autorizo!!
    Fui mm eu q a tirei...:P
    lol

    bjs

    ResponderEliminar
  27. Noivo,
    As suas opções musicais só a si lhe dizem respeito. Se me pergunta se gosto da Senhora em questão devo-lhe responder que não morro de amores, mas efectivamente as suas músicas são “orelhudas”. Se lhe perguntei onde fica o local, algum interesse devo ter ou vê-me como uma Diva pudica, casta e assexuada?!?

    ResponderEliminar
  28. clube de swing...essa 5a maravilha que muitos casais portugueses estão a descobrir:)!muito fixe!
    não oservarem homem com homem é normal:)dificilmente acontece!
    muito bom é precisa muita confiança (a meu ver) para esse mergulho!
    bom dia!

    ResponderEliminar
  29. Catwoman: o paraiso dependerá da perspectiva de cada um. Eu gostei bastante:)

    ResponderEliminar
  30. Apaixonada: temos de nos ajudar uns aos outros não é? bjs

    ResponderEliminar
  31. Diva: confesso que é essa um pouco a idéia que tenho. Se estiver errado peço desde já desculpa:)

    ResponderEliminar
  32. Mári len: também ver essa situação não foi coisa que tivesse feito falta;)É bom ter-te por cá! Bjs

    ResponderEliminar
  33. Noivo,
    a estas hora deve estar a "chicotear-se"...


    :)))

    Meu Caro,
    nada é linear como parece, no que diz respeito, a esta Diva...

    ;)


    Beijo de boa noite ou não

    ResponderEliminar
  34. Diva: estou a ver que é uma caixinha de surpresas. Que diva mais disfarçada;)

    ResponderEliminar
  35. Uau!! que história fantástica vc estavam ao rubro lololo que erotismo...sinceramente n tenho palavras... parbéns pelo texto muito beme escrito/descritivo ADOREI!!! ;)

    ResponderEliminar
  36. huumm..noivo..os meus parabéns..ADOREI o texto..está assim qualquer coisa..de muito erótico e estimulante!!
    Adoravaum dia ter uma experiencia semelhante..

    beijo

    ResponderEliminar
  37. Gonzo: e o que é que eu posso responder ao teu comentário??? Foi realmente uma loucura:)Muito boa:)

    ResponderEliminar
  38. Joana: finalmente vejo-te por aqui!:) todods podem passar pela experiência!

    ResponderEliminar
  39. Epá... Isto é que foi... Essa parte de tar a ver os outros é sempre muito engraçada. Bjinhos mt doces

    ResponderEliminar
  40. Luca: Isso já vai depender do ponto de vista! No conjunto é realmente excitante:)

    ResponderEliminar
  41. A malta fala, fala... mas desvendar os sitios é que nada :)
    Não saio daqui até saber, prontos!!!! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  42. A descrição é um assombro, de ficar com água na boca...
    Um beijo

    ResponderEliminar
  43. Bebi cada palavra, cheia de tesão, de desejo, de luxuria!...
    Descose-te e diz lá onde fica o "paraiso"!...

    Apareceno prazer e descorbre quando eu e o Rei fomos ímpar!

    Bjs de prazer

    ResponderEliminar
  44. Noivo,
    de onde tirou a ideia de que as Divas são mulheres simples?!
    Aliás,nenhuma mulher é "simples" por definição...
    ;P

    ResponderEliminar
  45. Nay: se fosse assim tão fácil já teria dito:)

    ResponderEliminar
  46. Cris: Vindo de ti, até fico sem palavras. e logo eu que penso sempre isso que te leio!

    ResponderEliminar
  47. Heidi: o prazer fica sempre onde uma ou duas pessoas o queiserem encontrar ou proporcionar:) Eu sou assíduo no teu reino:)

    ResponderEliminar
  48. Diva: nunca pensei que fosses simples. Como dizes e bem, nenhuma mulher realmente é simples. Nós é que podemos fazer com que seja menos complicada:)

    ResponderEliminar
  49. onde fica esse paraiso?
    no inferno?

    ResponderEliminar
  50. Marco: o calor sentido é similar:)

    ResponderEliminar
  51. Noivo,
    realmente, acredita nisso?

    ResponderEliminar
  52. Noivo,
    o "nós" é referente aos Homens, correcto?

    ResponderEliminar
  53. Diva: acredito plenamente no que disse. E sim, o nós são os Homens! Quantas e quantas mulheres não entendem também os Homens?

    ResponderEliminar
  54. mmmm... é delicioso sim... e não ousaram amarar os pulsos no símbolo ao lado? é simplesmente indescritivel...

    beijos rubros

    ResponderEliminar
  55. Luna: finalmente alguém que sabe do que se fala:) Não houve muita oportunidade para isso:)

    ResponderEliminar
  56. Eu sei bem que lugar é esse...fantástico..descreveste na perfeição o que se sente lá. Eu também adorei. Beijos

    ResponderEliminar
  57. Bonboca: Bem, saber isso de alguém que conhece é sem dúvida um elogio! É fantástico mesmo não é?

    ResponderEliminar
  58. Oi
    Adorei o teu blog
    Tá maravilhoso.Quer as fotos quer os lindos textos que postas.Parabéns
    Já agr será que posso tirar alguma foto que tens aqui no teu blog pro meu???
    Beijinhos
    Passa no meu e deixa a tua marquita

    ResponderEliminar
  59. Oi
    Adorei o teu blog
    Tá maravilhoso.Quer as fotos quer os lindos textos que postas.Parabéns
    Já agr será que posso tirar alguma foto que tens aqui no teu blog pro meu???
    Abraço
    Passa no meu e deixa a tua marquita
    Dcp os beijinho da anterior enganei-me

    ResponderEliminar
  60. Perto do olhar e perto do coração...é so assim q faz sentido o amor...!! Para mim...

    kiss

    ResponderEliminar
  61. È algo que quando senti me pareçeu indiscritível..mas tu conseguiste transferir para aqui na perfeição..fogo..eu que passei a manhã com frio..agora sinto-me a arder..eheheh.Beijos

    ResponderEliminar
  62. João: irei com todo o gosto! E qt às fotos, julgas que elas são minhas? Dispõe!

    ResponderEliminar
  63. Apaixonada: e tens toda a razão! Senão é chover no molhado....

    ResponderEliminar
  64. Bonboca: Sinto-me útil! Sinto-me útil:)

    ResponderEliminar
  65. Tenho a dizer te que se fores assim eficaz na cama como nas palavras, sorte da tua "noiva" muita sorte mesmo!
    Adorei imenso as tuas palavras foi fantástico, ate consegui ficar excitada! Parabéns!!

    Beijos
    www.cenasmaradasde1gaja.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  66. Cris: Isso foi um elogio? Não tento ser eficaz. Tento dizer por palavras o que penso, sinto e faço. Não o que todos tentam? A eficácia já depende sempre de quem nos lê, não concordas? ès muito bem recebida no meu espaço!

    ResponderEliminar
  67. Caro Noivo,
    "quem nasceu primeiro: a galinha ou o ovo?!" Esta questão é tão antiga e pertinente quanto a eterna temática da "guerra" dos sexos.
    Sente-se incompreendido?! Olhe, também eu...

    ResponderEliminar
  68. Diva: mas não é isso que torna igualmente belo as nossas relações com o sexo oposto? Esta divergência de pontos de vista, de formas de estar, de ver a política, o quotidiano, o sexo?

    ResponderEliminar
  69. Caro Noivo,
    não posso concordor mais...
    Não posso acreditar, é a terceira vez que concordo consigo. Quer namorar comigo?!?
    Joking!!!
    :)))

    ResponderEliminar
  70. Diva: confesso que me provocaste uma enorme gargalhada!:) Eu sou de raça branca;)

    ResponderEliminar
  71. Eu entendi. E vejo isso como um bom sinal:)

    ResponderEliminar
  72. signos??? ehehe, nao te imaginava nada fa da coisa... qdo tiver tempo venho ler o teu berlogue.

    ResponderEliminar
  73. Aenima: Serás muito bem recebida!

    ResponderEliminar
  74. bem... então creio que terão de arranjar um tempinho... ;)

    beijos rubros

    ResponderEliminar
  75. Luna: sem dúvida que esse tempo terá de ser providenciado;)

    ResponderEliminar
  76. Agora sou eu que digo..e esses posts saem ou não?

    beijinho

    ResponderEliminar
  77. oK... surpresa total... nao estava nada ah espera... confesso que pelo nome achava que eras assim um bocado para o "gajo piegas prestes a casar todo muito in love"... Ainda ha surpresas boas :) Mas... o blog todo eh sobre sexo? Tambem nao te fartas de so escrever sobre o mesmo?

    ResponderEliminar
  78. Diria que anda mais à volta do que penso e sinto em relação a isso. Ninguém é perfeito:)

    ResponderEliminar
  79. abriu o apetite para logo...:))
    bjs
    Ines
    http://adultxposure.com/inviters

    ResponderEliminar
  80. eu já vou com avanço em relação aos teus =P

    ResponderEliminar
  81. Cara inês: e dá para não comentar como anónima? Fico contente por contribuir para o teu apetite:)

    ResponderEliminar
  82. Joana: vais? Tenho de ver isso:)

    ResponderEliminar
  83. ihihihih... Não é que eu e o Machine já fomos algumas vezes a um sítio com buracos semelhantes ?! ... queres ver que um dia ainda nos cruzamos? ;)

    ResponderEliminar
  84. Ninfa: seria um desgbosto para mim se soubesse que lá estavam e não saber!

    ResponderEliminar
  85. venho ler aqui o teu post montes de vezes e cada vez mais fico mais apetite ! é a pura verdade não sei bem o que fazer...

    www.cenasmaradasde1gaja.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  86. Cris: Tenho solução para o teu problema! A primeira é que não leias apenas este:) a segunda é satisfazeres esse apetite! Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  87. Eh pá tens de me dizer onde isso fica!!

    Abraço

    Pete

    ResponderEliminar
  88. mas que bela noite muito estimulante.. sem duvida que transmites muito erotismo nos teus texto... tas d parabens.. bjs fofos

    ResponderEliminar
  89. darkinha: só me resta agradecer o teu comentário. Volta sempre

    ResponderEliminar
  90. Meu caro noivo... uma porta secreta para a luxúria. Adorei! Não querendo ser repetitivo... onde isso fica?
    Escreves muito bem também.

    ResponderEliminar