Site Meter

sábado, 9 de dezembro de 2006

Hoje mando eu!

VEM CÁ!
Deixa tudo que estás a fazer e vem rápido. Vem depressa que a minha vontade de te ter junto a mim é enorme......
OLHA-ME!
Observa através do meu rosto e do meu olhar o quanto te quero.....
BEIJA-ME!
Encosta os teus lábios nos meus e deixa-me sentir essa textura que conheço de olhos fechados......
AGARRA-ME!
Puxa-me para ti e deixa-me ter o teu corpo junto ao meu.....
TOCA-ME!
Passa no meu corpo as tuas mãos, nos locais que tão bem conheces.....
DESPE-ME!
Tira-me estas roupas que não me deixam sentir-te melhor, vê o meu corpo nú que te quer.....
DEITA-ME!
Coloca-me vulnerável a ti e deita-te sobre o meu corpo ansioso por te ter......
DEVORA-ME!
Usa a tua boca para me saboreares, para me enlouqueceres.....
POSSUI-ME!
Mostra-me o quanto me desejas e deixa-me sentir a tua vontade em mim.....


AMA-ME!
Faz-me sentir amado neste diálogo carnal, como só tu sabes fazer.....
SATISFAZ-ME!
Faz-me sentir um orgasmo intenso, com urgência do teu......
VEM-TE!
Comigo, os dois, num só momento, único e arrebatador....

HOJE MANDO EU E VAMOS REPETIR TUDO DE NOVO.....AGORA!

AMO-TE.....

95 comentários:

  1. Obrigada, pela visita no meu cantinho...ja ca tinha vindo ao teu so nao deixei comentario.
    So posso dizer q gostei e k voltarei.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Caro Noivo,
    anda a receber lições da bela Kelis?!?!

    :P

    ResponderEliminar
  3. Neuza: andavas por cá e nada dizias? Que má:) Serás muito bem recebida aqui. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Diva: isso carece de uma explicação da tua parte.... :-[

    ResponderEliminar
  5. Muito intenso e mandão... ás vezes é bom!!! :D

    ResponderEliminar
  6. Catwoman: é isso mesmo! De vez em quando....;)

    ResponderEliminar
  7. Grande post... É assim mesmo.. Ás vezes é preciso sermos nós a mandar! Sem vacilar, sem deixar dúvidas que amamos sem medos...:D
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Noivo:

    E é preciso gritar? (as maiusculas)
    até me assustei! (joking)

    Gostei muito... :)

    beijooooo

    ResponderEliminar
  9. humm..ADOREI..cheio de paixão e emoção.
    A noiva tem muita sorte :P

    beijos
    joana

    ResponderEliminar
  10. Noivo,
    espero que esclareça...

    http://www.youtube.com/watch?v=MIJi8iIckJE

    Are you bossy??
    :P

    ResponderEliminar
  11. Francisco: Amar sem regras, apenas comandados pela vontade de amar!

    ResponderEliminar
  12. Lolita: É mesmo para ser gritado porque dito simplesmente não tem o sentido do sentimento:)

    ResponderEliminar
  13. Joana: Olha que eu também acredito que tem mesmo;)

    ResponderEliminar
  14. Diva: Que falha a minha! Peço desculpa! E sim.... im bossy;)

    ResponderEliminar
  15. Noivo,
    aqui para nós, que ninguém nos ouça, somos dois...
    ;P

    1 lantejoula verde esmeralda para si

    ResponderEliminar
  16. e quem fala assim não é gago!!!mas tambem se fosse seria igualmente uma imagem fantastica...um pouco mais demorada,mas muito boa!hihihi!bom dia!

    ResponderEliminar
  17. Diva: Isso é que já é pior:)

    ResponderEliminar
  18. Mári len: Seria uma imagem no mínimo repetida...era capaz de também ser engraçado! reforçava a ideia:)
    Fizeste-me sorrir:)

    ResponderEliminar
  19. Diva: teria de ser à vez cada um:)

    ResponderEliminar
  20. ahaah!atao mas n era para repetir mesmo?lOLOL!

    ResponderEliminar
  21. Mári len: era! :) a acção! :)

    ResponderEliminar
  22. sabe tão bem ser-se mandão de vez enquando....

    Gostei do texto, parabéns;-)

    Besitos

    ResponderEliminar
  23. Adoro quando um homem sabe o que quer!
    Hummmmm!

    ResponderEliminar
  24. Gonzo: é verdade! não convém ser sempre mas também adoro o contrário;)

    ResponderEliminar
  25. Sexhaler: este homem sabe bem o que quer. lol
    mas não é preciso mandar para se saber o que se quer:)

    ResponderEliminar
  26. tchiiii...

    em jeito de prece a tender para a súplica...

    lindo

    beijos rubros

    ResponderEliminar
  27. Luna: à momentos em que o sentimos! E eu estava a sentir! E de que maneira! bjs:)

    ResponderEliminar
  28. Deu mesmo vontade de repetir tudo de novo deu mesmo !!
    :)

    ResponderEliminar
  29. oi noivinho
    Brigada pelos teus comentarios.
    Contamos contigo para mais visitas.
    jocas
    Matahari

    ResponderEliminar
  30. Borboleta gaja: e repetiste???;)

    ResponderEliminar
  31. Matahari: Não tens de agradecer!
    Serás bem recebida neste espaço. Bj

    ResponderEliminar
  32. Noivo,
    primeiro as Senhoras..., neste caso, a Diva.
    ;P

    ResponderEliminar
  33. Diva: como cavalheiro deixo sempre as senhoras primeiro:)

    ResponderEliminar
  34. Gostei muito ;)
    As maiusculas dão a convicção e o tom certo. Perfeito!
    Bjs

    ResponderEliminar
  35. Nay: Tenho mesmo de transpor as maiúsculas para entoação:)

    ResponderEliminar
  36. Não é preciso mandar, tens razão... mas tem dias que eu gosto e sou bem mandada! lol Outros em que gosto de ser eu a mandar... ;)
    E as "ordens" não têm que ser faladas, ou neste caso, escritas... Muitas vezes sentem-se. E é tão bom comunicar assim!

    ResponderEliminar
  37. Mto bem descrito... simplesmente sensual...

    BJ

    ResponderEliminar
  38. Sexhaler: é o silêncio dos gestos, das acções! Não resultavam eram muito bem num post:) E já agora, quem não gosta de também ser mandado de vez em quando?

    ResponderEliminar
  39. Não consigo COMENTAR em alguns blogs:(

    ResponderEliminar
  40. e quando os sentimentos falam nascem estes momentos únicos...

    beijo rubro

    ResponderEliminar
  41. Luna: captaste perfeitamente. bjs :)

    ResponderEliminar
  42. Apaixonada: Agradeço as tuas palavras!
    beijos do noivo

    ResponderEliminar
  43. Epá uma pessoa tar a ler isto aki no local de trabalho... e depois da as vontades... e nao há com quem....

    ResponderEliminar
  44. Mikas: Ou não lês aí ou arranjas com quem:)
    Bem vinda. Bj

    ResponderEliminar
  45. K menino tão mandão!!! Havia de ser cmg... Lá em casa quem mandava era eu. lol... Não, nem por isso, a fera tb gosta de ser domada... Tem vezes! bjs

    ResponderEliminar
  46. ordens dessas não custam a satisfazer...
    ;)

    ResponderEliminar
  47. fantastico post!!!

    www.cenasmaradasde1gaja.blogs.sapo.pt

    simplesmente lindo!!!

    ResponderEliminar
  48. Luca: qualquer fera gosta:) olha eu...;)

    ResponderEliminar
  49. Mariazinha: também estou convencido que não...mas nunca se sabe;)

    ResponderEliminar
  50. Psicologias: Agradeço as tuas palavras. Bj

    ResponderEliminar
  51. Quanto a isso... adoro ouvir e sentir um homem a mandar!
    Sábias palavras! ;)

    beijo

    ResponderEliminar
  52. Gostei... vou voltar...

    www.ocantinhodapsique.blogspot.com

    ResponderEliminar
  53. paixão: mas não pode ser sempre;)

    ResponderEliminar
  54. Psique: serás sempre bem recebida então:)

    ResponderEliminar
  55. Lolita: és um amor, sempre que quiseres!

    ResponderEliminar
  56. Olá Padrinho! Desculpa ter desaparecido, espero que compreendas. Ai que texto! Adoro os teus textos, mesmo! Bem, é para avisar que já não volto à bloguesfera até dia 10 de janeiro... Por isso, Feliz Natal e Bom Ano Novo... tenho sentido falta dos teus comentários :(

    beijos sensacionais
    i'll miss you papi

    ResponderEliminar
  57. Afilhada: que marota não apareceres:)
    Que dizer acerca das tuas palavras? É bom quando gostam de nós!
    Tudo de bom para ti nestas festas que se desejam felizes! Cá te espero para te ler e ter por cá! Bjs

    ResponderEliminar
  58. Pronto Noivo é assim, está engraçado tem piada até, mas agora queria saber o que é isso do Amor na tua perspectiva, já que te vais casar nada mais justo que explicares aqui à malta e nada melhor que um post sobre isso versão poema ou um texto qualquer num registo mais sério (eu sei que não é a temática do teu blog mas faz isso, é que até te expressas bem)!: D
    Bjs
    p.s: Não querendo transformar o teu blog numa "tertúlia cor-de-rosa".

    ResponderEliminar
  59. Adorei! Gosto de um homem "mandão" na cama, fora dela, nem pensar. :)
    Gosto muito do que escreves e venho sempre aqui parar.
    Um post cheio de tesão, mas terno e amante também. É isso que nós queremos, amor e sexo, tudo junto em vagas de prazer e felicidade.
    E também gostei do teu comentário no meu último post; olha, acho que tens razão.
    Ah e se não te importas, vou linkar-te, gosto do teu blog.
    Muiiiitos beijos

    ResponderEliminar
  60. amei.. um texto repleto de prazer e sensualidade... dá ate vontade d praticar...
    bjs fofos

    ResponderEliminar
  61. ah e tal (c): ainda não consegui perceber se és uma leitora de blogs, uma comentadora ou se algo mais porque não sei onde te ler.

    ResponderEliminar
  62. Laura: olha que nem sempre a cama é o melhor lugar:):):)
    Serás bem recebida:)

    ResponderEliminar
  63. darkinha: pratica à vontade:) mas depois conta, ok?

    ResponderEliminar
  64. passo a explicar: registei-me para comentar no blog de uns amigos mas com a ideia de criar o meu próprio blog, entretanto deixe passar o tempo e acabei por não criar nada, vim ter aqui pelo blog do Francisco, como estavas sempre a mandar a tua opinião resolvi vir ver do que é que se tratava afinal o teu blog.

    ResponderEliminar
  65. Na altura tive mais que fazer do criar um blog.

    ResponderEliminar
  66. ah e tal (c): muito bem. aqui quem vem por bem será sempre bem recebido.

    ResponderEliminar
  67. Gente! Vc é a versão masculina da Maresia!!! Bacana seu blog, hein?
    Abs!

    ResponderEliminar
  68. Trintinha: Obrigado pelas palavras:)

    ResponderEliminar
  69. bgd pela visita..e prometo que knd praticar.. vos contarei tds os pormenores.. bjs fofos..

    ResponderEliminar
  70. Darkinha: não agradeças porque gostei de te ler.bj

    ResponderEliminar
  71. HOJE MANDO EU... muda lá de post!

    humpft

    beijooooooooo

    ResponderEliminar
  72. Lolita: falta de tempo!!! Ser noivo não é só coisas boas:)

    ResponderEliminar
  73. agradecer a visita :) aproveito para... comentar:)
    Sabe bem trocar de papeis, não existe a necessidade de pedir, mandar, comandar, os corpos sentem e obedecem, os olhares, a respiração é cumplice... então tudo acontece!
    claro que é um "bonus" quando se partilha tambem por palavras, detalhar cada movimento, soltar a alma (o corpo há muito que se soltou )
    o final do posto fala por si só:)
    parabens pelo espaço... diferente, interessante :)

    Um sorriso para si :)

    Ao Luar

    ResponderEliminar
  74. Desculpa vir ao fim de tanto tempo e, mesmo assim, não comentar o que tens escrito. Mas venho por uma boa causa. Se queres participar com uma mensagem de Natal para instituições de crianças e idosos, passa pelo meu site e deixa-a ficar. Ela será enviada num postal de Natal a uma lista de instituições já definida pelos visitantes.
    Não deixes de participar nesta iniciativa. A recolha de mensagens termina amanhã, para eu o postal possa ser enviado por mim depois de amanhã.
    Queres fazer parte do maior postal de Natal? Então, vem.
    Beijos doces

    ResponderEliminar
  75. Ao luar: a tua presença aqui é tão gratificante quanto as tuas palavras. Bjs

    ResponderEliminar
  76. Sutra: realmente estás a falhar nos comentários mas a tua visita é sinónimo que te agrada:)
    Vou lá ver, claro que vou.

    ResponderEliminar
  77. O sexo tem essa vertente fantástica de se poder brincar com os papeis que desempenhamos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  78. Ummmm....
    Mto bom!!!
    queres trocar o link connosco?!
    bjs
    Ines
    http://adultxposure.com/inviters

    ResponderEliminar
  79. Passei para deixar uma lantejoula...


    Adieu

    ResponderEliminar
  80. Casal Inviters: vou lá espreitat o vosso site

    ResponderEliminar
  81. Cris: é sempre um prazer ler isso:)

    ResponderEliminar
  82. Diva: fizeste muito bem!:) bjs

    ResponderEliminar
  83. ok...hum...so passei pa dizer k passei e k tou a comentar...nao soou bem.
    beijito

    ResponderEliminar