Site Meter

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

A não perder!

Queria antes de mais dizer que, não recebo nem um cêntimo pelo que vou dizer a seguir!
Este post tem exclusivamente o sentido de divulgar um livro, que na minha modesta opinião deveria ser lido, por todos aqueles que:
-conhecem a realidade do Swing;
-não conhecem a realidade do Swing;
-são curiosos em relação ao Swing;
-têm uma opinião negativa;
-ou simplesmente gostavam de entender do que se trata.
O livro em causa, de seu titulo "SWING", foi escrito por Júlio Morgado, pessoa que não conheço, mas que depois de ter lido, fiquei com uma opinião muito positiva. Gostei imenso do livro, devorei as suas páginas num só dia e no dia seguinte estava a comprar novamente o livro, desta vez para oferecer...Por isso, se quiserem seguir o meu conselho, leiam, ofereçam, comentem, analizem, etc...
Curiosamente não tem editora! mas encontra-se à venda na maioria das lojas livrescas.
Ahhh quase me esquecia de dizer: é só para adultos, e não deve ser lido por pessoas com mentalidade inferior a 13 anos :)

64 comentários:

  1. Isso sim são propostas que devem ser feitas, leitura muito bom. Quando terminar o que tenho na cabeceira, o que anda no carro e o da mesa de trabalho hehehehe vou comprar este :-D
    Renhauuuu

    ResponderEliminar
  2. Tareca: acredita que este é de primeira escolha!

    ResponderEliminar
  3. fiquei curiosa....:):)

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  4. Eu vou ser franco: estou no grupo daqueles que:
    - não conhecem a realidade do Swing;
    - não estão curiosos em relação ao Swing;
    - não têm uma opinião negativa nem positiva sobre o Swing;
    - não têm qualquer particular interesse em entender do que se trata.

    Por todas estas razões, não vou comprar nem ler o livro.
    Mas, pelo pouco que sei, considero que:
    - toda a gente tem a liberdade de praticar o Swing, se é que o entende e deseja;
    - toda a gente deve aceitar, com naturalidade, quem o entende e pratica;
    - Ninguém tem o direito de criticar, nem julgar, aquilo que o outro considera bom para ele;
    - Não é por entender e praticar o Swing que alguém seja "mais" ou seja "menos" que qualquer outro que o não pratica;
    - Eu não teria qualquer preconceito se o entendesse ou praticasse;
    - Aqueles que o entendem e praticam não têm que ter qualquer preconceito perante ninguém.

    Dito isto, viva a liberdade... desde que não impeça a liberdade do vizinho!...

    ResponderEliminar
  5. Ora viva!

    Não gosto de swing, embora não seja mais uma ideia pré-concebida. Apenas porque me explicaram o conceito e em nada me interessou a prática. Nada contra nem nada a favor mas que prevaleça o swing para quem gosta.

    Um abraço...
    shakermaker

    http://shakermaker.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Ci: também eu....por isso li quando vi o livro:)

    ResponderEliminar
  7. Amaral: não eaperaria outra opinião vinda daí:) um abraço

    ResponderEliminar
  8. shakermaker: gosto disso. Pessoas com opiniões formadas mas conhecedoras. Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Bem, o saber não ocupa espaço portanto mais um a juntar á lista das próximas aquisições na livraria!!(qualquer dia tenho que arranjar um carrinho de supermercado para os transportar todos de uma vez, até podia ser que conseguisse um desconto)
    LOLLLLL
    ***

    ResponderEliminar
  10. Cat: ler sempre fez bem e ler várias temáticas ainda mais! espero depois a tua apreciação.

    ResponderEliminar
  11. sem duvida k o livro deve ser deveras interessante.. ja agr bgd pelas visitas no blog.. bjs

    ResponderEliminar
  12. " Silêncio"

    O silêncio é a morte.
    A morte de uma pessoa,
    A morte de um espaço.
    O silêncio pode-se vencer;
    No silêncio pode-se lutar;
    O silêncio pode-se combater.
    O silêncio é solitário,
    O silêncio é mudo,
    O silêncio é triste.
    Uma pessoa que vive no silêncio
    Não pode viver feliz e contente,
    Com auto confiança,
    Como toda a gente.
    O SILÊNCIO domina-nos....

    O silêncio domina-me, a mim pessoa comum...por isso me retiro...até um dia destes...encontramo-nos por aí...

    ci

    ResponderEliminar
  13. Devias ter avisado antes do natal... era uma boa oferta lolll

    beijokassss

    ResponderEliminar
  14. Darkinha: na minha opinião é!

    ResponderEliminar
  15. Ci: mas porquê? vamos sentir a tua falta. Sabes isso não sabes?

    ResponderEliminar
  16. LOlita: nem só no natal hà compras a fazer:)

    ResponderEliminar
  17. hmmmm cá para mim o tal do Júlio Morgado pagou-te(apeteceu-me contrariar-te)!;P
    Já agora, em relação ao post mais abaixo(dos teus futuros projectos, resoluções e afins) desejo TUDO DE BOM nessa nova etapa da tua vida, mesmo!!;D
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Prometo que depois de ler os catrapázios de Psicologia do Desenvolvimento da Aprendizagem, que tenho para ler, vai ser uma das minhas prioridades....
    Se recomendas...
    Osdepois se não gostar prego-te um enxerto de porrada...
    lol

    ResponderEliminar
  19. ah e tal: tu és assim:) olha não ganho mas bem poderia:) quanto ao resto....espero mesmo que sim!

    ResponderEliminar
  20. gaja boa 1: é também uma área que me agrada essa dos catrapaços! Seja como for, acho mesmo que não vou levar tau tau:)

    ResponderEliminar
  21. Já o tive entre mãos e folheei...não comento porque tenho mentalidade de 12...eternamente adolescente, por isso é que se calhar achei piada ao livro.

    ResponderEliminar
  22. Tens razão... o livro tá muito bom. E esclarecedor. Também gostei.

    ResponderEliminar
  23. Já que o senhor Júlio Morgado editou o livro independentemente, e deve haver um lobby com as livrarias acho que realmente poderias pedir-lhe uma comissão (para as taxas de juro) pensa nisso (ahahah)!

    ResponderEliminar
  24. Noivo,
    quero comentar, juro-lhe que sim!
    Mas, não tenho tenho tempo!Deixo uma pluma, estilo pavão, para si.

    Já cá volto
    :P

    ResponderEliminar
  25. e deixa-me adivinhar...AINDA N LESTE O PERFUME?:)bom dia!

    ResponderEliminar
  26. swing,swing,swing,
    kanta-me 1 swing,
    ai diz k sim,
    n digas k nãaao!
    swing pra ki,
    swing pra li,
    swing com kliks na mãaao!...
    swing,swing,swing...
    lol...

    ResponderEliminar
  27. Pecado original: podes apontar e seja bem vinda.

    ResponderEliminar
  28. Bad girl: alguém para me dar razão:) bem vinda!

    ResponderEliminar
  29. ah e tal: penso que se deveu a um erro pois foi o que me disseram na loja.

    ResponderEliminar
  30. Mári len: já li já! E adorei!

    ResponderEliminar
  31. por acaso....por acaso.....mas só por acaso...é um tema que me entusiasma e peco por desinformação. Mas aí está umóptimo conselho: comprar e lêr.
    tenciono fazê-lo.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  32. a editora não devia ser lá muito boa....dava melhor aspecto ser fosse independente...;)

    ResponderEliminar
  33. ps- normalmente erros desses não saiem para os pontos de venda, não sem o nome da editora...;) as impressões voltam para trás...

    ResponderEliminar
  34. passei para dar um jinho

    mudei de nick
    podes mudar tb o url do meu blog?

    beijooooooooooooo

    ResponderEliminar
  35. Olá noivo!

    Bem... da maneira tão entusiástica como falas deste livro... deve ser mesmo muito bom!!!

    A ver se não o perco de vista...!

    Beijinho soprado

    ResponderEliminar
  36. Gaja boa 2: não esquecer de comentar dps:)

    ResponderEliminar
  37. ah e tal: apenas digo o que me disseram:)

    ResponderEliminar
  38. Sukubus: vou ver essa questão! outro beijo!

    ResponderEliminar
  39. Cleopatra: nada como ler! eu gostei

    ResponderEliminar
  40. hi hi hi...:):) brigado pela força...:)

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  41. Ah e tal: não me digas que achas que o livro é meu:)

    ResponderEliminar
  42. Não nem tal me passou pela cabeça pareces do género de pessoa que assume o que faz.:)

    ResponderEliminar
  43. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  44. Muito bem, será comprado e comentado...

    PS- Ja vi que agora mais sociavel ah e tal também anda por aqui...:D É uma querida...;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  45. Fizeste bem em sublinhar a questão da idade mental! lolol

    Curioso o livro... Boa sugestão

    Beijinhos
    Miss Perfect

    PS - "A desgarrada de um casal muito à frente" - ahahahah...

    ResponderEliminar
  46. Francisco: está a comportar-se exemplarmente:)

    ResponderEliminar
  47. Miss perfect: não gostaste da frase? eu mudo se quiseres:)

    ResponderEliminar
  48. Estive com ele nas mãos há bem pouco tempo..e é claro que o vou devorar. beijos

    ResponderEliminar
  49. Bonboca: depois nao te esqueças de comentar então:)

    ResponderEliminar
  50. Hei-de espreitar o livro, claro, porque sou curiosa de muito do que diz respeito a sexo. Daí a comprá-lo, não sei; mas espreitá-lo na Fnac, sim.

    ResponderEliminar
  51. Anani: compra! vais ver que vais gostar!

    ResponderEliminar
  52. Vou seguir o teu conselho , até porque tenho curiosidade nesse tema.
    Depois... talvez volte cá para comentá-lo.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  53. Lindona: lê e comenta! Mas comenta mesmo:)

    ResponderEliminar
  54. eu não sabia da existência deste livro, mas ainda bem que o divulgaste estou curiosissimo.....

    ResponderEliminar
  55. Fantasdeep: Então depois passa cá a comentar ok?

    ResponderEliminar