Site Meter

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Para começar

Costuma-se dizer: Ano novo, vida nova! Pois bem, não é o meu caso no entanto sinto-me também um pouco contagiado por esta máxima.
Decidi partilhar com vocês algumas coisas que me fazem sentir assim e por isso cá vai...
- A nível profissional, será um ano onde muita coisa pode ser decidida e isso passa ou pode passar por ficar perto de casa a trabalhar; por uma proposta que se adivinha e que me permitirá acumular mais um cargo; e inicio de uma pós-graduação(e eu que pensava que me tinha visto livre de vez dos estudos:)). Como vêem, muita coisa para decidir.
- A nível pessoal, vou mudar para uma casa nova(ai as taxas de juro:( ), morar para uma cidade diferente daquela que sempre morei(apesar de ser só atravessar o rio :)), vou viver pela primeira vez num apartamento, decorar tudo de raíz, e fazer parte dos desgraçados que todas as manhãs desesperam a entrar no Porto de carro; além disso, estou a pensar sériamente em deixar de fumar( não tá fácil), vou fazer mais exercício físico(ainda mais) e tenho marcada uma viagem de sonho, para um destino de sonho(que saudades do sol:)); será também o ano em que vou entrar nos famosos trinta! ahh e claro que pretendo continuar a postar!
- A nível sentimental, bem....a esse nível, se tudo correr como está previsto, e desejo mesmo que sim, este noivo vai deixar de o ser:)(não sou o único certo?), estou bastante contente com isso e tenho um desejo enorme de constituir família com a pessoa que eu amo. Claro que a viagem é a de lua de mel:)

Como podem ver, são algumas coisas que definitivamente me fazem encarar 2007 com um sorriso de orelha a orelha(ok, ok menos a taxa de juro) e me permitem iniciar este ano cheio de pensamentos positivos, entusiasmo, alegria e também (sempre:) )desejo e tesão. Sim, este último está sempre presente:)
E pronto, agora que já partilhei este entusiasmo e já sabem bem mais sobre mim:), tenho de ir ver umas mobílias bem catitas pro meu novo quarto:)

91 comentários:

  1. Ao luar: é esse o espírito:P

    ResponderEliminar
  2. Que obtenhas tudo o que planeaste Noivo :)

    ResponderEliminar
  3. Ao luar: espero que sim. mesmo!

    ResponderEliminar
  4. hi hi hi hi hi hi hi...:):):) sorrisos mais que muitos...e amor até explodir e não se aguentar mais de tanto amar...:):)

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  5. Ci: gosto de ver por aqui gente que se sente sexy e pelos vistos é o teu caso! e muito;))

    ResponderEliminar
  6. ser sexy qb...nunca fez mal a ninguém...:):)

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  7. O amor é lindo quando correspondido...

    Que sejas muito feliz neste ano e todos os que hão de vir depois deste. São os meus sinceros votos para ti.

    Um beijo e um grande :)

    ResponderEliminar
  8. Ci: bem pelo contrário! é muito bom sertir isso!

    ResponderEliminar
  9. Isto é meu: olha, acredita que ninguém o deseja mais que eu próprio mas é sempre bom saber que não somos só nós:)

    ResponderEliminar
  10. Olá noivo!
    Isto é que é começar o ano com o pé direito, sim senhor!
    Grandes perspectivas para um ano que pelos vistos será de grandes mudanças na tua vida.
    Mas, já reparaste?... é que vais deixar de ser noivo!
    Pois...
    E deixa lá isso das taxas de juro, o Sócrates vai dar um jeito nisso!!

    Beijinho soprado

    ResponderEliminar
  11. Cleopatra: a grande mudança mesmo vai ser poder ser amante, marido, namorado, amigo e companheiro a tempo inteiro! Quanto aos resto.....que remédio senão tocar a vida prá frente:)

    ResponderEliminar
  12. pois...:):) nós gostamos de nos sentirmos sexy´s para nos agradar-mos a nós próprias, para depois vos agradar a vós....:):)

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  13. Ci: e qual é o homem que critica isso? Eu não sou de certeza e excomungado seja quem o fizer:)

    ResponderEliminar
  14. hi hi hi...passa no meu cantito tenho respostas para ti....:):)

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  15. Já la passei mas ...vou de novo!

    ResponderEliminar
  16. Tives-te bem tives-te...:):)o que é que nos queremos...apenas tudo a que temos direito...não é?

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  17. Noivo,
    para além de boa sorte, que isso de ter tesão sempre com a mesma mulher é obra para gente grande, também desjo felicidades para essas novas categorias de amante, marido,namorado, amigo e tudo o mais.
    Quanto ao trânsito no Porto, é que não há nada a fazer.
    Temos pena...

    ResponderEliminar
  18. Ci: e mais nada! quero tudinho a que tenho direito!

    ResponderEliminar
  19. a pedir...pede-se tudo...nunca gostei de restos...:):)

    ResponderEliminar
  20. 100 Sentidos: não te enganes! também sinto ou posso sentir por outras mas amar.....só uma! As categorias vão é passar a ser a tempo inteiro e não em part-time:)
    Quanto ao trânsito, quem manda as casas serem mais baratas do outro lado do rio??? Que seca...

    ResponderEliminar
  21. Ci: eu também acho que a pedir é em grande! mas o segundo prémio do euro milhões não se rejeita:)

    ResponderEliminar
  22. nem o terçeiro...tou desempregada não te esqueças...:):) não posso desperdiçar um tusto...:)

    ResponderEliminar
  23. saio de fininho para o vale dos lençois...

    beijinhos da ci...:)

    ResponderEliminar
  24. Curti este blog... A começar pelo nome! Ó pá... acredito nisso tudo e muito mais! Só não acredito numa merda!!!!
    Que deixes de fumar...
    ahahah
    Ah, e já agora bem vindo ao clube... Sim, ao clube dos que dizem todos os anos que deixam de fumar...
    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  25. Ergo uma taça ao teu espirito positivo...Grande Noivo (que vai deixar de o ser)...

    ResponderEliminar
  26. Gaja boa 1: xiuuuu!!!! Não digas isso alto! Eu disse logo que não era fácil....:)
    Faz tão mal mas também sabe tão bem....
    Gostei de te ver por aqui. serás bem recebida aqui.

    ResponderEliminar
  27. noivo! mts parabéns! espero que a felicidade se mantenha por muitos anos! feliz 2007
    kisses!

    ResponderEliminar
  28. É bom encontrar alguém com tantos planos e projectos bem delineados! É sempre bom ter objectivos e lutar por cumpri-los da melhor forma possível. Mas, acima de tudo, é bom ter sonhos e viver a vida a torná-los realidade... sempre deixando um por realizar para não perder a força e a vontade de lutar por algo melhor...

    Desejo-te as melhores felicidades e que, no fim de 2007, tenhas muitos certos na tua lista de resoluções para o Novo Ano! Há quem diga que este tipo de resoluções são uma perda de tempo, uma ilusão de esperança daqueles que nada fazem, de atingirem algo que não esperam na verdade chegar a concretizar! Mas eu não penso assim... acho bom determinar metas mesmo que algumas sejam ambiciosas de mais e não se cheguem a atingir. Acredito que só assim sabemos onde erramos e onde temos de melhorar... e, mesmo sendo a perfeição um processo interminável, há que tentar e começar por algum lado!

    Que tudo corra bem para ti, nessa tua nova vida, junto de quem mais amas e de quem mais te faz feliz.

    Beijinhos
    Miss Perfect

    ResponderEliminar
  29. :)

    I feel sexy!

    um 2007 supé fantásticoooooooooooooooooo!

    beijoooooooooo

    ResponderEliminar
  30. opss...pois não...:):) sorry...

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  31. Luis: Agradeço e espero que o mesmo se passe contigo!

    ResponderEliminar
  32. Blackbird: acho que todos nós podemos fazer um pouco por isso, não é?:)

    ResponderEliminar
  33. Miss: é tão bom ver que alguém nos entende tão bem! é mesmo isso!

    ResponderEliminar
  34. então um FABULÁSTICO 2007!!!

    em rubro claro!!

    ResponderEliminar
  35. Não deixes as tuas fãs desesperadas!
    Um homem dá-se e reparte-se naquilo que é (porque naquilo que tem já precisa de fazer contas à vida...), e vê-se que "noivo" ou "não-noivo" tens muito, nessa imaginação, para partilhar...
    Vai ser um ano de arromba, e, com toda essa ginástica previsível, já começo a "duvidar" se o "corpo" vai aguentar, porque, como dizia o Variações, "o corpo é que paga..."
    E eu (e todos os teus fãs) cantamos em uníssono: "Deixa'ó pagar, deixa'ó pagar", porque ele "está a gostar"...

    A vida é divertida e é para nos divertirmos! Será que isto é difícil de entender?...

    ResponderEliminar
  36. Luna: vais ver que será mesmo:)

    ResponderEliminar
  37. Amaral: espero bem que o corpo não me pregue uma partida mas como nunca o fez....espero que também não seja para já! Não em 2007!(em 2008 peço o mesmo: e por aí adiante:))
    Obrigado pelas tuas palavras e já agora.....falaste em fãs mas sinceramente eu não penso assim. gosto de ver gente por cá, todos os dias, pois é sinal que gostámos de nos seguir uns aos outros. já é quase uma irmandade dos blogs e tu estás incluido nela!

    ResponderEliminar
  38. hi hi hi...:):)

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  39. Agora já não vou sair daqui!!!
    Com esta musica que me tras tão boas recordações!!!
    :)))
    Bom respondendo ao que me deixastes no meu cantinho,se é isso quer dizer que somos muito iguais!!!
    Hummmm é só imaginar.
    :)))))))


    beijo te

    ResponderEliminar
  40. Deusa: Fica o tempo que quiseres:)

    ResponderEliminar
  41. ai tão bom!! tantos planos deliciosos, como eu te percebo! Fico feliz por ti, a sério. De certeza que vai ser um ano maravilhoso, cheio de mudanças e novas etapas que te vão fazer crescer como pessoa :)

    E que se fodam as taxas de juro. as coisas hão de melhorar, eventualmente... não é uma coisita dessas que vai nebular a nossa felicidade :)

    (nossa porque eu também estou feliz... não, não vamos casar os 2 lol)

    ResponderEliminar
  42. hmm?? hoje é daqueles dias em que so me saiem disparates... nevermind!

    ResponderEliminar
  43. Boas!!! gostei do blogue e de facto o nome é apelativo. Espero que concretizes tudo isso a que te propões...e que gostes...mas pelo menos estas optimista o k ja é óptimo. Bjs bons

    ResponderEliminar
  44. Acima de tudo que obtenhas tudo o que queres!
    Que o amor só te sorria!!

    E estou a sorrir!!

    :)

    ResponderEliminar
  45. Que início de ano auspicioso!! Este ano, no teu caso,o velho ditado parece aplicar-se que nem uma luva! Espero que seja um ano cheio de mudanças com sucesso e que tudo corra muito bem, a todos os níveis!
    Ah! Gostei do pormenor de "será também o ano em que vou entrar nos famosos trinta!" (apenas porque também eu vou entrar nos 30 ;))

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  46. uau noivo, que perspectivas de futuro maravilhosas..!! Espero que todas as tuas expectativas se cumpram e que continues a ser como és.. o que deixas mostrar aqui é muito positivo, interessante, quente e inspirador..

    muitas beijocas e felicidades..

    ResponderEliminar
  47. Que espectaculo!!!!
    Espero que as consigas concretizar todas elas e que te traga muita felicidade.
    Opá... mas quanto ao deixar de fumar!!! Mas força, estamos contigo ;)
    Bj grande

    ResponderEliminar
  48. Olá,
    N sei como vim parar ao seu Blog, li alguns posts, gostei vou voltar de certeza!
    Confesso que fiquei com 1 inveja tremenda da «Noite Diferente», tenho uns amigos que são swingers, e se há alguns anos era matéria que me causava estranheza, é certo que hoje em dia me causa muita muita excitação e até desejo de descobrir, tenho por hábito só comentar o que experimento, pelo que até lá não opino.
    Mta sorte para o ano de 2007 que promete ser em grande.
    Renhauuuu

    ResponderEliminar
  49. Que os teus desejos se concretizem rapidamente :)

    ResponderEliminar
  50. Ninfa: nada disso! não li disparates nenhuns! a nossa vida é mesmo assim não é? cheia de mudanças e novas etapas. sempre foi assim comigo e espero que continue a ser. Bjs:)

    Gaja boa 2: afinal são duas as gajas boas?:) seja muito bem vinda e quanto ao nome do blog.....foi o que se conseguiu arranjar;) bjs

    Borboleta: nem eu esperava outra coisa que não fosse o teu sorriso:) Bjs

    Sarah: acho que é uma idade mítica:) mas será mesmo?

    Red shoes: assim fico sem jeito red....bjs

    Nay: ainda nem comecei mas....tou a pensar nisso:) (andas desaparecida:) )

    Tareca: todos têm uma opinião! De qualquer forma, já que vieste cá ter, espero ver-te mais vezes:) bjs

    Sem-comentários: seja bem vinda(o) a este espaço e epero que não faças jus ao teu nome:) bjs ou abraços

    ResponderEliminar
  51. Noivo,
    desejo que todos os seus desejos se realizem.

    Lantejoulas de bom gosto para si

    :)

    ResponderEliminar
  52. Diva: retribuo e sei que também terás os teus para fazer o mesmo cara diva! bjs nortenhos

    ResponderEliminar
  53. fogo o sorriso é dos bons...não te doiem as bochechas da cara...?:):)hi hi hi

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  54. Tão novo e já deixa de ser noivo...
    Muita tesão pra toda a vida...

    ResponderEliminar
  55. Ena ena... Grande ano se avizinha... Ora bem, numa das vezes que o senhor Noivo atravesse a ponte, diga qualquer coisa e vamos bloggar ao vivo...:D

    Abraço

    ResponderEliminar
  56. Ci: nada disso, não dói nadinha:)

    ResponderEliminar
  57. Jessica: isso é para me fazer bem ao ego?:) Bjs

    ResponderEliminar
  58. Francisco: com todo o gosto! Falta é saber pra que lado! :)

    ResponderEliminar
  59. Desejo que continues a sorrir... sempre!

    ResponderEliminar
  60. Cm: e eu desejo igualmente sorrisos para todos que aqui vêem!

    ResponderEliminar
  61. Olá de novo,

    Claro que todos temos opinião eu apenas emito as minhas depois de passar pelas experiências :-D até bico caladinho :-D

    Voltarei sim quanto mais n seja para ler as opiniões de 1 homem do Nuorte! :-D desculpa sou Moura mas gosto do vosso sotaque, acho-vos piada...

    renhauuuu

    ResponderEliminar
  62. tareca: isso podia dar pano para mangas.....eu nunca morri e certamente que tenho uma opinião assim como tu, acerca disso:)
    Quanto ao sotaque, tenho mesmo, não digo pom em vez de pão mas tenho sotaque:) e gosto:) Serás bem recebida sempre que voltares:)

    ResponderEliminar
  63. Pssiiuuu... já se passaram 5, só já faltam 360 ;) aproveita bem tudo o que obtens dia a dia de preferencia com um sorriso, nem que seja para disfarçar perante um momento menos bom:)
    beijoca :)

    ResponderEliminar
  64. Olá noivo!
    Venho desejar-te um bom fim de semana e deixar um beijinho soprado

    PS. Vês como não sou má!?;)

    ResponderEliminar
  65. belo sorriso estampado no rosto, não? É assim quando amamos e então a lua de mel é algo que só cada um pode explicar á sua maneira, decorar o nosso espaço ao nosso jeito e ao jeito de quem amamos, criar o jardim da nossa vida...
    Parabéns, que sejas muito feliz e que nunca deixes de sorrir.
    um beijo
    bia

    ResponderEliminar
  66. Ao luar: é verdade! tenho mesmo é de aproveitar:)

    ResponderEliminar
  67. Cleopatra: assim realmente não pareces;)

    ResponderEliminar
  68. Bia: nunca! posso até entortar mas nunca vergar!

    ResponderEliminar
  69. Meu doce Noivo
    É claro que ele não é de ferro...
    mas foi só um sonho,que um dia se esfumou...




    beijo te

    ResponderEliminar
  70. Deusa: mas não devia porque pelos vistos deixou marcas!

    ResponderEliminar
  71. Se deixou meu amigo...
    Mas o que escrevo não é o que aconteceu, sim como eu vejo os momentos de amor entre duas pessoas que se amam mesmo...
    No amor não existe tabus


    beijo te

    ResponderEliminar
  72. Tambem vai mudar de casa! Boa, boa...

    E dar o nó e isso tudo... Um ano bem fixe, este que ai vem!

    ResponderEliminar
  73. Deusa: de acordo ctg! não devem existir mesmo tabus

    ResponderEliminar
  74. Zuko: sinceramente espero que sim! mesmo....!

    ResponderEliminar
  75. Olá noivo!
    Venho expressamente para responder à tua pergunta.
    Claro que acho que sim!
    Os vazios são para serem preenchidos e quem não os conseguir preencher logo da primeira vez, pelo menos deve continuar a tentar...
    Desistir é que nunca!

    Bom Domingo e um beijinho soprado

    ResponderEliminar
  76. Tinha ideia de ja ter comentado este post...será que me entendes mesmo? se assim for temos alguns sentires em comum e isso agrada-me porque somos poucos a sentir assim. Um beijo

    ResponderEliminar
  77. Belo Noivo, em breve ardente marido...
    Em tons quentes, vim desejar-te um maravilhoso 2007 e que tudo que desejas, se realize. Felicidades e muito sexo! ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  78. Cleopatra: tem de ser esse o espírito!

    ResponderEliminar
  79. Laura: :) espero que sim, desejo que sim:)

    ResponderEliminar
  80. oh, noivo, não queres lá ver que vamos ser "vizinhos"! Se for esse o caso, benvindo a este lado do rio ;)
    Muitas felicidades para ti neste 2007!
    Beijo

    ResponderEliminar
  81. Olá! ok...noivo se não tens tabús pk usas máscara?...kanto a Gaia...de manhã...é terapia de choque para o stress!

    ResponderEliminar
  82. Se quiseres ajuda e truques para deixares de fumar, diz alguma coisa. Tens aqui uma vencedora do vício de um dia para o outro - em "privado" digo-te durante quantos anos fumei :-) - e posso ajudar com algumas dicas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  83. Mariazinha: se fores do lado de gaia, então vamos ser vizinhos:)

    ResponderEliminar
  84. Anani: claro que quero! A sério que sim! Podes dizer-me por mail ou messenger ok?

    ResponderEliminar
  85. Que tudo corra pelo melhor, tesão a dois incluída.

    ResponderEliminar
  86. Loveslaves: estará certamente;)

    ResponderEliminar