Site Meter

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Volúpia...

Uma sala espaçosa, ampla, com paredes num tom creme em perfeita consonância com as aplicações de madeira, de um tom quente. Numa das paredes uma estante cheia de livros, impecavelmente conservados e arrumados, dispostos linearmente transmitindo à sala um ar intelectual e aguçando a curiosidade acerca do conteúdo daquelas imensas páginas fechadas. No soalho bem encerado, uma enorme carpete e sobre ela um imponente sofá. Um abatjour ao seu lado, que iluminava ligeiramente o espaço, dando-lhe um ar acolhedor, assente numa pequena mesa, onde pousava também o meu copo com um velho e requintado puro malte sem gelo. O sofá tinha tons vermelhos e dourados. Nele estava sentado a sentir a sua textura de veludo. Era um pouco rijo mas confortável. Foi feito para que no mínimo 4 pessoas nele se pudessem sentar confortavelmente e eu estava bem a meio, o que me dava uma sensação de imponência mas ao mesmo tempo de desconforto pelo facto de não sentir nada ao meu lado, nem ver todo aquele espaço preenchido.
Uns sons ao longe anteviam a chegada de mais que uma pessoa, pois percebia os tacões a bater no soalho, a tornarem-se cada vez mais próximos, e não tinham passadas ritmadas. O meu olhar dirigiu-se para a entrada da sala e dela surgiram duas mulheres. Não dava para perceber muito mais porque a luz era pouca e surgiam do escuro, mas notava-se perfeitamente os contornos dos corpos, duas formas bastante femininas, assentes em sapatos de alto tacão. As diferenças que se destacavam nesta fase eram apenas o cabelo solto de uma delas, longos e lisos e o cabelo amarrado, puxado para trás, com um rabo-de-cavalo da outra figura e também uma ligeira diferença de estatura entre as duas.
Com o aproximar fui podendo ver melhor o que apresentava ali à minha frente. Elas caminhavam na minha direcção, transpirando sensualidade e poder. A mais alta, tinha uns sapatos pretos verniz, com uns tacões enormes e com uma presilha a envolver-lhe os tornozelos, conjunto este, tacão/presilha, que adoro. As suas pernas eram bastante bem torneadas e pareciam não acabar. As suas coxas eram grossas, sem serem largas demais, terminando num rabo fantástico. Era loira, os seus olhos eram claros, não dando para perceber se verdes ou azuis, e vestia um negligé de alças preto muito fino, com transparência e que assentava nos seus fartos e redondos seios e era suficientemente comprido para tapar ligeiramente a sua mini tanga, também preta e transparente, que desaparecia entre o seu rabo e a terminar o conjunto, umas meias de hold-up, com um remate num bordado floreado, também pretas. Era uma visão espectacularmente sensual e imponente aquela mulher! Uns bons metro e setenta e muitos de pura amazona…..
Feita a primeira avaliação visual, o meu olhar concentrou-se na outra mulher. Era ligeiramente mais baixa, calculo que um metro e setenta, o cabelo amarrado tinha uma cor avelã, calçava uns sapato também pretos, com um tacão tipo agulha, bicudos e muito femininos. A altura dos sapatos fazia com que as suas pernas desenhassem umas curvas muito elegantes, curvilíneas quanto baste para agradar a qualquer homem. O seu rabo era empinado, com uma forma que apetece ficar a admirar e contemplar. No corpo usava um soutien push-up (como se fosse necessário!) liso e preto, e que fazia sobressair uns belos e enormes peitos, daqueles que apetece logo envolver com as mãos. Os seus olhos eram de um castanho claro, penetrantes, que traduziam meiguice e um olhar expressivo. No pescoço um fino e belo colar de brilhantes, que aconchegavam o mesmo. Usava um string onde sobressaíam uns brilhantes nas suas ancas, que juntamente com as suas meias de liga, com um remate em faixas que alternavam o transparente com o cheio, misturavam o preto e o brilhante com o tom moreno da sua pele e enchiam aquele belo exemplar de mulher de erotismo e feminilidade.Qualquer uma das duas seria o suficiente para me fazer desejar foder com urgência, no entanto, vê-las ali à minha frente, paradas, a olhar para mim (confesso que ainda olhei em todas as direcções como que a confirmar se seria mesmo para mim), aqueles corpos bem trabalhados por um ser superior e não terreno, aqueles trajes e aqueles olhares, só me permitiam perceber que eu estava prestes a ter algo simplesmente memorável. Curiosamente não estava excitado. Ou melhor, a minha mente estava, o meu corpo é que não acompanhava a rapidez do processamento da libido.
O meu corpo que estava sentado numa posição formal, deixou-se cair, encostando-me no sofá, cruzando as pernas e afastando os braços do corpo. A partir dali, estava preparado para começar a desfrutar daquele deslumbre. Agora sim, estava em completo tesão premente!

69 comentários:

  1. ai agora sim! Não te vais embora sem revelar um pouco mais da "visão"

    Beijo rubro

    ResponderEliminar
  2. Bom com essa visao toda,fico a imaginar qual seria a visao delas...
    Para irem a duas...
    Existe visoes que valem apena...


    :)))))))

    beijo te

    ResponderEliminar
  3. Deusa: a descrição delas já foi feita;)

    ResponderEliminar
  4. Olá noivo!
    Ui ui!...
    Isso tudo não foi um sonho?
    ... se não, quero saber o resto!!

    Beijinho soprado

    ResponderEliminar
  5. Cleopatra: lá estás tu a fazer perguntas dificeis:)

    ResponderEliminar
  6. Ouvi um ruido estranho de fundo que se foi aproximando e tornando-se cada vez mais incomodativo...
    Pensei que é isto agora???
    Eis quando percebi que era o despertador e tudo não tinha passado de um sonho!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Oi
    Temos que ser duros!
    Um Abraço

    ResponderEliminar
  8. Zeze: eu diria fortes:) Um abraço!

    ResponderEliminar
  9. continua, continua... esta história promete ;)
    beijos

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da sugestão para a decoração da sala! :-D Espero daqui a pouco ter tambem um sofá desses assim de cor quente.

    Claro que depois disso o mais fácil é ter duas amazonas por lá a testar as molas!

    ResponderEliminar
  11. Querido eu falaei na visao deles para contigo...

    :))))))


    beijo te

    ResponderEliminar
  12. bem bem....temos festa também por estes lados...:):) hi hi hi

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  13. e....o resti da historia??? sabes o k se diz por aqui??? feio, feio, feio é deixar a foda a meio. como sei k és um menino bonito kero o resto da historia.
    Naõ me digas que acordaste???
    Conta! please
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Isto promete!
    Estarei atenta às cenas do próximo capítulo.
    H & K

    ResponderEliminar
  15. Mariazinha: tava quente estava;)

    ResponderEliminar
  16. Zuko: não duvido nadinha disso;)

    ResponderEliminar
  17. Deusa: tens razão! Delas! mas eu sou suspeito!

    ResponderEliminar
  18. Liss love: isso coloca alta a fasquia....

    ResponderEliminar
  19. Noivo, noivo, noivo...
    Aqui junto a minha voz às dos outros que te pedem o resto da história...
    I'm holding my breath! Vê lá, não demores muito que dá-me jeito o oxigénio ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  20. Sexhaler: não quero que te vás;)

    ResponderEliminar
  21. hhmmm... realmente a historia promete! Não me apetece imaginar o resto, desta vez quero saber tudo... Pode ser? :p

    ResponderEliminar
  22. Ninfa: ai ai que preguiçosa:)

    ResponderEliminar
  23. Mudei de link. Basta clikares
    beijoooo

    voltarei para comentar

    ResponderEliminar
  24. hi hi hi....parece k sim....:)

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  25. Sim, somos nós...tal como referes: traduz tudo!

    Bj grd

    ResponderEliminar
  26. Bad: isto é só mudanças:) Já está!

    ResponderEliminar
  27. Apaixonada: fiquei logo com essa ideia:)

    ResponderEliminar
  28. WOW...caiu a máscara!
    Há por aí "volúpia..." em versão feminina? lol

    ResponderEliminar
  29. M&s: nem acredito que andes distraida:)

    ResponderEliminar
  30. Lindona: não me obrigues a responder:)

    ResponderEliminar
  31. E?

    Não seja assim...

    Plumas para si

    ResponderEliminar
  32. "Admire as rosas em vez de temer seus espinhos...
    Procure ser mais feliz a cada dia...  
    Jamais desista de seus sonhos...  
    Erga-se tantas vezes quantas forem suas quedas...
    Demonstre seus sentimentos pelas pessoas...”
    Com Carinho...... ..... Beijokas.......

    ResponderEliminar
  33. A minha imaginação solta-se e corre célere na construção do enredo restante... aquele que deixaste apenas adivinhar...

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  34. Desatenta, eu!?...
    Ah, pois...não tinha lido a parte da descrição do garotão mestiço, de corpo delineado e pele espessa...
    Ai...ando a dormir!!!

    ResponderEliminar
  35. rafaela: belo texto! bem vinda!

    ResponderEliminar
  36. M&s: dá para explicar? Ai ai ai):

    ResponderEliminar
  37. Diva quer o resto da história...

    ;P

    ResponderEliminar
  38. A sala... e a forma como descreves cada pormenor, desde os livros devidamente arrumados, ao toque aveludado do sofá,ó chão devidamente encerado e a carpete... um espaço perfeito para momentos quase ou mesmo perfeitos.
    Um beijo e uma boa semana

    ResponderEliminar
  39. Um noivo sortudo, habitante duma megacidade povoada por três quartos de mulheres. De boas mulheres! De mulheres bombásticas! De mulherões de fazer parar a líbido de qualquer machão!...
    Uma sala assim, nem precisava de tais móveis nem tal conforto!... Bastava a carpete, a enorme carpete, que bem acomodaria três corpos em volúpia...
    E vamos ter acção, está de caras!!!

    ResponderEliminar
  40. Bia: gostei das tuas palavras:)

    ResponderEliminar
  41. amaral: essa dos três quartos....é discutível...ou tens dados a comprovar? Abraço:)

    ResponderEliminar
  42. Isto é uma maldade!

    e o resto da história? que aconteceu? como foi?

    ai noivo, tu apanhas!!!

    :)

    beijo

    ResponderEliminar
  43. Então..e o resto?!..Eu quero o resto. Beijos

    ResponderEliminar
  44. Meu doce Noivo
    A suave brisa veio ver se tinhas um post novo.
    :))))))))
    E desejo te um lindo fim de semana..
    Perferencia de muitas...
    Deusas
    :)))))))))


    beijo te

    ResponderEliminar
  45. Então e o resto da história?
    Já percebeu que existem muitas mentes inquietas e todas desejam o mesmo...a continuação!
    H & K

    ResponderEliminar
  46. Quando digo bonito...falo em n deixares nada a meio. E n chegaste a dizer: acordaste?

    ResponderEliminar
  47. Bah.... Podia ter um fim:(

    Porque é que tenho sempre blemas para comentar no teu blog??? é preciso quase meia hora para eu conseguir:(((


    Passei para te desejar um optimo fim de semana.

    Beijos e :)))

    ResponderEliminar
  48. B.: calma! Não tenho tido muito tempo:)

    ResponderEliminar
  49. Deusa: sabes que gosto que passes por cá:)

    ResponderEliminar
  50. gaja boa 2: se acordei??? não durmo acordado:)

    ResponderEliminar
  51. Silvia: não sei que se passa até porque não tenho a versão nova.

    ResponderEliminar
  52. Eu, ao contrário das outras pessoas, não preciso que escrevas a continuação; eu imagino-a! :-D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  53. Então e o resto???
    Ainda elas n te viram de costas... hum...
    bjs

    ResponderEliminar
  54. Gaja boa 1: isso é verdade:) se vissem.....;)

    ResponderEliminar
  55. eu queria que todos ficasem sabendo a coisa mais maravilhosa de minha vida o dia que sai com o meu deus grego e com uma amiga foi maravilhoso ficar com ela ate por que um homem com duas mulheres falhar na hora h foi muito triste mais o prazer que ela me deu foi incrivelmente sedutor ao ponto de gozar como nunca.....se quiser mais informaçoes me mande um e-mail
    anjostbchoram@yahoo.com

    ResponderEliminar