Site Meter

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Volúpia...Provocação...Ansiedade...Tesão... Dureza...

Duas mulheres ávidas, compenetradas em agradar, em proporcionar-me um momento único, de devaneio, de luxúria e prazer. E de que maneira! Recordo perfeitamente as duas entregues a mim e quando a mão sábia daquela loira fantástica, que me estimulava, começou a tactear por cima daquele volume duro e latejante, procurando o fecho das calças, que logo desapertou, como que arejando um espaço saturado, com falta de ar.....o meu membro agradeceu. Não satisfeita, procurou o meu cinto, que quase magicamente se abriu e ainda insatisfeita, culminou aquela investida com o desapertar do único botão que impedia que as calças se abrissem. Senti-me imediatamente agarrado. Por cima do boxer, ela pegava na base do meu membro e a sensação de me sentir contornado por aquela mão era deliciosa. Sentia que estava a preparar algo mais....forte....e tudo isto enquanto me deliciava com os bicos, já erectos da outra ninfa...que belos peitos!
Escrever todas as sensações pode assemelhar-se a um jogo de ténis, ora bola de um lado, ora bola do outro, no entanto, eram sensações simultâneas, só possíveis de sentir simultaneamente, em conjunto, em mistura, algo que a descrição ainda não permite...
No preciso momento em que senti um bafo quente, que chegava e partia, mas cada vez numa frequência maior, junto do meu pau inchado, eu sabia que iria sentir aquela boca....e quando a senti...... lentamente, quente, imensamente húmida e envolvendo toda a minha glande.....ainda agora estou para perceber como consegui aguentar o orgasmo.....aquela mulher sabia o que fazer, como dar prazer de forma oral. A sua mão deslizava no meu mastro, lentamente, apertando com firmeza, subia e descia, juntamente com a sua boca, mão e boca num movimento cadenciado e lento, numa cumplicidade atroz, a sua língua como que amparava e servia de cunha à descida dos seus lábios, os dedos apertavam cada vez com mais força, e a outra mão passeava no meu saco, como se se trata-se de uma preciosa peça a proteger. Era demais para conseguir aguentar. Mas ali estava eu, retardando ao máximo o meu auge, aguentando heroicamente, tentando prolongar aquelas sensações de puro tesão. Acham que elas estavam importadas com isso? Qual quê.....elas estavam a ser safadas.....claramente queriam que me vergasse aos seus corpos, aos seus prazeres, às suas mestrias, queriam que não aguentasse e estavam a consegui-lo....e quando a minha mão deslizou para a entrada apetecível da vulva da morena....quando com a ponta do meu dedo, ainda antes de enfiar o meu dedo nela, senti a humidade, quente, melada, que escorria já dela....ahhhhhhh, não dava......estava..... a...... vir-me..... a sentir choques por todo o meu corpo.....eram espasmos, eram golfadas de seiva que jorravam, que prazer....que tesão.....que....que.....sei lá o quê....foda-se.....estava a transferir todo o meu líquido para o interior daquela boca gulosa, que não parava de me chupar, de absorver tudo quanto lhe dava, e ela.......ela olhava para mim......bem directa nos meus olhos semicerrados, querendo afirmar a sua superioridade, como que querendo dizer “vens-te sempre, quando e como eu quiser”.....Mal ela sabia que eu queria....ou melhor....o quanto e como eu queria....e não demoraria muito a percebê-lo.....
A verdade é que, mesmo após uma explosão selvagem, a minha “alavanca” dava sinais de vigor, de virilidade, de discussão por inacabada. Continuava rijo, com sede de mais e melhor. Um breve olhar cúmplice entre elas, foi o suficiente para que a morena se acerca-se também do objecto de prazer e começou lentamente a conduzi-lo de encontro à sua boca. Eu que pensava já que seria a vez dela enganei-me.....eram as duas! Foi um espectáculo digno do mais ousado filme erótico. Ora uma, ora a outra, ora as duas em conjunto, certo, certo, é que só de olhar, parecia que tinha um orgasmo cerebral. A morena era mais delicada, parecia desfrutar mais do momento, do meu membro. Elas pareciam unidas e juntas para única e simplesmente me torturar de prazer.....Não sei dizer qual a melhor boca, a melhor língua, as melhores mãos.....eram simplesmente e deliciosamente diferentes. Uma agarrava e outra chupava e assim sucessivamente. Não havia lugar a lutas de posse, apenas partilha, num bailado demasiado bom.....e eu começava a sentir novamente o prazer a chegar, incapaz de o controlar, incapaz de falar, de me mexer, incapaz de não saborear aqueles momentos únicos que me estavam a proporcionar. Uma boca no pau, uma boca no saco, uma língua na ponta, uma língua na base....incrível....a gulosice era tanta que engoliam a própria saliva depois de a deixarem no meu pau.....Uma chupava enquanto a outra ajustava os peitos no pau.....difícil de aguentar, muito fácil de desejar, vontade demasiada de me vir.....de me vir.....de me esporrar todo naquelas bocas e estava quase.....quase a jorrar novamente e as minhas ancas moviam-se agora num ritmo rápido, indicando que se preparassem para receber o que estavam a aguardar......e..... bocas abertas, mãos a mexerem e.... saltaram jactos em várias direcções, rápidos, fortes e com urgência que elas acolheram nas suas caras, nas suas bocas, nas suas línguas.....era demais.....eu quase sentia o corpo desfalecer, tal a intensidade..... Tinha ido ao máximo já por duas vezes e tudo parecia tão rápido que acho que começava a perder a noção do tempo.
A loira ainda saboreava o meu gozo, e a morena tinha já colocado uma perna por cima do encosto do sofá, dando-me para lamber aquela racha, que se apresentava demasiado apetecível para recusar, coisa que logo comecei a fazer. O meu pau em momento refractário, e ainda assim na boca da loira, eu a sentir o mel que abundava naquela colmeia doce da morena, os gemidos, o arfar dos três....desculpem lá mas era impossível que os cegos não vissem, os surdos não ouvissem, que os murchos não se entesassem.....e comecei então a sentir uma boca que aos poucos ia ficando preenchida, ocupada, pelo inchar das minhas veias, pelo fluir novamente do sangue àquele corpo com interior cavernoso.
Sentia-me poderoso. A minha masculinidade estava no auge. O meu ego estava inchado. Inchado??!!?? Inchado estava já o meu pau outra vez e eu queria aproveitar ao máximo. Só que desta vez eu comandaria. E foi precisamente isso que fiz.....

115 comentários:

  1. Não vejo jeitos de terminar isto... :)
    Acreditem que queria colocar tudo num post só mas já viram o tamanho que teria? Pronto, tem de ser por fases;)

    ResponderEliminar
  2. mais uma vez: "...difícil deaguentar, muito fácil de desejar, vontade demasiada de me vir...".
    Conseguiste superar-te!!!

    ResponderEliminar
  3. Tuxa: vindo de ti É um elogio!

    ResponderEliminar
  4. eu bem digo que preciso do congelador...:)deixas tudo a arder...::)


    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  5. Ci: tudo, tudo? mesmo tudo tudinho? ;)

    ResponderEliminar
  6. renatinha: e eu gostei da tua visita ao meu espaço! bem vinda!

    ResponderEliminar
  7. Eu vou dar uma volta pelo congelador e ja volto ler o resto:P

    Beijos noivo:)

    ResponderEliminar
  8. Pois por acaso nem conhecia. Encontrei o blogue através da caixa de comentários do Fantasias Secretas, visitei e gostei.

    ResponderEliminar
  9. Silvia: não vás....podes derreter à vontade:)

    ResponderEliminar
  10. Sensual: Então espero que voltes;)

    ResponderEliminar
  11. bolas, mas tu andas a escaldar, certo?
    hihhihihihih

    fazes bem!

    beijosss

    ResponderEliminar
  12. tsss tsss...até dá para fritar ovos...:)

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  13. Bad: é bem verdade e pelos vistos não sou o único;)

    ResponderEliminar
  14. Fantastico...:D Tou de volta... Andava com saudades disto!!!:)
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Noivo,
    como disse a Lurdes Norberto: "temos padre"...

    ;)))

    Diva suspirou

    ResponderEliminar
  16. Noivo...
    Se o cubinho de gelo derreter... Só fica agua:)
    Vim ca desejar-te uma optima semana e deixar ficar algo meu...
    Um beijo e um :)!

    ResponderEliminar
  17. Caro Noivo,

    A cada post mais surpreendida me encontro, há quem vá em busca de gelo, outros do congelador, eu vou mandar reservar bilhetes para o Alaska, a Sibéria e ambos os Pólos, pelo andar é para lá que vamos todos :-D

    Não admira que o ambiente mundial ande em aquecimento geral :-D

    Renhaaaauuuuu

    ResponderEliminar
  18. To passando para deixar um:
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´
    ´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´
    ´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶
    ´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶
    ´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´
    Hummm delicia heim !

    ResponderEliminar
  19. na na na...nada de ovos mexidos...:)hi hi hi

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  20. Agora ponho eu a máscara!...lol
    aaaa.... o blog está mt fixe!...está...está... fui!

    ResponderEliminar
  21. Sem dúvida nenhuma a fantasia de todos os homens...

    Um noivo muito "caliente" :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Boas cenas sim senhor!!!! Duas já tão...kero ver quantas mais te vieste. Conheço quem numa noite o fez 8 vezes...vamos a ver do k tu foste capaz
    bjs

    ResponderEliminar
  23. Silvia: Agora pegou moda o gelo?;)

    ResponderEliminar
  24. francisco: e já sentia a tua falta por aqui:)

    ResponderEliminar
  25. tareca: lol! E eu a pensar que a malta queria ler;)

    ResponderEliminar
  26. Lia: já disse no post anterior que minha é diferente;)

    ResponderEliminar
  27. Liss: a sério? Vá lá que não falaste no gelo:)

    ResponderEliminar
  28. gaja boa 2: Ai se fosse um concurso...;)

    ResponderEliminar
  29. bem... eu já fiquei toda molhadinha... Hmmm...

    ResponderEliminar
  30. Olha... nem sei que te diga... Que tenho inveja! ;-) Quando fizeres outra dessas, deixa-me ir assistir :-)
    Posso só fazer uma sugestão, se não levares a mal? Põe o botãozito para parar a música quando não a quisermos. Desta vez, ao contrário das outras que achei fabulosas, acho que a música não condiz... :-(
    Não fiques triste, por favor por favor. Mas serviu de pretexto para te dizer isso.
    Caso já tenhas o botãozito, peço desculpa. É que no meu browser não se vê.

    ResponderEliminar
  31. Noivinho... Isto está quente demais! E não acaba!
    Deixas sempre a ansiedade no auge, esperando pelo próximo post!
    *suspiro
    Beijo

    ResponderEliminar
  32. Na verdade, um incêndio florestal não faria tal alarido, e não é para menos, já que loira e morena (juntas e trabalhando em conjunto) são fogo ardendo descontrolado, e não há água suficiente, nem bombeiros suficientes, nem mangueiras suficientes, nem bocas de incêndio suficientes...

    ResponderEliminar
  33. Continua tenho pressa. Estou desejosa que escrevas aquela parte em que eu entro...

    Beijos

    ResponderEliminar
  34. Felina: assim tá bem melhor! Assim não pegas fogo....:)

    ResponderEliminar
  35. Anani: assistir? e eu a pensar que era para participar...:)
    Quanto ao famoso botão, sempre esteve presente pois sei que hà quem goste e quem não goste. Talvez seja do teu browser. Gostei das críticas:::)

    ResponderEliminar
  36. Amaral: e depois dizem que a época dos fogos já passou:)
    Reparaste que o tesão estava lá?;)

    ResponderEliminar
  37. Bonboca: assim o chocolate da tua bonboca derrete:)

    ResponderEliminar
  38. Lindona: em que tu entras??? ai sim?

    ResponderEliminar
  39. Caramba Meu Doce Noivo
    Momentos assim...
    olha que vão fazer fila :)))
    Fico há espera do final.




    beijo

    ResponderEliminar
  40. Meu caro amigo, prendi a respiração e...acabei a leitura com a cabeça à roda...

    Abraço

    ResponderEliminar
  41. Ora viva!

    Bom, quer-me parecer que este blog está muito hardcore, ou será só impressão minha?!
    Sabe, penso que deveria abordar estas temáticas em textos mais curtos, embora mantendo a narrativa como está para não descaracterizar a sua escrita.
    Sabe, eu sou um pouco assim. Dou a minha opinião mesmo quando não sou chamado para opinar.
    Porém, penso que os escritos coadunam com a temática do blog, o tesão.

    Um abraço...
    shakermaker

    ResponderEliminar
  42. Alquimista: respira, respira que convém:) Um abraço

    ResponderEliminar
  43. Shakermaker: É verdade que neste post se tornou um pouco mais..."explícito" quanto às fotos. Mas tal prende-se com o facto de por um lado ilustrar da melhor forma e também, confesso, não ter encontrado alternativas menos..."hard":)
    Eu próprio sou da opinião que os textos estão demasiado grandes mas sabes.....não consegui que ficassem mais pequenos pois acho que perderiam significado e mesmo assim já tive de dividir. E já vai em 5!!! partes:(
    Por último, quero é agradecer-te pela tua opinião! Gosto disso e reconheço-te autoridade para tal portanto....usa e abusa:) Um abraço!

    ResponderEliminar
  44. Ó meu doce noivo

    Será que já não o fazem?
    hum
    começaram com sms envoltos num Misterio!!!

    E eu a pensar que era "Misteriosa"
    mas tu consegues ter mais ainda há tua volta...


    :)))))))

    beijo te

    ResponderEliminar
  45. Só um Inverno glaciar faria baixar a temperatura.
    H & K

    ResponderEliminar
  46. tss tss...olha lemento te informar mas os ovos ja se queimaram...chama os bombeiros!!!!!

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  47. Ai tu se me terminas esta história tipo: acordei a caí da cama!!!
    Encho-te esse cagueiro de pontapés!!!
    Olha que já tou aqui viciadinha de todo!!!

    Siga pa bingo!!!!

    aquele beijo especial

    ResponderEliminar
  48. Deusa: era bom se o número de telemóvel fosse público:)

    ResponderEliminar
  49. Liss: e logo eu que sinto falta do calor tropical;)

    ResponderEliminar
  50. Ci: e eu a pensar que isso tava controlado;)

    ResponderEliminar
  51. gaja boa 1: é por isso que não me ponho "fino":)

    ResponderEliminar
  52. Como podes ter dúvidas?!
    Gostei.
    Gosto.
    Estou gostando.
    E vou gostar ainda mais quando continuares!

    Vá lá, despacha-te!... Água na boca, calor e falta de ar, respiração acelerada e batimentos cardíacos a mil... Ainda me pões no hospital! ;)
    LOL

    Beijo

    ResponderEliminar
  53. tchiiiii
    Ler este magnifico relato logo pela manhã... uiii!
    beijokas quentes e aguardo por mais...

    ResponderEliminar
  54. Bom dia
    Preferia assistir, primeiro. Depois logo se via... ;-)
    Desculpa, então. No meu browser, firefox, não aparece... :-(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  55. Sim. Põe a tua imaginação a funcionar e inclui-me como uma nova personagem. Gostava muito.

    ResponderEliminar
  56. isto agora também ficou quente po meu lado...vai lá "cheirar"...hi hi hi:)

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  57. Já cá tinha passado mas não quis comentar sem ler os episódios anteriores... lixei-me!!!!

    Vou ver se a Ci ainda tem espaço no congelador dela, antes que os meus ovos se queimem também...

    Fugi!

    ResponderEliminar
  58. Gostei muito do que li. Tenho a fantasia que espero realizar um dia de fazer sexo a 3. Há alguns anos atrás um namorado perguntou-me se pensava nisso, eu naquela altura não pensava de facto, mas ele sim, sei que sim e foi uma pena não ter acontecido.
    Mas é porque não tinha de ser naquela altura e com aquela pessoa, pois perdemo-nos de vista.

    Passam-se tempos em que não penso nisso mas depois a ideia surge sempre de novo, como agora e é um boom dentro da minha cabeça.

    Nem sei se seria capaz, mas tenho uma enorme curiosidade.

    ResponderEliminar
  59. Sexhaler: não será melhor parar então?;)

    ResponderEliminar
  60. Luna: realmente esta leitura deveria ser nocturna:)

    ResponderEliminar
  61. Anani: estranho....também utilizo o firefox e tá tudo em ordem. experimenta baixar os plugins mais recentes!
    E depois logo se via??? Tá certo;)

    ResponderEliminar
  62. Lindona: tou a ver que tenho de fazer um post interactivo:)

    ResponderEliminar
  63. Nanny: não me digas que leste tudo de seguida....que seca....admiro a tua paciência:)

    ResponderEliminar
  64. Luna: acho isso perfeitamente normal! E efectivamente só deves fazê-lo se todos estiverem de acordo e realmente com vontade. Às vezes pode sair um flop outras....nem por isso:)

    ResponderEliminar
  65. Querido
    Aquela foto diz tudo para que servem os "amigos Coloridos" e o resto fica n imaginaçao de cada um...
    eu por exemplo tenho uma imaginaçao...muito mas muito fertil
    :))))))))

    ResponderEliminar
  66. Lindo, lindo! De derreter completamente... Sobretudo as parte de te vires... que doçura e que tesão.
    juanolla

    ResponderEliminar
  67. Deusa: era precisamente isso que gostaria de ver no teu post, mas não quiseste brindar os teus leitores:)

    ResponderEliminar
  68. Juanolla: bem vinda ou bem vindo!

    ResponderEliminar
  69. OLA...NOIVO
    SINTO-ME NAU E DESPIDA POR AQUI
    MAS MESMO ASSIM VOU ENTRAR E SENTAR-ME...EHEHEH
    GOSTEI DE TUA VISITA E SINCERAMENTE NAO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER TUA ESCRITA
    DEIXASTE-ME...TESUDA...LOL
    MUITO QUENTES TEUS TEXTOS ...
    BEIJO DOCE NO TEU CORAÇAO
    MARAVILHOSA MUSICA

    ResponderEliminar
  70. Querido
    Mas queres mesmo que faça um post?
    com a minha imaginação...
    Dois desafios num só é muito ...
    Mas não é nada que eu nao aguente
    :))))))))

    ResponderEliminar
  71. Yep! Tipo filme sem intervalos... de cortar a respiração!

    Fico à espera do resto... ;-)

    ResponderEliminar
  72. Parabéns! que broche mais tesudo e mais detalhado. meu corpo adorou.
    jocas

    ResponderEliminar
  73. Bom querido desafio aceite

    :)))))))))))


    beijo te

    ResponderEliminar
  74. Deusa do sol: que bom! Bem vinda ao meu espaço!

    ResponderEliminar
  75. Deusa: bem me parecia que gostavas de desafios;)

    ResponderEliminar
  76. nanny: assim acredito mesmo que seja duro;)

    ResponderEliminar
  77. matahari: É muito bom saber isso!

    ResponderEliminar
  78. Já reparei o que acontece: entro e dá para parar, aliás nem se vê que vem o vídeo (tem o quadradinho do stop e o triângulozinho deitado do play). depois quando começa o vídeo torna-se impossível de parar, é como se o dito se sobrepusesse aos botões.
    Mas é irrelevante, só quis esclarecer-te mesmo o que se passava. E só com esta música é que me dei conta disso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  79. Anani: continua a ser estranho pois mesmo quando acedo de outros pc's isso não se passa. De qualquer forma vou estar atento! Beijos e obrigado!

    ResponderEliminar
  80. Parar?! PARAR?!! Estás doido?!!!
    Se páras agora é que dás cabo de mim!
    lol

    Beijo

    ResponderEliminar
  81. Querido Noivo

    Entao deliciaste te com o post?

    :)))))))


    beijo te

    ResponderEliminar
  82. Deusa: acredita que sim! E tou a pensar em desafiar mais vezes:)

    ResponderEliminar
  83. Ui...
    Já vistes no que deu?
    Podes então imaginar o resto...

    :))))))))

    beijo te

    ResponderEliminar
  84. Sim Desafios...
    existem tantos!!!
    E tu tambem Adorastes o teu desafio.
    Falando nisso ,quando nos contas o resto do desafio de conseguires satisfazer logo duas...
    :))))))))
    Bom existe pessoas que valem por duas...
    :)))))))

    beijo te

    ResponderEliminar
  85. Hummmmmmmm...
    Falta o quase ,onde já ouvi esta expressão...

    :)))))))))

    deve ter mesmo uma imaginação muito fertil...

    :)))))



    beijo te

    ResponderEliminar
  86. confesso que ja aqui passei várias vezes para ler este teu texto, não é coisa que me agrade sexo a 3, já experimentei e para mim mais que 2 é comicio.
    Agora a tua descrição dá tesão a qualquer uma...bom relato, gostei...principalmente da parte...agora comandava eu, sinal que está para durar!
    beijo

    ResponderEliminar
  87. Justine: não gostaste? Uma vez não serve de exemplo;) Obrigado pelas tuas palavras! Volta sempre!

    ResponderEliminar
  88. Se foi de ti a imaginação?
    Não, só que não consegui apagar e corregir, porque o teu blog aqui da me erro.
    Peço desculpa .
    Mas pensando melhor acho que temos os dois uma imaginção...
    Fertil a 100%
    :)))))))))

    beijo te

    ResponderEliminar
  89. o gajo??bem bem ja tinha lá os tremoços pa ti...e n apareces-te ...ja os comi...:):)hi hi hi

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  90. Decididamente não tenho idade para estas coisas...
    Ou tenho censuradores...
    Qualquer uma das duas hipóteses anteriores me impede de comentar decentemente!
    LOL

    E com fotos e tudo...
    Xeeeeeeeeeeee...................


    ;))

    ResponderEliminar
  91. Lindona: ficas desde já convidada:)

    ResponderEliminar
  92. Olá noivo!

    Bem... esta leitura é imprópria para cardíacos!
    Ainda bem que não sofro desse mal...!
    É um mar de luxúria, prazer e devaneio... do princípio ao fim!
    E a música... ai a música!... não podia ser melhor!!

    Depois de todo este prazer, só me resta deixar-te com um beijinho soprado...

    ResponderEliminar
  93. Cleopatra: que bom que gostas! Quanto à música, depende dos gostos. Também já houve quem não gostasse. Mas eu achei bem;)

    ResponderEliminar
  94. grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    agora é que vi, que não tá comentario nenhum meu nos teus textos... e eu comentei-os!!! bolas

    tem acontecido com outros blogs!

    grrrrrrrrrrrrrrrr

    que posso eu dizer?

    que andas com a imaginação ao rubro?????lollll

    HOT HOT HOT

    ResponderEliminar
  95. B.: tava a ver que não aparecias! Sinto a tua falta!

    ResponderEliminar