Site Meter

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Volúpia...Provocação...Ansiedade...Tesão...

Olhar para elas, as duas na minha frente, belas, poderosas, apetecíveis, completamente frescas e com todo o aspecto de altamente comestíveis, depois do meu exercício mental de recordar rapidamente as etapas que me levaram a estar naquele momento de tempo, fez-me sentir uma montanha de emoções e pensamentos.
Em primeiro lugar, apetecia-me saltar do sofá, num estilo felino, agarrar aquelas duas presas indefesas e cravar as minhas garras nelas….saciar a minha vontade, fazendo-lhes ver quem era o rei daquela selva de tesão, através da minha fome de prazer….
Depois, tinha presente que tudo aquilo que se me deparava, só podia ter como obreira a noiva, conhecedora de algumas das minhas fantasias, talvez levada por uma vontade de as proporcionar….mas ainda assim, havia uma remota hipótese de não ter sido ela e nesse caso nada faria sentido…. Aliás, a sua ausência era o maior indicador desta minha dúvida….
Tinha também em mente, a questão sobre o local onde me encontrava e quem seriam aquelas duas mulheres….se o local seria um género de um bordel, uma casa de actividades ilícitas e consequentemente elas seriam contratadas ou, se se tratava de um local conhecido de quem ali me levou e aquelas duas estariam ali também para realizar uma fantasia delas ou até se sabiam quem eu era e me desejavam….
A magnitude de toda a situação, os detalhes, os pormenores, a grandeza e a perícia para montar todo aquele cenário, aquela enorme produção, ao nível da 7ª arte, estava a ser por demais assustador e …… tentador!
A juntar a todos estes pensamentos havia o meu estado. Sentia aquele friozinho na barriga, só tangível em momentos de grande ansiedade, só sentido quando sabemos que algo de enorme se vai passar, quando queremos mas não conhecemos…. Mas era uma sensação boa….sentia o latejar dos meus músculos, tensos….imensamente tensos, o pulsar do meu membro….a ficar terrivelmente duro, toda a pele do meu corpo arrepiada….incrivelmente arrepiada….mas acima de tudo, sentia-me, mais do que fisicamente, cerebralmente completamente excitado….extremamente excitado….
Talvez levado pelo meu ego, nesse momento bastante inchado, tal como o resto, decidi que aquele seria o meu momento, a minha fantasia, a minha conquista e portanto, se tudo aquilo estava ali por mim, para mim, então seria eu a desfrutar…de forma quase egoísta, mas eu achava-me no direito e portanto eu seria o alvo do prazer e elas as minhas servas. Daria uma de duro (e estava mesmo!), de machão, de “bad boy” e não mais faria que obter prazer, da forma que mais quisesse.
Não é de estranhar então que, dali para a frente as coisas se tivessem desenrolado muito passivamente, da minha parte, em contraste com o muito activamente da parte delas.
A morena, aproximou-se de mim, devagar e transpirando sensualidade, colocou-se ao meu lado, sentada sobre as suas pernas, em cima do sofá. Não consegui perceber se, colocou a sua mão no meu peito, sobre a minha camisa ou se foram os seus lábios que procuraram a minha boca em primeiro lugar. O meu braço direito envolveu as suas ancas, e a minha mão pousou sobre a sua pele, como que a tentar sentir o calor que emanava. A boca era quente, estava um pouco seca, o que me permitia sentir toda a textura da sua língua que se movia de encontro à minha, lentamente, tal como me agrada. Estava eu a colocar os meus dedos naquela nádega carnuda quando sinto o afundamento do sofá, uma mão pousar nas minhas calças, bem por cima do meu membro. Uma mão bem aberta, avaliadora, que fez um ligeiro aperto, talvez querendo dizer: “estou aqui, estou a sentir-te, és meu”, isto tudo enquanto a loira mulher se colocava do meu lado esquerdo. Sentir-me assim tocado por duas mulheres, sentir duas respirações, quentes, junto à minha cara, enquanto me entregava à luxúria estava a ser por demais estimulante. Elas tinham então a perfeita noção do efeito que estavam a ter sobre mim.
Ali estava eu, com uma mão em cada uma, tentando distinguir sem sucesso qual dos dois rabos me agradavam mais, qual das duas possuía o melhor beijo, a melhor boca, a mais sábia das línguas ou os mais carnudos lábios. Eram sem dúvida diferentes. Mas completamente impossíveis de premiar pois nenhuma ofuscava a outra. Completavam-se. Para ser sincero, acho mesmo que nem conseguia avaliar pois só sentia desejo, só queria mais. E mais tive! A loira, num só movimento, encavalitou-se na minha perna e eu senti ainda mais partes do meu corpo clamarem por atenção. As mãos delas continuavam a tocar-me, no peito, nos cabelos, nas pernas, no meu mastro, que por esta altura tinha assumido proporções quase desconhecidas, e as minhas mãos…acho que não eram mais minhas. Pareciam comandadas por alguém que não estava ali pois moviam-se sem que lhes ordenasse, apenas procuravam aqueles dois corpos a seu belo prazer, explorando as formas, as texturas, as curvas, os tecidos que se lhes deparavam.
Podia sentir a firmeza daqueles belos e fartos seios, semi despidos do pouco tecido que os iam tapando, podia sentir a erecção daqueles bicos, que apontavam para mim, quase me ordenando para os lamber. Foi o que acabei por fazer, saboreando cada pequena parte deles, de cada uma delas, com pressa, com uma vontade louca de os sentir na minha boca. Até aquele momento tudo tinha sido calmo, ponderado, medido e avaliado. A partir daquele momento não mais houve tréguas, jamais houve descanso, impensável seria menor intensidade que aquela. É até difícil de descrever tudo que estava a sentir, a passar, a tocar e acontecer. Curiosamente, apesar de quase não haver distinção de corpos, pois os três estavam de tal forma entrelaçados que mais pareceriam um, elas nunca se tocaram. Nunca uma ousou colocar a mão no corpo da outra até ali, nem mesmo um beijo, mesmo quando a minha língua sentiu claramente as duas delas. Nada! Nem um único beijo até aquele momento. Mas fazia sentido. Elas estavam ali por mim, para mim, exclusivamente para mim e portanto eu tinha o direito de me sentir egoísta ao ponto de querer só e apenas tudo para mim, sem excepções….só prazer, tesão e desejo….

65 comentários:

  1. Peço desde já desculpa pela demora mas não tem sido fácil. Agradeço a paciência de todos quanto me têm seguido nesta aventura.

    ResponderEliminar
  2. só para ti mesmo?... hummm, cheira-me a novidade...bi...?

    beijo ao rubro

    (terás feito parte dos 60?)

    ResponderEliminar
  3. Luna: bi???
    terás estado na fila? Na plataforma?:)

    ResponderEliminar
  4. ahahaha
    ou a saborear na pista... ;)

    Luna

    ResponderEliminar
  5. Apetecível... fez-me desejar ser uma dessas mulheres (a morena, claro!)

    ResponderEliminar
  6. A noiva não terá gostado dos primeiros termos "comestíveis, presas indefesas", etc.. Mas, um macho "perdido" cai facilmente ante um ego "inchado"...
    Para além da provocação, ainda só assistimos a alguma ansiedade e uma leve volúpia...
    Acho que tens que "fazer" muito mais para que eu, como outros teus leitores, possamos dar nota positiva a uma "história" que prometeu muito no seu início...

    ResponderEliminar
  7. Luna: que desencontros...mas folgo em saber;)

    ResponderEliminar
  8. Amaral: apesar de saber que estou sempre sujeito a "avaliações", quero dizer que se a ideia fosse ter "uma positiva", as coisas seriam de outra forma. Escrevo o que sinto, o que vejo e o que apetece. mas acima de tudo...sou eu!

    ResponderEliminar
  9. apetecível = que apetece.
    O quê?
    ser uma das personagens? sem dúvida!
    o que se vê? com toda a certeza!

    ResponderEliminar
  10. Tuxa: assim sinto-me lisonjeado....

    ResponderEliminar
  11. Sem nada a haver com o teu (o que peço desculpa) mas o que lá está foi real, foi o meu grito de liberdade, sem tirar nem pôr...
    Beijo
    (quando tiver mais tempo volto para te ler)

    ResponderEliminar
  12. Ao luar: todos nós já passamos por situaçõe smenos agradáveis como no teu caso....temos de retirar a parte positiva e tenho a certeza que já o fizeste certo?
    Volta mesmo:) bjs

    ResponderEliminar
  13. Mais uma tesuda on line loooool

    Tenho que dar o recado a minha amiga para trazer o amigo dela a ler o teu blog :P

    ResponderEliminar
  14. Cocas: acho que só lhe fazia bem não achas?;)

    ResponderEliminar
  15. Belo Noivo....
    ;)
    Que bom que estás de volta.
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. bem isto anda quentinhos por estes lados....vai uma balde de gelo a sair....:):)hi hi hi

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  17. ¢αđα đια é υмα σρσятυηιđαđє ραrα
       тσrηαr αѕ ¢σιѕαѕ мєlнσrєѕ
       є ¢αđα єχρєrιêη¢ια qυє
       νσ¢ê тєм σ тσrηα мαιѕ
         αρтσ ραrα α νιđα.

    ResponderEliminar
  18. Amor eterno: bem vinda e agradeço pelas tuas belas palavras!

    ResponderEliminar
  19. Global warming! Positivo, muito positivo e sempre o que lhe apetecer! ;-)
    H & K

    ResponderEliminar
  20. Olá amigo, obrigado pela gentil visita...deu-me opertunidade de vir ao seu fascinante espaço, e que espaço...saio cheio de suores...voltarei...


    Abraço

    ResponderEliminar
  21. alquimista: já andava para visitar o espaço à imenso tempo e ainda bem que o fiz! Serás bem vindo aqui:)

    ResponderEliminar
  22. Querido noivo... Só posso dizer: HOT! HOT! HOT! So damn HOT!
    Fico ansiosa (mais uma vez) pela continuação... quem dera dar largas à minha imaginação assim, na vida real!
    ;o)

    Beijo

    ResponderEliminar
  23. Sexhaler: não quero que te queimes;)
    A vida real de cada um é sempre aquilo que cada um quiser! bjs

    ResponderEliminar
  24. Diva suspira ;)

    Lantejoulas para si

    ResponderEliminar
  25. Olá... só para te desjar um resto de uma boa semana e que a inspiração nunca te falhe...
    Um beijo

    ResponderEliminar
  26. Olá,

    Ainda não tinha lido esta, carissímo seja lá quem foi que lhe pregou esta «partida» deveria ser altamente compensado, mas compensado a sério :-D

    Renhauuu

    ResponderEliminar
  27. Escaldante...

    Mais mais mais :PPP

    Grauuuuuuuuu...

    Beijos Noivo.

    ResponderEliminar
  28. Obrigado pela visita ao meu mundo...

    Tens um casa fantástica e escaldante!!...continua

    Um abraço

    ResponderEliminar
  29. Uffff!!!
    Quase pensei que estavas a falar de mim e da Lara...
    Beijo

    ResponderEliminar
  30. tssss tssss....já derretes-te o meu gelo todo...vou buscar mais...:)

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  31. Já sei...já sei...a história ainda não acabou!!!! dasse

    ResponderEliminar
  32. Bia: espero mesmo que não! Seria muito mau;)

    ResponderEliminar
  33. tareca: tudo farei para que isso aconteça:)

    ResponderEliminar
  34. Mundo: também adorei a tua, assim como as tuas palavras:)

    ResponderEliminar
  35. Jessica: ai sim? então porque?

    ResponderEliminar
  36. Quente, muito quente é o teu blog!


    Abraço

    ResponderEliminar
  37. Sem sono: que bom ver-te por cá:)

    ResponderEliminar
  38. Mikas: qual é a tua opinião? bem vinda?

    ResponderEliminar
  39. :-D
    Sabes aproveitar bem a vida, (ou as oportunidades que ela te dá), é o que parece.
    Ainda bem que há quem o faça por outros que não o conseguem, porque assim "transpira" para quem não tem, e contribuis para um mundo melhor.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  40. Olá noivo!
    Não tens de pedir desculpas, pois todos sabemos que não é fácil, tendo em conta que todos trabalhamos e o tempo é escasso.

    Quanto ao que escreveste... bem, é um prazer ler todo este gozo que te dá uma aventura destas!!

    Um beijinho soprado

    ResponderEliminar
  41. Anani: contribuo para um mundo melhor? Olha já que o dizes...;)

    ResponderEliminar
  42. Cleopatra: e é um prazer ter-te por cá:)

    ResponderEliminar
  43. Girl: tens a casa aberta ok? bjs

    ResponderEliminar
  44. Beemmm...
    Lá dizia a outra "quente muito quente este blog"!
    Mas olha que essa fantasia de duas marmanjas... é banalissima. Acho que não conheço nenhum homem que não a tenha...
    ;))

    ResponderEliminar
  45. Aninhas: dizer o quê.....eu sou também um homem normal(banal) e portanto.... :)
    mas vou dizer-te apenas a ti ao ouvido, que a verdadeira fantasia que tenho (para ser diferente;)) é mesmo estar com 3;) bjs

    ResponderEliminar
  46. voltei!!!!mas com um congelador atrás...tenho gelo fresquinho para toda a gente....:)hi hi hi

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  47. Ci: lol, fizeste-me rir.....espero que não derreta agora então:)

    ResponderEliminar
  48. Se gostas de sensualidade, erotismo seduzir e ser seduzida/o, vem brindar comigo em

    http://fantasiassecretas.blogspot.com

    Caso contrário, fica aqui neste teu cantinho delicioso

    ResponderEliminar
  49. Mas isto anda alguma febre das 'duas gajas' aqui na blogosfera???

    Mori, tu 'adespacha-te' que isto mais parece uma novela mexicana!!! Ainda por cima eu aqui às duas da manhã a ler ávidamente...

    aiaiiaia

    Que os meus fãs, não descubram...

    besitos calientes

    ResponderEliminar
  50. Gaja boa 1: eu sou fã e já descobri:)

    ResponderEliminar