Site Meter

sábado, 28 de abril de 2007

Intimidades

Intimidade!
Palavra que desperta os sentidos!
Substantivo que traduz profundidade!
Algo que se sente, se vive, se deseja, se quer!
Aspecto que pode ir desde o superficial até ao mais fundo dos seres!
Onde as pessoas se perdem de sentimentos, vontades, partilha e cumplicidade!
Quando as mãos se tocam, os corpos se mexem, as respirações ficam sôfregas e os sentidos se apuram!
Sempre que as bebidas brindam, as luzes envolvem, os olhares penetram, os sussurros fervilham e os gestos insinuam!
Nas noites frias, nas temperadas, nas mais quentes, com alguma roupa, com pouca roupa, quase sem roupa ou mesmo na ausência dela!Sempre que se quer, sempre que se pode, sempre que apetece, sempre que se convida, sempre que somos convidados, sempre que o corpo quer e a alma ordena!
Para ficar relaxado, para alegrar, para divertir, para conviver, para partilhar, para desinibir, para abrir horizontes, para loucuras, tentações ou refrescar ideias....!
Ainda se lembram da palavra?
INTIMIDADE!!!
Ok......só falta uma coisa......juntem-lhe um simples "S"!
INTIMIDADES!!!
Tudo isto existe, tudo isto é real, tudo isto se quer, tudo isto é onde os adultos são mais livres!

96 comentários:

  1. E todos os que por lá já passaram sabem perfeitamente o quanto é real... um sitio onde todos os cantos e recantos foram concebidos para o prazer...
    Bruxinha

    ResponderEliminar
  2. Intimidades que se constroem, Intimidades...belas intimidades.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá olá,

    Ao que li sugere um sitio para aproveitar o melhor estado ZEN da vida.

    À Tareca falta-lhe realizar essa fantasia entre outras claro...

    Renhauuuu

    ResponderEliminar
  4. Concordo! Na intimidade, descobrimos um mundo novo, nosso!
    Com as intimidades, entramos na intimidade de outrém, e diluímos nela a nossa própria, criando uma só, onde a partilha, a confiança e a verdade podem dar lugar a uma versão da realidade completamente recriada...

    ResponderEliminar
  5. :(

    tenho de fazer uma visitinha ao norte! (e ao centro tb!)

    Beijos rubros

    ResponderEliminar
  6. Também teremos intimidades para partilhar... veremos

    Kisses

    ResponderEliminar
  7. Bruxinha: nem mais! nem mais:)

    ResponderEliminar
  8. Amaral: é fantástica a intimidade!

    ResponderEliminar
  9. Luna: não esquecer de avisar então:)

    ResponderEliminar
  10. Sexhaler: não me digas que moras no algarve:)

    ResponderEliminar
  11. podias ter descido um pouco mais a objectiva... lol

    ResponderEliminar
  12. Parabéns, belíssimo trabalho neste Blog, continuem assim.
    Sou visitante assíduo do vosso Blog e gosto imenso de todo o conteúdo e artigos.
    Convido-os a visitar também o nosso Blog de Amor & Prazer, que pretendo divulgar em toda a comunidade Blogueira e melhorar.
    Façam favor de visitar e dar a vossa opinião.
    http://amorprazer.blogspot.com/
    Obrigado, parabéns e boa sorte para o vosso Blog, Jivago

    ResponderEliminar
  13. Jivago: vou espreitar e bemvindo

    ResponderEliminar
  14. Olá,

    Assim que a Tareca tiver parceiro à altura de um evento desse tipo, vou cobrar esse «basta quereres»...

    Agora o máximo que vou subir é até Coimbra no Sábado à noite...

    Renhauuuu

    ResponderEliminar
  15. Mais um sitio divino...beijos

    ResponderEliminar
  16. Tareca: podes cobrar:) boa queima:)

    ResponderEliminar
  17. Um dia vou lá actuar!!!! VaIs me ver?

    bEIJOS

    ResponderEliminar
  18. Aí podes crer que cobro, deixa-me só encontrar o par para a festa...

    Qual queima a das fitas???

    Nem me lembrei disso hehehe

    Vou mesmo é com umas amigas ver o George Michael, afinal de contas é a sua 1ª vez entre nós e somos fans vai quase para duas décadas, vou lá estar a 1ª fila juntinha ao Ken a pular, a cantar, e talvez até a chorar com saudades do Tareco...

    Depois regressamos duchinho, mudança de roupagem, colocar a pouse e a noite segue cá em Lisboa até de manhã...

    Renhauuuu

    ResponderEliminar
  19. Diva, quase, com um pump na grande Nação...

    ;P

    ResponderEliminar
  20. ola noivo
    tenho estado ausente
    por doença infelizmente...
    ha um mes que estou com febres altas...e ainda hoje nao sei o que tenho e os medicos muito menos...
    mas agora vou receber uns resultados de alguns exames talvez isso venha dar uma luz para os medicos se definirem
    saudades de vir aqui
    saudades de te ler
    espero que tudo esteja bem
    beijo doce no teu coraçao

    ResponderEliminar
  21. foxy: terei todo o gosto, tens é de avisar!

    ResponderEliminar
  22. Tareca: fazes tu muito bem!:)

    ResponderEliminar
  23. deusa do sol: as rapidas melhoras!

    ResponderEliminar
  24. O mundo do swing... é um mundo que me fascina... tenho a certeza que hei-de de experimentar pelo menos ir a um bar desses... mas gostaria de trocar experiências...

    www.rochasuave.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  25. Olá Caro Amigo

    Tenho que ir visitar o norte, já ando com saudades do cheiro nortenho

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  26. mas onde é que isso fica, afinal?
    aguças-me a curiosidade...
    *

    ResponderEliminar
  27. A definição "Porto" Swing Club está uma beca fora de mão...

    Moro bem pertinho...

    ResponderEliminar
  28. Eii passando por aqui p/ matar as saudades, ando meio sumida, mas estou voltando aos poucos .Ofereço a vc o Meu Novo Selo, na lateral de meu blog. Bjs e parabéns seu blog sempre lindo.

    ResponderEliminar
  29. Ops voltei ofereço a vc tbem o award Poetisa de meu site POETISA DAS MINAS GERAIS, pegue lá..
    Bjs de novo(rs)

    ResponderEliminar
  30. oh pá voltaste e inda nem me visitaste? humpf!!!!!

    ResponderEliminar
  31. ola... vim agradecer visita ao meu recanto e dizer que gostei especialmente deste texto...talvez porque...tem algo a ver comigo ehehh "Intimidades Secretas"...
    Beijo suave____Maresi@

    ResponderEliminar
  32. Rocha: deve-se seguir os gostos de cada um.

    ResponderEliminar
  33. Zeze: o norte é uma nação:)

    ResponderEliminar
  34. Mariazinha: isso não se pode dizer assim:)

    ResponderEliminar
  35. Foxy: é uma questão de metrópoles:)

    ResponderEliminar
  36. B.: tens razão! é uma falha grave! Vou tratar disso! bjs:)

    ResponderEliminar
  37. Maresia: intimidade tem a a ver com todos nós! Com o S é que pode não ter:)

    ResponderEliminar
  38. Ja tinha ca passado, lido, mas nao comentado... mas hj axei mais piada ao txt... kiss

    ResponderEliminar
  39. Ja tinha ca passado, lido, mas nao comentado... mas hj axei mais piada ao txt... kiss

    ResponderEliminar
  40. Passei no fascinio das tuas palavras...

    Abraço

    ResponderEliminar
  41. Alquimista: olha olha quem diz isso....:) um abraço!

    ResponderEliminar
  42. Dei um saltinho ao "Intimidades" e registei-me... eu e o meu mais que tudo temos imensa curiosidade em relação ao mundo swing, mas como nunca tivemos qualquer tipo de contacto com esse tipo de experiência estamos um bocadito "à nora"...
    Espero um dia poder disfrutar das fantásticas experiências desse mundo...

    ********

    ResponderEliminar
  43. You have had this post for so long that I kinda have to comment.

    Swinging... theme of many a conversation, but must confess haven't been convinced. Don't think I can handle it, but kuddos for those that can.

    :)

    ResponderEliminar
  44. Voplúpia: se quiseres entra em contacto! beijos

    ResponderEliminar
  45. erotic: não percebi se eras tu que não aguentava ou outra pessoa....

    ResponderEliminar
  46. Parece ser um local bem interessante.
    Não queres dar mais algumas dicas
    Avisa-me quando tiveres ;-)
    Bj doce

    ResponderEliminar
  47. Sutra: quando tiver o quê ou onde?

    ResponderEliminar
  48. me... i'm too selfish, don't like to be shared. But if i'm seeing this wrong please educate me. lol

    ResponderEliminar
  49. Noivo,
    concordo inteiramente com o menino. A intimidade é o ponto de encontro do mundo, o atrevimento que une dois corpos, duas almas.
    H & K

    ResponderEliminar
  50. erotic: é um pensamento comum a quem não conhece. Eu até podia tentar "educate" mas por aqui não seria nada fácil de explicar.:) bjs

    ResponderEliminar
  51. Liss: gosto que concordem:) mas não desgosto que discordem:)

    ResponderEliminar
  52. Entao porque e que nao faz um post novo sobre o assunto, agora estou curiosa...
    :)

    ResponderEliminar
  53. erotic: é bem visto. até posso. mas a questão não é passível de ser assim tratada. O swing pode ter várias vertentes e formas de o encarar...

    ResponderEliminar
  54. Sempre lançada! MUlheres vão ser a minha desgraça. Ele qualquer dia deixa-me ficar....

    ResponderEliminar
  55. Gostámos muito do teu blog. Esperamos tambem ter uma visita tua no nosso espaço e como tb somos novatos nestas andanças contamos com a tua ajuda. Bjocas

    ResponderEliminar
  56. " Viver é mais que uma dádiva.

    É sobretudo, o mágico fascínio de procurar,

    a cada dia exercer o direito de ser Feliz... "



    QUERO LHE DESEJAR!!!

     §ϊ§ _   _
       ( \/ )  UM _   _
      ( =ώ= )     ( \/ ) ÓTIMO _   _§ϊ§
       (_/\_)     ( =ώ= )    ( \/ ) FIM DE SEMANA!
        Υ        (_/\_)    ( =ώ= )
        ζ|      §ϊ§  Υ      (_/\_)
      __\\|//__       ζ|         Υ
    ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒  __\\|//__ ▒▒        ζ|    BJUUUS!!!
    ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ __\\|//__ ▒▒▒

    ResponderEliminar
  57. Realmente é uma coisa que me suscita bastante curiosidade... Vai elucidando a malta...

    Aguardo...

    beijos bigues

    ResponderEliminar
  58. Foi a máxima intimidade que fez desaparecer a minha noiva? Ela deve ter lido este teu texto, estou desconfiado.

    Sai poema para ver se ela volta.

    Eu sou terra, eu sou mar
    Tu és ar
    Sou teu pecado, és meu fado
    És minha calma
    Sem querer faço sofrer
    A tua alma
    Sinto os dias a passar
    E tento sempre anuviar
    Esta dor de não estar
    Ao pé de ti
    Diz-me então se vale a pena
    Continuar
    Lentamente a definhar

    Quando rimo, aproximo
    O coração da boca
    Ás vezes quase que me sufoca
    Porque todo o tempo do mundo
    Não chega para ir até ao fim do mundo

    Porque a razão do meu ser
    É amar-te…
    E saber que só a ti te posso ter

    Depois da noite
    Vem o dia
    Depois do sol
    A chuva fria depois de ti
    Vem o vazio
    Sentimento sombrio
    Amargo fel
    Á flor da pele
    O que eu quero
    Meu irmão
    É sair da escuridão
    E encontrar a solução
    E não viver um drama
    Quando é melhor
    A calma
    E assim quem diria
    Se faz a poesia

    Mas as palavras não conseguem dizer tudo
    Ás vezes fico simplesmente mudo
    Á espera da altura certa
    Sempre de alerta

    Porque a razão do meu ser
    É amar-te…
    E saber que só a ti te posso ter

    Recém-perdido nascido
    Sem placenta
    Eu sou fogo
    Tu a lenha que o alimenta
    O teu fôlego sabor a menta
    Que me enche e atormenta
    Não te ver ou tocar
    Embrutece os sentidos
    Há quanto tempo fecho a
    Alma e coração doridos
    Tic-tac o tempo passa
    Continua parado
    Má sorte nascer para viver
    Este fado.

    Por vezes sinto que luto
    Apenas contra moinhos de vento
    Come se fosse D. Quixote
    Iludido sem alento.

    Porque a razão do meu ser
    É amar-te…
    E saber que só a ti te posso ter

    S.O.S.

    AJUDA O ZECA PALECA A ENCONTRAR A SUA NOIVA.

    Vai ao

    http://lusoprosecontras.blogspot.com

    e deixa lá a tua contribuição.


    BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

    ResponderEliminar
  59. É preciso maturidade e muito amor para saber partilhar... ainda bem que já estás nesse ponto (casadinho de fresco e tudo) ;-)

    Beijocas da gata

    ResponderEliminar
  60. Poder partilhar a nossa intimidade com alguém que nos ama é simplesmente maravilhoso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  61. Vim à procura de novidades... no luck!
    Mas há uma perguntinha para ti lá no Tango... Vem dar um passito de dança connosco, vem! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  62. gaja boa 1: tb convém ler pra trás:)

    ResponderEliminar
  63. Zeca: estou inocente:) obrigado pelas belas palavras!

    ResponderEliminar
  64. nanny: e ainda bem que achas isso! bjs

    ResponderEliminar
  65. crystal: é realmente muito bom!

    ResponderEliminar
  66. sexhaler: claro que sim1 e logo eu que adoro dançar!

    ResponderEliminar
  67. francisco: realmente não tá fácil:)

    ResponderEliminar
  68. Noivo, Obrigado pela honra que me deste ao ser listado na tua lista de blogs. Um dia irei visitar Intimidades...

    Um Abraco
    Pedro

    ResponderEliminar
  69. pelo menos parece que gostas do keane

    ResponderEliminar
  70. Hum e que tal uma sucursal na Mouralândia?

    ResponderEliminar
  71. Mmmmm
    ... intimidades...

    Bjs de Prazer

    ResponderEliminar
  72. Começo a soar repetitiva, mas... agora venho dizer-te para dançares connosco o prémio que te atribuímos!
    :D

    Beijo

    ResponderEliminar
  73. Ja levaste uma nomeação...:D
    Abraço

    ResponderEliminar
  74. Pedro: olha, nem tive de fazer nada para isso:)

    ResponderEliminar
  75. Moura: a mouralândia está excelentemente servida! Acredita em mim! Tanto que quase existem excursões:)

    ResponderEliminar
  76. sexhaler: vocês são o máximo.....até fico sem saber que dizer....muito obrigado!

    ResponderEliminar
  77. Francisco: Mais uma que não estava nada à espera! Muito obrigado também a ti e um abraço enorme!

    ResponderEliminar
  78. Pois... E como lá ir? Não vale! Publicitas um espaço com acesso reservado! Isso é o mesmo que mostrar um chupa-chupa e dizeres "toma toma, é maravilhoso mas eu não te dou..."

    ResponderEliminar
  79. Anani: olha que não é bem a mesma coisa:) Gosto tanto de dar doces....

    ResponderEliminar
  80. Intimidades, intimissimos momentos,mas se forem partilhados ui ui ;)
    Até ja ;)

    ResponderEliminar