Site Meter

terça-feira, 24 de abril de 2007

Quarto escuro

Já à algum tempo que andava para escrever um post acerca disto...
Fascina-me o escuro.
A ausência de luz, ou a intensidade muito reduzida da mesma, faz com que me liberte.
Desde que me conheço, nunca precisei de dormir com uma luz acesa e talvez seja por isso que a minha relação com a penumbra é extremamente pacífica. Até aqui nada de mais, pensarão vocês e muito bem. Acontece que no escuro me liberto um pouco da minha timidez, consigo ser mais eu. Consigo no meio das sombras e das silhuetas, olhar nos olhos sem receio que o meu olhar me atraiçoe, deixar que o que não se vê seja "visto de outra forma".
Quem não brincou em criança ao famoso "quarto escuro"? Sim, esse mesmo! O jogo que todos queríamos jogar. Aquele em que podíamos tocar em alguém sem que essa pessoa soubesse quem éramos, e quantas e quantas vezes não abusávamos um bocadito? Inocência dirão alguns....descoberta dirão outros....prazer arrisco eu....
Porque será que alguns homens e mulheres preferem ter sexo com a luz apagada? Por vezes a falta de à vontade com os seus próprios corpos, outras vezes porque não querem que vejam as expressões que fazem no acto ou ainda porque sentem que se não os tiverem a ver, se soltarão bem mais nos seus actos. Qualquer uma delas pode ser válida. Qualquer justificação se aceita. Mas para mim a questão passa mesmo por esta última.....ficar mais livre, mais solto, mais ousado e libertino!
Claro está que o resultado prático em situações muito especificas é uma enorme tesão, as situações a acontecerem de forma mais simples, desenvoltas, onde se fala tudo o que no momento apetece, onde quase tudo se faz sem vergonhas ou inibições, onde os gestos e toques são a linguagem eleita, onde os sons adquirem um valor transcendental, alimentando a excitação, a libido e prazer!
Ai o quarto escuro........

57 comentários:

  1. Diva deve dizer que poucas foram as vezes que jogou ao "quarto escuro"...
    Diva precisa de ver onde toca e o que provoca ;P
    Escuro no escuro,oh well...e mais não digo!

    Bisous

    ResponderEliminar
  2. Love your writing!
    You right, there are moments that it just feels so much better in the dark. Senses are more alert, touch is more savored ... and that freedom is truly sensual.

    ResponderEliminar
  3. Olá Noivo

    Nunca joguei a esse jogo em novo, mas acho que me provocava um jogo erótico como já li aqui por algures,num quarto escuro...

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  4. Ola Noivo.
    Tens um Blob porreiro.
    Parabems no casorio.
    Devo confessar que gosto do escuro, mas prefiro a luz.

    O ditado diz...

    Come-se com os olhos...

    adoro apreciar a beleza do corpo da mulher e visitar todos os seus detalhes.

    ResponderEliminar
  5. Olá caro noivo
    Antes de mais quero pedir dcp por não ter passado cá há mais tempo.
    Dps quero agradecer o teu comentário no meu blog aquando da infelicidade de terem copiado o meu coisa que me aborreceu a sério e me fez pensar até em acabar com o blog pois não contava com tal coisa.
    Sei que não agi se calhar da mlh maneira mas fiquei sem jeito.

    Depois quero desejar-te as maiores felicidades pelo casamento e que isso do tesão andar sempre em cima continue a subir ;)

    Abraço e mto obrigado

    ResponderEliminar
  6. há momentos para tudo...
    e mais não digo ;)
    beijos

    PS: e as vendas? ai, as vendas... de seda preta... ai...

    ResponderEliminar
  7. Já ha muito ne? e vais pensar há muito? mas que és?
    Bom eu sou quem um dia me desafiastes para escrever um texto do Amigo oculto...
    nao te vou dizer o meu outro blog
    porque sei que não vai ser preciso,tu sabes.
    Bom o quarto escuro...
    Que te direi ,quando duas pessoas partilham um momento de amor ,só tem que se descubrir , depois o resto vem naturalmente.

    beijos carinhosos

    :)))))))

    ResponderEliminar
  8. Hello,
    timido!!! O menino?!?!?!
    H & K

    ResponderEliminar
  9. confesso que prefiro a meida luz ou luz completa e com uma musica bem fixe.
    jocas

    ResponderEliminar
  10. Para quem gosta mesmo, tanto faz que seja às escuras como às claras. Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog. Jocas e felicidades na paixão autenticada.
    jocas

    ResponderEliminar
  11. Ai ai... as recordações do quarto escuro!...
    eheheheh
    Bjs de prazer (com ou sem luz)

    ResponderEliminar
  12. Diva: pq é que eu já sabia disso?:)bjs

    ResponderEliminar
  13. erotic: olha que eu acredito mesmo:) bj

    ResponderEliminar
  14. zeze: não sabes o que perdeste homem!:) abraço

    ResponderEliminar
  15. pedro: obrigadao pelas tuas palavras e volta sempre.

    ResponderEliminar
  16. João: é sempre bom ver-te por cá!

    ResponderEliminar
  17. gaja 2: não é também! é sempre bom:)

    ResponderEliminar
  18. Maria: desculpa mas não tou mesmo a ver.....

    ResponderEliminar
  19. matahari: não tenhas receio dos fantasmas do escuro:) bjs

    ResponderEliminar
  20. Luafeiticeira: não há nada para agradecer! Bjs

    ResponderEliminar
  21. querido noivo, primeiro adorei a musica...segundo vamos ao quarto escuro...em criança brinquei e abusei do dito, que também servia como castigo, ou seja...portas-te mal vais para o quarto escuro. Quer num quer noutro soltava a imaginação e brincadeira....Agora quando jogo ao quarto escuro...prefiro com uma restiazinha de luz...só para ver o olhar e senti-lo...
    beijo

    ResponderEliminar
  22. ola
    passo muito rapidinho mesmo sem tempo para te ler
    mas prometo voltar com mais saude....e tempo
    estou recuperando de uma pneumonia...nao tem sido facil
    de uma pneumonia os medicos xamavam de virose
    e eu andava ali de um lado para o outro nas maos de medicos que as vezes nem se importam de olhar sequer para a nossa cara
    desculpa minha ausençia
    musica lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
    beijo doce

    ResponderEliminar
  23. A penumbra acende todos os sentidos.... na penumbra escondem-se corpos q nos tocam ao de leve, mãos q nos acariciam, cheiros q se confundem e q nos enchem de tesão... o mistério leva-nos a querer mais, na tentativa de o desvendar, mas esperando q se prolongue indefinidamente....

    ResponderEliminar
  24. Deusa do sol: desejo-te as rápidas melhoras, espero que voltes mesmo e quero que saibas que gosto de te ter por cá! beijos

    ResponderEliminar
  25. Tuxa: assimilas na perfeição as minhas palavras! beijo

    ResponderEliminar
  26. Bom meu Amigo
    "Deusa Misteriosa"
    Lembra te alguma coisa?



    beijo te

    :)))))))

    ResponderEliminar
  27. Maria: assim já nem sei como te chamar! Mas o blog não devia ter terminado sabias?

    ResponderEliminar
  28. Viva!

    Eu pessoalmente gosto mais à média luz... gosto de ver a expressão do parceiro.

    Beijos

    ResponderEliminar
  29. hehehe!

    Também brinquei ao quarto escuro e também já fui posta de castigo no quarto escuro ( malditas freiras... quem diria!LOL)

    O escuro não me faz confusão nenhuma, tal como a claridade!

    ResponderEliminar
  30. ai o quarto escurooooooo...he he he

    beijos incomuns

    ResponderEliminar
  31. Ora viva!

    Também tenho uma boa relação com o escuro e gosto de andar às apalpadelas durante a noite. Porém, prefiro a luz acesa na companhia duma mulher pois os meus olhos também precisam de ser alimentados.

    Um abraço...
    shakermaker

    ResponderEliminar
  32. São factos dos dias de hoje (e de sempre...), mais esbatidos, contudo, face às transformações das sociedades ocidentais que procuram na novidade tudo aquilo que os seus avós esconderam...
    Mas a sedução no escuro tem o seu "toque" próprio, e esse estará sempre eminente no subconsciente de cada um, como um jogo que atravessa gerações e permanece sempre apetecível...

    ResponderEliminar
  33. narcisus: eu tb! simplesmente tb gosto do escuro:)

    ResponderEliminar
  34. amaral: melhor resumo era impossivel! grande abraço!

    ResponderEliminar
  35. olha olha... voltei! beijos noivo

    ResponderEliminar
  36. o parceiro tem de ser sempre o mesmo!

    O MEU!

    Porque já conhece os cantos há casa!hehehe

    ResponderEliminar
  37. Eu tb gosto e esticar a mão para ir apalpando hehe

    ResponderEliminar
  38. luz, luz, luz!! Nada me excita mais do que ver as expressões de prazer do meu parceiro! O escurinho é giro, às vezes... mas prefiro 1000 vezes com luz. Não uma luz forte, mas sim umas luz confortavel, delicada, o suficiente para vermos e sermos vistos. Gosto de sentir os olhos dele a percorrerem-me o corpo, gosto de me exibir...
    espelhos! adoro espelhos...
    Não, não dispenso um pouco de luz para uma noite bem passada ;)

    beijocas

    ResponderEliminar
  39. Olá!
    Excelente tema, trouxe-me á memória outros tempos, tempos em que a luz se apagava pela vergonha... É que a bruxinha ( que agora é uma sem-vergonha) já foi muito envergonhada. Mas nada que não se tenha curado com injecções de auto-estima diárias dadas pelo meu bruxinho.
    Mas mesmo estando mais liberta e desinibida continuo a gostar da escuridão, só que por motivos diferentes...
    A penumbra excita-me, talvez por estar sem o sentido da visão, todos os outros sentidos ficam muito mais apurados...
    O toque tem um sabor diferente quando não se sabe quem nos está a tocar...
    Os gemidos têm tendência a aumentar até porque sem ver e sem ser visto são a forma que temos de demonstrar o prazer que estamos a ter...
    Desculpa, já me alonguei... perdi-me no escuro...
    Jocas boas.
    Bruxinha

    ResponderEliminar
  40. Ora, pois eu digo que prefiro o lusco fusco de uma vela...:D Assim a uma certa distância dos corpos! É que escuro gosto mas é para dormir. De resto gosto de sombras, de contraluz.. Mas isso sou eu...:D
    Abraço

    PS- Tou de volta de Italia...

    ResponderEliminar
  41. Pois no escuro...apenas um pouquinho de luz...apenas...

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  42. Hummm tantas vezes joguei a este jogo em miúda, já na altura eramos bem malandrecos :-D

    Hoje em dia prefiro a média luz, para que hajam jogos de sombras, para que exista sempre algo escondido a pedir para ser revelado...

    Renhauuu

    ResponderEliminar
  43. Nada como a média luz e de preferência de umas velas com as chamas tremulas... mas conheço quem tenha o arrojo de querer muita luz e apreciar cada detalhe... gostos!
    Em termos de auto-confiança a pouca luz é mais amigável... ;-)

    Beijoca da gata

    ResponderEliminar
  44. Mas olha que no escuro todas as gatas são pardas...

    ehhhe

    beijos esclarecidos

    ResponderEliminar
  45. necessario verificar:)

    ResponderEliminar
  46. Eu adoro jogar ao quarto escuro!

    ResponderEliminar