Site Meter

domingo, 22 de julho de 2007

1º Ano!

E pronto, parece que foi ontem mas afinal já foi à um ano!
Recordo-me perfeitamente de estar em férias, numa daquelas alturas em que nos limitamos a passar horas na net sem saber muito bem porque, de estar a ler alguns blogs que já lia frequentemente e de pensar para os meus botões: "gosto de escrever, posso fazê-lo sabendo que alguém me vai ler, posso ter reacções ao que escrevo e ainda não criei o meu blog porquê?"
Tarde pensei, cedo o fiz! E ainda bem!
À custa deste espaço, conheci imensos que passei a ler, outros (felizmente menos) deixei de ler, vi muitos blogs aparecerem, outros desaparecerem, alguns reconvertidos mas sempre com a blogosfera a fervilhar de acção.
Fiz amigos, houve até pessoas que me identificaram (terei de ter cuidado?;) ), incentivei algumas a escrever.
A verdade é que nem sempre o tempo é muito, mas não é menos verdade que continuo com muita vontade de continuar por cá:)
Por fim e porque no fundo é o mais importante, obrigado a todos quantos me visitam! São vocês que mantêm este meu espaço.
Parabéns a mim!
Parabéns a vocês!

35 comentários:

  1. Congrats! You do have a great blog and think I'm one of those u incentivate to write ... so thank U!

    :)

    ResponderEliminar
  2. erotic: sendo assim também tu estás de parabéns, duas vezes!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! E continua sempre!
    És inspiração para outros e, juntos, mantemos este "mundo" a fervilhar ;)
    Keep up with it!!!
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Eu gosto que andes por aqui e que andes por lá ;)
    Muitos beijos festivos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, noivo!
    Eu também comecei depois de te ler... há quase um ano...
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Parabens a nós!
    Raramente te comento mas costumo ler ;)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. sarah: isso já é colocar-me num lugar que não mereço!

    ResponderEliminar
  8. mariazinha: ainda bem que o fizeste porque adoro ler-te!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, amigo, pelo primeiro aniversário do blog! Aliás, bem bacana ele!

    ResponderEliminar
  10. Dear Noivo,

    Devo ter começado a ler-te pouco tempo depois...

    Muitos parabéns pelo aniversário...

    renhauuuu

    ResponderEliminar
  11. Oi !! Estava com saudades de vim aqui e vejo que cheguei em tempo. Parabéns !! Bjokasss!!

    ResponderEliminar
  12. Não sei se é um "regresso", mas é sem duvida um "novo principio"!
    Aparece!!

    Obg pelo carinho e pelas palavras sp simpáticas!

    Bjs de Prazer
    Heidi

    ResponderEliminar
  13. tareca: isso é bom! Assim pudeste acompanhar tudo ou quase tudo:)

    ResponderEliminar
  14. rafaela: e estás sempre a tempo

    ResponderEliminar
  15. heidi: são merecidas, são merecidas:)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns e obrigado!
    Pelo que escreves, por incentivares outros a fazê-lo como o fizeste comigo e pelo prazer que se vê que dás a imensa gente que te visita regularmente.

    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Parabens noivo...

    Conheci o teu espaço recentemente, a bem da verdade tambem não ando por aqui á muito tempo, mas gosto de vir aqui... é verdade não venho tanto quanto gostaria, mas a culpa é do trabalho...

    Continua...
    Beijo
    Vity

    ResponderEliminar
  18. Parabéns!!!!!!!!!!

    beijos incomuns da ci

    ResponderEliminar
  19. Plumas e lantejoulas para si meu querido :)


    Bisous

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que tiveste essa brilhante ideia! Tu foste um dos 1ºs blogs que começei a ler!!! E ainda cá ando...

    bkjs de parabens

    ResponderEliminar
  21. curtidola: fico contente com isso. mas gosto tb que escrevas e andas a baldar-te:)

    ResponderEliminar
  22. vity: muito ou pouco vens e isso deixa-me contente. eu tb não tenho mt tempo e o blog tb se queixa:)

    ResponderEliminar
  23. ci: tu tb estás de parabéns!

    ResponderEliminar
  24. diva: sempre no teu melhor:) beijos

    ResponderEliminar
  25. gaja boa 2: e sem fotos do traseiro! notável:)

    ResponderEliminar
  26. Vim espreitar e não poderia deixar de te felicitar pelo primeiro aniversário. O primeiro de muitos, claro! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  27. Muitos parabéns...:D Espero que continues por cá durante muito tempo...
    Abraço

    ResponderEliminar
  28. francisco: obrigado e desejo o mesmo em relação a ti!

    ResponderEliminar
  29. Parabéns, ainda és muito pequenino... Um anito??

    Serás sempre um blog de eleição aqui das gajas...

    PS: Não comentei o ultimo post, porque fiquei tão verde de inveja que até os dedos paralizaram!!!

    beijos invejosos

    ResponderEliminar