Site Meter

quinta-feira, 26 de julho de 2007

A pedido de várias famílias......

Ora bem, alguém me disse que deveria fazer um certo regresso às origens.......
Não o vou fazer! Não! Recuso-me! Não vale a pena insistir.......pronto, quer dizer......, talvez só um bocadito....., não estou muito convencido......, será vez sem excepção......, ou talvez não........chiça....., foda-se!!!!! Convenceram-me......., raios me partam se não o conseguiram ......, não se habituem ok?
Ter de escolher três posts ao longo de um ano não é fácil! Acreditem que não é!!!! Mesmo!!!! Mas cá vai:
- Catalizadores do tesão:
  1. Áudio
  2. Visão
  3. Tacto
  4. Olfacto
  5. Gosto
  6. Libido
Tinha de colocar todos ou não faria sentido e portanto apenas contam como um ;)
- Uma noite diferente

- Volúpia
  1. Volúpia...
  2. Volúpia...provocação...
  3. Volúpia...provocação...ansiedade...
  4. Volúpia...provocação...ansiedade...tesão...
  5. Volúpia...provocação...ansiedade...tesão...dureza...
  6. Volúpia...provocação...ansiedade...tesão...dureza e êxtase
E pronto!
Por motivos óbvios despeço-me até daqui a um ano porque vão ter muito com que se entreter
:) :) :)

20 comentários:

  1. Quisiera que tus ojos
    estuvieran frente a los míos
    y tus labios en mi boca
    como un ave en su nido.
    Que tu cuerpo me roce
    y me abrace en el frío,
    que me digas "te amo"
    con los dedos del destino.

    besos

    Quando o Teu Corpo e o Meu...
    www.pequenita.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Bem... espero que voltes bem mais cedo a actualizar o teu blog... hehehe!

    Tenho um desafio para ti la no meu cantinho...

    www.rochasuave.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Esses já nós todos lemos... Vê se te inspiras please... Se não tens inspiração eu perco uma parte importante da minha (e estou a precisar tanto!)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. vânia: isso não é dependência? :)

    ResponderEliminar
  5. Dear Noivo,

    É da minha loirice extrema ou não entendi bem este post, mas se quiser dizer que tão cedo não publicas nada, nem quero ser elucidada acerca do seu verdadeiro teor...

    renhauuu de 1 Gata rabujenta...

    ResponderEliminar
  6. E coisinhas novas? :-)
    Vá, dá lá ao dedo, faça favor ;-)

    Bj doce

    ResponderEliminar
  7. Nao estou a perceber muito este post

    :)

    ResponderEliminar
  8. excelente, mais completo impossível... homem valente!

    beijos
    RS

    ResponderEliminar
  9. tareca: nada disso! foi apenas uma piada devido ao extenso teor dos posts que relembrei neste post!

    ResponderEliminar
  10. sutra: tenho de dar, tenho de dar:)

    ResponderEliminar
  11. erotic: pediram-me pra escolher 3 posts meus antigos e foi o que fiz!

    ResponderEliminar
  12. red shoes: pelo menos acho que entendeste:)

    ResponderEliminar
  13. Got it! ... yes, those r truly something else my boy ... damnnn!! I like everything u write, like your easy going style but now remember those ... my my my ...
    :)

    ResponderEliminar
  14. erotic: don't know what to say to thank u!

    ResponderEliminar
  15. Treze posts destes para "encaixar" duma só vez é obra!!!
    E já deu pra ver que a escolha não foi por acaso...

    ResponderEliminar
  16. amaral: claro que não! mas acho que ambos concordamos que se colocas um post que está englobado num certo conjunto, esse mesmo não fará sentido isolado!

    ResponderEliminar
  17. tchim tchim... a mais um ano de posts ainda mais saborosos

    ResponderEliminar
  18. livre: não sei se são saborosos mas dão-me um gosto que adoro:) volta sempre que quiseres!

    ResponderEliminar