Site Meter

terça-feira, 3 de julho de 2007

Profissionais e amadores

Esta questão surge devido a uma conversa a dois, bem saudável, estimulante e quente.
Estávamos então a falar acerca dos trios, das suas vantagens e desvantagens, do que essas situações carregam consigo, vontades e desejos, quando esbarrámos na seguinte questão:
Independentemente de homem ou mulher, será que é preferível, mais seguro, confidencial e descomplicado recorrer a alguém profissional ou alguém conhecido/desconhecido de ocasião?
É que existem vantagens e desvantagens em ambas as situações e portanto, gostava também de saber a vossa opinião, se a quiserem dar, claro está!

30 comentários:

  1. Ora viva!

    Sempre fui da opinião de que: UM não chega; DOIS é óptimo; e TRÊS é demais. Porém, a fazer ou experimentar, é preferível que seja com alguém conhecido: um amigo ou amiga, um irmão ou irmã, um vizinho ou vizinha.

    Um abraço...
    shakermaker

    ResponderEliminar
  2. Olá "noivo"!

    Acho que é a primeira vez que comento apesar de já ter "devorado" todo o blog em pouco tempo...

    É uma fantasia que partilho com o meu marido e em conversas sobre o assunto chegamos sempre à mesma conclusão:

    - Desconhecida (profissional) é um risco grande por tudo o que isso envolve. Não há confiança, cumplicidade, logo, o prazer não seria completo.
    - Conhecida/amiga é um risco ainda maior já que não seria fácil lidar com a situação do "após", olhar para a pessoa depois de nos termos envolvido fisicamente com ela.

    Fica a opinião e o desejo de que a frequência dos posts seja aumentada... já que as minhas visitas são diárias e muitas vezes sem frutos.

    ResponderEliminar
  3. Vânia: já devias ter-te feito conhecer então:)
    Como a pessoa conhecido seria um risco maior, fica a dúvida acerca da opção!
    Quanto à frequência dos post, nem sempre pode ser como quero ou quando quero mas estou sempre por aqui:)

    ResponderEliminar
  4. Ok noivo! No vosso lugar escolheria uma/um profissional... Mas bem recomendado, de preferência. A nós só nos faz um pouco de confusão o facto de ser alguém que pode não ser "de confiança"... Anyway... Se tiverem certezas avancem, e depois contem como foi para poderem recomendar!

    P.S.- Só no caso de ser mulher... Nao nos interessa um homem.

    ResponderEliminar
  5. Vânia: o facto de existir este post, surgiu de uma conversa, como muitas que nós temos o que não significa que seja pra o fazer:)
    Mas pronto, se souber de alguém recomendo e podes fazer o mesmo:)

    ResponderEliminar
  6. Olá deixei um desafio pra ti no meu blog.Passa por lá pra veres e aproveitas pra comentares o meu. ***

    ResponderEliminar
  7. Conversa conhecida e explorada com o meu dear. Threesomes sao uma fantasia do dear, fascina-o e o assunto e explorado com frequencia ... it is not my thing, but if it makes him happy he can make his fantasy real with 2 other people, and it all ends with that same question ... professional or willing strangers ... friends or acquaintaces is out of the question ... too much to deal with and I'm not ok with that, it implies some level of emotional connection and that is asking for problems. Don't really know the answer to such question, my belief is that sex is better between 2 persons that know each well and hold nothing back including such discussions as these.

    :)

    ResponderEliminar
  8. Acho que no amor, o profissionalismo acaba por se manifestar desajustado.
    O amor, o relacionamento a dois, a três, o que quer que seja, tem o seu lado encantador na entrega e na descoberta...
    Tudo o que cada um vai transmitindo nessa descoberta natural é um incentivo para a magia que envolve um acto de amor...

    ResponderEliminar
  9. o que é importante em minha opinião é que as pessoas sejam felizes, qualquer que seja a forma.

    ResponderEliminar
  10. Já pensei nisso! e respondo-te sinceramente como gajo: a ser mais um homem, que fosse desconhecido profissional; a ser uma mulher, é indiferente. Explico a primeiro caso! Prefiro que seja alguém desconhecido porque depois seria estranho estar a olhar para a cara do rapaz!:D E que fosse profissional porque assim se ela o preferisse a ele, eu podia sempre dizer que ele devia ter mais treino.. ahahhaha
    Abraço, rapaz

    ResponderEliminar
  11. João: vou lá, claro que sim

    ResponderEliminar
  12. amaral: mas estará o amor presente com a terceira pessoa?

    ResponderEliminar
  13. francisco: a meu ver as duas situações encerram vantagens e desvantagens. acho mesmo que dependeria essencialmente do tipo de aventura ou fantasia que os dois pretendessem!

    ResponderEliminar
  14. Na minha opinião seria preferível alguem desconhecido. Se calhar ate mesmo um ou uma profissional!
    Pra não haver constrangimentos depois...digo eu!!

    Depois diz la o que decidiste

    bjs

    ResponderEliminar
  15. Ola,

    Quanto a mim um/uma profissional pode de facto ser mais confidencial e descomplicado ... mas trata-se de um negócio... logo o principal objectivo será o dinheiro... e digamos que a pessoa estará ali a fazer o seu "trabalho"..

    Se for um conhecido/desconhecido de ocasião parte-se do principio que se envolve porque tem vontade, desejo e obviamente prazer em partilhar o momento...

    Sexo para mim, mesmo este tipo de "aventuras" só faz sentido quando desejado ... com empatia entre os envolvidos...

    Apenas a minha opinião...

    Beijo
    Vity

    ResponderEliminar
  16. Gaja boa 2: eu não decidi nada. mas gostei da forma como pensaste:)

    ResponderEliminar
  17. vity: e a opinião de cada um é importante caso contrário não abriria a discussão! Ahhhh e és muito bem recebida aqui.

    ResponderEliminar
  18. Bem esta conversa toda, vai dar em mais uma conversa quente com o dear durante o jantar... lol lol
    Pensei bem no assunto, que e como dizes temos estas conversas mas sou a tema de te-las, a ultima vez se me recordo ofereci-me para contratar duas professionais para o dear com a condicao de eu poder assistir sem ter que participar. Nao foi aceite a idea.
    Mas voltarei com mais pra dizer deixa la ir jantar!

    ;)

    ResponderEliminar
  19. Erotic: imagino a sobremesa desse jantar:) quero saber o resultado depois:)

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que li as restantes respostas antes de escrever a minha, pois partilho da opinião da Vity.

    Nunca fui a favor de pagar para ter sexo, logo este caso não é uma excepção.

    Encontrem alguém que desejem e por quem seja desejados, acredito que seja bem melhor que alguém profissional.

    Abraço

    ResponderEliminar
  21. Curtidola: sem dúvida. volto a referir que a idéia é saber o que vocês acham, pessoalmente. Nós sabemos como proceder caso se parta por ai:)

    ResponderEliminar
  22. Gajo, fiquei sem perceber nada!! Gostava da opinião de quem ja tenha experimentado... Tu experimenta e conta pa gente!!!

    Também fiquei curiosa

    ResponderEliminar
  23. Por mim a melhor opção é conhecido, ou desconhecido mas não profissional... acho que não era capaz de ter empatia física com alguém que estava a "trabalhar".

    E sim, já experimentei :P

    ResponderEliminar
  24. COnhecido nem pensar, será difícil de gerir depois.
    Profissional é o melhor. Pelo menos, para a primeira vez. E, claro, ter todos os cuidados necessários por causa dos efeitos indesejáveis...

    ResponderEliminar
  25. gaja boa 1: pode ser válido para ti também?

    ResponderEliminar
  26. nanny: então nem preciso perguntar se era ou não pro:)

    ResponderEliminar
  27. anani: pareces esclarecida. por experiência?

    ResponderEliminar