Site Meter

terça-feira, 17 de julho de 2007

Sabe sempre a pouco...

Tive direito a uma semanita de férias com a minha Noiva! Coisa rara cá pra estes lados!
Isso explica a minha ausência por 8 dias.
Isso explica não responder aos comentários nesse período.
Isso explica não postar.
Também explica não vos visitar.
Mas eu precisava, nós precisávamos e foi muito bom!
Uns dias de pura diversão, excelente tempo, um bronze à maneira e a companhia de pessoas que só aumentam o nosso bem estar.
Soube a pouco, sabe sempre a pouco.....vocês sabem como é.....

22 comentários:

  1. Soube a pouco mas soube bem! Isso é que realmente interessa.
    Não nos abandones por muito tempo, porque começamos a ficar com saudades...

    ResponderEliminar
  2. vânia: claro que não. acho que já deu pra ver isso:)

    ResponderEliminar
  3. Também queroooooooooooooo

    Estou mesmo a precisar de férias... e ainda vêm tão longe...

    ResponderEliminar
  4. Férias! Férias... Fé.. ri... as
    Fé...
    Muita Fé para conseguir ir.
    Pois eu não sei... e só de pensar nisso...
    :'(

    ResponderEliminar
  5. Ai! Ainda falta tanto para as minhas férias...!
    :D

    Ainda bem que gozaram as merecidas férias, bem vindo de novo! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que as ferias foram boas...
    que sejam sempre assim...
    e agora brinda-nos com mais posts.. como todos os que nos tens brindado...

    www.rochasuave.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Dear Noivo,

    Eu então ando de férias forçadas há demasiado tempo já fez 3anos...

    Mas desde Abril tem sido 1 exagero de faz e desfaz malas irrrrra...

    Aproveita este tipo de férias são mto mais gozo qdo sabemos que depois vamos «ter de regressar» ao trabalho...

    renhauuu

    ResponderEliminar
  8. É, o que é bom acaba depressa... Mas o importante é aproveitar enquanto dura!
    boas férias, noivinho!
    beijos

    ResponderEliminar
  9. Enjoy they do last sooo little!
    Nao facas como eu levo o notebook pra todo lado, e uma pancada do caracas se nao ver o email pelos menos 2 vezes por dia, ferias ou nao.

    kisses
    :)

    ResponderEliminar
  10. Houlá!

    Pois é sabe sp a pouco, mas bastam uns diazinhos para pder mudar as "ideias" non é vero?
    E quando em boa companhia, melhor ainda...

    Voltei!!!

    Kiss**

    ResponderEliminar
  11. Então não sei... fdxx...

    Nós por cá continuamos a pão e água, à espera do verão de Outubro. lol

    Beijocas
    Miss Perfect

    ResponderEliminar
  12. nanny: mas vão chegar calculo eu, certo?

    ResponderEliminar
  13. eduardo: nem sempre é possivel e tb sei o que isso é

    ResponderEliminar
  14. sexhaler: não foram bem férias, essas ela só tem mais pro final do ano

    ResponderEliminar
  15. mariazinha: as idas pra fora no verão ficaram-se por aqui:)

    ResponderEliminar
  16. miss perfect: e eu do verão de novembro em principio:)

    ResponderEliminar
  17. Então boas férias... ou já voltaste! Peerdi-me a contar os dias. Abraço.

    ResponderEliminar
  18. Se a inveja matasse eu caía agora aqui redondinha!!!! hahahahha

    bjs morenos

    ResponderEliminar