Site Meter

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Continuem a imaginar a cena....

Está mais que visto que nem todos ficariam naquela sala, que os que ficavam poderiam olhar para a tv como forma de ver o que aquilo ia dar, mas penso que é mais ou menos consensual que a situação não estaria a ser indiferente. E não parece que fosse negativa.
A coisa não estava explicita, isto é, claramente aqueles dois estavam envolvidos, eram cúmplices de tesão, no entanto até aquele ponto, eram "apenas" beijos, umas mãos disfarçadas a percorrer ambos os corpos, um sons próprios de quem está a gostar, apesar de um certo esforço para os disfarçar, ou seja, não queriam ser demasiado explícitos. Nesta fase, vocês começavam a desconfiar que a coisa estava quentinha. Porquê? Vejam o cenário: O vosso sofá está mais perto da tv que o deles; o deles está de frente para a tv e o vosso de lado, numa disposição em L; ela está sentada ao lado dele, apesar de estar mais virada para ele e tem as pernas cruzadas; vocês ja viram ou conseguem ver que a mão dele se encontra entre as pernas dela, que até veste uma saia curta e que a mão dela está como a dele, algures entre as pernas dele; nesse momento vocês questionam-se: estarão eles a tocarem-se mais intimamente? É que vocês não têm como ter a certeza.....
As minhas perguntas neste momento são obrigatoriamente: a situação é excitante para vocês? Começam a tentar imaginar qual será o passo seguinte deles? Decidem ir embora neste ponto? Sentem vontade de se entregar também os dois a alguma troca de mimos?Como estamos a imaginar, já agora façam-no como se eles fossem um casal muito agradável à vista para ambos vocês.....

36 comentários:

  1. eh eh ... now that is something else! They r so at ease what can we do but be also at ease! ...sofa tease ehe eh that is fun!

    ResponderEliminar
  2. Tenho que confessar que a ideia excita. Mas daí até ter iniciativa de fazer o mesmo que eles vai alguma distância... Eu fico... olho de esguelha para a tv e espero que eles:
    1 - Se inibam com a nossa presença e desistam de continuar;
    2 - Que se levantem pedindo desculpa e saiam para um lugar mais recatado da casa (aí ficamos sozinhos e mais à vontade para lhes seguir o exemplo);
    3 - (Definitivamente a mais excitante) que troquem connosco olhares cumplices que denunciem a intenção de uma brincadeira a 4... 2+2... ou dois olhar as duas que se tocam e excitam.

    Deve confessar que a ideia de ter outro homem que não o meu a tocar-me não é de todo excitante... Ter o meu homem a tocar outra mulher... já deu para perceber que me dá algum prazer.

    ResponderEliminar
  3. My comment is somewhat confusing... too much sangria for dinner lol lol! Meant to say, sure we would play along! Not been a situation like that but something close to ... room full of people and feel each other up under the sofa covers lol lol that was fun! ... I enjoy situations like that a bit and those 2 wouldn't even care.

    ResponderEliminar
  4. vânia: isto tá bonito, tá tá...:)

    ResponderEliminar
  5. ola noivo
    ha quanto tempo
    mas tenho estado de ferias
    e agora tenho sinceramente pouco tempo para te ler
    mas concerteza esta tudo muito perfeito eheheh
    vim deixar-te um beijo doce com saudades
    espero que tudo esteja bem

    ResponderEliminar
  6. Dear Noivo,

    Acho que disse tudo no meu comentário anterior pelo que vou aguardar pelo desenrolar da história...

    Mas quietinha é que a Tareca não ia ficar muito menos ir embora...

    renhauuuu

    ResponderEliminar
  7. deusa: então vê se arranjas tempinho:)

    ResponderEliminar
  8. tareca: já vi que sim:) vamos lá ver:)

    ResponderEliminar
  9. ai o que e que queres dizer com isso? lol lol Uma pessoa adapta-se as ocasioes lol lol ... I do have somewhat of an open mind.

    ResponderEliminar
  10. Nesta altura das duas uma, ou continuávamos à espera, para ver se eles se desinibiam ainda mais, ou então começávamos também nós com umas carícias e talvez de uma forma ligeiramente mais indiscreta, digamos que algo provocatória no sentido de tentar perceber até onde eles estariam dispostos a ir.

    ResponderEliminar
  11. erotic: gostei da mescla portinglês:)
    por mim podes continuar assim:)

    ResponderEliminar
  12. curtidola: estas a ficar mais solto?

    ResponderEliminar
  13. Eu ainda estou na sala. Começo a fazer o mesmo á Trinity, mas um nivel abaixo, dentro do socialmente aceitável.

    Siga!

    ResponderEliminar
  14. E já me esquecia:

    Tenho MAIS de 40 e não tenho medo de comparações!

    ;-)

    ResponderEliminar
  15. Ola...

    Ir embora?... nem pensar...

    Ui ... só perante a ideia de que aquele casal estaria excitado... já eu o ficaria tambem... agora vendo-os a tocar-se .. uiui...

    Com toda a certeza não ficaria só a olhar ... "olha quem" (rsrs)...

    E, existindo "clic" .... juntavamo-nos todos no mesmo sofá ... partilha total...

    Beijo
    Vity

    ResponderEliminar
  16. Oh pá... eu entrava no jogo e fazia o mesmo....

    ResponderEliminar
  17. Desculpem, eu até estou a gostar de ver,mas nao se importam de partilhar comigo? Tenho aqui uma mama muito carente!

    Sim, a 4 é uma coisa que me excita bastante e se eles estavam com aquela intimidade toda a nossa frente ou é um convite ou somos tao desintessantes que até se esqueceram que ali estavamos, aposto na primeira...

    ResponderEliminar
  18. xano: estás a falar pelos dois?

    ResponderEliminar
  19. trinity: também imagino mais por ai:)

    ResponderEliminar
  20. Só cheguei agora, mas será que podemos ficar...? É que li as 3 partes e isto deste lado começou logo a aquecer... a imaginação.

    Pois é! Estivesse eu de boa companhia e não só não sairia, como a esta altura do campeonato acho que já deveriamos estar a rebolar a quatro ;-)

    ResponderEliminar
  21. Ja sabes, estou como a Nanny, aliás alguém que faça isso fá-lo com alguma intenção.
    jocas

    ResponderEliminar
  22. nanny: chegaste muito a tempo;)

    ResponderEliminar
  23. lua: neste caso interessa mesmo é saber a reacção.....vamos já ver:)

    ResponderEliminar
  24. Duvidas?!?!?
    Claro que fala pelos 2 ;P

    Bj

    ResponderEliminar
  25. L i n k s & S i t e s
    Seleção dos melhores Sites do Brasil!
    http://www.lksites.com

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item:
    " CANAL 3 " => Blog = Letra T

    http://www.lksites.com/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.lksites.com/selo

    Um abraço,
    Dário Dutra
    - Webmaster -

    http://www.lksites.com/
    ....................................................................

    ResponderEliminar
  26. ui a 3 a 4? k medo...fugi de fininho...eh eh he

    beijos incomuns da ci

    ResponderEliminar
  27. Muita imaginação ou vivência?
    :)

    ResponderEliminar
  28. Bem!! Ainda não fui embora. A minha decisão estaria relacionada com vários factores.
    - O nível de alcoolémia no sangue;
    - O quao tesudos seria esse casal
    - a minha disposição.
    Se fosse hoje apetecia-me ficar...amanha já não sei...complicado
    bj

    ResponderEliminar
  29. Olá olá!

    Andava aki nas andanças da net, e dei com o teu blog...Muito engraçado!! gostei muito, vou voltar de certeza...

    Se nao te importares, vou linkar-te ao meu blog...

    Beijinhos endiabrados

    ResponderEliminar
  30. Hoje é quinta feira!

    Ninguém precisa da sua ajuda!

    http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/08/as-damas-7.html

    Grato!

    ResponderEliminar