Site Meter

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Putas

Em conversa animada, coisas de gajos, claro! surgiu a questão: se fôssemos uma Puta, como seríamos?
Evidente que opiniões não faltaram, pontos de vista e tal mas eu, cá por mim tenho uma ideia muito própria:
Se a questão é ter sexo em troco de dinheiro, então teria necessariamente de ser uma puta cara! Sim, porque pagar pouco daria uma ideia de vulgaridade e o que menos quereria era ser uma puta qualquer.... além disso claro está, queria ganhar muito dinheiro!
A minha imagem de marca seria a classe e portanto, não deixaria de andar super elegante, super insinuante, de forma a fazer os gajos babarem à minha passagem, do género de ficarem a pensar com os seus botões: "se fosses uma puta pagava o que fosse preciso para te foder"....
Não poderia ter uma postura do género: "anda lá filho, despacha-te que já tou farta".....até o poderia pensar mas tinha de fazer o cliente ficar satisfeito, o que equivale a dizer que se ele procurava um orgasmo, eu só descansava quando ele tivesse dois, se queria três teria de ter quatro, ou então teria de ser ele a dar por terminada a sessão. Quem procura uma puta quer foder logo, cliente satisfeito, cliente que volta.....
Evidentemente que teria de fingir alguns orgasmos. Os homens gostam de se sentir machos e que sabem lidar com uma mulher por isso eu para eles seria uma mulher que sentia prazer e que desfrutava a situação. No entanto teria de disfarçar bem. Os vulgares gritos e gemidos não colam e portanto teria de ser mais à base de puxá-los para mim, dizer-lhes, faz desta forma que é delicioso, etc.... eheheheh sou fodido:)Ahhhh quase me esquecia de dizer que o local de atendimento era extremamente importante! Não imagino melhor que um apartamento em condomínio fechado, na primeira linha da praia, com uma enorme varanda onde não faltasse um belo de um jacuzzi....... e excelente decoração, com umas fotos eróticas nas paredes.
Claro que para tudo isto teria de me auto-promover e não vejo melhor que movimentar-me nos círculos mais restritos, do tipo políticos, médicos e futebolistas de topo. Só mesmo pra quem pudesse pagar. Sim porque seriam necessárias algumas cirurgias para manter o físico em "great shape":)
O preço? teria de depender do programa mas menos de 500€ por hora era muito barato e não esquecer que eu seria uma puta com muito nível:)
É claro que a maioria dos homens não iam gostar muito de todas estas ideias mas imaginar não faz mal e neste momento seria mesmo caso para dizer: deixem-se de sonhar!
Apesar de terem gostado da ideia desta puta, o melhor mesmo é dedicarem-se em casa porque é de borla, é com amor, não estão a fazer nada de ilegal e ainda podem chamar puta sem ofender...... mas a atitude delas bem pode ser.... :)

29 comentários:

  1. Noivo... superaste-te!
    Até eu fazia um esforço para pagar uma vez na vida uma puta assim! (Quer dizer, 500€ é um bocadito exagerado...)
    Apesar do mundo da prostituição me fazer um pouco de confusão, tenho a ideia de que terá vários momentos excitantes. Ainda assim, acho que não conseguia recorrer a uma profissional. Mas nunca se sabe!

    ResponderEliminar
  2. tudo depende de quanto... todos nós temos um preço...

    ResponderEliminar
  3. Vânia: é só um exercício de especulação:)

    ResponderEliminar
  4. Xano: isso é mesmo uma crença ou um cliché?

    ResponderEliminar
  5. eh eh... I get u... eh eh that is more like if I ever had to hire this would be the requirements. Got be demanding off course lol lol

    :)

    ResponderEliminar
  6. Lol
    Olha eu se fosse macho e me depara-se com uma "sra" desse calibre faria de tudo pra mandar umas quequas valentes...
    Pena o preço lol, mas a qualidade também se paga! ;)
    Um Beijo Desfalcado

    ResponderEliminar
  7. A vontade paga-se... ;)
    Gostei de ti assim... p***.
    lol

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Som: nem mais! Ninguém quer uma puta qualquer:)

    ResponderEliminar
  9. Minha bela puta,
    Gostava de ser como tu... ;)
    Beijos sei lá onde

    ResponderEliminar
  10. Laura: isto tá bonito tá.....
    E agora já nem te posso ler é?

    ResponderEliminar
  11. Donald Trump, que é um dos homens mais ricos do mundo disse: "façam o que fizerem, mas sejam pagos por isso".

    Eu concordo, que se fosse a uma prostituta iria a uma de luxo e não a uma da berma da estrada.

    Hoje, após fazer o meu texto "Puta", fui visitar os meu blogues de eleição até agora encontrei 4 a falar de putas :)

    ResponderEliminar
  12. Crestfallen: Nisso então estamos de acordo :)
    Olha ainda bem que já tinha postado então:)

    ResponderEliminar
  13. E porquê não me podes ler? ;)
    Mais beijos

    ResponderEliminar
  14. Laura: porque não tens nenhum blog actualmente!

    ResponderEliminar
  15. Quem quer qualidade paga!

    Além do mais as meninas de "alto gabarito" investem muito na sua imagem, tratamentos ginásio, andam sempre fantásticas, e muitas delas tem um óptimo percurso académico,mas claro que depois à o reverso da medalha...

    Mas eras uma puta toda tesuda e boazona!hehehe

    ResponderEliminar
  16. Tia: nem duvides! Seria toda boazona:)

    ResponderEliminar
  17. Sim senhor, isso é que é classe!
    Imeginei-te... e eras um luxo!
    beijo*

    ResponderEliminar
  18. Sim senhor, gostei... mas concordo, a ser puta q seja uma com classe... :) mas concordo ainda mais com o final: fazê-lo sem pagar e chamar puta sem ofender... bj

    ResponderEliminar
  19. Dear Noivo,

    Toda a tua teoria é excelente, não poderia concordar mais, mas deixa-me que te diga 500€ por hora é meio preço :-D, as chamadas de alto nível que vivem nos meios que faláste, cobram bastante mais que isso, para exactamente poderem viver de acordo com o que expuseste...

    O único senão em tudo isso, é pensarmos nas que não têm a opção de ser PF, tendo de se sujeitar aos estilos mais baixos da condição profissional...

    Renhauuuu...

    ResponderEliminar
  20. Mariazinha: isso é um elogio?

    ResponderEliminar
  21. maluca: mas isto é só o que eu acho:)

    ResponderEliminar
  22. tareca: talvez seja verdade o que dizes. Mas pronto, eu pensava que ainda assim era um preço puxadito:)

    ResponderEliminar
  23. Noivo estas bem? Não apareces no meu blog!!! aparece!

    http://cenasmaradasde1gaja.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  24. Cenas maradas: Claro que tou mulher! E tu?

    ResponderEliminar