Site Meter

domingo, 14 de outubro de 2007

Boas de/na cama!

Pois é.....esta onda de desafios/nomeações têm destas coisas e como a pessoa que meteu na cabeça que eu era BNC (leia-se bom na cama), neste caso a Nanny, merece a minha resposta aqui ficam as tais cinco pessoas que elegi:Anais: porque a sabedoria ainda traduz muita coisa.... ;)

Som do silêncio: porque não há fumo sem fogo.... ;)

Erotic spirit: porque o inglês é por si só sugestivo... ;)

Tareca: porque desconfio que que as gatas são assanhadas... ;)

Sexhaler: porque transpira sensualidade e é uma girl power... ;)

Agora é com vocês:) A minha parte está revelada:)

16 comentários:

  1. Uiiiiii

    Da última vez fui nomeada BNC por uma gaja...

    Agora por um gajo...

    Vocês então tem alguma razão...

    Sou BOA NA CAMA

    hehehehehehe

    Uma vénia seu Tesudo ;)

    Um Beijo Babado

    ResponderEliminar
  2. Dear Noivo,

    Serei digna de tamanha honraria???

    Estou lisonjeadissíma com a minha nomeação por 2 motivos:

    1º O menino deu-se ao trabalho de andar pelos meus post antigos, procurando quiçá 1 amadurecer desta minha personagem, a trabalheira que me deu para encontrar o post «Arrepio»...

    2º Por que nem todos me lêem será dificil de comprovar isso mesmo :-D...

    Por fim obrigada, vou tentar não defraudar expectativas...

    renhauuu

    ResponderEliminar
  3. Tareca: é apenas a minha opinião! E nestas coisas.....a minha vale muito:)

    ResponderEliminar
  4. Ahhh... thank u soo much!! I have a nomination for u too ... tomorrow I'll put it up. This is special coming from u ... big erotic kiss
    ;)lol

    ResponderEliminar
  5. Só depois de ler duas ou tres vezes é que percebi que era o meu nick que estava aí :)

    Muito obrigada noivo... fiquei no entanto curiosa com a tua frase. Sabedoria eu? hmmmm!Só s for a ANAIS NIM loll

    Não conhecia o termo BNC, mas fico honrada :))

    beijo e obrigada

    ResponderEliminar
  6. E ainda no seguimento do último... tu deixas as meninas "molhadas" só de imaginarem se de facto és tudo aquilo que transpareces através deste blog.
    Não são os blogs também uma forma de nos inspirarmos e darmos asas à nossa imaginação?
    Um beijo e parabéns pela nomeação.

    ResponderEliminar
  7. erotic: special? não sei pq....

    ResponderEliminar
  8. Anais: ainda não consigo colocar esses dois pontinhos no i:)
    Nada a agradecer!

    ResponderEliminar
  9. Vânia: molhadas? Não sei se te insulto ou te bato:) A menos que leiam à chuva....

    ResponderEliminar
  10. Então? Ainda há dúvidas de que o conteúdo deste blog é extremamente erótico, ao ponto de provocar essa reacção nas meninas???
    E quanto ao tau-tau, eu até sou das que gosta de umas pancaditas de amor... Hehehehe.....

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Vânia: talvez se começares dos posts mais antigos....

    ResponderEliminar
  12. EPA! Jura?! Mim? Transpiro sensualidade... Não sei porquê mas sou obrigada a concordar! hihihi
    A modéstia é a minha principal qualidade! :P
    Já agora, hás de me explicar o que é "uma girl power"... Modernices!

    Muito obrigada, amigo Noivo, fico lisongeada por te lembrares de mim, é sempre um prazer receber a tua visita e espero poder continuar a merecê-las.

    Agora resta-me segurar a batata quente... mas não por muito tempo!

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Sexhaler: apenas avalio pelo que me parece e ambos sabemos que simplesmente posso avaliar à luz "blogueira":) Ainda assim, para mim é que é um prazer ter-te por cá!

    ResponderEliminar
  14. Ahhhhh

    Afinal até respondeste e tal... eu mereço... cof.cof.cof

    E sim! Acho que és BNC!

    :P

    Beijos da gata

    ResponderEliminar
  15. Nanny: claro que respondi e mereces!

    ResponderEliminar