Site Meter

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Diálogos

Já se deram conta que tantas a tantas vezes dizemos que falámos e conversámos com as mais diversas pessoas, sem no entanto percebermos em que isso se traduz? Até aqui tudo mais ou menos mas e relativamente à nossa cara metade? À nossa companheira, mulher, esposa, namorada, amante?
Que tipos de diálogos conseguimos nós ter? Vejamos: - Construtivo; sabem aquelas conversas que se têm a dois, em que algo de positivo está implícito? - Sabes, acho que seria uma boa altura para aumentar a nossa família......; - Amor, sabes que tenho pensado o mesmo? Que tal começarmos já a tratar disso?

- Destrutivo; infelizmente por vezes é comum e pode ser bastante doloroso. - Já te disse para não meteres sem me avisares! - Ai é? Então não te faço mais nenhuma surpresa!

- Estéril; porque nem sempre produz resultados. - Sabes, hoje acordei cheio de vontade. Aliás, ainda tou cheio de vontade.... - Ahhh e quando é que vais trocar as lâmpadas da sala?

- Estimulante; um dos melhores diálogos que se podem ter. - Estava a pensar em fazer uma jantarada com as minhas melhores amigas do liceu. O que achas? - Amor, sabes bem que não me importo nada que te encontres com elas. Sou uma mulher compreensiva.

-Partilhante; porque é na partilha que as coisas adquirem um sentido mais profundo. - Olha, hoje estive a conversar com a Xana, sabes, aquela minha colega de trabalho que no outro dia me disse que gostava de ter um homem como tu? - Sei.... - Pois é, ela chateou-se com o namorado e perguntou se podia dormir cá. Bem sei que só temos o nosso quarto e a nossa cama mas vês algum problema que ela durma connosco umas noites? - Nenhum! Não vejo problema nenhum!

- Fantasiante; talvez o mais comum de todos .... - Estavas a olhar para aquela gaja não estavas? Olha que eu vi! - Eu amor? Achas que sim? Só tenho olhos para ti! Tu é que fantasias....

Mais tipos de diálogo existirão certamente, mas ficou a ilustração:)

31 comentários:

  1. Hehehehe, o que eu me rio com os teus posts...

    Ainda conheço o tipo de conversa subtil: Eu- "Mor, sabes que fazes parte dos 0,00001% de gajos que não pensa em sexo a toda a hora e eu faço parte dos 0,000001% das gajas que passa o tempo todo a fazê-lo?" Ele: "O que queres dizer com isso?"

    As coisas que fazemos por amor... Lollollol!

    ResponderEliminar
  2. Dear Noivo,

    Aqui está um post para se ler logo pela manhã, deixa-nos a sorrir depois de nos termos rido e muito :-D

    Benvindo ao Real Mundo do casamento :-D

    renhauuu

    ResponderEliminar
  3. lol lol lol
    Esta demais e hoje ate precisava de uma boa risada logo de manha

    kisses :)

    ResponderEliminar
  4. Sleeping: espero não ter dito realmente nenhuma mentira:) Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Vânia: certamente haverão ainda mais tipos de diálogos:) Mas é sempre bom saber que gostaste.

    ResponderEliminar
  6. Tareca: rir faz muito bem! Faz-nos pensar em coisas boas:)

    ResponderEliminar
  7. Erotic: olha, se leres à noite novamente espero que o resultado seja o mesmo:)

    ResponderEliminar
  8. E ainda existem tantas conversas que se poderão ter que sejam construtivas... quanto mais nao seja pela parte masculina... hehehe!!!

    www.rochasuave.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. LOLOLOL

    Os meus "Fantasiantes" são mais assim:
    - Estavas a olhar para aquela gaja, não estavas?
    - Qual gaja? Ah! Sim...
    - É... eu também!

    LOL

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Rocha: sem duvida que mais haveria para dizer....

    ResponderEliminar
  11. sexhaler: lol. isso ai ainda é melhor:)

    ResponderEliminar
  12. Hihihihi
    Uma leitura refrescante logo de manhã!
    Gostei especialmente da
    "Fantasiante"
    Um Beijo Divertido ;)

    ResponderEliminar
  13. Som: Fico feliz por fazer sorrir:)

    ResponderEliminar
  14. olá! é a primeira vez k te visito e gostei do teu blog e do k estive a ler e claro tive k rir um bom bocado :) se kiseres me visita tenho um blog com poesia para todos os gostos :) e se deres uma olhada vais perceber pq
    bjo
    carla granja

    ResponderEliminar
  15. ahahahahah entendo esses dialogos

    *

    ResponderEliminar
  16. Carla: espero que voltes então:)

    ResponderEliminar
  17. Anais: são fáceis não são?:)

    ResponderEliminar
  18. anais: pena não te poder ler.

    ResponderEliminar
  19. Ola,
    Passo apenas para agradecer a tua visita e deixar um beijo carinhoso…
    Bom fim de semana…
    Beijo doce
    Vity

    ResponderEliminar
  20. O Estimulante e o partilhante não são muito comuns no meu dia-a-dia...

    ResponderEliminar
  21. Noivo, então como anda a tua vidinha? :-)
    Divertido, pelo que vejo por estes diálogos :-)

    Bj doce

    ResponderEliminar
  22. Absolutamente divinal...já tinha saudades de te ler eterno Noivo ;)

    ResponderEliminar
  23. crestfallen: acredito que não sejam.... é uma coisa mais generalista:)

    ResponderEliminar
  24. sutra: sempre com um sorriso nos lábios, apesar de me dizerem sempre que tenho carita de mau:)

    ResponderEliminar
  25. Noivo, gostei mais do dialogo partilhante, é TÃO bom haver amigas que não têm onde dormir...!
    Beijo nupcial em vós

    ResponderEliminar