Site Meter

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Eu sou a gaja!

É! Acho mesmo que sou a gaja do casal.....
Encontro 5 bons motivos para chegar a esta conclusão. Vejam só:
- Reparo sempre numa peça nova de roupa, num cheiro, num corte ou penteado diferente;
- Não adormeço a seguir ao orgasmo. Fico nos carinhos e nas festinhas agarradinho;
- Pergunto sempre como correu o dia e o trabalho;
- Adoro preliminares e por mim não existe pressa;
- Tenho imensa paciência.Agora digam lá que normalmente não identificam isto nas mulheres..... :)

40 comentários:

  1. LOL

    Realmente Homens como tu não existem muitos...

    Mas daí a seres gaja...

    xiçaaaaa

    Tira lá essas ideias da tola Noivo...

    Só denota que és sensível, querido, apaixonado...

    Ai ai recém casados são uns pombinhos dignos de admiração

    Um Beijo Feminino :))

    ResponderEliminar
  2. Som: a minha ideia era mostrar que nem sempre a ordem normal das coisas acontece e não destacar-me.....

    ResponderEliminar
  3. gaja não digo... sabes o que é bom, é o que é!!
    :P
    beijos*

    ResponderEliminar
  4. lol lol ... you wonderful!
    One in the whole world that is who you r!

    pst ... ás vezes eu penso que eu sou o gajo ... nao reparei no corte de cabelo, prendas pra por a agua na fervura quando faco alguma parvoice, pago os almocos, etc
    ...dormir a seguir aos orgasmos nao mas que me dá uma moleza dá.

    :)

    ResponderEliminar
  5. mariazinha: ahhh tudo bem mas sabes que tb se gosta de ter isso?

    ResponderEliminar
  6. erotic: pois, isto já não é o que era;)

    ResponderEliminar
  7. acho que és um blog 5 estrelas! vai ver ao meu estaminé

    beijos

    ResponderEliminar
  8. eu sou só uma mulher com riquesa no coração:) obrigado pela visita :) e por teres sido o primeiro a me visitar:) bjsssssssss

    ResponderEliminar
  9. carla: ser o primeiro acho que foi uma questão de sorte:)

    ResponderEliminar
  10. Identifico-me com o que dizes, mas para ser honesto isso no meu caso foi treino. Especialmente no que toca aos cabelos. Temos de ser honestos quando elas cortam as pontas, por vezes nem com uma régua um gajo vai lá!

    ResponderEliminar
  11. Olá. Realmente porque razão é sempre tão difícil reparar no corte de cabelo. Às vezes até me pergunto por que vão ao cabeleireiro!! LOL
    Mas é bom seres assim. Por experiência própria (a não ser o cabelo) elas adoram que se repare nisso e nós também gostamos que nos digam o mesmo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. antes?? isso é que é andar à frente dos acontecimentos...
    :D

    ResponderEliminar
  13. lollollollol eu muitas vezes penso que a gaja da relação é o meu boy porque ele é assim como tu:)

    ResponderEliminar
  14. crestfallen: sim, às vezes não é nada fácil:)

    ResponderEliminar
  15. Taurnil: sem dúvida. faz-nos mt bem:)

    ResponderEliminar
  16. diabo: provavelmente foi entre o tempo que escreveste e vieste aqui deixar a bomba:)

    ResponderEliminar
  17. madeirense: vá lá, assim sinto-me mais confortável!

    ResponderEliminar
  18. Por essa ordem de ideias...eu sou o gajo ca de casa....

    bjs preocupados

    ResponderEliminar
  19. gaja boa: não fiques preocupada! Como já deves ter reparado não és a única:)

    ResponderEliminar
  20. Francisco: não me revejo nisso pq tenho mts aspectos negativos e quem sabe, alvos de crítica no entanto, revejo-me no que tradicionalmente se refere serem características delas!

    ResponderEliminar
  21. O meu namorado tb é "a gaja" da relação! Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  22. Não imaginava que fosse diferente... A imagem mental que criamos dos "amigos virtuais" nem sempre é correcta.

    Neste caso não me defraudaste as expectativas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Camas: acredita que é bom saber disso! de alguma forma, fica-se mais tranquilo! Obrigado!

    ResponderEliminar
  24. Vânia: não esquecer que as pessoas que falam de si próprias são e serão sempre suspeitas!

    ResponderEliminar
  25. eh eh eh pensando bem passsas por uma gaja boa, toma cuidado eh eh eh

    ResponderEliminar
  26. Libertyn: fizeste-me pensar no assunto agora:)

    ResponderEliminar
  27. Pronto... Sendo assim eu sou gajo!
    :p

    Beijo

    ResponderEliminar
  28. Sexhaler: curiosamente isso é sinal que existem mais pessoas assim:)

    ResponderEliminar
  29. Pronto! Tá tudo dito... e mais não é preciso...

    (nada melhor que um gajo-gaja, e eu que o diga... hihihi)

    Beijos

    ResponderEliminar
  30. nanny: será mesmo? fico desconfiado:)

    ResponderEliminar
  31. Juro!!!!

    Não há nada melhor que um gajo-gaja... é que sabe dar o valor e sabe o que as mulheres gostam ;-)

    ResponderEliminar
  32. nanny: neste caso acho mesmo que os papeis se invertem:)

    ResponderEliminar
  33. É bom, Noivo, garanto-te que sim!
    ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  34. Sexhaler: vou acreditar em ti!:)

    ResponderEliminar