Site Meter

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Ex-namorada(o)s são como o McDonald's....

Pois é, não sabiam? Pois, nem eu!
Talvez a frase já seja mais conhecido que o tremoço no entanto não deixa de ter a sua razão!
Porque será que existe o fascínio da(o)s Ex?
- Será que é o sentimento de culpa no cartório de uma separação atribulada e com algumas responsabilidades da nossa parte?
- Será que passado algum tempo, já com outra companhia, somos levados a lembrar apenas a parte boa? (Sexo, entenda-se!)
- Será que é porque o que não se tem é sempre o desejado?
- Será que é porque temos relativas certezas que ainda somos deseja(o)s?
- Será que é porque sabemos que a acontecer, será tão intenso como nas primeiras vezes?
Porque será então?
Aceitam-se sugestões.....







Ex-namorada(o)s são como o McDonald's.... toda(o)s sabem que faz mal, mas ninguém deixa de comer! :)

27 comentários:

  1. Será por isso que não como nada do Macdonald´s? Da mesma maneira que as colocar um "ex" diante da palavra namorada é como que um alivio :)

    ResponderEliminar
  2. É...Até pode ser...
    Mas a verdade é que no MacDonald's geralmente também há muita fila, muito tempo de espera e na maior parte das vezes pouco depois de comermos a refeição já temos fome outra vez...
    Conclusão: Será que vale a pena "esperar na fila", "ver o colesterol a subir", "ficar a cheirar a fritos" para depois de tudo isto ainda ficar com fome? Hummm... acho que não!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Realmente nunca tinha ouvido nisso... Mas pensando bem, nao concordo, pois olha, eu adoro ir comer ao mc, ( nao mts, para nao engordar lol) e sinceramente nao tenho nenhuma vontada de querer rever os meus ex-namorados...por isso é que sao ex!!

    Beijinhos endiabrados

    ResponderEliminar
  4. Crestfallen: não me digas que não conhecias a expressão.....

    ResponderEliminar
  5. Vânia: lol, os contra-argumentos poderão ser vários:)

    ResponderEliminar
  6. Borboleta: Gostos não se discutem. Eu também não gosto de gajos:)

    ResponderEliminar
  7. Never heard such, but then I do not eat junk food ... eh eh I'm a very very pick eater

    :P

    ResponderEliminar
  8. Erotic: neste caso até se pode não gostar mais, mas já todos a comeram;)

    ResponderEliminar
  9. lol lol... ai ai eu tenho uma certa pancada de comparar sexo e comida... fast food e como bad... really bad 3seconds sex ... ja evolui pra coisas melhores eh eh eh

    Mas prontos... pra mim o passado fica onde pertence no passado e um desencanto traze-lo pro presente. Voltar pra tras e regredir... mas isto e a minha maneira de ser ... nem amigos/as conseguem entrar de novo na minha vida - quando saiem e de vez. ... nao sou muito nice nesta area.

    :)
    :P

    ResponderEliminar
  10. Assim sendo... só tive um namorado-McDonalds...
    Porque me conhecia, porque era seguro, porque era fantástico na cama (ou onde nos desse na telha!), porque nunca lhe soube resistir decentemente, porque ele nunca me soube resistir também, porque nos entendíamos sem falar, porque... sei lá! Porque sim!

    Olha do que tu me foste lembrar, cacete!

    Beijo

    ResponderEliminar
  11. erotic: és sempre nice. não gostas é de McDonald's;)

    ResponderEliminar
  12. Sexhaler: realmente, do que eu me fui lembrar! Mas não foi do cacete!;)

    ResponderEliminar
  13. Bem não conhecia a expressão...
    (devo andar mesmo desactualizada...)
    Mas ex namorados não tenho por costume voltar a ingerir...
    Ainda me dava alguma indigestão... lol
    Mas ainda ontem fui ao Mc com a minha prima ;)
    Um beijo fast

    ResponderEliminar
  14. Som: Indigestão por repetir uma refeição?;)

    ResponderEliminar
  15. Noivo
    Pois a dita refeição depois ainda me dava uma congestão...
    E com tanta comida fresca e saudável por aí, não há necessidade de ingerir comida Mc Donalds...
    Um Beijo Saudável ;)

    ResponderEliminar
  16. Som: mas não se sabe o que se está a comer;)

    ResponderEliminar
  17. Noivo

    Pois muitas vezes até pensamos que estamos a comer uma comida dita saudável, e quando vamos a ver até já passou foi o prazo de validade...

    hehehehehehehe

    Um Beijo Fora de Validade

    ResponderEliminar
  18. Primeira vez por aqui.... e.... vou voltar!!! Muito bom!!!

    ResponderEliminar
  19. Dear Noivo,

    Por norma não regresso aos Ex, nem que sejam a melhor cama do mundo, não volto ponto final...

    Guardo grandes amizades, com quase todos os meus «ex», também com quase todos terminou tudo a bem, alguns são os meus melhores amigos, conhecem-me bem, quando tentam esticar a corda também acontece, quem põe o travão sou eu...

    renhauuu

    P.S. - Desconhecia esta analogia à fast food Mac, mas é bem visto para quem goste...

    ResponderEliminar
  20. Som: tb pode ser verdade, mas o cheiro ajuda:)

    ResponderEliminar
  21. tareca: achei imensa piada à frase:)

    ResponderEliminar
  22. olá noivo!:) por acaso nunca tinha ouvido k ex é como McDoldans mas não deixa de ter a sua piada:) ex para mim é mesmo ex, já nao se volta a comer de novo:) hje deixo um poema k podes vir ler ,mas nao estou apaixonaad é só mesmo um poema
    bjo
    carla granja
    BFS

    ResponderEliminar
  23. Mais um post que eu perdi, mas que me apetecia tanto comentar... nao posso ou nao devo...
    So tenho de dizer que gostei do post porque conheco uma historia que se encaixa nisso.. Seria tao intenso como as 1ªs vezes?? isso eu respondo, devia ser muito mais, porque agora tem factor saudade, mas ia ser mais frustante no fim, porque existem outras pessoas.
    Desculpa voltar a levar para uma historia que conhecemos mas é inevitavel...

    ResponderEliminar
  24. Insanidade: nem me fales em intensidade! Frustrante? Não será mais não ter?

    ResponderEliminar
  25. Só deixas-te de ter porque quises-te, porque fizes-te outra escolha.
    Por isso seria frustrante...porque não a terias só para ti, nem terias mais do que sexo, porque tambem nao podes dar mais do que isso.

    ResponderEliminar