Site Meter

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Provocaste-me!

Provocaste-me...
Insinuaste-te puxando-me para ti....
Quiseste que sentisse as formas do teu corpo com o meu....
Sabias que a reacção seria imediata, que a resistência seria nula...
Estavas ciente que o teu ar quente junto da minha pele me arrepiaria e que isso me faz estremecer...Nem sei se seria por vontade tua ou porque querias sentir a minha... talvez ambas....
A situação ficaria descontrolada brevemente e pouco importava para ti que, mesmo não sendo provável, alguém pudesse ver-nos...
O local em que sentaste era um pouco alto, sabias disso muito bem.... talvez um convite à minha boca.... coisa que para mim é difícil de rejeitar e tu sabias isso..... sabe-lo tão bem....
Bastou inclinar-me ligeiramente para te provar, para saciar a minha sede, como se fosse alguém abandonado no mais quente dos desertos..... sedento.... sem água.... e tu a fonte, o oásis no meio da aridez.... apenas tu como alimento....
Sabíamos que estavas elevada, sabias que não seria fácil para mim entrar em ti.... até eu o sabia...
Mas desconhecias o estado em que já me encontrava.... tão duro.... tão pulsante... tão grande... tão alcançador... que senti a tua surpresa quando me sentiste a entrar em ti... e a tua cara, a tua expressão, o teu puxar das minhas nádegas não traiu a certeza que tinha que a tua vontade era tão grande como a minha....
Não era confortável mas ambos sabemos que essas situações tornam tudo mais.... intenso.... não era comum e por isso mais.... estimulante.... muito menos era vulgar e portanto mais.... carnal....
Quando sentiste as tuas pernas por cima dos meus braços e te disse "agarra-me", já o tinhas acabado de fazer, e sabias também que seria jogada contra aquela parede lateral..... fria.... despida de adornos.... pronta para receber as tuas costas quentes, enquanto eu te continuaria a possuir...Sentiste o vigor do meu corpo contra o teu, enquanto suportava todo o teu peso, naqueles momentos sabes que pouco me importa a dor, o cansaço ou o desconforto! Sou um animal no cio, que travou inúmeros confrontos e sobrevivi para poder ter-te..... tal como te estava a ter naquele momento.... com sofreguidão.... com as veias em grande relevo sob a pele.... com força.... bem fundo em ti.... o mais fundo que nos é permitido, porque era essa a nossa vontade, era essa a nossa missão, foi esse o nosso desejo, foram tuas as marcas nas minhas costas e nosso..... o grito selvagem de um orgasmo partilhado e sentido a dois....

62 comentários:

  1. Dear Noivo,

    A melhor maneira de começar a semana sem dúvida...

    renhauuu encalorado...

    ResponderEliminar
  2. hummmmmmmmmmmmm...tou-te esperando:)

    ., . - . - , _ , .
    .) ` - . .> ' `(
    / . . . .`\ . . \
    |. . . . . |. . .|
    . \ . . . ./ . ./
    .. `=(\ /.=`
    .... `-;`.-'
    ......`)( ... ,
    ....... || _.-'|
    ........|| \_,/
    ........|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥
    te deixo esta rosa e te desejo uma boa semana
    carla granja

    ResponderEliminar
  3. Revivi a minha segunda-feira! Que coincidência! :-p

    ResponderEliminar
  4. Mariazinha: não sei, talvez tenha sido, mas que foi em cheio...lá isso foi:)

    ResponderEliminar
  5. Camas: foi? Ainda bem que já postei então senão ainda era acusado de plágio:) Ahhh mas não esquecer de contar ok? bj

    ResponderEliminar
  6. Vânia: nem digas nada....... ;)

    ResponderEliminar
  7. Doentio..
    Nem sei q dizer.. Por momentos consegui sentir o calor deste teu texto..

    Ufa!

    Bj Quente

    ResponderEliminar
  8. Doce: então deves tar mesmo doente:) anda aí muita gripe:)

    ResponderEliminar
  9. Está tudo dito....

    que inveja...
    gostei
    bj

    ResponderEliminar
  10. Bem acho que vou tomar mais um banho de mar...
    Para umas partes da anatomia refrescar...
    Pois isto aqui está cheio de calor por estes lados...

    Um Beijo de Olhos Arregalados

    ResponderEliminar
  11. Não se vendem terças-feiras assim engarrafadas?
    Eram duas para a mesa do canto, se faz favor.

    ResponderEliminar
  12. eh eh eh, queres uma ajudinha eh eh eh

    ResponderEliminar
  13. Maria: inveja não:) e onde te posso ler?

    ResponderEliminar
  14. Som: com esse mar ainda ficas pior:)

    ResponderEliminar
  15. Ana: era bom não era? Quem me dera:)

    ResponderEliminar
  16. Libertyn: ó pá, até ver não mas nunca se sabe:)

    ResponderEliminar
  17. ei lá!!!!! Se essa parede falasse....

    ResponderEliminar
  18. gaja boa: se ela fala-se ia queixar-se que ficou com umas mossas valentes:)

    ResponderEliminar
  19. Diabo: obrigado! Essa foto tb não fica atrás:)

    ResponderEliminar
  20. E acabaste de descrever algo que se passeia pelo meu coração e pela minha mente há anos...
    *suspiro!

    Grande Noivo!

    Beijo

    ResponderEliminar
  21. Isto é que é intensidade...Haverá algo melhor? =P
    Beijinho,
    Pekenina*

    ResponderEliminar
  22. Muito carnal e selvagem, como deve ser!
    Adorei!

    ResponderEliminar
  23. Sim senhor, noivo...

    ... espero que não tenham arrancado tinta à parede lololol

    vou passar a ler-te com mais assiduidade, que já vi que tens jeito para a descrição da intensidade.

    ResponderEliminar
  24. ... tanta coisa para dizer... e não me ocorre nada!
    No entanto... nos momento íntimos com as esposa... depois... daqueles dias... quando tentamos perceber o que aconteceu... só me lembro de uma coisa:
    "Os nosso vizinhos devem estar-se a rir a bom rir!"

    ResponderEliminar
  25. é bom ler-te assim...

    intenso...

    ResponderEliminar
  26. Noivo: o meu blog não tem um conteúdo semelhante ao teu. Como diz a descrição: "desabafos..." mas passa por lá sempre que quiseres. Serás sempre bem vindo =)
    Beijinho,
    Pekenina*

    ResponderEliminar
  27. Sexhaler: anos??? Será assim tão difícil de realizar?

    ResponderEliminar
  28. pekenina: nem sempre com intensidade é o melhor mas sou obrigado a concordar:)

    ResponderEliminar
  29. Anaïs: a parte do carnal é a melhor:)

    ResponderEliminar
  30. Anabela: podes começar a ler este post umas......20 vezes então ;)

    ResponderEliminar
  31. Eduardo: até me fizeste rir:) acho que a sorte é que não foi em "hora de ponta":)

    ResponderEliminar
  32. Luna: e é melhor ainda ver-te de novo:)

    ResponderEliminar
  33. Pekenina: claro que passarei! Bj

    ResponderEliminar
  34. Muito bom... Ja à bastante tempo que nao contavas uma historia... Gostei...
    Conta mais... ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  35. Não é impossivel, mas é complicado!
    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  36. Love to read u ... this is not bs, very real and very very goooood!!!

    ;)

    ResponderEliminar
  37. passando de novo pa ver se havia novidades e para te desejar um bom fim de semana
    bjo
    carla granja

    ResponderEliminar
  38. texto excitante, ou não fosse este o blog do tesão... fogo incontrolável e irrestível.. adorei... e as fotos também..

    beijos

    ResponderEliminar
  39. Caraças!

    Bem que me doem as costas hoje... lol

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  40. Insanidade: gostas de histórias, gostas???;)

    ResponderEliminar
  41. Sexhaler: essa vais ter de explicar:)

    ResponderEliminar
  42. erotic: this is not bs?? desculpa lá, traduz isso):

    ResponderEliminar
  43. o amor: ai se tu soubesses a trabalheira que tenho a procurar as fotos que eu acho mais indicadas....:) Bj:)

    ResponderEliminar
  44. nanny: tens de tratar disso:) estes gajos têm a mania que são mt fortes:)

    ResponderEliminar
  45. emmanuelle: quem? o quê? onde?:)

    ResponderEliminar
  46. Olá. Tanto para dizer e poucas palavras para o exprimir. Sei, parece repetido, mas não o é. Momentos temos em que parecemos amorfos e de repente acordamos para a vida, para o prazer, para o amor.
    Um abraço
    (actualizado)

    ResponderEliminar
  47. Taurnil: aqui podes dizer tudo o que queres1 não há censuras!:)

    ResponderEliminar
  48. Heheh
    Pensa lá um cadinho, Noivinho... Tens toda a informação que precisas para saber o porquê da minha complicação!
    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  49. sexhaler: já vi que ando distraído.... ajudas?

    ResponderEliminar
  50. Short form for bullshit ... I meant that sometimes I get the feeling that on some blogs people are writing about their fantasies not experiences. Not this post of yours though

    ResponderEliminar
  51. Erotic: agora entendi:) mas se queres a minha opinião, penso que o facto de ser ou não fantasia, verdade ou acontecimento real, pouco interessa. Se gosto leio, se não gosto..... u get the point;) bj

    ResponderEliminar
  52. sexhaler: lol, acho que entendi:) mas mesmo assim.... dá sempre pra contornar a questão;)

    ResponderEliminar