Site Meter

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Ò Stor.....

Iniciar um novo ano lectivo, normalmente significa novos alunos, novos colegas e cada vez mais, escolas diferentes. Não, não vou falar mal da ministra:)
Pessoalmente falando, gosto desta fase por dois motivos: não gosto de rotinas e assim sendo, a coisas tendem a precisar de uma constante adaptação; o outro motivo é que sinto sempre um novo fôlego, uma nova lufada de ar fresco, até mesmo um rejuvenescer diário e sem dúvida um aumento do ego.
Então pegando no segundo motivo, resta entenderem porquê...
Sendo uma escola secundária, grande parte da população estudantil situa-se entre os 15 e os 19/20 anos. Adolescentes dos mais variados estratos sociais, com as mais variadas personalidades e estilos. Uns mais tímidos outros parece que a timidez foi algo que nunca sentiram. Tudo isto para dizer que cada viagem entre a sala dos professores e o local das minhas aulas, é tudo menos sem sal. São os olhares de espanto, que acho que traduzem: "carne fresca"; são os comentários entre dentes, que acho que apenas quem os faz está convencido que não são audíveis; e são também os piropos, que esses podem assumir as mais variadas formas e feitios...

Uns fazem-me pensar se existe educação, outros fazem-me avaliar se serão "show-off" mas acima de tudo, os que mais me dizem são aqueles que não são ditos pelas palavras mas pelos olhos.....; Confesso que gosto.

Não que me sinta mórbido, insano ou coisa que o valha, simplesmente penso que apesar da idade e do efeito do tempo no corpo, ainda se tem algo que não sabemos o quê mas que ainda consegue pelo menos provocar estas reacções.
E claro que algumas destas alunas, estão no auge das suas desenvolturas físicas e parece que fazem questão de destacar isso mesmo, através das roupas, posturas e expressões. 18, 19, anos... acho que dá para entender perfeitamente a que me refiro. Quem já não teve uma paixoneta por um professor ou professora? Quem já não fantasiou tórridas cenas com eles? Mas quem já as tentou? Quem terá ousado fazer algo por tal? Será mais forte que a nossa própria vontade? Será inconsciente? Será a posição de poder que eles exercem sobre nós? Ou simplesmente fetiche?

(Fim da aula, quando todos já tinham recolhido aos balneários)

- Ò Stor, eu acho que não consigo fazer o pino em condições, tenho sempre a noção que estou torta.....

- É? Mas olha que até fazes muito bem!

- Mas importa-se que faça para ver e me corrigir?

- OK, faz lá então para eu ver.

- Vou então fazer aqui junto à parede para me aguentar mais tempo, bem?

- Está bem, faz lá então.

Ela lá fez o pino..... perfeito não diria, mas suficientemente bem realizado para ter uma excelente avaliação. Gostei do empenho demonstrado em melhorar e a preocupação em ser corrigida.
Os seios dela? Nota máxima! Ou não tivesse ela feito tudo isto precisamente para que eu visse que não trazia nada por baixo da t-shirt, quando fez o exercício e a camisola desceu totalmente........
Constrangimento? Acho que só mesmo o meu porque no fim ela apenas disse:

- Então Stor? Fiz mal não fiz?

Palavras para quê?

74 comentários:

  1. lol lol Poor Noivo!! Been there... I'm a Swimming oficial and let me tell u those 18 year old boys... uiii! Little thight shorts, super developed ... muscles to dye for and there is always one that loves to strech out, show off and smart little young thing always throw me a devilish wink... It does feel good but soo wrong! and keep in mind the power position ... u hold the power ... in your case grades in mine a DQ ... I always tend to be harder judging these smart young greek gods just so I need to take a closer look at the swimming technique lol lol ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai paixões de adolescentes por professores... Havia tanto a dizer sobre isso...

    E logo eu que fui a única aluna da escola no 6º ano (precoce???) a ter 5 a Matemática no primeiro período porque confessei em prantos ao professor que estava apaixonada por ele... (não fui tão expansiva quanto a menina do pino!) E ele foi um querido!

    Tratou-me como uma adulta (que não era ainda!) e disse que era super normal eu sentir isso uma vez que estava numa fase de mudança de mentalidade, de corpo... E ainda disse que isso me passava rápido e que ia encontrar alguém da minha idade para namorar... A verdade é que sempre tive tendência para homens mais velhos... como se veio a verificar.

    ResponderEliminar
  3. curiosamente nunca senti atracção por professores..no entanto já aconteceu, alguns anos dp de já ter sido meu professor reencontrarmos e termos ultrapassado essa barreira.O mais curioso é o facto d a atracção ser geralmente pelo professor de edução fisica (no caso delas) e professoras d linguas (no caso deles).

    beijos

    ResponderEliminar
  4. lol...Adorei!
    Tantos beijos...

    ResponderEliminar
  5. Ai Noivo...

    Olha eu tive um professor de ginástica que era uma brasa...
    E eu andava sempre a meter-me com ele!
    LOL
    O que o homem deve ter pensado da gaja...

    Mas realmente fazer o pino sem sotien nunca fiz...
    Mas quando era pra fazer exercícios novos eu oferecia-me sempre!
    Queria ser a Primeira
    LOLOLOLOLOL

    Como bem dizes era novo, atraente Q.B. e jeitosinho!
    Carne Fresca!!!!!!
    E nós adolescentes com as hormonas todas aos saltos...

    Ai ai ainda me lembro até do nome dele!

    Um Beijo Nostálgico

    ResponderEliminar
  6. Erotic: lol, ai essa natação;)

    ResponderEliminar
  7. Vânia: pois então parece que é mesmo verdade as fantasias....

    ResponderEliminar
  8. Madeirense: pois, parece que a educação física tem as suas vantagens:)

    ResponderEliminar
  9. laura: outros tantos para ti:)

    ResponderEliminar
  10. som: parece que as coisas hoje em dia são mais ousadas.....

    ResponderEliminar
  11. Eterno Noivo só podias ser Stôr de Ginastica...dassss :)
    Pois bem, eu passei dos piropos e da paixoneta platónica pelo stor aos actos...foi meu namorado durante uns meses(largos)..o meu stor de natação, gajo famoso hoje em dia e não posso dizer-lhe o nome..mas ia já a sair o Stôr xxxxx. E ainda hoje falamos nisso, somos bons amigos!

    ResponderEliminar
  12. Oui: Não confundir ginástica com E. Física;) Ginástica é apenas uma das modalidades:) Não chamas Anal ao sexo, apesar de estar inserido nele;)
    Brincadeiras à parte, cada vez mais me acredito que existe mesmo o fetiche:)

    ResponderEliminar
  13. ola

    obg pela visita, nao menos interessante este teu blog que acabo de visitar pela 1a vez, outras se repetirão

    um link será adicionado no o "blog de un niño ®"

    http://originalninoblogger.blogspot.com

    melhores cumprimentos

    vitor

    ResponderEliminar
  14. Aiiii...
    o que isto me fez lembrar..
    o que me apetecia dizer..

    Nao posso mas tu sabes o que quero dizer...;)

    Mas nem em todas as secundarias existem meninas tão boas como... ou estarei enganada?

    Private joke

    ResponderEliminar
  15. Loll

    É bom sentirmo-nos admirados não é? Faz bem ao ego, e por vezes isso é muito importante!

    ai estas miudas lollll

    ResponderEliminar
  16. Vitor: então espero ver-te mais por aqui. serás sempre bem recebido!

    ResponderEliminar
  17. Insanidade: aiii o que tu me fizeste lembrar!!!
    Aiii o que me apetecia dizer!!!! (nunca se sabe)....
    Sei perfeitamente o que querias dizer!!!
    Em nenhuma secundária existirá UMA! e apenas ESSA menina tão boa como.... Nunca estiveste enganada!
    Raios te partam mulher! No que tu me puseste agora a pensar.....
    Seja bem reaparecida!

    ResponderEliminar
  18. anais: é verdade! andam levadas da breca:)

    ResponderEliminar
  19. Tem futuro essa aluna, quanto mais não seja, tem futuro nos meandros da sedução...
    Beijo ardente com os dois seios destapados e a fazer o pino ;)

    ResponderEliminar
  20. condessa: partilho da tua opinião:) ui não me digas que tb gostavas de o fazer...;)

    ResponderEliminar
  21. Só podias!

    Estava aqui a comentar com uma amiga que também eu "dei uma voltinha" num professor, mas este era de Saúde. Na altura achei o máximo, hoje em dia diria que tinha sido sofrível! Sabes, o meu metro e oitenta também não deixava perceber bem a idade e... eu também sabia aproveitar-me disso. ;)

    A pergunta que me fica aqui no ar é: mas porque raio é que os professores de Educação Física do meu tempo de secundária não eram assim tão, tão... bons?!!!
    lol

    Beijo

    ResponderEliminar
  22. Noivo...vais me desculpar, mas para mim são sempre Professores de Ginástica, não é desmérito pelo contrário é motivo de orgulho ser-se em vez de prof.de Educação Fisica.

    ResponderEliminar
  23. Desculpa la mas esta semana estou a ver que e so desafios... passo este pro menino quando nao lhe vier nada pra escrever aproveitas e falas de ti lol lol
    passa la no blog pros detalhes

    :) kisses

    ResponderEliminar
  24. ahah devo confessar que achei uma delícia a parte final. Contingências de se ser um professor atraente, com certeza.
    E sim, eu também já tive uma paixoneta por um professor, mas não era de educação física, era de história :P
    Bj doce

    ResponderEliminar
  25. Ui... eu até era atrevida, mas nunca fui tão "longe"!!!

    Faz mt bem ao ego, não faz?

    E imagino que "pão" de professor que deves ser!...

    Podias ensinar-me tb a fazer o pino...
    ... prometo que tb não uso nada...

    Bjs de prazer

    ResponderEliminar
  26. opha eu tb ando com algumas dificuldades a fazer o pino..ui pesso desculpa.senhor professor..apoio invertido.:O..
    LOOOOOOOOOOOOOL..mas sempre tive prodessoras e este ano saui-me um velho..looooooooool..
    portanto..nao há pinos extrei..looooool..

    ResponderEliminar
  27. Olá
    Sabes como diria um tio meu nessas situações " Um homem sujeita-se" :)

    Bem deve ser cada uma melhor que a outra...

    Mas isso é bom. Quer dizer que pões aquelas hormonas todas aos saltos...

    Abraço

    ResponderEliminar
  28. Tal como já foi dito, as miudas hoje são ousadas, serem discretas não faz muito o genero da maioria, e prof novo é sempre motivo de interesse... enquanto isso desfruta dos afagos no ego :)

    ResponderEliminar
  29. noivo!! e não é que somos coleguinhas? (já agora, a carne fresca também é apreciada pelos(as) colegas)
    uma vez, numa ajuda num salto de minitrampolim, um aluno de 18 anos aterrou em cima de mim...
    podia ter sido perigoso... e podíamo-nos ter magoado também... (risos):P
    há que aguentar estoicamente e fazer de conta que eles para nós são seres assexuados... mas não são... pois não? ;)

    ResponderEliminar
  30. sexhaler: atenção que nem tudo que parece é! ninguém disse que sou jeitoso nem coisa que o valha!

    ResponderEliminar
  31. Oui: sem dúvida que não é demérito! No entanto é uma luta constante da classe que nem sempre é compreendida.

    ResponderEliminar
  32. erotic: já sabes que lá vou!

    ResponderEliminar
  33. Sutra: lá estás tu tb a tirar conclusões..... hà gajos tão feiínhos que ninguém entende o que as gajas viram neles, pq haveria eu de ser a excepção?

    ResponderEliminar
  34. heidi: não imagines por favor senão ficas desiludida:)
    Quanto ao pino, é sempre um prazer ensinar;) mas gosto que cumpram tb as promessas;)

    ResponderEliminar
  35. Nury: já agora: "apoio facial invertido" para ser mais preciso:)
    E pelos vistos tens tido azar com os professores ou então com as escolas:)

    ResponderEliminar
  36. João: mas olha, acho que é tão fácil nestas idades colocar a hormonas aos saltos.....quem já não esteve no outro lado da barricada?:)

    ResponderEliminar
  37. Narnia: por mt que não se queira dar atenção, sabe sempre bem....confesso!

    ResponderEliminar
  38. mariazinha: que agradável surpresa!!!! Ui as histórias que ambos certamente teríamos para partilhar:)
    Claro que não são assexuados. Quem disser o contrário mente! Beijo Físico;)

    ResponderEliminar
  39. apoio facial?..loooool
    porra os meus prof's andam-me a ensinar mal..
    a mim sempre me disseram..apoio invertido de braços..ou de cabeça..looooooool...

    ResponderEliminar
  40. Bem paixão ou tesão por um professor, ou vive versa é das loukuras mais diárias, eu própria confesso, recentemente cometi essa loukura, hoje ele já n é meu "stor", e ai o encanto acabou...

    ResponderEliminar
  41. Nury: tás a ver? estás sempre a aprender aqui:)

    ResponderEliminar
  42. Anónimo: deves ter um nome, um nick! mas encanto apenas pq era prof?

    ResponderEliminar
  43. Noivinho, ninguém precisa dizer!
    ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  44. sexhaler: ohhhh assim não vale....:)

    ResponderEliminar
  45. quente!

    vou voltar, e se não te importas, levas uma linkadela. pode ser?
    ;)

    beijos

    ResponderEliminar
  46. Ai sr. professor, vergonha é o que nao faltou À sua aluna!lol


    beijinhos endiabrados

    ResponderEliminar
  47. essa tua aluna.... merecia nota máxima só pela audácia... bj

    ResponderEliminar
  48. Diabo: faça o favor de se servir:)

    ResponderEliminar
  49. Borboleta: o que ela teve a menos, deve ter passado para mim, quando vi a cena....

    ResponderEliminar
  50. «Os seios dela! Nota máxima!»

    És um monte de merda! Tarado e ridículo: gente como tu deveria ser corrida do ensino!

    ResponderEliminar
  51. Não vale?! Porquê, coraste? Não me digas que te aguentas à bronca com um par de seios nota máxima e umas pequenas palavrinhas te atrapalham?!
    hihihi
    just teasing!

    Beijo

    ResponderEliminar
  52. Lord: já sentia falta de alguém como tu por aqui:)

    ResponderEliminar
  53. LOL
    Agora sim, fizeste-me dar uma gargalhada a sério! Se alguém me visse acharia (com alguma razão) que sou louca.
    à tua resposta respondo: Beijo!

    Beijo

    ResponderEliminar
  54. Sexhaler: Então outro grande tb!

    ResponderEliminar
  55. Prof???
    Tu és prof????

    E de Ed. Física????? Uiiii

    :P

    Um beijo da gata

    Nanny

    ResponderEliminar
  56. nanny: não sei pq raio estás anónima mas....sim é verdade!

    ResponderEliminar
  57. Oh pá! Tava anónima porque me esqueci de fazer login :P

    ResponderEliminar
  58. ganda história já tive com um Professor, lindo de morrer...tímido qb, eu era a fera para dominar o bicho...uaua adorei, q desafio...

    Meu blog: http://prazeroso.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  59. Adorei o descaramento da rapariga!

    Vá lá que já não se faz o 69 em ginástica, se ela é assim a corrigir o pino..... :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  60. Cátia: já não se faz ou nunca se fez?:)
    E blog há?

    ResponderEliminar
  61. Eu cheguei a fazer na acrobática... Há uns 3 ou 4 anos. Figura de trio.

    Haver há, a qualidade é que é demasiado baixa para querer revelá-lo a quem quer que seja :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  62. Cátia: isso já é outra história:)
    mas olha.....podes dizer que eu não digo a ninguém:) se quiseres até podes mandar por mail.

    ResponderEliminar
  63. Eu já tive uma paixoneta por um professor de Filosofia, não era um homem particularmente bonito mas tinha um ar misterioso que me deixava excitada até ás entranhas...

    Então o querido ex-noivo é stor de Ed. Fisica?????? E não diz nada???? E eu aqui a precisar de um personal trainer...

    jocas boas
    bruxinha

    ResponderEliminar
  64. Bruxinhos: pois parece que sim:) Será que precisas mesmo? Não te sentes em forma?:)

    ResponderEliminar
  65. ola ! para começar devo dizer que nunca tinha lido um texto escrito do lado dos q já sofreram paixões de alunas .. vejo sempre textos e mais textos escritos por crianças/adolescentes apaixoanadas por stores (q é o meu caso.. :() eu não o consigo esquecer .. gosto tanto dele .. ele é tão querido e TÃO BOM ! :D ! eu não sou nada do tipo derapariga de fazer isso do pino até pq tenho 12 anos e não estou assim tão desenvolvida (se é q me faço entender :D) para mal dos meus pecados o stor q eu gosto tem 28 anos (fez anos na semana passada :)), é de ed.fisica (o q me provoca um bocado mal estar pq nunca fui brilhante a ed.fisica como sou nas outras disciplinas) e já para não falar da namorada dele !! ela é muito bonita (nenhum dos meus colegas a conhece eu so tive esse "privilégio" pq um dia tava na praia e vi o com a namorada, ironico não é ? o q mais me anda a irritar é o facto de eu ter um grande à vontade cm outros(as) stores(as) até dou beijinhos de vez em quando e com ele ficar super timida, e ele pensar q eu sou uma totozinha .. é uma sensação horrivel ! mas devido à minha idade eu também não tenho qq tipo de esperaça q ele ande comigo .. -.- ERA RIDICULO ! adorei todos os comentários (um deles, o de uma tal vânia, fez me pensar q seria assim q o meu stor me falaria se eu me declarasse, pq ele, como eu disse em cima, é um querido .. :) mas por enquanto não faço tenções d elhe contar .. talvez qnd esta paixão passar lhe conte mas até lá NEM PENSAR ! só de pensar q depois tinha de olhar para ele todas as aulas .. naaaa !

    ResponderEliminar
  66. anónima: obrigado por teres partilhado aqui essas tuas situações!

    ResponderEliminar
  67. hoje estava a passar pela internet e reecnontrei este site..faz quase um ano desde que vim cá comentar este texto.. granda nostalgia..muitas coisas aconteceram entretanto mas devo confessar que continuo vidrada no stor (CONTINUA LINDO :D) !

    ResponderEliminar
  68. se tu perguntasses (se nao quiseres que te trata por tu, avisa ;)) a uma aluna "entao e tu "maria" de quem e que gostas?" e ela ficasse super corada e disesse "de si, stor".. o que e que lhe dirias ? (este e o meu dilema :S)

    ResponderEliminar
  69. anónimo: podes tratar por tu à vontade. recorda lá a que te referes para eu me situar:)

    ResponderEliminar
  70. ;). é o seguinte: mais ou menos desde novembro de 2007, eu começei a crescer (olhando para trás, reparo que dei um salto gigante na minha maneira de pensar e agir), com esse crescimento, vieram também as descobertas, uma delas: EXISTEM RAPAZES/HOMENS TÃO GIROS, MEU DEUS !

    com isto, começei a olhar à minha volta e começei a reparar que no meu colegio (é so ensino basico, portanto repara no meu desespero -.-)so exsitem putos de metro e meio.

    a minha paixão pelo tal stor começou muito estranhamente: tinhamos todos ido a uma visita de estudo andar de canoagem e quando estavamos a andar por la eu sentia um friozinho na barriga sempre que estava com ele, e irritava me um bocado ele falar com as outras miudas ..

    sinceramnte, nao estava mesmo a perceber o que estava a acontecer.. apenas comentei com a minha melhor amiga se o acahava giro (para tentar perceber se o que estava a sentir era "normal") ao que ela respondeu que sim.. (UFF que alivio ! :D !) ..

    dai em diante, começei so a pensar nele.. sentia me bem ao fazê lo .. era como se pensar nele fosse uma droga .. sabia bem, mas sabia que era errado ..

    agora, passado 2 anos e meio, continuo a gostar dele ..

    ja pensei em dizer lhe.. visto que ele já perguntou a uma amiga minha de quem e que eu gostava .. e tenho 80% de certeza que me vai perguntar o mesmo um dia destes ..

    achas que lhe devo dizer ?


    PS: obrigada pela rapidez com que respondes aos comentarios ;)

    ResponderEliminar