Site Meter

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Vício ou gozo?

Já não é a primeira vez que me interrogo sobre isto. As visitas constantes a inúmeros blogs que leio e visito, os comentários que recebo e faço, as respostas que dou, tudo aquilo que tenho postado, escrito, reescrito e apagado, enfim.....por vezes chego mesmo a andar com o portátil para todo o lado, apenas e só para poder acompanhar este meu blog, o dos outros e quem me visita e comenta.
Não raras vezes, dou por mim a ligar o portátil em locais tais como, escola, automóvel, casa, tudo que dê para estar mais perto....outras vezes sou"apanhado" a ver certos blogs, com umas imagens mais suspeitas, por vezes do meu próprio blog e quem vê, apesar de nada comentar, deve ficar a pensar: este gajo deve ser fresco, deve, deve! lol
Então e por aì? É fácil a vossa convivência com isto dos blogs? Espero que não sejam tão "agarrados" como eu, porque como tenho no título, nem sei se é vício ou o enorme gozo que me dá!

91 comentários:

  1. Olá :)))

    tenho vindo aqui algumas vezes e nunca comentei...

    Agora quero dizer-te que por tua causa acho que vou ficar biciada :)))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, sou tão naba nisto que nem assinei e até me apetecia...

    Beijinhos,Sónia

    ResponderEliminar
  3. Noivoooooo

    Tu nem me alembres destas cenas!!!

    Estava eu uma vez a ver um blog de conteudo menos proprio a gente religiosa...

    Quando me apanham a ver imagens de uma gaja a chupar em algo...

    Eu devo ter ficado verde... azul... roxa... laranja...

    LOLOLOLOLOL

    E a resposta é sim!
    Sou uma viciada do caraças...
    Não passo sem vir aos blogs...
    Dá-me gozo...

    Um Beijo Viciado

    ResponderEliminar
  4. ui..ui.uuuiiii...que tema..
    Já fui completamente viciada ao ponto de me esquecer de tudo e passar horas nisto e deixa-me que te diga acho mesmo dependencia doentia...agora, consigo faze-lo por gozo, até porque isto como tudo na vida tb cansa. Só escrevo quando me apetece, visito quem gosto mesmo de ler e pouco mais...ah e responder aos comentarios, que também me dá muito gozo por tudo o que neles inclui!
    Beijo Eterno Noivo!!!
    * e veres blogs menos próprios completamente distraida e de repente ouvir...MÃEEEEEEEEEEEEE...que é que tás a ver????? isso é umxxxxxxxx???????

    ResponderEliminar
  5. Sónia: e existe local para te ler?

    ResponderEliminar
  6. Som: não sei pq mas mas já esperava:)

    ResponderEliminar
  7. oui: pois, é o tipo de coisas que podem acontecer:)

    ResponderEliminar
  8. Palhaço de merda, além de medíocre és um cobardolas: deves andar sempre prevenido de fraldas, porque és um cagado de merda!

    Como é que um monte de merda como tu, tarado e imbecil, que só faz esta merda para dar umas fodas, PODE SER PROFESSOR?????

    ResponderEliminar
  9. Noivo ,

    o que eu me ri a ler o tal do "embuçado" o gajo deve ter uma dor de corno eheeh ...mas enfim não desças tantos patamares e manda-o fod"#$% baixinho ...

    Quanto a mim, não, não tenho um local pra me lerem porque não tenho tempo de mimar quem me visitasse e de mandar abaixo de Braga os cromos...

    Vou-te lendo e logo se vê.

    Beijinhos fica bem e CONTINUA ASSIM ...

    ResponderEliminar
  10. Embuçado: tb é um prazer ter-te por cá e ver que adoras o que escrevo. Um abraço enorme!

    ResponderEliminar
  11. Sónia: nahhhh. São formas diferentes de demonstrarem o quanto gostam de me visitar. Para ter dor de algo seria necessário ter quem fizesse crescer....

    ResponderEliminar
  12. Tens razão ...tadito :)))

    ResponderEliminar
  13. Sónia: vê lá se tratas da escrita!

    ResponderEliminar
  14. :))))

    bou ber isso ...

    bj

    ResponderEliminar
  15. Sónia: sempre é melhor que andar nos coments:) tb existem mails!

    ResponderEliminar
  16. Até me apertecia mandar-te um mail, mas não entra...

    Sou mesmo naba nisto ...enfim

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Sónia: não entra??? basta veres na barra em baixo, no meu perfil, qd colocas o rato por cima do mail.

    ResponderEliminar
  18. Visitando este teu canto...
    Passei gostei...
    Com teu consentimento voltarei
    Doce beijo
    *

    ResponderEliminar
  19. ai Noivo... cala-te nao faco nada isto e mesmo um vicio! eh eh e bom saber que nao sou a unica! Olha noutro dia fui a uma festa e quando chegou a hora de assinar o guest book parva assinei Erotic Spirit! O blog nao me sai da cabeca, cada vez estou pior lol lol

    Esse embucado e um atrasado nem sabe fazer comentarios! Era melhor estar caladinho e esconder-se la na sua esquininha lol lol

    kisses

    ResponderEliminar
  20. Doce: então volta qd quiseres.

    ResponderEliminar
  21. Ainda não sei se vicia ou não. Descobri esta face dos blogs à pouco tempo. Se daqui a uma semana estiver vidradinha e andar de blog em blog sedenta de novidades aviso.
    ...
    Caso seja vicio alguém está interessado em formar clube, associação anónima, enfim, aquelas coisas que todos os vícios têm direito?

    ResponderEliminar
  22. Ana: agora que falas nisso....:)

    ResponderEliminar
  23. sabes! eu ás vezes dou por mim em algum lugar e tou a pensar nesta cena ,mas como ainda nao tenho portatil tenho k esperar para chegar a casa,mas acho k já tive mais viciada pois por vezes me apetece nao ecrever mais nada ,mas ainda nao o fix pq sei e sei k nao sao todos ,mas tenho amigos fieis k gostam de me ler e mesmo eu nao indo ao blog deles kuando dou por mim já tenho muitos comentarios e por causa deles ainda nao desisti,mas kuando desistir é para sempre. mas como ainda nao desisti podes vir tomar um gelado :) ainda apeyece gelado
    bjo
    e bom domingo
    kuanto a ti acho ktás um pouco viciado,mas como há vicios bem piores continua com este k nao faz mal há saúde,nem prejudica ninguém
    bjo

    ResponderEliminar
  24. É realmente viciante... mas pelo prazer que dá... porque vício puro já me basta o tabaquinho... aiii

    Não consigo ser tão apegada como tu, porque não tenho internet móvel... nem querooooo!!!!!

    ;-)

    Mas aproveito, sempre que tenho um intervalinho no trabalho, para dar umas espreitadelas, hihihi, virei voyeur!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. carla: mas só tou um cadito:)

    ResponderEliminar
  26. Nanny: voyeur? parece interessante:)

    ResponderEliminar
  27. ehehe não tanto, de andar de portátil para todo o lado.
    Quer dizer, eu até ando com ele para muito lado mas independentemente de ter ou não net, é mesmo para escrever e não apenas para o site.
    Algumas vezes apanho net com o wireless, mas não costumo aceder muito.

    Bj doce

    ResponderEliminar
  28. Acho que partilho desse misto de vicio e gozo em rela�ao aos blogs :) nao ando com o portatil por ai a ver coisas improprias, mas quando chego a casa e ligo o portatil a primeira coisa que fa�o � ver os meus blogs e o que se passa por ai...descontrai-me.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  29. sutra: o portátil é a minha companhia :)

    ResponderEliminar
  30. Viciada não sou, mas desde que comecei nestas "andanças" gasto um bocado de tempo a visitar/ler blogs... e há alguns que são autenticas galerias de "arte" espaços onde me sinto bem, por isso volto ;)

    ResponderEliminar
  31. Narnia: claro, só onde se gosta de voltar!

    ResponderEliminar
  32. Eu acho que é gozo, tanto escrever, como ler, comentar e responder a comentários, para mim é um prazer.

    De facto do prazer ao vicio é um passo, mas mesmo que seja um vicio, será concerteza dos mais saudáveis!

    ResponderEliminar
  33. olha eu adoro visitar blogs novos, escrever no meu... è um gozo, mas nao um vicio, quando nao posso vir, nao dá, mas nao fico muito tempo se andar outra vez neste mundito!!! Sei lá.. é um vicio? nao o vejo como tal!!

    Beijinhos endiabrados e boa semanita

    ResponderEliminar
  34. Ok.. após 3 dias (o que faz de mim uma expert no assunto) considero que não será um vício mas sim um gosto adquirido.

    ResponderEliminar
  35. Opá, eu gastei mais de 20 euros num cartão gemeo da minha placa de net, só para andar com ele no PDA e ter a net sempre ligada. Cada vez que comentam no meu blog, ouve-se um BIP. E eu páro tudo e com um ar muito compenetrado digo: "é um sms".

    Mas, com a descoberta de alguns blogs e de algumas pessoas que escrevem tão bem, acho que não é vicio. É mesmo prazer... da laitura :-)

    beijos

    ResponderEliminar
  36. Definitivamente é um gozo que se transforma em vicio!
    Há blogs, o teu incluído, que me dão prazer ler. Há outros que é por cortesia...Não fosse o teu um dos primeiros que comecei a ler ainda eu nao tinha blog....

    um beijo de gozo

    ResponderEliminar
  37. Olá! Também não sei se é vício ou gozo. Mas acho que mais gozo... mas a verdade é que não ando agarrado ao portátil. Quando dá, dá...

    Já agora... a segunda é melhor é! LOL

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  38. É um pouco as duas coisas... mas como em tudo na vida, passamos por fases :)

    beijos

    ResponderEliminar
  39. bem talvez seja um pouco das duas questões mas a mais fundamental e k da prazer de alimentar o bixo

    ResponderEliminar
  40. crestfallen: tb concordo! o tabaco é bem pior:)

    ResponderEliminar
  41. Borboleta: e se for acho que não é mau!

    ResponderEliminar
  42. insaciável: isso é que é! Então ainda me falta uns patamares:)

    ResponderEliminar
  43. gaja boa 2: e ainda por cá continuas!

    ResponderEliminar
  44. Taurnil: sem dúvidas que é!:)

    ResponderEliminar
  45. Anais: é verdade. Umas alturas somos mais agarrados:)

    ResponderEliminar
  46. Sleeping: claro que dá! e que bixo;)

    ResponderEliminar
  47. Para já, gozo selvagem! O vício, esse chega depois

    Wild

    ResponderEliminar
  48. Obrigada pela visita-apoio. Qt ao "vício", só não faço igual pq não tenho nenhum portátil.
    Beijos...

    ResponderEliminar
  49. Dhyana: olha que tb não é só pontos positivos: já me disseram que o portátil parece a amante:)

    ResponderEliminar
  50. Olá :)))

    Passei só pra te dizer que me está e meter uns nervos não ter um blog... grrrrrrrrrrrr

    És um sortudo pois só tens gente interessante a vir aqui ...

    Estarei a ser contaminada???

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  51. Sónia: então tás à espera de quê?

    ResponderEliminar
  52. Tou a fazer o estágio convosco...

    :)))) beijos

    ResponderEliminar
  53. Sónia: assim fico ainda mais curioso

    ResponderEliminar
  54. ...os carneiros são do pior :)))

    Quando metem uma coisa na cabeça(salvo seja ) ... é do tipo : eu quero e quero já!!

    É não é... ??

    Beijinhos e até ...

    ResponderEliminar
  55. Sónia: é mais ou menos por aí;)....

    ResponderEliminar
  56. Rapaze!
    O blog para mim serve-me para masturbar o meu cérebro.
    Tenho muitas ideias. Muitas coisas para escrever. Por vezes quanto tenho algo para dizer, algo que me incomoda, sinto a necessidade de dizer a alguém. Blog serve para isso.
    Deitar para fora o que anda cá dentro e está prestes a explodir.
    Gosto de ver o blogs de outros. Muitas vezes não comento, porque não tenho nada de jeito para dizer.

    Curiosamente, pessoal que tem um blog com um tema como o teu, tem uma fluência de gente "monstra" ao pé de blogs como o meu que fomentam a diversão e a paródia.

    Esta gente gosta mesmo é de sexo, ... outro tipo de diversão e paródia.

    Bolas.
    Vou mudar o nome do meu blog.
    x)

    ResponderEliminar
  57. Eduardo: já não vinhas aqui faz tempo. Pois olha, gosto que as pessoas comentem mas confesso que não ando a olhar mt para as estatísticas das visitas. Não me parece que mudares o nome do blog resolva seja o que for, porque parto do principio que não escreves pelo número de visitantes. Abraço

    ResponderEliminar
  58. Vício: do Lat. vitiu; s. m., hábito de proceder mal; costume censurável ou condenável; costumeira; hábito prejudicial; libertinagem; defeito; acção indecorosa que se pratica por hábito; viciação; erro; dolo.

    Gozo:do Cast. gozo < Lat. gaudiu; s. m., acto de gozar; posse, usufruição de alguma coisa; prazer; satisfação; gír., graça; motivo de hilaridade; troça.

    É gozo, não achas? ;)

    Pode ser uma bocadinho viciante, mas dá-me um gozo que nem te conto!
    hihihi

    Beijo

    ResponderEliminar
  59. Insanidade: já lá fui espreitar.

    ResponderEliminar
  60. Sexhaler: obrigado por este momento....esclarecedor;)

    ResponderEliminar
  61. resolvi espreitar e achei um gozo...mas tudo isto é viciante.
    vou voltar mais vezes

    ResponderEliminar
  62. Vizinha: podes espreitar à vontade:)

    ResponderEliminar
  63. eh eh eh.....tru não prestas, eh eh eh e eu a querer ser o unico

    ResponderEliminar
  64. Amigo, ainda te lembras de mim? :P

    ResponderEliminar
  65. HEY!?
    Parece que não leste o que escrevi.
    A masturbação cerebral é mesmo por causa do que vai na minha cabeça, não por números.
    :D

    eee... é mentira. Venho aqui sim senhor. Tenho é andado mudo.

    ResponderEliminar
  66. Peach: claro. Só fica difícil é saber onde em qual te ler:)

    ResponderEliminar
  67. Eduardo: essa parte acho que toda a gente percebeu:)

    ResponderEliminar
  68. Voltei
    Deixo um doce beijo
    *
    ( isto é mesmo vicio:D)

    ResponderEliminar
  69. Para mim já foi um vicio. Nos meu tempos de blogstar, escrevia um texto de 2 em dois dias e visitava diariamente 2o ou 30 blogs.

    Agora já não... agora é mais uma coisa degustada do que engolida.

    Mas uma coisa que continuo viciado é em conhecer blogers.

    (Oublá! Isso de andares ai a mostar a t-shit do Hedonism´II é para fazer inveja? Parece-me mal!)

    :)

    ResponderEliminar
  70. Dear Noivo,

    Mais uma vez ambos, dá imenso gozo vir-vos ver todos os dias se é vicio ou não depende da perspectiva :-D um viciado nunca admite que é viciado lol

    renhauuu

    ResponderEliminar
  71. oi! noivo. vinha ver se havia algo de novo
    bjo
    carla granja

    ResponderEliminar
  72. Meu caro Noivo

    É verdade, isto dos blogs pode mesmo ser um vicio!
    ... mas com o tempo vai acalmando!

    Bjs de prazer!!!

    ResponderEliminar
  73. ai noivinho, como eu te compreendo... é um vicio tremendo..mas muito compensador, excitante, reconfortante, ... e muitos mais "antes".. às vezes imagino esta malta toda junta numa jantarada em animada cavaqueira... era o desatino total lol

    beijos

    ResponderEliminar
  74. Tareca: talvez esteja muito certa!:)

    ResponderEliminar
  75. Amor: acredita:) nem quero imaginar:)

    ResponderEliminar
  76. heidi: quase me escapavas:) Sim tenho noção disso. Depende das alturas:)

    ResponderEliminar
  77. madonna of the rose http://kzq.in/kenny-rogers/comic/kenny/rogers/tour mac g4 digital audio [url=http://kzq.in/linkin-park/the/meaning/linkin/park]the meaning linkin park[/url]
    dylan rowley http://kzq.in/madonna/tablature/lady/madonna european rock and roll [url=http://kzq.in/kiss/kiss/black/diamond]tempered steel music score[/url]
    tips for mixing techno http://kzq.in/lenny-kravitz/lenny/kravitz/stand/by/my/woman italo pop italo pop [url=http://kzq.in/leona-lewis/leona/lewis/best/kept/secret]leona lewis best kept secret[/url]
    soul food recipes for candid yams http://kzq.in/kenny-rogers/kenny/rogers/best/album/art m rock coupons [url=http://kzq.in/hot-chip/wikipedia/hot/chip]pop address[/url]
    why did garth brooks live http://kzq.in/jack-johnson/jack/johnson/a/capella list of hip hop forums messageboards [url=http://kzq.in/killers/serial/killers/russia]serial killers russia[/url]
    oki doke mp3 http://kzq.in/madonna/madonna/tell/me cheap gothic clothes [url=http://kzq.in/mary-blige/mary/j/blige/not/going/to/crylyrics]best car audio capacitors[/url]

    ResponderEliminar
  78. travel rite http://eurn.info/thongs/does-hilary-duff-wear-thongs does hilary duff wear thongs [url=http://eurn.info/vibrators/best-mens-anal-vibrators]best mens anal vibrators[/url]
    http://eurn.info/uniform/tadford-uniform tadford uniform queen lace crystal sacha [url=http://eurn.info/shemale/sexy-red-head-shemale]sexy red head shemale[/url]
    [url=http://eurn.info/teens/moms-forcing-teens-to-fuck]moms forcing teens to fuck[/url] movie theater ticket fabric http://eurn.info/virgins/muslim-beliefs-virgins muslim beliefs virgins
    hong kong travel packages http://eurn.info/thong/thong-daily-1 thong daily 1 [url=http://eurn.info/toons/jessica-rabbit-famous-toons]jessica rabbit famous toons[/url]
    http://eurn.info/tits/short-girls-with-big-tits-sex short girls with big tits sex avi converter free ipod [url=http://eurn.info/thongs/does-bill-kaulitz-wear-thongs]does bill kaulitz wear thongs[/url]

    ResponderEliminar