Site Meter

domingo, 18 de novembro de 2007

Mini-saias..... turn me on!

É curioso como certas peças femininas têm o condão de mexer tanto com a minha mente, com os meus sentidos e com o meu tesão!
A verdade é que estas pecinhas, na sua generalidade, minúsculas, são talvez as que mais prendem a minha atenção...
Existem de todas as dimensões, feitios, padrões e tecidos, logo numa enorme variedade, mas todas elas atingem o mesmo objectivo: agradam-me!
Com ou sem meias, com ou sem saltos altos, com pele branca ou morena, com ou sem imperfeições, mais ou menos reveladoras, com mais ou menos efeito surpresa (entenda-se, com ou sem string), de qualquer uma das maneiras..... PROVOCAM-ME!!! :)Estas pequeníssimas peças têm uma dualidade curiosa: se para as mulheres, usá-las é sinónimo de femininalidade e alvo de cobiça (por homens e mulheres), já no caso dos homens, vê-las tão bem enquadradas num corpo tão apetecível, significa uma de duas coisas, ou ambas: "quero comê-la, aqui e já" e/ou "que merda, que merda, que merda..... que merda que eu tenho!!!" :) .
Com o cuidado que existiu em seleccionar tanta variedade (podem ampliar), se ainda assim existirem queixas, "faxavor" enviar as reclamações à Noiva, pois neste post foi uma parte bem activa... e participativa! Encontrem-na se conseguirem :)

90 comentários:

  1. Bom dia noivos,

    muito bem sim senhor,
    mini-saias são bem sexys e este ano mesmo no Inverno estão na moda ... :)))
    A noiva é decerteza a de saia branca na segunda fila à direita ou como segunda hipotese a da saia de ganga que está na segunda fila em terceiro lugar ...

    Claro que a que gosto mais é a que diz : Danger ...

    beijinhos prós dois,Edu

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, cá está... Esta peça a mim não me diz muito. Não gosto particularmente de mini-saias, talvez porque sou um bocado desajeitada, e esse tipo de peças fica bem a quem sabe andar com elas. Por outro lado, não são lá muito práticas, logo, é rarissimo vestir uma ;)
    (Cá está mais um belissímo teste projectivo :p )

    ResponderEliminar
  3. concordo com a blue. Já as meias eu usava. Mas mini-saias...é que não dão mesmo jeito. Além disso ficam bem a quem tem boas pernas para mostrar ;)
    No entanto, quando é esse o caso...acredito que consigam ser altamente provocantes ;)
    Mini-Beijo*

    ResponderEliminar
  4. foda-se casado de fresco e já com essas merdas de pensamento...não é melhor foder sem pensar no que se tem em casa, ou então fazemo-nos acompanhar por quem temos em casa eh eh eh

    ResponderEliminar
  5. Ah, n vi a ultima pergunta. Deixa-me cá ver... A Noiva é a de saia castanha, em baixo à direita. É a unica que tem aliança visível. :p

    ResponderEliminar
  6. edu: abriste as hostilidades:) gostava de poder dizer se acertaste ou não mas vou esperar mais um pouco... ok? :)

    ResponderEliminar
  7. blue: não são práticas? agora baralhaste-me todo! fiquei introspectivo;)

    ResponderEliminar
  8. pekenina: ai esses complexos.... ficam bem a quem se sentir mulher!

    ResponderEliminar
  9. neptu'nus: no caso concreto, a generalidade fala mais alto que a especificidade ;)

    ResponderEliminar
  10. blue: ficou registado o teu palpite mas ainda não posso dizer:)

    ResponderEliminar
  11. Vou tentar usar mais vezes. Mas agora está muito frio =P mas em Dezembro mal o Pipoca xegue vou pedir-lhe um aquecimentozito. Vai ser o presente de boas-vindas. Achas bem? ;)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  12. pekenina: acho que fazes mt bem:)

    ResponderEliminar
  13. bom eu a noiva nao encontrei ,ms o noivo kero k venha em meu blog ler um poema romntico :)
    boa semana
    bjo
    carla granja

    ResponderEliminar
  14. Ele é meias...ele é mini-saias...que peça do vestuário se segue?????

    hehhee

    ResponderEliminar
  15. lol lol were you organizing her closet? lol lol

    kiss

    ResponderEliminar
  16. gaja boa 2: boa pergunta.... boa pergunta:)

    ResponderEliminar
  17. Sem d�vida que a Noiva podia ser qualquer uma delas... Mas neste caso o meu palpite � para a terceira foto da primeira fila!

    Apesar dos quilinhos a mais n�o me inibo ao vesti-las. Se sei que isso lhe agrada, se ainda por cima me traz benef�cios (entenda-se por benef�cios qualquer tipo de reac�o da parte dele) ent�o porque n�o faz�-lo? S� tenho que ter mais cuidado na escolha que fa�o, ou seja, tenho que faz�-lo em fun�o das minhas "limita�es".

    Escusado ser� dizer que os exemplares das fotos para mim n�o seriam saias mas sim cintos...Hehehehehe

    Beij�o

    ResponderEliminar
  18. Noivo noivo... Mini saias... Então não? Ajudam qqr mulher com o ego um bocadinho em baixo a sentir-se super bem! Pekenina: De inverno tb se usam...Com uma meia mais opaca..e as botas pelo joelho tens a toillete feita ;)

    Eu acho que a noiva é aquela gostosa de saia de leopardo que não se vê mãos ;)(Na 1ª fila).

    Podias seguir para os corpetes não? ;)

    Bj

    ResponderEliminar
  19. Agora as mini-saias são bem sexys e ultimamente voltaram à moda, até de inverno!

    ResponderEliminar
  20. vânia: acho que fazes mt bem! Quanto ao tamanho, estamos a falar de mini-saias! saias é outro assunto:)

    ResponderEliminar
  21. doce: ainda não posso responder....
    e concordo ctg no que disseste à pekenina. Quanto à peça seguinte.... ainda não decidi:) ou estás à espera de sugestões?:)

    ResponderEliminar
  22. taurnil: estão sempre na moda.....ai jasus:)

    ResponderEliminar
  23. Passemos entao para os strings? Ou entao para os cintos de castidade, lol...beijo ou abraço :-))

    ResponderEliminar
  24. Olá, vim agradecer sua vistia e conhecer teu cantinho... Gostei! Aproveito pra deixar o endereço do outro blog sensual:
    http://anjosensual.zip.net

    Em relação a mini-saias, não sou fã, mas tbm não posso negar que dependendo da pessoa fica muito bonita!

    Boa semana
    Cláudia

    ResponderEliminar
  25. Tchi!

    Já nem me lembro quando usei mini-saia, nem para a praia uso...

    Agora mini-vestido, meia preta opaca, com as botas de cavaleira!

    só falta o pingalim...

    Mas só em certas ocasiões, tenho de manter o meu homem interessado!hehehe

    ResponderEliminar
  26. Mini-saias are definitly not my thing! Com umas pernas do tamanho das minhas acabava por parecer ter pernas até ao pescoço! LOL
    No entanto, compreendo que gostes delas, só que para mim não são sinónimo de feminilidade... Sou tão feminina de calças como de saias, as pernas são as mesmas, metidas numas calças justas, o traseiro bamboleia-se da mesma forma e!... Grande vantagem! Não há correntes de ar!
    hihihi

    Ah! A Noiva é aquela ali, a mais bonita! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  27. Ora, não são práticas para o dia a dia. Eu trabalho com crianças o dia todo. Passo a vida a sentar-me no chão, a pegar em miúdos, a baixar-me para ficar ao nível dos olhos deles (um dos truques importantes quando se fala com crianças)e por aí fora. Imagina a minha vida com uma mini-saia. :p
    E depois eu sofro daquele mal crónico que acaba por afectar a escolha de dita roupa sensual: prefiro de longe umas sapatilhas a uns saltos altos, umas calças a uma mini-saia e por aí fora. Acho que a mini-saia não fica bem a todas as mulheres. A minha peça de eleição? Vestidos pretos. Ajudou à introspecção?

    ResponderEliminar
  28. Opá :)

    Mini-saias?
    Ah pois...
    Qual é o gajo que não gosta de ver uma miúda jeitosinha vestida com elas?
    Tu com estas cenas fazes uma gaja andar a olhar pra traseiros femininos, pernas! ( no post anterior...)
    Algum dia ainda viro fufa!

    LOOOOL

    Tava a brincarrrrrrr

    hahahahaha

    Hoje tou levada pra brincadeira ;)

    Um Beijo Mini

    ResponderEliminar
  29. xupanopipi: são todas boas sugestões:) mas ainda não:)

    ResponderEliminar
  30. tia: e talvez essa seja a parte mais interessante:)

    ResponderEliminar
  31. sexhaler: nãaaaa essa eu não engulo:) mini-saias! mini-saias! eheheh

    ResponderEliminar
  32. blue: vês? assim já se entende melhor! Mas tb certamente existem mts outras ocasiões em que os miúdos não estão lá e portanto......:)

    ResponderEliminar
  33. som: até podes virar mas não serei eu certamente o desencaminhador:)

    ResponderEliminar
  34. Fiquei cheia de frio só de olha.. Não sabias ter metido este post no verão?
    Agora é saias até aos pés, se possível!!!
    E chove... já viram como chove?

    ResponderEliminar
  35. Olha lá... e se paraces de dizer coisas obvias? É que assim sou obrigada a concordar contigo!! :)

    ResponderEliminar
  36. P.S. - eu uso mnini-sais... muitas vezes!

    ResponderEliminar
  37. Errata- parasses, em vez de paraces (eu, as vezes, nao sei onde tenho a cabeça)

    ResponderEliminar
  38. Eu uso, acho-as práticas e frescas!

    ResponderEliminar
  39. mini-saia para mim tem que ser q.b. (tanto no tamanho como nas vezes q uso...)
    beijo*

    Ah, aposto na terceira da fila de cima, a contar da esquerda para a direita... :P

    ResponderEliminar
  40. dhyana: e sabes? tens toda a razão:)

    ResponderEliminar
  41. mafarrica: mas eu só sei dizer coisas óbvias:)

    ResponderEliminar
  42. trinity: acho que fazes tu muito bem:)

    ResponderEliminar
  43. mariazinha: não posso dizer mas tb não estava à espera que fosse todos os dias:)

    ResponderEliminar
  44. Dear Noivo,

    Ora as MS, são agradáveis de ver sim senhor, mas apenas em quem tem corpinho para as usar, diz V.Exa.«claro!!!», pois não é bem assim tão claro, atendendo a que há neste país quem vista do 38 para cima e continue a usar MS, calções e shorts como se vestisse um 32 ou um 34, e convencê-las que não são a Giselle Bünchen é uma verdadeira Missão Impossível...

    Acho lindamente as MS, mas haja consciência, pessoalmente acho que 1 saia pelo joelho ou mesmo abaixo deste mas com uma boa racha que mostre Q.B. das ligas, muito mais estimulante que uma MS que pouco deixa à imaginação...

    Mas também isto sou só eu com o meu já sobejamente conhecido mau feitio :-D

    renhau...

    ResponderEliminar
  45. Nop... já nem sei há quantos anos não visto uma... eu é mais fatinhos de calça... não estás bem a ver o filme... aqui a gata a fazer uma apresentação de mini-saia para um grupo de 6 ou 7 gajos de 60 e 70's... eheheh... chegava ao fim com metade da audiência... os outros tinham caído para o lado :P

    Beijoca da gata
    (não consigo fazer login, deve ser do frio de Vila Real :P)

    p.s. isso de andar a espreitar debaixo das saias alheias é muito feio :P vais apanhar tau-tau

    ResponderEliminar
  46. p.s.s.

    Este comentário e o anterior são meus :P

    Nanny

    ResponderEliminar
  47. Tareca: acho que percebi o teu ponto de vista! e tb acho que uma boa racha faz milagres :) mas isso sou eu, com o meu sobejamente conhecido mau feitio;)

    ResponderEliminar
  48. nanny: tas a ver como o noivo te ajuda? já sabes: quando achares que a apresentação não vai correr tão bem como gostavas....basta levares uma mini-saia:)

    ResponderEliminar
  49. Hummmm, são lindas mesmo, abençoado criador.

    Beijos Ardentes

    ResponderEliminar
  50. Ora viva Noivo!

    Pois a mim tb me excita, ver e usar. E como até fico gira de cinto lol sim pk maior que cinto não pode ser eheheh uso imensas vezes, ou sempre que me apetece azucrinar o juizo a alguem...sim, eu a sharon stone só a nossa mãe nos distingue qd vestimos uma saia lol
    Olha vou comer, que ainda não almocei. Acho que mais que os acessórios, é a atitude que faz a diferença.

    Um beijo

    Manefta

    ResponderEliminar
  51. A vida é bela...até que apareça uma homem para a foder! Queres conhecer uma vida alternativa? Se tens estômago visita-me....se achas que as “meninas” são todas umas porcas não venhas, preciso apenas de gritar ao vento aquilo que sinto.

    ResponderEliminar
  52. tens toda a razão!nao há nada como uma boa mini-saia para deixar um homem doido!!;)

    beijinhos endiabrados

    ResponderEliminar
  53. Tá bonito...tá...pois eu não dispenso!!!

    ResponderEliminar
  54. Ola...

    A minha grande "pena" é que quando tinha corpo não tinha permissão para usar mini-saia (pelo menos não destas da imagem).

    Agora que sou eu quem manda, não tenho corpo para as usar.

    Mas gosto de ver ... gosto sim senhor, não da forma que tu e os outrps homens gostam de ver, mas porque mostra a liberdade e a confiança da mulher.

    Beijo
    Vity

    ResponderEliminar
  55. uma coisa tens q admitir, tu ficas turned on muito facilmente!!
    va, minisaias, adoro, no entanto há muita gaja que não tem de facto pernas para usa-las e usa-as...

    ResponderEliminar
  56. Prendinha para ti lá no meu Tango. Danças?

    Beijo

    ResponderEliminar
  57. Para a Noivinha... eu votava na verde tropa com folhos e na branquinha... hihihi... que tal me saí?

    Beijoca

    ResponderEliminar
  58. A mini-saia (vulgo nesta casa "cueca de gola alta") é sem dúvida uma peça de roupa apetecivel, para homens e mulheres. Eu, pessoalmente, fico mais "afectada" com lingerie... mas como uma coisa não exclui a outra... venham elas!!! (com folhinhos não, ok? isso não!.. lol)
    Bjo e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  59. ainda no meio ds mini-saia :)
    anda ler um segredo :)
    ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
    ......... ) ` - . .> ' `( ........
    ........ / . . . .`\ . . \ ............vim♥
    . ....... |. . . . . |. . .| ...........te♥
    .. ....... \ . . . ./ . ./ ..........fazer♥
    ........... `=(\ /.=` ...............uma♥
    ............. `-;`.-' ............ .visita♥
    . .............. `)| ... , ............ e♥
    ................ || _.-'| ......... deixar♥
    ............. ,_|| \_,/ .............. uma♥
    . ...... , ..... \|| .' ..............rosa♥
    ....... |\ |\ ,. ||/ .................para♥
    . ... ,..\` | /|.,|Y\, ................que♥
    ..... '-...'-._..\||/ ............ ....teu♥
    ......... >_.-`Y| .....................dia♥
    .............. ,_|| .................fique♥
    ................ \||.............perfumado♥
    ................. || .............♥
    ................. || .Bjs...♥
    boa semana
    carla granja

    ResponderEliminar
  60. camareira: é verdade! boas criações:)

    ResponderEliminar
  61. manefta: imagino então o sucesso que deves fazer;)

    ResponderEliminar
  62. linda: ui que isso anda agreste:)

    ResponderEliminar
  63. borboleta: vês como me entendes?:)

    ResponderEliminar
  64. emmanuelle: acho que fazes mt bem:)

    ResponderEliminar
  65. vity: qualquer razão é boa;)

    ResponderEliminar
  66. helluah: não te deixes enganar;)

    ResponderEliminar
  67. nanny: já vais ficar a saber!:)

    ResponderEliminar
  68. redligth: venham elas! é mesmo isso :)

    ResponderEliminar
  69. carla: que desenhos bonitos....

    ResponderEliminar
  70. Olá noivo! Perguntaste-me no blog se não é uma fase... respondo-te que sim, é.. pena ser o fim de um ciclo.
    Tudo na vida tem principio, meio e fim... e o fim desta fase chegou. Outras virão!
    :)

    ResponderEliminar
  71. gostei da musica!!

    boa semana

    beijinhos endiabrados

    ResponderEliminar
  72. é preciso é er pernas pra usá-las e não se sentarem em cadeiras com desenhos para não ficarem com eles marcados na pernoca! Tou a brincar... claro que é uma peça sexy... afinal é só levantar! uiii! Bjs

    ResponderEliminar
  73. Tambem gosto de ver muito uma mulher em mini saia. Mostra as pernas e nós imaginamos o k está mais acima.
    Porque não tambem uma calcinha branca transparente.

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  74. Olá!!!
    As mini-saias atiçam-me quando usadas por quem pode... No meu caso vou mais para saia justa pelo joelho com abertura á frente...
    A noiva, aposto na 3ª foto da 1ª fila a contar da esquerda para a direita, mas a verdade é que podia ser qualquer uma delas...
    jocas boas

    ResponderEliminar
  75. ihihi... ó para mim voyer aqui no teu cantinho!!!
    Sem dúvida noivo, sem dúvida...

    ResponderEliminar
  76. camas: levantar? o quê? ahhh já sei:)

    ResponderEliminar
  77. anónimo: qualquer adereço vale:)

    ResponderEliminar
  78. bruxinhos: isso foi um elogio à noiva não foi?:)

    ResponderEliminar
  79. Agora chegou o momento de dar os parabéns a:
    Vânia
    Doce veneno
    Mariazinha
    Bruxinhoskidos
    A Sexhaler também acertou :)
    Eu acho que não era dificil mas o facto de mts terem apontado pra outras acho que significa que a noiva estava bem ali no meio:)

    ResponderEliminar
  80. ah noivo, tens cá uma tigreza...

    :)))

    sim senhor parabéns aos dois

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  81. Sónia: agora já foi fácil descobrir certo?:)

    ResponderEliminar