Site Meter

terça-feira, 27 de novembro de 2007

O peso das fodas

Decidi interromper a minha viagem pelos acessórios femininos. acho que já estava a massacrar. Mas não desisti e vão poder verificar isso mesmo muito brevemente.
A questão é que o meu "tico e teco" entraram em rota de colisão e eu achei que se poderia dissertar um pouco relativamente ao "peso das fodas". Complicado? Já vão ver que não :)
Fazendo uma associação entre a foda e o peso, rapidamente se conclui que as mulheres estão envolvidas (pelo menos na minha cabecita). Desta forma, para mim passam a existir:
Uma foda leve
Uma foda normal

Uma foda de peso

Assim à primeira vista, ninguém quer uma foda leve. E uma foda normal é algo banal, logo também não agrada à primeira vista. Então, uma foda de peso não deixa ninguém indiferente!
Todos queremos dizer que tivemos uma foda de peso! Confessem lá....
Agora que já vos tentei induzir, como se fosse uma sessão de hipnose (ehehehe), vou dar uma de grandioso e mostrar que estão todos enganados! Estou maluco hoje, só pode :)
Vocês já pensaram nas vantagensde cada uma? vamos lá ver:

Uma foda leve, acontece sempre que como parceira se tem alguém que se julga muito boa, muito elegante mas que na realidade de frente nem se nota e de lado ninguém vê. Estas mulheres têm vantagens bastantes úteis para os homens tais como: sabem sempre o estado do tempo (têm mesmo de saber devido ao perigo de uma rajada de vento as derrubar); comem muito pouco logo gastam pouco e qualquer dose dá bem pra dividir entre os dois e da parte delas ainda sobra; outra enorme vantagem é poderem dormir com elas em cima e acordarem a pensar que ainda são solteiros pois nem dão por elas; e finalmente facilitam algumas posições do kamasutra!

Uma foda normal, acontece sempre que se tem uma mulher que pesa mais que uma criança e menos que duas mulheres normais juntas. Também estas têm as suas vantagens. Geralmente podem usar qualquer tipo de roupa sem que nada fique mal; podem até ter preocupações com a comida mas até comem de tudo um pouco; não chateiam muito a dormir e se a cama não for muito grande sentimo-las facilmente; e para terminar é o chamado pau para toda a obra porque com mais ou menos dificuldade abrangem quase todo o kamasutra!

Uma foda de peso, acontece sempre que se tem uma mulher que não passa despercebida, nem mesmo a quem tem visão diminuída. Claro que também têm as suas vantagens. Andam sempre com roupa de marca, pois a Helena Miró apesar de tudo é famosa; nunca ficam com comida do almoço para o jantar lá em casa porque o apetite é grande, logo a comidinha é sempre fresquinha; qualquer homem se sente protegido ao seu lado; pode-se sempre contar com um aconchego extra na cama; e para terminar são capazes de surpreender em algumas posições do kamasutra devido à sua elasticidade!
Portanto meus amigos e amigas, e em jeito de conclusão, até porque não quero entrar no campo das desvantagens, para não correr o risco de ser apupado (eheheh), qualquer foda é boa, desde que se aproveite o seu peso relativo! E com isto me despeço, ciente de ter iniciado uma nova teoria da relatividade :)

47 comentários:

  1. Sim senhor, Noivo! Mais um bocadinho e tinhas a introdução para uma elaboradíssima tese de doutoramento acerca do assunto. Leves, normais ou de peso o que interessa é mesmo que sejam boas em todos os sentidos... E acima de tudo, gozadas por todos os participantes (já não me atrevo a dizer pelos dois!Hehehehe)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. ahahahah sem dúvida um post muito engraçado e muito culto! hehehe
    Eu encaixo-me bem na dita "normal", como de tudo sem me preocupar e regra geral ele dá sempre por mim na cama.. heheheh

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. ahahahahaha
    :D
    No meio é que está a virtude!!
    No meio da leve, da normal ou da pesada...
    :P
    Tu lembraste de cada uma.. lol!
    Gostei!
    Bjos***

    ResponderEliminar
  4. Interrompes a viagem pelos acessórios femininos e interrompes muito bem, foi uma bela de uma interrupção.
    Eu sou, definitivamente, uma foda de peso. Gostei particularmente da comidinha fresquinha todos os dias ( encheu-me o ego de boa dona de casa).
    Quanto á elasticidade... bem... não é assim a modos que muita... mas lá se compensa a falta de elasticidade fisica com muita elasticidade mental e capacidade de fantasiar e inovar.
    Mas deste-me uma excelente ideia, um Kamasutra para fodas de peso...
    Estiveste muito bem neste post ( como já é habitual mas nunca é demais dizer).

    Jocas boas
    bruxinha

    ResponderEliminar
  5. Até Einstein teria inveja ;)
    Mas acho que desde que agrade (aos 2, 3...) não importa a classificação ;)
    Beijinho,
    Pekenina*

    ResponderEliminar
  6. Acho que eles vão fazer uma reatribuição dos prémios nóbeis depois do teu post. Não sei é muito bem onde te irão premiar... :p

    ResponderEliminar
  7. vânia: claro! cada qual com as suas vantagens:)

    ResponderEliminar
  8. doce: qualquer uma encaixa por aqui:)

    ResponderEliminar
  9. red: eu avisei que tava maluco!

    ResponderEliminar
  10. lol lol only you to come up with this one lol

    kiss :)

    ResponderEliminar
  11. bruxinha: os acessórios também dão trabalho :) é preciso fazer trabalho de casa:)
    É como te digo: cada qual com as suas vantagens e claro que só estão aqui uma pequeníssima parte!
    Assim fico corado! bjs grandes

    ResponderEliminar
  12. blue: achas mesmo que tenho chances? a sério? assim fazes-me acreditar....

    ResponderEliminar
  13. LOOOL

    Ai Noivo tu lembras-te de cada cena Homem!
    Bem eu nem sei se entro na categoria normal ou já na semi pesado... hehehehehehehe pois ando um pouco pro rechonchudita... ;)
    Nada que o raio do ginásio não dê conta...
    Mas o que me ri a ler o teu post caragu!
    Achei deveras hilariante a das leves saberem o estado tempo com medo que uma rajada de vento as derrube hahahahaha

    Beijos Gargalhados :-D

    ResponderEliminar
  14. A parte boa de se estar acordada às três da manhã é que se pode ler um texto destes e rir às gargalhadas vingando-nos assim dos gemidos e gritinhos dos vizinhos do lado. Tomem lá! Vocês têm sexo escaldante mas eu conheço um blog que tem textos fantásticos! Ah!
    É equivalente. Aposto que eles estão cheios de inveja.

    ResponderEliminar
  15. Olá noivo! O que me ri... mas olha que gosto da tua teoria da relatividade. Claro que uma foda é sempre boa... desde que não se olhe para as desvantagens ou inconvenientes. LOL

    ResponderEliminar
  16. Nunca gostei tanto da teoria da relatividade!!! lolol
    Aki a foda de peso dá-te os parabéns ;)

    ResponderEliminar
  17. A foda normal, ou seja o pau para toda a obra divertiu-se muito a ler este post! Bjs

    ResponderEliminar
  18. mariazinha: que bom ver-te sorrir!

    ResponderEliminar
  19. som: :) de vez em quando sai assim destas coisas:)

    ResponderEliminar
  20. ana: assim nem sei que te diga.... corei:)

    ResponderEliminar
  21. taurnil: disseste uma grande verdade!

    ResponderEliminar
  22. miss: até aqui já disseram que os nobel não serão os mesmos:)

    ResponderEliminar
  23. camas: que bom! fico contente!:)

    ResponderEliminar
  24. Olha lá... não queres mesmo pensar na tese de doutoramento?

    Ainda arranjas algumas ajudas para fazer o trabalho de campo :D

    Como gosto pouco de categorizações e menos ainda de me definir... vou ali perguntar a alguém e já volto ;-)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  25. Dear Noivo,

    O menino é fantástico :-D que diversão a ler este seu post...

    Para dizer a verdade não sei se me enquadre na normal ou na XL, pois peso bem mais que uma criança, mas ao mesmo tempo visto roupinha de marca, mas não da HMiró nessas cabem lá 2 Tarecas :-D

    Renhauuu

    ResponderEliminar
  26. k te hei-de eu dizer :) já fizeste com o esse tipo do mais magro ao mis gordo ? ficaste satisfeito ? entao isso é k conta :) hje nao tava com disposicao pa escrever e por isso vem ver o k deixei em meu blog :)
    +______088880____0____0____088880
    +____088888880___00__00___088888880
    +___088888888880__0__0__088888888880
    +___088888888880___00___088888888880
    +____088888888880______088888888880
    +____0888888888880_00_0888888888880
    +_______0888888880_00_0888888880
    +______08888888880_00_08888888880
    +____0888888888880_00_0888888888880
    +___08888888888880_00_08888888888880
    +____0888888888880_00_0888888888880
    +______08888888880____08888888880
    +________08888880______08888880
    +__________0880__________0880
    +___________00____________00

    *´¨)
    ¸.*´¸.*´¨)¸.*¨)
    (¸.*´ (¸.*` * Beijos...
    carla granja

    ResponderEliminar
  27. Podias tambem falar das fodas levezinhas, lol..bom F*D*S...ehehehe .-))

    ResponderEliminar
  28. Bolas pá! Nã caibo!
    Eu sou daquelas que pode usar qualquer tipo de roupa sem que nada fique mal, e no entanto também não passo despercebida, nem mesmo a quem tem visão diminuída. Raramente fico com comida do almoço e também como de tudo um pouco... A parte do kamasutra é que se torna mais complicada porque, a avaliar pelas imagens, os gajos tinham qualquer parentesco com o plastic man!! (lembras-te?)

    O que eu sei, e isto é que é importante, é que o meu gaijo não se queixa!
    Tenho dito!
    ;)

    LOOOL

    Beijo

    ResponderEliminar
  29. a conclusão é muito boa. mas há fodas melhores que outras nao duvides

    ResponderEliminar
  30. Essa teoria é revolucionária meu caro ;)
    Beijos e abraços
    Ana e Jorge

    ResponderEliminar
  31. Pelas características creio q me classifico na "foda normal"! Mas sou tão atrevida q acabo por roubar alguma característica da "foda de peso"...... qdo se fala em kamasutra!
    Vc tem cada idéia! rsrs
    beijinhos "de peso"

    ResponderEliminar
  32. nanny: espero que as respostas te agradem:)

    ResponderEliminar
  33. tareca: tu é que és uma querida como sempre!

    ResponderEliminar
  34. carla: todos temos dias assim.

    ResponderEliminar
  35. xupanopipi: ainda mais leves?:)

    ResponderEliminar
  36. sexhaler: acredito que não se queixe:)

    ResponderEliminar
  37. sagher: quem sou eu pra duvidar?

    ResponderEliminar
  38. ..." qualquer foda é boa desde que se aproveite o seu peso relativo!"

    Pois é, não podia concordar mais contigo...

    É tão bom que até os bichinhos gostam não é ?

    :))))))))

    Eu: sou como sou..quem ama,ama assim...

    embora a Helena Miró não faça parte dos meus objectivos...nada como uma foda de peso (entenda-se aqui: das de fazer revirar os olhinhos e deixar só a parte branca à vista)

    Beijos, Edu

    ResponderEliminar
  39. emmanuelle: tu não me digas dessas coisas mulher!

    ResponderEliminar