Site Meter

domingo, 4 de novembro de 2007

Só para quem merece!!!

Estou que nem posso!!! Mas também quem é que me manda querer andar a dar música ao pessoal? Hein?
Certamente alguns já devem ter reparado que umas vezes "vos dou música", outras "já não dou", agora "já dou outra vez" e vamos lá ver se "desta é de vez" pois ainda não está como eu quero! Fonix..... xiça..... que esta coisinha dá trabalho pra caraças! (estão a ver o meu esforço pra não dizer asneiras??? Foda-se!)
Mas o seu, a seu dono e tenho muito a agradecer ao meu amigo "fresco", ai se não fosses tu....OBRIGADO!
Bem.....partindo então do principio que esta coisita vai mesmo "funceminar em modos", gostava que, para além de poderem desfrutar das músicas que escolho, isto fosse mais interactivo e então lembrei-me (de vez em quando tenho assim estas coisas) de tornar o blog ainda mais vosso! Como? Então, é fácil: cada um de vocês (dos que me visitam e comentam, pois claro), vai dizer uma música que gostaria de ouvir quando cá vier visitar o Noivo. No fundo será uma música com a qual se identifiquem ou que gostem particularmente ou que vos faça lembrar algo ou que vos faça apetecer algo ou ....... acho que já entenderam não já? :)
Quem é porreiro? Digam lá? Pois sou! :)
Agora toca a deixar aqui as vossas músicas!

P.s.- Alguns de vocês já tiveram sorte e já as podem ouvir em "A vossa música" :)

109 comentários:

  1. Pois é...ao domingo e tenho que me levantar a estas horas :(((

    Tenho um trabalho muitoooooo fixe mas não me tava a apetecer nada levantar da caminha...

    Vim cá pra ir acordando e já me puseste a dançar com P Diddy é impossível parar quieta :)))

    Como amo música vai ser difícil escolher e ainda tou cheia de sono mas agora é só pra te dizer que és porreiro és :))

    Beijoooos

    ResponderEliminar
  2. És querido noivo ;) Mas para escolher música terá mesmo que ser Extreme-More than words...porque há coisas que valem mais do que as palavas ;) Keep on =)
    Beijinho,
    Pekenina*

    ResponderEliminar
  3. Bem... temos aqui um verdadeiro "Discos Pedidos"! Gostei sim senhora! :-P Será que posso pedir o Sexual Healing do Marvin Gaye na versão do Ben Harper? Para dedicar... hummm?... bem pode ser ao autor do blog!

    ResponderEliminar
  4. A modos que eu peço o Wicked Game do Chris Isaak! É que tenho a certeza que vamos adorar rever a Helena nuinha...:D
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Boa!

    Uma música que me deixa totalmente arrepiada é do Ben Harper ( ao vivo é o tchan!hehehe)

    "Needed You Tonight"

    Já imaginaram ter alguém a sussurrar assim ao nosso ouvido, e se for o Ben óuó meu amigo!

    Vês a Tia Concha já cá canta!

    ResponderEliminar
  6. Já dás musica ao pessoal, já não está no fundo da página, estás a dominar...
    Só me surpreendia o contrário.

    Música? humm
    Red Hot Chili Peppers - Under The Bridge

    Fika bem

    ResponderEliminar
  7. Sónia: de manhã é que se torce o pepino:) lol não esquecer de dizer a música!!!!

    ResponderEliminar
  8. pekenina: concordo absolutamente, certas músicas valem por mts palavras!

    ResponderEliminar
  9. camas: não será propriamente os discos pedidos:) é mais uma versão do "diz-me uma música que seja a tua cara" ;)
    Ahhhh e obrigado pela dedicatória:)

    ResponderEliminar
  10. Francisco: infelizmente não vou colocar vídeos mas...... é pra manter?

    ResponderEliminar
  11. Tia: nem esperava outra coisa:)

    ResponderEliminar
  12. Curtidola: é parece que estou:) e tu tb com essa música:)

    ResponderEliminar
  13. "Je t'aime moi non plus"

    Deixo aqui um link para ajudar:

    http://www.youtube.com/watch?v=OFl2RC6kyVw

    beijos

    ResponderEliminar
  14. hum... vou pensar, é dificil escolher só uma! :P
    beijo*

    ResponderEliminar
  15. eheheh

    Então queres que te dêm música ;-)

    aqui vai: http://www.youtube.com/watch?v=RqAPbFm4tXQ

    só conheço assim, mas se procurares noutras fontes deves encontrar :P

    Beijocas

    Nanny

    ResponderEliminar
  16. eilá! Tas muita generoso hehehhehe
    Ok, então eu quero gnarls barkley. crazy

    ResponderEliminar
  17. esta tecnologia...

    13 mulheres dos expensive soul ;)

    beijos

    ResponderEliminar
  18. Dear Noivo,

    Se todos os dias me fizesse essa pergunta todos os dias teria uma resposta diferente...

    Com a correria que tive hoje e o stress hoje pode ser DAD «Sleepin' my head away», é daquelas que me dá sempre mas sempre uma tesão horrivel...

    Para registar no seu Blog amanhã dou-lhe uma menos agressiva :-D

    renhauuu

    ResponderEliminar
  19. Insaciável: já podes ouvir:)

    ResponderEliminar
  20. Gaja boa 2: a música é que estava crazy mas já tá a dar:)

    ResponderEliminar
  21. Miss: até tive de ir ver quem eras..... :)

    ResponderEliminar
  22. tareca: então fazer o favor de não esquecer:)

    ResponderEliminar
  23. Então vamos lá a ver se eu mereço?

    Atão quero pedir Massive Attack - Angel

    Pois adoro essa música...

    Um Beijo Graxista ;)

    ResponderEliminar
  24. Este Francisco Del Mundo dele, faz me ir ás lágrimas...Noivo desculpa este aparte...eu tenho tantas que terias que fazer uma lista só para mim...mas agora estou no Jorge Palma...muito bom o seu voo nocturno!
    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Som: tenho a certeza que mereces:)

    ResponderEliminar
  26. emmanuelle: então e não há uma em especial?

    ResponderEliminar
  27. Tenho a sorte de conhecer :
    " All things come to pass "
    dos Teatrum
    ...

    beijos

    ResponderEliminar
  28. "breath control" de Recoil ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  29. Sónia: pois mas parece que tens mesmo sorte que eu ainda não tive :( e já andei à procura.......

    ResponderEliminar
  30. Ninfa: ainda não consegui encontrar essa música mas ainda não desisti :)

    ResponderEliminar
  31. bela iniciativa musical:) conheces akela musica da musica k se chama chuva excitante :) ou será chuva no telhado ou entao chuva dissolvente ? :) ok . eu nao kero nada de chuva e como tenho como um grande amigo o Domingos o vocalista da banda IRIS quero uma balada k ele tem ingles e k eu nao me lembro o nome :) mas eu te facilito a vida :) vais a www.iris.pt e ele tem lá as musicas todas incluindo essa balada k vais encontrar facilmente pq é a unica k ele tem em ingles :) ou tmb gosto de outra k se chama vamos com DEUS E OUTRA :) ESQUECE :) QUERO A BALADA EM INGLÊS DOS IRIS :)
    BJO E BOA SEMANA MUSICAL
    CARLLA GRANJA

    ResponderEliminar
  32. E nunca mais se apresenta a Noiva, lol... musicas, pois, é como digo, há musicas de um momento e musicas de uma vida, e entao cá vai- wish you are here, de uma vida, e Unchained melody de um momento (Pink Floyd e Platter´s)...Beijo ou abraço...:-)

    ResponderEliminar
  33. carla: olha, então faz um favor ao noivo e manda a música pro email ok?
    é que não encontro pra download!

    ResponderEliminar
  34. Xupanopipi: calculo que os beijos sejam pra noiva:) bons gostos! terás o teu momento:)

    ResponderEliminar
  35. Hmmm...Música nesse momento que me deixe em alta...

    Vou ter de escolher mais q uma.. Eu ligo muito ás letras...

    Vá faz assim,
    Em 1º lugar podes ouvir o TT com "vamos fazer a festa".
    Depois, dpendentemente daquilo que t apetecer fazer dou-te algumas opções...

    - Kylie Minogue - Confide in Me
    - PussyCatDolls - Buttons
    - Gutto e Liliana - Deixa Ferver

    Mas a de eleicção será Bush com Inflatable.

    ;) Beijoca

    ResponderEliminar
  36. Haverá música mais sexy que o Tango? :)
    Mas para isso ouço no meu blog... Vou pensar no teu caso e depois venho aqui dizer-te o que é que pode ser a minha cara.

    Mas tu só te lembras de coisas complicadas?!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  37. Sexhaler: não esquecer então:)

    ResponderEliminar
  38. Ora viva!

    Caro Noivo, não sei se alguma vez reparou mas eu adoro música. Logo torna-se difícil escolher apenas uma música mas pode ser esta, sff:

    Sympathy For The Devil dos Rolling Stones. Obrigado!

    Um abraço...
    shakermaker

    ResponderEliminar
  39. Shaker: até tive de voltar ao teu blog para ver se havia musiquinha:)
    De qualquer forma, podes contar com ela:) Um abraço!

    ResponderEliminar
  40. Traqsformou-se no TOP 40 dos blogs, agora estou cá todos os dias!

    Uma ideia de génio.

    ResponderEliminar
  41. Tia concha: lol ideia de génio? já não se pode mimar os leitores assíduos? Vocês merecem!

    ResponderEliminar
  42. Será q posso? rs

    Vamos lá: I love you much too much (Santana). É a música q me traduz!

    bjs

    ResponderEliminar
  43. Isto deve ter sido a melhor coisinha que tu investaste :P
    (até porque presumo que não tenhas inventado muitas outras, hihi)

    É que esta coisa até toca aqui no trabalho, coisa que não acontece com a generalidade das ´músicas dos blogs :D

    Agora ponho um auscultador (só um que o outro tem de estar atento :D) e fico a deliciar-me.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  44. *inventaste

    *outro ouvido

    Arre, é que no dão as pressas!

    Bjs

    ResponderEliminar
  45. Bem... se é assim, posso pedir uma musiquinha, noivo?

    Nine Inch Nails "closer"...
    Cuidado, que só gosto de música endiabrada...lol

    ResponderEliminar
  46. Olá! Olá!
    A passar por aqui pela primeira vez... e sim senhora, gostei!
    Voltarei!
    Bjo*

    ResponderEliminar
  47. tou triste!! :(
    vou pensar noutra e depois volto cá

    ResponderEliminar
  48. Ola...

    Bom depois de tantos pedidos que vejo por aqui, não sei se ainda venho a tempo...
    Mas pronto deixo aqui o meu pedido... não custa pedir, né?

    -Principles Of Lust
    (Enigma)

    Beijo
    Vity

    ResponderEliminar
  49. Cá estou eu, mais uma vez, para ver o que se cá canta, um dia ainda chego aqui e ainda tens kelly Family!hhehe

    Hoje estou numa de Alma Mater.

    ResponderEliminar
  50. Música para todos =P tens de fazer a Radio Noivo lol ;) força continua.

    ResponderEliminar
  51. Olá Noivo!

    Vou repetir novamente o que escrevi há dois dias lol sim porque por mais que tentasse empurrar o comentário pelo buraco da fechadura, ele teimava em ficar deste lado. Uma gaja repete, não tem problema nenhum.
    Dizia eu:

    Noivo, mas que belo espaço tu aqui tens, sempre a bombar. Parabéns.
    E agora até dás mimos a quem cá vem, és bem mais simpatico que eu, que já não dou musica a ninguém faz tempo.

    Ora uma musica...sei lá...tantas, tantas. Então já agora vou defender a minha reputação e vou meter um bocadito de ranço lol pode ser Maria Calas? Flower Duet faxavore. Que posso fazer se Maria Calas me dá um frio na barriga, um arrepio na espinha? Ou então podes por se faxavore a que estou a ouvir agorinha mesmo, Charlie Brown Junior, Dias de Luta, dias de gloria. É giro, come-se bem.

    E pronto, volto no final da semana, ou no inicio da proxima.

    Um beijo,

    Manefta

    ResponderEliminar
  52. Oi Noivo.....tou a gostar imenso do teu Blog....continua...beijos gostosos aonde mais desejares

    ResponderEliminar
  53. Já que pedes eu digo "És mesmo porreiro TU"

    E a música que quero é:

    The closest thing to crazy - Katie Melua
    http://www.youtube.com/watch?v=5DCacIEbAlM

    Pode ser?

    Jocas boas
    bruxinha

    ResponderEliminar
  54. nanny: fico mt contente com isso então!:) Inventar? tou sempre a inventar! nem me fales:)

    ResponderEliminar
  55. redlightspecial: sempre que quiseres:)

    ResponderEliminar
  56. Ninfa: se tiveres a música.... mail me!

    ResponderEliminar
  57. tia concha: pode acontecer. gostos são gostos e cada um só ouve o que gosta e quer.

    ResponderEliminar
  58. desejo: nunca se sabe!:) para já acho que está bem assim:)

    ResponderEliminar
  59. manefta: obrigado pelas tuas palavras! Só pra semana? ;)

    ResponderEliminar
  60. Luna: não estas registada? obrigado!:)

    ResponderEliminar
  61. bruxinha: vou tentar que possa ser;)

    ResponderEliminar
  62. bruxinha: desculpa mas essa não encontro:) se tiveres mando por mail ok?

    ResponderEliminar
  63. Oh... Que bela ideia... Também posso deixar uma sugestão? :p Alter Bridge, "In Loving Memory"...

    ResponderEliminar
  64. Ui????? Vamos ter "discos pedidos"????

    Posso pedir????

    Qualquer uma dos Queen, mas de preferência: "i want to break free" ou "love kill's"

    ou ainda

    U2, todas, mas uma em especial: where the streets have no name

    The doors!!! Enfim...

    Fico à espera... Já me faz lembrar a minha adolescência!!! ehehehe

    ResponderEliminar
  65. Pronto, após longas horas de negociaçáo com o Fredie e com o Jim e o James, cá vai....

    U2 - Where the streets have no name

    beijos negociados

    ResponderEliminar
  66. gaja boa 1: e que negócios! :) essa rua vai ter nome:) o teu!

    ResponderEliminar
  67. Tinha idealizado um texto todo bonitinho que incluía nomes de várias músicas e estava mesmo fixe, mas... foi-se!
    Já desisti de o recuperar, portanto acabo por te deixar o direito de escolha entre estas duas do Prince:
    - Cream
    - Get off

    Obrigadinha, ó porreiraço! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  68. Olá noivo!
    Eu tenho o CD. Logo mando-te de casa. Aqui no trabalho quando quero ouvir a Katie Melua (que é seeeeeeempre)uso o youtube.

    jocas boas
    bruxinha

    ResponderEliminar
  69. sexhaler: vamos lá ver o que arranja:)

    ResponderEliminar
  70. bruxinha: ok, o windows media player dá para converter em mp3:) depois é só mandares por mail pro noivo:)

    ResponderEliminar
  71. Vim só desejar um lindo fim de semana
    Como não mereço... não deixo o nome de musica coisissima nenhuma:P

    (*)

    ResponderEliminar
  72. Noivo, tenho de pensar então numa música ;-)
    E o meu site parece que já tem o problema do servidor resolvido... a ver vamos ;-)

    Bj doce

    ResponderEliminar
  73. Que ideia gira, uma Jukebox aqui no cantinho :)

    Então quero ouvir Depeche Mode

    "Just Can't Get Enough"

    Beijito

    ResponderEliminar
  74. Pick a song ... hummm I can't decide I like almost everything! Different days and moods different musics, I really don't identify myself with any particular song, but this is a very cool idea!

    Olha qualquer coisa da Rihanna I like her
    :) kisses

    ResponderEliminar
  75. um momento: mereces como todos os outros!

    ResponderEliminar
  76. sutra: então vê lá isso:) bj

    ResponderEliminar
  77. Francisco: foste logo dos primeiros a ter a tua música! espero que já tenhas ouvido! Clica em a vossa música e procura o teu nome;)

    ResponderEliminar
  78. narnia: tem de ser:) vcs merecem:)

    ResponderEliminar
  79. Posso pedir mais uma, posso???

    Vinha-te pedir uam que já cá canta - literalmente :D - mas peço outra, hihihi

    Enigma
    Mea Culpa

    :P

    ResponderEliminar
  80. nanny: vou ter de pensar mt bem no assunto:) ehehehe

    ResponderEliminar
  81. Saudades dele! :)
    Vou pensar numa música para te pedir, se bem que sabes que eu sou uma mulher do jazz.
    Tantos beijos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  82. Noivo, tem paciencia ... Trovante perdidamente

    :)

    ResponderEliminar
  83. Da minha parte sugiro o "Rise" (nao sei de quem), que para mim foi musica deste Verão... onde encontrei a moçoila que dá pelo nick de Trinity.

    ResponderEliminar
  84. Mete lá ai no teu cantinho "sex make me stupid", tambem nao sei como se chama a banda, só sei que são duas miudas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  85. Viva Noivo!

    Obrigada :) �s uma simpatia. Ganhaste uma f� :D

    Beijo e bom fim de semana!

    Manefta

    ResponderEliminar
  86. hummm.. musica e musica nao vejo nada de musica vou ver o k posso fazer :)
    tenho algo caliente no meu blog :)
    bjo
    carla granja

    ResponderEliminar
  87. Eu estou aqui a conter-me para não te pedir para meteres a tocar qualquer coisa tipo o vestido azul da floribella... Que lindo que ficava o teu blog com tal banda sonora!!! Ehehehe
    Pronto, pronto.. não te faço uma coisas dessas.
    Hoje para mim peço Loreena McKennitt - The Lady of Shalott que é o que está a tocar agora.. e ainda te ofereço uma chavenazinha de chá de maçã e canela!

    ResponderEliminar
  88. trinity: assi não fica mt fácil:( se souberes avisa ok?

    ResponderEliminar
  89. carla: não ves nada de música???? dá bem pra ver e tb pra ouvir!:)

    ResponderEliminar
  90. Em nome dos Teatrum quero agradecer a referência que nos fizeram aqui.

    Muito obrigado

    ResponderEliminar