Site Meter

domingo, 30 de dezembro de 2007

O ano em revista e bom 2008!

Pois é! Já começa a ser um acontecimento anual por aqui, visto ser a segunda vez que o faço, tal como podem verificar aqui.
Desta vez é um pouco diferente pois posso comentar o ano por inteiro, coisa que no ano passado não era possível devido à data de criação deste mesmo blog.
Então vamos lá....
Janeiro - Fiz aqui campanha pela despenalização do aborto; dei inicio à saga Volúpia , e só agora reparei que teve seis post's à imagem de um outro em 2006 :) ; foi também um mês em que os preparativos para o casório ocuparam bastante tempo da minha agenda!
Fevereiro - Foi o mês em que que este noivo quase deixou de o ser, uma vez que coloquei a questão, uma vez que estava quase para casar, se deveria continuar a ser "O Noivo" ou se deveria mudar de nome! Como continuo a ser o Noivo, tá bom de ver o que prevaleceu e sinceramente, ainda bem! ; mais preparativos pro casamento e a marcação da lua de mel :) .
Março - Definitivamente, este foi o mês que tenho de destacar! Porquê? Oram vejam lá: agradeci publicamente a todas as mulheres que já tive na minha vida; tive uma despedida de solteiro brutal, com mais de 60 amigos!(o sonho de qualquer dono de club de strip); casei e foi até hoje o dia mais feliz da minha vida; tive uma lua de mel fantástica, num país e num resort cobiçado por muitos; foi o mês em que passei a ter a mítica idade dos 30; e não satisfeito ainda fiz a escritura do nosso ninho. Ufa..... que mês :)
Abril - As obras foram uma constante (quem me manda querer alterar coisas em casa nova?); as mudanças também andaram presentes; falei do escurinho e da intimidade(s) :).
Maio - Foi o mês mais pobrezinho em termos de escrita mas ainda assim deu para se falar acerca do que tira o tesão:). Finalmente pude mudar definitivamente para a casinha nova:).
Junho - Começaram as verdadeiras descobertas de vida a dois. Divisão de tarefas, surpresas ao chegar a casa, pequenos adornos que foram preenchendo a casa, boas churrascadas no terraço, etc...; incentivei a questionarem-se a vocês e aos respectivos parceiros e ainda acerca da masturbação no casamento.
Julho - Tive direito a uma semanita de férias, tive de escolher três posts, coloquei o pessoal a interagir e a imaginar e tudo isto no mês em que este blog fez um anito! estive de parabéns e vocês obviamente também! obrigado a todos que por cá já passaram e continuam a fazê-lo!
Agosto - Apesar do imenso tempo livre devido às minhas férias, dediquei-me ao bricolage pois havia sempre imensas coisas pra tratar aqui na casita; dei longos passeios com as minhas duas pestinhas de 4 patas pela praia; dediquei o mês à imaginação dos leitores e tirei as conclusões :); ahhh e como tem de ser, recomeçou o trabalhito:).
Setembro - Curiosamente este mês foi calmito e portanto não há muito a destacar a não ser que falei de pornografia e de como seria se fosse uma puta:).
Outubro - Em outubro perdi a cabeça completamente! Foi o record de postagens (12!!!), falei de diálogos, das ex-namoradas, de uma aluna que me deixou de queixo no chão, de eu ser a gaja da relação, em comunicar com outros blogueiros, de provoções, entre outros... . Foi realmente um mês em grande!
Novembro - Resolvi dar música ao pessoal :), questionei se sou muito sexual, fiz uma viagens sobre acessórios femininos que turn me on e fiz uma dissertação acerca da relatividade do peso da fodas:). E sabem que mais? Este mês bateu todos os records de acessos! De páginas visitadas! De comentários! Fiquei super contente pela vossa interacção...... este blog é mesmo isso!
Dezembro - E finalmente o mês actual, em que o natal ocupa grande parte da nossa mente, juntamente com a passagem de ano! Mas ainda deu para se falar (e fazer) de uma vontade antiga que incluiu strip, acerca dos antídotos para as maleitas femininas :) e obviamente do primeiro natal a dois.

Além deste "olhar para trás", gostava de também referir os mais e menos deste ano que agora termina:
Os menos: A subida da taxa de juro :) ; A famosa ministra da educação; Algumas sombras do passado a nível pessoal; Os famosos visitantes que apenas querem fazer publicidade aos seus blogs deixando os respectivos links(se um gajo os quiser visitar segue o perfil); As famosas figurinhas feitas com os caracteres nos comentários(desculpem lá a honestidade mas à excepção da árvore de natal, são uma treta) e por fim os não menos famosos anónimos que adoram demonstrar a fantástica dor de côto, através de extensos comentários construtivos:)
Os mais: Claro que tinha de ser o casamento! Marcou a minha vida, no matter what!; A lua de mel; A minha primeira experiência daquilo que faz rir aos 29 anos e no único país em que isso é uma atracção turística:) ; este ano marcou também a entrada nos míticos 30; a descoberta de pessoas através do blog e que considero amigas; ver este blog crescer e verificar que muitos de vocês continuam por cá, que outros vieram e ficaram e que certamente outros virão!
Por fim, a todos um muito obrigado!
Feliz 2008!

41 comentários:

  1. Noivo :)

    balanço feito e francamente positivo não é ?

    Se não te importares, eu apesar de não ter um blog e ser assim tipo o parente pobre que nem "casa" tem, gostava de vir aqui na mesma ler-te e de vez em quando dar a minha modesta opinião, posso?
    Tenho cá uma esperança que me vás dizer que dizer que sim :)
    Agora começa mas é a preparar tudo para passares a meia noite como mereces ( até me estou a lembrar dumas coisitas interessantes...mas não te devem faltar ideias ...)
    Beijinhos e até 2008 que tenho a certeza que vai ser fantástico!!!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta ideia da balança no fim do ano :)
    A vida de casado dá mesmo a volta a uma pessoa hein? ;)
    Que 2008 seja um ano igualmente fantástico, com muitos posts, muitas surpresas, muito amor e claro, muia tesão (quem serias tu sem ela, right?)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Ehiiiiiiiiiiiiiii...que grande flash back! Um ano para relembrar positivamente então... e vida de casado, muda tanta coisa e que, encontrando o caminho certo, pode ser algo de muito lindo...
    Abraço que te deixoooooooo !!!!!

    ResponderEliminar
  4. edu: és sempre bem recebida aqui e sabes disso:) obrigado!

    ResponderEliminar
  5. pekenina: acho que ninguém seria nada sem ela:)

    ResponderEliminar
  6. shelyak: é verdade! até agora está a ser e espero que continue!

    ResponderEliminar
  7. I'll be balancing books 'till late in the day and then 5min. to the new year will balance the year in my mind and hope to have learned my lessons well and start enjoying 08 then as the ringing starts a goal will enter my mind for the new year

    Have a wonderful time and plan to be here to hear all about the new year as it rolls thru

    To U and the noiva
    cheers!
    :)

    ResponderEliminar
  8. Mas que balanço! Que 2008 seja ainda melhor, muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  9. Não percebi se te referias ao post, se ao texto que te mandei por mail. De qualquer das formas a única passagem de ano que promete deve ser a tua, visto que a minha é com o namorado, cunhada e sogra (agora é a parte em que faço um sorriso irónico). Mas ao menos estou com o Pipoca. Não é mau de todo...

    ResponderEliminar
  10. Um bom ano para ti, que tudo te corra tão bem ou melhor que o ano a terminar e que os próximos sejam ainda melhores.

    boa sorte, diverte-te ;)

    ResponderEliminar
  11. carpe: às vezes é bom fazer assim um balanço. um abraço

    ResponderEliminar
  12. pekenina: era ao post pq so agora li o mail:(

    ResponderEliminar
  13. desejo: espero que pelo menos não corra pior que este que termina. já não era mau:)

    ResponderEliminar
  14. gosto do teu blog!~
    Bom 2008 cheio de tesao

    ResponderEliminar
  15. Chiça, foi realmente um ano em grande. Deixa-me adivinhar, na Lua de Mel andaste lá para os lados do mausoléu do Tio Bob...

    Jove, confesso que é a minha primeira vez (neste blog), mas não podia deixar de agradecer a tua visita. Um grande abraço e um 2008 cheio do nome do teu blog!

    ResponderEliminar
  16. Ola Noivo,

    Após ler este post posso concluir que tiveste um ano em grande! Muitas descobertas :)!
    Desejo que 2008 venha recheado de Carinho, Amor, Paz, Saude e muita Tesão :)

    Bjs
    (Já visitaste o meu novo blog ;)? )

    ResponderEliminar
  17. Depois comenta o texto que te enviei, mas para o meu mail por favor :)

    ResponderEliminar
  18. Já te lia em silêncio... hoje decidi comentar :)

    Belo aninho o teu, sempre animado e cheio de coisas boas... as menos boas que as leve o vento, hihihi

    ResponderEliminar
  19. Votos de um excelente 2008.
    beijos e abraços
    Ana e Jorge

    ResponderEliminar
  20. mafarrica: obrigado1 será certamente:)

    ResponderEliminar
  21. rafeiro: era fácil adivinhar não era?:) um abraço!

    ResponderEliminar
  22. quando o fogo: claro que sim:)

    ResponderEliminar
  23. loulou: então ainda bem que decidiste passar a comentar:)

    ResponderEliminar
  24. Fiquei feliz de receber o teu comentário rapidinho. :)
    Que 2008 te encontre quase sempre feliz!

    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Sexhaler: sou mt rápido:) Olha eu espero que seja sempre feliz! O quase dispenso:) beijo!

    ResponderEliminar
  26. bom ano!!Tudo de bom pra ti!!Amor,paz alegria,sexo e já agora muito dinheirinho que tb dá jeito!!

    Beijinhos endiabrados

    ResponderEliminar
  27. andas a brincar com as cores ou meu screen esta-se a passar?

    ResponderEliminar
  28. Notice that u have a sex shop corner - I love to shop those corners ... just discover a new one - Liberator... OMG what a jewel!

    ResponderEliminar
  29. Borboleta: então não dá? e que jeito!

    ResponderEliminar
  30. Erotic: quem te manda vir quando estou a trabalhar no peeling do blog:)?
    Pois é! resolvi deixar algumas sugestões pra quem for tesudo:)

    ResponderEliminar
  31. mariazinha: bom ano!!!! Um beijo enorme

    ResponderEliminar
  32. ufa! andaste sempre ocupado!

    bom ano.

    ja agora... preciso do teu voto no meu blog! ;)

    ResponderEliminar
  33. simplesmente: acredita! ao olhar para trás é que me apercebo disso!

    ResponderEliminar
  34. Grande Retrospectiva!

    Fantástico o percurso, e a maneira como o descreveste aqui.

    Parabéns pelo casório, e é bonito de ver um homem a assumir esse dia como o mais feliz da sua vida (irá ser ultrapassado quando tiveres um filhote :-) ).

    P.S. não me digas que foste às Maldivas? Eu fui...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  35. Simone: sem querer ser do contra, gostaria de referir que um filhote será algo que nasceu devido ao casamento. Então nesta ordem de ideias será igualmente importante, mas só concretizado devido a esse dia tão importante:) mas isto sou só eu a armar-me em parvalhão:) Tenho a certeza que tens razão! mas tinha de referir isto:)
    Já agora, erraste!:) Jamaica! ya man!

    ResponderEliminar