Site Meter

domingo, 2 de dezembro de 2007

Vontade antiga

O strip sempre foi algo que me fascinou. As luzes, a decoração, o “stage”, os famosos varões, os sofás onde confortavelmente se bebe o famoso whisky, o ambiente “nocturno”, e claro o mais importante, as mulheres! Essas famosas striper’s , de roupa diminutas, de corpos fantásticos, de adereços estimulantes e sexy’s. Umas mais belas, outras nem tanto mas todas com os seus atributos e pontos de interesse.

Confesso-me um apreciador de strip. Não que isso se reflicta na minha frequência de tais lugares mas sim porque gosto quando tenho a oportunidade de assistir.
Curiosamente, não me sinto excitado. Sei também que existem homens com autênticas ejaculações precoces ao assistirem a tamanhas exibições de sedução. Sim, porque é precisamente disso que se trata: sedução! É o desfile da ninfa, na exibição dos seus predicados, na dança da sensualidade, no cortejo do macho, tentando dizer: “eu sou boa! muito boa! gostas? Consegues resistir?”Gosto de assistir por diversas razões. Adoro corpos bem definidos e femininos; adoro apreciar a beleza de uma mulher; gosto do jogo da sedução; gosto dos gestos aplicados nas suas danças; aprecio as músicas que elas escolhem para dar vida às suas actuações; agrada-me imaginar se tudo aquilo é real e também penso na relação da proporcionalidade entre aparência e desempenho! Não me excita mas agrada-me. Simplesmente isso. Ahhh e claro está, não me contento com qualquer espaço. Gosto que tenha classe e bom ambiente. Normalmente sai caro mas como não é hábito, aguenta-se bem.
Visitar um espaço desses como casal não é novidade para mim. Já o havia feito com ela, contudo com mais casais amigos. Desta vez fomos apenas os dois. E ainda bem.

Sabíamos de antemão que havia uma mulher que era uma verdadeira artista. Talvez levados pela curiosidade e também pela vontade já de algum tempo de estar apenas os dois nessa situação, ali estávamos nós diante de todos aqueles homens, sim porque os casais não abundam nestes locais, inclusivamente diante de duas pessoas conhecidas (uma dela e outra minha) neste mundo tão pequeno, mas sinceramente se alguém teria de estar com problemas seriam os homens que estavam sós e não nós que somos um casal certo? Então estávamos muito bem os dois!

Ao fim de três strip’s ainda nenhum nos tinha realmente convencido. Mas o quarto strip ………bem…….aquela mulher devia ser processada por atentado ao pudor! A sensualidade dos seus movimentos, aquele corpo natural e bem moldado, os olhares de felina… .
A noiva não precisava de dizer nada que um breve olhar para ela me deu logo a entender que estava a gostar do show. Mas quando vimos aquela mulher a descer do palco na nossa direcção, a colocar sensualmente o seu dedo nos meus lábios, claramente num sinal de que me queria calado sem reclamar, só para observar, e passa por cima de mim sentando-se em cima da noiva……bem…..eu nem sabia o que pensar. A noiva também não, a julgar pela sua cara de espanto, mesclada com um sorriso típico de nervosismo….agradável…..
Mais ainda quando lhe pegou na mão e a levou àqueles peitos fantásticos, bronzeados pelo sol, fazendo-a sentir aquele corpo, enquanto toda a gente nos observava, com água na boca. Os beijos no pescoço e o tocar dos seios na cara dela deixaram a noiva tão vermelha que só mesmo a pouca luz permitia disfarçar.
Entretanto a striper terminou a sua actuação e surgiu o alivio…. “até estou com os calores amor…”. Não consegui disfarçar um sorriso malandreco ;) .

Não passou muito tempo até que tivéssemos junto a nós aquela mulher. Extremamente simpática, com um sotaque encantador e musical, era de uma alegria contagiante. Tanto, que a resposta a uma privado com os dois, obteve resposta pronta e decidida, vindo da parte feminina: “queremos!” sem que eu tivesse tempo de abrir a boca! Parecia que não era uma noite em que eu pudesse falar :) .
Para não me alongar e também para não ficarem a saber tanto quanto nós… ehehe, posso-vos dizer que valeu cada cêntimo despendido, foi sem dúvida uma experiência fantástica e no mínimo muito quente. No mínimo!
Portanto caros leitores, resta-me sugerir que surpreendam as vossa(o)s parceira(o)s e que partilhem ambos de uma experiência que tenho a certeza que não vai ferir corpo e alma e passarão a ter algo em que foram ainda mais cúmplices!

No nosso caso era uma vontade antiga…..

58 comentários:

  1. eu seguia o teu conselho , mas nao tenho ninguém pa fazer um strip se nao te garanto k seguia a tua sugestão :)
    hje deixo um video kdedico um amigo com um poema :)
    espero pela tua visita
    +______088880____0____0____088880
    +____088888880___00__00___088888880
    +___088888888880__0__0__088888888880
    +___088888888880___00___088888888880
    +____088888888880______088888888880
    +____0888888888880_00_0888888888880
    +_______0888888880_00_0888888880
    +______08888888880_00_08888888880
    +____0888888888880_00_0888888888880
    +___08888888888880_00_08888888888880
    +____0888888888880_00_0888888888880
    +______08888888880____08888888880
    +________08888880______08888880
    +__________0880__________0880
    +___________00____________00

    *´¨)
    ¸.*´¸.*´¨)¸.*¨)
    (¸.*´ (¸.*` * Beijos...e boa semana
    carla granja

    ResponderEliminar
  2. Que bom que deve ter sido ...
    e o depois ent�o...ui ui
    ainda deu tempo de chegarem a casa e acalmar os calores ou nem por isso :)))) ?
    Sorte a da noiva que foi contigo "�s aulas"...assim pode fazer bem os "trabalhos de casa"...
    se bem que nem sempre os profissionais s�o os melhores pois foi um grupo amador que construiu a Arca e um grande grupo de profissionais que construiu o Titanic...

    ResponderEliminar
  3. Ai.... se eu sei qual é a sensação.... Foi das melhores coisas que fizemos juntos. Até hoje recordo o cheiro daquela "ninfa" que nos brindou com os seus rebolados...
    Mas ao contrário de ti... eu sim, excito-me com a situação, o ambiente, o toque... e principalmente vê-lo ser tocado... ui! Pronto! Já chega...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Taurnil Lossehelin03 dezembro, 2007 11:48

    Olá. Já fui a uma casa de strip, com amigos. Não tão fina, que o ambiente era meio estranho, mas foi bem divertido.
    O show mais ou menos, mas estávamos lá para nos divertirmo-nos e foi o que fizemos.
    Com a cara metade é mais difícil. razões à parte.
    Um abraço
    http://taurnillossehelin18.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. E a Trinity tem um Privado prometido...

    ResponderEliminar
  6. Ralha comigo: é muito feio sentir inveja!
    hihihi

    Sabes que mais, que sejam muitos e bons! Muitos e bons!
    E não falo do strip.

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. edu: é um bom ponto de vista! e blog não há?

    ResponderEliminar
  8. vânia: não confundir! apenas disse que não fico excitado a ver o strip! não disse isso em relação ao resto!:)

    ResponderEliminar
  9. sexhaler: não fiques! toma é uma atitude:)

    ResponderEliminar
  10. Nunca fui a um strip...
    Até tou meia invejosa...
    Mas só meia ok? Lol
    acho que tenho de ir ver um, mas tenho de escolher a "vítima" primeiro! Hihihihi
    beijos invejosos ;)

    ResponderEliminar
  11. lol Been to the strip club with the hubby and it was fun lol lol pick a girl for a lap dance, get hit on by some ... but, far from such adventures! lol

    kiss
    :)

    ResponderEliminar
  12. Ainda o estou a convencer! Imagina!
    Costumo ir com as minhas amigas à segunda ou ao domingo porque é mais tranquilo. Nós adoramos! Mas fica toda a gente com cara de parva! Bjs

    ResponderEliminar
  13. Numa relação, a partilha é sempre bela. Seja do que for.
    :)
    beijo*

    ResponderEliminar
  14. E as vontades partilhadas sabem sempre tão bem =)
    Beijo,
    Pekenina*

    ResponderEliminar
  15. Concordo, gosto de assistir. Tanto que estou a ponderar colocar um varão em casa, visto que está em obras... 300 Euros acaba por ser barato, é o equivalente a 3 ou 4 garrafas de whiskey num strip club :)

    Mas de facto o strip para mim tem pouco de sexual, é uma forma de arte tal como ver dança, patinagem ou teatro.

    ResponderEliminar
  16. Para mim o maior fascinio n é ver uma mulher nua é ver a mulher despir com sensualidade, da-me cá uns calores.
    Tenho a sorte da minha alma gemea gostar de ser despir com sensualidade p mim.

    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Será q devo parar de andar nestes blogs??? rs
    Antes de cá vir, estava justamente a tentar tirar de mim tais idéias mas depois deste relato juro q ficou ainda mais difícil! Vamos ver... quem sabe um dia ainda tenha algo do tipo p/contar.
    bjs "dançantes"

    ResponderEliminar
  18. Fogo!

    Agora deixaste-me cheia de inveja...

    grrrrrrr

    Beijocas assanhadas

    ResponderEliminar
  19. som: então tens de escolher bem!:)

    ResponderEliminar
  20. erotic: vais muito a tempo não é?

    ResponderEliminar
  21. camas: conheço a sensação:)

    ResponderEliminar
  22. mariazinha: totalmente de acordo!

    ResponderEliminar
  23. pekenina: é bem verdade! é mt bom!

    ResponderEliminar
  24. crestfallen: por esse motivo é que aprecio e não fico excitado. apesar de gostar. quanto ao varão, sei que há uns amovíveis;)

    ResponderEliminar
  25. anonimo do algarve: aproveita bem!!! é um dom!

    ResponderEliminar
  26. marrie: claro que não deves parar!

    ResponderEliminar
  27. já vi que tiraste a ideia do posto desde daquele video...ehehe

    beijinhos endiabrados

    ResponderEliminar
  28. borboleta: até podia ter sido, se não tivesse postado dois dias antes :) andas desatenta:)

    ResponderEliminar
  29. tava na brincadeira,lindo... eu reparei que tinhas postado antes...;) mas quem sabe se nao te iria inspirar...
    inspirou?? para algo mais??? ;)

    beijinhos endiabrados

    ResponderEliminar
  30. ahhh mas eu adorei ver o teu post até pq não conhecia essa cena e tá demais! ahhh adicionei no msn

    ResponderEliminar
  31. já me tinhas adicionado..;) até já falamos e tudo..( lembraste da musica da vanessa da mata) ;)

    beijinhos endiabrados

    ResponderEliminar
  32. Pronto!

    É desta que me vais dar tau-tau? :D

    Eu sei que é feio, mas sou uma naughty girl...

    Beijoca

    ResponderEliminar
  33. borboleta: erro meu! falha minha!:)

    ResponderEliminar
  34. nanny: tau tau? hum...acho que não:)

    ResponderEliminar
  35. diabo: referes-te ao mesmo que a nanny? ou ao post?

    ResponderEliminar
  36. Só tenho uma palavra para ti: UAU!!!

    ResponderEliminar
  37. gaja boa 2: fogo, e nem lá estiveste...:)

    ResponderEliminar
  38. gosto de me vir enknt te leio, fudiasme todinhaaaaaaaaaaaaaaa





    WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  39. É um otimo programa..já o fiz e o pós foi uma coisa........porque enfim..pois!!!!!
    No fim da noite, deixo te só um cheirinho, fui convidada a subir ao palco e com ela fazermos o strip....

    ResponderEliminar
  40. não disseste foi onde foi...será no mesmo que eu fui e vou às vezes o velhinho M...?

    ResponderEliminar
  41. emmmanuelle: não....não é velhinho embora a letra P tenha um velhinho tb:)

    ResponderEliminar
  42. Que inveja...hum....



    Ai a linfoma marota, ela só quer chocar sabes...

    ResponderEliminar
  43. Ainda vão a tempo lindos de vir ao jantar da Dominium dia 15 e o after party no Myway.
    A excentricidade ao mais alto nivel, vai ser só latex e stockings.... diz algo!

    ResponderEliminar
  44. Tive tambem a minha experiencia ;) no dia em que fiz 29 anos... o meu marido... ex-marido, perguntou-me se desejava e eu nao hesitei :)
    agora... quero repetir ;)

    ResponderEliminar
  45. passei para ver se tinhas uma novaa aventura :) eu tenho um jardim nao sei se dá paa fazer essaas loucuras nele ,mas dce certeza que te pode ajudar a relaxar :)
    , . - . - , _ , .
    .) ` - . .> ' `(
    / . . . .`\ . . \
    |. . . . . |. . .|
    . \ . . . ./ . ./
    .. `=(\ /.=`
    .... `-;`.-'
    ......`)( ... ,
    ....... || _.-'|
    ........|| \_,/
    ........|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥
    e um resto de uma boa semana
    carla granja

    ResponderEliminar
  46. lady: é sempre boa altura pra tal:)

    ResponderEliminar
  47. emmanuelle: é fácil não é?:)

    ResponderEliminar