Site Meter

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Estou em guerra!

Guerra é guerra!
Abram alas, saiam da frente! Quem estiver no meio "morre"!
Armas em riste, prontas a disparar!
Estou a ser atacado e não há tréguas possíveis!As vias diplomáticas falharam por manifesta falta de vontade em dialogar! E quando não existem condições para conversações, resta a luta, a batalha e o partir para a violência! Às armas!!!
Já viram bem a minha situação? Eu, um pacifista assumido, vejo-me sem qualquer alternativa perante a constante agressão do "inimigo" e sou obrigado a defender-me perante tais ofensivas....
Estou a adoptar a estratégia do contra-ataque. Porquê? Muito simples: porque primeiro tenho de saber a força do adversário, os recursos que dispõe, a ferocidade das suas investidas, estratégias e tácticas! Por isso, tenho-me defendido como posso, com bravura e humildade, sempre alerta e com tenacidade! Não pensem que têm sido tempos fáceis! A moral continua em alta graças à minha vontade de triunfar!
O "inimigo" é valoroso! Ataca ferozmente e não se poupa a esforços para infligir danos e criar fragilidades! Usa todo o tipo de armas para ganhar a guerra! Dificulta ainda mais a minha defesa!
Graças aos astros sou Carneiro, regido por Marte, Deus da guerra! O meu "inimigo" está FODIDO!!!
Pronto, não sei em que estado ficarei depois da batalha de logo à noite, desenrolada entre trincheiras, na escuridão e em terreno pantanoso, mas vou tentar sobreviver a mais uma investida do "inimigo"! Os meus serviços de inteligência já me informaram que logo o "inimigo" vai utilizar uma nova e poderosa arma: um dispositivo que deixa o adversário às escuras! O que vale é que eu vou esperar com um "very-light".... :)
Amor... eu gosto de ser guerreiro ;)

92 comentários:

  1. Oh noivo, essa guerra parece-me suspeita, será por me parecer haver confraternização com o inimigo?eheh

    Beijos ;)

    ResponderEliminar
  2. Estas feito meu.
    Esta tem cara de mais guerreira que o General Loureiro dos Santos.
    Além disso tem um colete a prova de bala que "ai Jesus".
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Ás escurinhas também é bom...se bem que eu gosto daquela coisa fantástica que é o rióstato que nem sei bem se é assim que se escreve mas que põe qualquer um(a) com uma pele fantástica ...
    Mas se puseres em ordem o teu "very light" e que não seja muito light... é capaz de ser boa ideia..mas não te esqueças que quem vai para a guerra dá e leva...
    No fim se ainda tiverem forças...façam as "pazes" e pronto começa tudo de novo com nova guerrrinha...
    Beijos e olha para a Lua hoje ...ajuda tanto :))

    ResponderEliminar
  4. Talvez possas começar a chamá-la de guerra santa, afinal parece-me que é daquelas guerras que fazem milagres.
    rsrsrs.
    :-)

    ResponderEliminar
  5. eh eh!
    Essa batalha tem sempre soldados prontos na fileira da frente!

    Boas Degladiações :-)

    ResponderEliminar
  6. lol lol ou vais pra algum joginho de paintball assim pro naughty lol lol ou isso anda mesmo doido ai por casa lol lol o melhor e arranjares uma bandeirinha branca lol lol

    :P

    ResponderEliminar
  7. Ve mas e se com tanta batalha e guerra não desencandeias a terceira GGM :)

    Mas acredito que irás galhar essa batalha... ;) lol

    força, um abraço

    ResponderEliminar
  8. Leva munições extra, pois um preservativo é sempre pouco...

    ResponderEliminar
  9. OLha que não há nada melhor que comer o inimigo ;-)

    ResponderEliminar
  10. vale tudo, no amor e na guerra!
    :P
    *

    ResponderEliminar
  11. nikita: as guerras já não são típicas hoje em dia:)

    ResponderEliminar
  12. pduarte: eu avisei que o inimigo era forte:)

    ResponderEliminar
  13. eduarda: quem quer pazes quando na guerra se factura mais?:)

    ResponderEliminar
  14. ternura: guerra santa? até poderia ser, mas estão a ser cometidos muitos crimes de guerra:)

    ResponderEliminar
  15. simone: tem de se estar sempre atento;) o inimigo não quer tréguas:)

    ResponderEliminar
  16. erotic: nada disso! tás tola? nada de pazes;)

    ResponderEliminar
  17. desejoxxx: não tá fácil! o inimigo é valorozo:)

    ResponderEliminar
  18. crest: o problema é que esta guerra é travada em campo aberto:)

    ResponderEliminar
  19. lovely: ainda estou a saborear...:)

    ResponderEliminar
  20. mariazinha: vale mesmo tudo! o inimigo utiliza golpes baixos;)

    ResponderEliminar
  21. vânia: estou em guerra. tenho de estar ao meu melhor nível...:)

    ResponderEliminar
  22. quando: pelo menos em coragem e valentia:)

    ResponderEliminar
  23. E que bem que sabem essas guerras ;)

    ResponderEliminar
  24. silvia: para já não há tréguas:)

    ResponderEliminar
  25. Isto é lindo... Uma guerra onde sairão ambos vencedores, estou certa!

    Beijoca viajante!

    ResponderEliminar
  26. A brincar a brincar estás a dizer grandes verdades...
    ás vezes o casamento é mesmo uma luta.
    Tu és do signo carneiro ok!
    Agora um conselho de uma Amiga, cuidado, uma Mulher disposta a "lutar" não faz grande alarido... é tipo gato :) e quando menos esperas nem "pele" tens... :))

    Mas sei que te vais safar bem...
    Vais ser um querido
    baixar as armas e perceber que o "inimigo" também só te quer amar mais nada...

    Um beijo

    ResponderEliminar
  27. Violência provoca violência,,,,beijos provoca beijos....Escolhe!

    Ah!!!! eu fico no Meio se quiseres,,,veremos no que dá esta GUERRA SANTA

    um abraço:pandorabox

    ResponderEliminar
  28. Tudo o que é dado de mão beijada não tem piada. Há que lutar pelas coisas ;)
    Good luck!

    ResponderEliminar
  29. Quem vai à guerra dá e leva. Mas depois a parte das tréguas é a melhor :)

    ResponderEliminar
  30. Conheço bem, os carneiros "guerreiros" :)
    Não adoptes é a estratégia olho por olho, senão o mundo acabará cego. Há quem diga que é um dom ser capaz de reconhecer, de um só golpe de vista, as possibilidades do terreno.
    Olho vivo noivo ;)

    ResponderEliminar
  31. manuela: tás louca? baixar as armas em pleno ataque inimigo? nunca! Luto até aguentar:) até agora tou a safar-me bem e a infligir alguns gritos:)

    ResponderEliminar
  32. pandora: quem ficar no meio morre:)

    ResponderEliminar
  33. pekenina: neste caso tenho mesmo de me defender:)

    ResponderEliminar
  34. psycho: deixa durar a guerra que tá quentinha:)

    ResponderEliminar
  35. tav: tenho de estar! O inimigo ataca e eu respondo;)

    ResponderEliminar
  36. black: então deves saber que os carneiros vão até ao fim!:)
    Este campo de batalha tem declives e como tal por vezes perco-me nos vales:)

    ResponderEliminar
  37. um truque:
    leva um lencinho branco.
    quando tudo falha a solução está no lencinho branco.
    dizem que depois das tréguas e da paz é que é bom.

    (se calhar até é melhor ideia, hastear logo o lencinho e partir diretamente para o fazer das pazes)

    ResponderEliminar
  38. Cassamia: nada disso!:)
    O lenço branco só se for para limpar o campo de batalha no fim;)

    ResponderEliminar
  39. Numa guerra dessas, cheira-me que vai haver uma data de acordos de cessar fogo e, principalmente, de "violar" o mesmo! Abraço!

    ResponderEliminar
  40. Grandes desafios, grandes lutas...sempre com vontade de "comer" o inimigo, e deixá-lo totalmente desarmado...lol.Fixe.Beijo ou abraço .-))

    ResponderEliminar
  41. rafeiro: cessar fogo? nunca! é até cair pro lado:)

    ResponderEliminar
  42. xupanopipi: é mesmo isso! até o como!!!:)

    ResponderEliminar
  43. Quem vai à guerra, dá e leva. Leva tu tb munições extras e luta desenfreadamente.
    Dá tréguas, mas recomeça sempre essa guerra.
    Beijo

    ResponderEliminar
  44. Graaaanda fetiche, sim senhor!

    Mta força pá noiva! ;)

    ResponderEliminar
  45. Morrer eu!!????eheheh) era mais fácil ficares ESVENTRADO ,ou lá como se diz...sou escorpião "arrebento" com carneiro----BISSE?????.....eu ficava no meio a dar-te munições...mas morrer nunca....morrias comigo podes apostar



    Um abraço:pandorabox

    ResponderEliminar
  46. Guerras dessas é que eu gosto!! se precisares de reforços, avisa! ahahahahaha

    ResponderEliminar
  47. Ah pois...eu tambem sou carneira!!!! Os teus inimigos que se ponham à tabela e mainada!!!!

    ResponderEliminar
  48. LOL
    e que tal foi a guerra?
    aposto em como ganharam os dois lol

    bj doce

    ResponderEliminar
  49. e então? qual foi o resultado?, será que a guerra foi adiada por falta de comparencia do inimigo? seria uma pena, estava tudo tao bem estudado, ao minimo promenor, pareces um bom estratega, falta saber se és tão bom como guerreiro

    ResponderEliminar
  50. Olha eu a sair rapidamente do "meio" hihihihihi
    Noivo noivo... nada de confraternizar com o inimigo!
    Guerra é guerra...
    E nada de tréguas até a "batalha" estar ganha ;)
    Beijos guerreiros

    ResponderEliminar
  51. CARNEIRINHO NOIVO??
    ihihih
    Sem dúvida que é com os carneiros que as guerras mais têm sabor: guerreiros, lutadores, persistentes, mas com o coração do tamanho do mundo, capazes de na guerra dar mais do que receber...
    Pela minha experiência quem melhor dá a volta ao um carneiro é um touro.. espero que tenhas do outro lado a adversária tourina à altura!
    :P
    Beijos para ti... boa guerra.. DÁ E LEVA!

    ResponderEliminar
  52. Podes ganhar algumas batalhas .... mais vais perder a guerra!!


    Aposto uma francesinha!!

    abraços!!

    ResponderEliminar
  53. Tens estratégias de guerra na continuação dos dalton lol
    jocas

    ResponderEliminar
  54. Portanto és daqueles que gostam de levar à letra a técnica de "dormir com o inimigo"...

    ResponderEliminar
  55. Mas que guerra é essa? Explica-te que andei de for uns tempos. Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  56. tatoia: fetiche??? ela bem precisa:)

    ResponderEliminar
  57. pandora: taditos dos escorpiões:)

    ResponderEliminar
  58. helluah: olha que a noiva é bem capaz de precisar:)

    ResponderEliminar
  59. gaja boa 2: o problema é que parece que ninguém percebe o que é um carneiro na guerra;) só nós mesmos:)

    ResponderEliminar
  60. som: ahhh pois é!!!! nada de confianças ao inimigo;)

    ResponderEliminar
  61. redlight: ó minha amiga.....precisamente por as tourinas serem fraquinhas é que arrumaram pró lado ainda na fase das ameaças! :)

    ResponderEliminar
  62. peixe: espero que não seja uma francesinha de peixe:) vais perder!

    ResponderEliminar
  63. lua: então tenho de ir ver que a ajuda é sempre precisa:)

    ResponderEliminar
  64. ana: sou inteligente não sou?;)

    ResponderEliminar
  65. taurnil: guerra é sempre que temos de nos defender de ataques:)

    ResponderEliminar
  66. carneiros.......




    mansos---



    pandorabox

    ResponderEliminar
  67. Bemmmm... imagino :P

    Ainda estás a recuperar?

    lol

    Beijoca

    ResponderEliminar
  68. hhuummm, parece-me uma brincadeirinha engraçada...e gostosa tb, lol, deixa-me mas é ir trabalhar senão a minha cabeça começa já a mirabolar brincadeiras :D
    Bjokas

    ResponderEliminar
  69. nanny: pode-se dizer que ainda não terminou;)

    ResponderEliminar
  70. princesa: brincadeiras são coisas boas certo?

    ResponderEliminar
  71. (deitando a línguaa de fora)




    pandorabox

    ResponderEliminar
  72. hmmmmmmmmmmmmmm guerras dessas são as melhores :P
    eu agora também guerreava...mas lá terá que ficar para o Carnaval heheheheh
    bjos meus

    ResponderEliminar
  73. siala: só no carnaval? xiii:)

    ResponderEliminar
  74. Fiquei muito curiosa quanto ao filme ...mas é daqueles que se consegue ver até ao fim ou temos que fazer uns intervalos forçados?

    ResponderEliminar
  75. naaahhh....lolll

    E a búbida também....

    ResponderEliminar
  76. eu: só com um esforço muito grande para chegar ao fim:)

    ResponderEliminar