Site Meter

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Macho versus Fêmea

Admiro os cães!
Palavra que falo a sério!
Sou um apaixonado por cães. Por isso tenho dois e aguardo um terceiro. E uma das vantagens de ter um cão e uma cadela, da mesma raça por sinal, é poder observar e analisar as diferenças comportamentais que o género masculino pode ter em relação ao feminino, na sua forma mais natural e primitiva.
A cadela está no seu segundo cio. Ainda está na fase de sujar o terraço todo. Ora por experiência anterior, sei que muito brevemente o cão vai:- Ficar possuidito de todo!
- Perder imenso peso!
- Ficar cheio de feridas a tentar passar por um espaço onde não cabe!
- Vai mijar em tudo que é sítio para dizer aos concorrentes que ali é ele o boss! (como se houvesse concorrência)
- fazer tudo e mais alguma coisa para mostrar à cadela que é um excelente exemplar e que merece tê-la para perpetuar os seus genes!
Em oposição, ela vai:- Pavonear-se para ele, sabendo que ele não consegue chegar perto dela!
- Vai ladrar para ele e depois fazer de conta que ele não existe!
- Vai levantar o rabo mais que o normal de forma a que o seu odor se propague mais facilmente!
Moral da história:
Agora ele quer e ela não!
Ela sabe disso e vai fazê-lo sofrer!
Depois ela vai querer e ele também!
Nessa altura sou eu que não deixo! (só no terceiro cio)
E como ele não vai poder, qualquer macho que ela encontre na rua vai ser um potencial "montador"!
Agora digam lá que cão não sofre!
Ahhh e já agora.... digam lá que a natureza não é ingrata com os machos?!?! :)

113 comentários:

  1. lol lol lol mas olha que o macho homem as vezes consegue ser tambem uma bitch lol lol

    Bom Fim de Semana
    :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Macho homem sofre e muito porque são elas quem mandam em nós. Quando elas querem normalmente têm quando nós queremos só o temos se elas quiserem....

    ResponderEliminar
  3. Conheça a residência onde todas as fantasias eróticas são possíveis. Como um desabrochar de uma magnólia, os segredos de cada um dos inquilinos abrem-se espontaneamente à imaginação de quem os quiser espreitar. Das seis vidas relatadas, cinco são FICÇÃO, uma é REAL. Consegue descobrir qual?

    ResponderEliminar
  4. LOL

    Cada macaco no seu galho!!!

    São Lindos os teus cães

    Bom Fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Olha sabes o que te digo...tens uns bichos fantásticos...bué da giros e....cá pra mi tas a precisar de trela, para saber o que cão sofre!!!!

    ResponderEliminar
  6. o teu espírito de observação dos cãezinhos, que eu também adoro (os teus têm um ar mesmo simpático),é muito interessante! consigo mesmo ter pena do macho! já agora partilho a pena que tenho do meu cão: tem mais de 21 anos (3x7=21) e ainda é virgem! é de morrer de pena do bicho! se ele visse a tua cadela ía ser um competidor feroz! (pena serem de raças diferentes, mas acho que o meu pastor alemão não se ia importar nada, ele não me parece esquisito!)

    *festinhas para os cãezinhos, em especial para o macho!

    ResponderEliminar
  7. almas: isso é uma grande verdade:)

    ResponderEliminar
  8. simone: para mim são mas eu sou suspeito:)

    ResponderEliminar
  9. rc: gosto de acreditar que sim:) mas por vezes parece injusta:)

    ResponderEliminar
  10. feel it: quem nunca experimentou as coisas boas, não lhes dá valor:)

    ResponderEliminar
  11. Bem, a mim quer-me parecer que cães e seres humanos têem mais em comum do que aquilo que pensamos...
    Eu tb já saltei muitos muros e passei pelo meio de muitas grades, mesmo em sentido figurado, só para mandar umas quecas...
    E quantas fêmeas humanas não se andam a pavonear só porque sabem que não vamos lá chegar??

    Tesão é a palavra-chave!

    Um abraço com charme

    ResponderEliminar
  12. Achei piada à analogia ;)
    Mas olha,que os machos q por aí andam (os humanos mesmo!) às vezes também conseguem ser tão mauzinhos...!

    Bom fim-de-semana!

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Ahaha isso não se aplica apenas aos cãezinhos lol
    Machos e fémeas assim na versão humana também existem ;-)

    Bjs doces e bom ano

    ResponderEliminar
  14. charmoso: é verdade! girl power:)

    ResponderEliminar
  15. nikita: nunca como as fêmeas humanas:)

    ResponderEliminar
  16. Pode dizer-se que sim :P mas como já disseram: os animais não se distinguem muito de nós nesses aspectos (ou nós não nos distinguimos muito deles, depende do ponto de vista) hehe
    Beijo feminino ;)*

    ResponderEliminar
  17. LOL

    Esses comportamentos são-me meio estranhos... eu sou mais gata... hihihi... nos meses de cio gosto mesmo é de miar nos telhados lolol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. pekenina: gosto de acreditar que se distingue:)

    ResponderEliminar
  19. nanny: e tenho a certeza que se ouve então:)

    ResponderEliminar
  20. rs...é verdade, vcs homens sofrem muito!
    Tenha bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  21. Ahahah.
    Nem penses nisso, é muito mais ingrata com as fémeas.
    Vou-te linkar.
    :-)
    Beijito.

    ResponderEliminar
  22. Também eu...mas olha que há indivíduos que me conseguem surpreender com tanta semelhança!

    ResponderEliminar
  23. deitas-te a tua teoria/analogia - muito interessante - abaixo, quando confessaste que eras tu que não ias deixar (só no 3º cio).
    de resto concordo que as diferenças não são assim tantas entre nós e os bichos, uns têm quatro patas...
    cassamia

    ResponderEliminar
  24. Noivo,

    tudo o que disseste dos teus cães, é só transportar para os seres humanos que é exactamente a mesma coisa...
    Sou mulher e ainda bem ...e homem que é homem tem que sofrer... lololol
    E claro, os teus cães são lindos e também não trabalham o corpo, são baixos e tem pouco pêlo...
    Festinhas a eles :)))

    ResponderEliminar
  25. Os cães são lindos e têm um ar tão meigo.
    Também tenho uma cadela...
    Mas tu tens dois, o que te dá percepção da sexualidade deles e estás aqui a dizer-nos que até no reino animal, as fêmeas são lixadas :))
    gostei.
    beijo

    ResponderEliminar
  26. liz: alguém que nos entende:)

    ResponderEliminar
  27. mariamarujo: claro tem de ser:) não quero ser avô antes do tempo:)

    ResponderEliminar
  28. quando o fogo: e têm uma enorme vantagem: não precisam de ser comprados com presentes:)

    ResponderEliminar
  29. Tu é que és mau...onde já se viu deixar o bichinho a morrer de fome.lol.

    Bjito

    ResponderEliminar
  30. gosto dos teus cães o preto é bem bonito:) tmb tenho 2 :)
    se kiseres passa por mim e nos links esta o meu hi5 podes dar uma olhada
    bom domingo
    bjo
    carla granja
    paixoeseencantos

    ResponderEliminar
  31. silvia: tem de ser! ela ainda não está pronta pras obrigações de mãe:)

    ResponderEliminar
  32. Oh fiquei com imensa pena do Macho
    tadynho!
    São lindos.
    PS Se gostas de animais só podes ser boa pessoa :)

    ResponderEliminar
  33. MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Grandessissima mentira!!!!!

    Conheço "cães" q com o seu "poder" de sedução conseguem tudo e portanto a "cadelinha" executa e maravilhada..é..é,,,


    (és um MUST)--rsrsrr..beijo pandorabox

    ResponderEliminar
  34. Gostei do blog e daorei este post.
    Tmabém adoro cães mas não os posso ter em casa. Mas na terra também tenho 3 machos que como não têm cadela de vez em quando andam a correr atrás uns dos outros.

    :)

    ResponderEliminar
  35. Fogo, se macho sofre? SIM e de que maneira! Lembraram.se de trazer uma gata cá para casa e adivinhem quem é que ficou sem tomates?
    Pois...

    ResponderEliminar
  36. narnia: então sou muito boa pessoa:)

    ResponderEliminar
  37. pandora: não percebi muito bem.....

    ResponderEliminar
  38. alex: eheheh risco do oficio:)

    ResponderEliminar
  39. Lol
    Coitados dos machos, e das fêmeas também!
    Acho que cada sexo tem os seu pros e os contras ;)
    Beijos Femininos

    ResponderEliminar
  40. Mas que enredo! E soa-me familiar.
    E tu és um belo observador, aprendemos muito a observar os animais.
    Adoro animais, tenho uma cadelita e uma gata. A minha cadelita Estrela não liga aos cães, adora gatos! Cada um....
    Beijos animalescos

    p.s. preciso me confessar, querido Diácono.

    ResponderEliminar
  41. som: continuo a defender os machos:)

    ResponderEliminar
  42. laura: está aberto o confessionário:)

    ResponderEliminar
  43. Eu admirar-me-is, se tu como espécime de sexo masculino não discordasses.
    beijoca.

    ResponderEliminar
  44. Sim, sim, sim.. ai coitadinhos dos machos, tanta peninha que a gente tem deles.
    Agora festinhas ao bicho que é linda! :)

    ResponderEliminar
  45. ana: tadinho mesmo:) anda tolo!

    ResponderEliminar
  46. Ora viva!

    Não seria boa ideia arranjar uma cadela insuflável para o desgraçado do bicho?! Coitado, ou então levá-lo às cachorras mas sem dizer nada à cadela... Também não seria má ideia usar métodos contraceptivos mas isso já seria dar trabalho demais ao dono pois acredito que também seja constrangedor colocar... Enfim, dá para ter uma ideia do disparate que estou a sugerir.

    Um abraço...
    shakermaker

    http://shakermaker.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  47. bichinho: fantasma? isso é para eu ficar com medo certo? :)

    ResponderEliminar
  48. shaker: olha que até tás lá!:)
    realmente existem pílulas para as cadelas mas como ela ainda é nova não é recomendável segundo o vet, por causa da regulação hormonal:)

    ResponderEliminar
  49. se gostas de animais então tenho a certesa k és uma boa pessoa, eu tambem tenho 2 cães um Rott e uma Pondenga pequena, mas tive de mandar castrar a cadelinha senão ele partia toda.
    Isto é tão bom k até os animais gostam.
    Abraço p ti e umas festinhas p teus cães

    ResponderEliminar
  50. ahahahahahahaha
    Que máximo!
    Macho sofre, sem dúvida!
    :P
    Adoro cães, e os teus são LINDOSSSSSSSSSS!!!
    :D
    beijos pa ti, e miminhos pa eles!

    ResponderEliminar
  51. anónimo: eu tb já tive um rott. infelizmente morreu com 6 anos....

    ResponderEliminar
  52. Sim é verdade ... os machos sofrem um pouquinho nas nossas mãos... mas ás vezes vcs até que gostam ;)
    Adorei o teu blog :))) posso voltar ?
    Beijos NaTuaBoca ****

    ResponderEliminar
  53. natuaboca: esta casa está sempre aberta:)

    ResponderEliminar
  54. C'est la vie =D tbem adoro cães, tenho um pastor alemão! bjinho

    ResponderEliminar
  55. interessante...

    e agora diz-me lá...

    é verdade que os animais se assemelham sempre aos donos?...

    prazer em lê-lo, Sr.Noivo...

    ResponderEliminar
  56. Cão sofre... cadela sofre... e nós, animais humanos, também ;)

    Um beijo viajante...

    ResponderEliminar
  57. lucia: nunca ouvi tal teoria mas pensando nisso.....talvez:)

    ResponderEliminar
  58. viajante: sem dúvida que sim:)

    ResponderEliminar
  59. Ahahah, mas isso passa-se com os humanos :)

    ResponderEliminar
  60. Fico contente com essa tua paixão, mas isso não justifica esses olhares na minha direcção! ;)

    ResponderEliminar
  61. rafeiro: ai se a cadela te vê:)

    ResponderEliminar
  62. Ola noivo...

    Pois tadinhos deles... estarem condicionados á vontade de "terceiros" é que não é nada agradável (rsrs)...

    Depois de toda a performance do namoro, quando finalmente ambos se deixam de "frescuras" e resolvem chegar a vias de facto, eis que, são determinantemente impedidos por mãos humanos....

    Isto de ser cão/cadela com dono não deve ser lá muito agradável não!!!

    Beijo
    Vy

    ResponderEliminar
  63. vy: infelizmente tem mesmo de ser controlado:) é como os filhotes:)

    ResponderEliminar
  64. lol Uma comparação muito redutora, mas entendível..

    Forte abraço aos teus cães, são lindos!

    ResponderEliminar
  65. Tmbém tenho uma rande paixão por cães, (por todos os animais, verdade seja dita) e realmente são animais sempre interessantes. fieis, amigos, simples.

    Mas tenho que discordar, não os admro quanto a isso, neste aspecto!
    Não posso admirar nada que de tão cego de impulso e instinto tenta copular com a minha perna x]

    ResponderEliminar
  66. túlipa: é porque algo lhes atraí;)

    ResponderEliminar
  67. Bom, ser cão por aí é tudo, menos sexualmente correcto. Se ao, menos o animal tivesse dedos para poder esgalhar umas.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  68. pduarte: pois mas não tem:) tem mesmo de esperar pelo próximo cio:)

    ResponderEliminar
  69. Agora fizeste-me lembrar uma citação do Drummond de Andrade: Os homens distinguem-se pelo que fazem. As mulheres, pelo
    que levam os homens a fazer.
    Blackiss

    ResponderEliminar
  70. Até no mundo animal as femeas mandam na hora da procriação, vamos fazer greve e "absternos", isto é se conseguirmos.
    Afinal quêm é o sexo fraco??!!

    Os cães têm uma vantagem que um homem não tem podem chegar a um certo sitio com................. a lingua!
    Se fosse cão, não precisava das cadelas!
    lolll

    Abraço canino

    ResponderEliminar
  71. black: e olha que ele tem muita razão não achas?

    ResponderEliminar
  72. O bitxo mulher é muito cruel!

    E tenho 2 cadeloas e um cão.

    As duas têm os cios ao mesmo o tempo e o cão monta em tudo que abana!hehehehe

    Conclusão, temos roteiros, e manha as cadelas soltas, à tarde o cão, que chora encostado à porta da rua.

    Peixe podes sempre dar numa de Marylin Manson!muito à frente!

    Bem, vou sirandar, é sexta-feira e à noite todos os gatos(as) são pardos!

    ResponderEliminar
  73. Estou à espera de um novo post.
    fim de semana feliz.
    :-) ***

    ResponderEliminar
  74. Eheheheh,,, podes crer,,, e que bem se aplica essa alegoria a nós homens,,, my God!!! Abraço,,,, HCL

    ResponderEliminar
  75. tia: contingências canídicas:)

    ResponderEliminar
  76. a natureza é tramada, essa coisa do instinto de preservação da espécie nem sempre é agradável. Pelo menos os animais de 4 patas conseguem alguma auto-gratificação oral...

    ResponderEliminar
  77. Então??????'''andas a passear os câezinhos??????

    Venho aqui "todos"! os dias assinar livro de ponto,,,,,,,rsrsrs

    (aah tenho uma cadela,quando quiserews apresentações diz...)

    um abraço;pandorabox

    ResponderEliminar
  78. Fundei um novo grupo:

    GDQRNPN - Grupo Daqueles Que Reclamam Novo Post ao Noivo

    Talvez gostasse de conhecer a nossa comunidade ;) eheh


    Beijos

    ResponderEliminar
  79. A Natureza não é ingrata com os machos... É muito grata às fêmeas!!!
    LOL

    Brincadeirinha, adorei o post.

    Beijo

    ResponderEliminar
  80. carpe vitem: eles é que se safam bem então:)

    ResponderEliminar
  81. Ola

    parece que toda a gente se decidiu pelas mudanças :)
    gostei do new look! e esqueceste de mim ou não sou tesuda?? hehe

    relativo ao post: tenho 2 machos e sei o que eles sofrem com a falta de femea mas... a natureza não é ingrata, é só aproveitar as oportunidades e um joguinho de flirt dá animo ao acto (isso as femeas tambem aprendem com a natureza)

    ResponderEliminar
  82. ;) parabéns...acho que sabes porquê lol porque além de teres cães...sabes que se deve esperar pelo terceiro cio! A Natureza ás vezes não é sábia ...é fodida :P
    Bjos meus

    ResponderEliminar
  83. siala: tem de ser! para bem da bicha:)

    ResponderEliminar
  84. Ahhhhhhhh que giro! também tenho um e primito dos teus. É um golden!
    E já inscreveste os teus no www.petnet.pt ?
    Já lá tenho o meu e já encontrou umas namoradas...:)
    Como passar sem ele, o meu cãozinho? impossível!!!
    Ai ai ai

    ResponderEliminar