Site Meter

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Novo ano, novo fôlego!

E acreditem que é bem verdade!
Já sei que a malta ainda anda toda de ressaca. Se não for dos copos, é dos doces a mais, se não for da festa, é do ano cansativo que findou. Se não for do excesso de tesão é certamente da falta dele por isso.....está tudo de ressaca! :) Claro que umas são bem melhores que as outras ;)
Por estes lados também assim é....
Decidi que o início de um novo ano merecia algumas mudanças e aqui estão elas:
- Carinha lavada neste blog com cores diferentes! Quem não gostar não volta! :)
- Actualizei os links e já reparei que ainda faltam alguns! Acreditem que são dos bons! :)
- Caprichei nas utilidades tesudas e ainda mais virão! Por enquanto motéis e boas sex-shop's devem manter muita gente ocupada! ;)- Removi as vossas músicas! Não, não foi castigo, simplesmente o espaço não dava para todas e como gosto de ser justo, resolvi colocar apenas as minhas. Por isso lá fui acrescentar mais quatro, porque gosto que estejam a curtir musiquinha. Aceitam-se reclamações! :)
- Já actualizei também a sugestão de leitura do mês, não quero que digam que não contribuo para os níveis de literacia do país! :)
- O tesão directo (aquela coisinha que vos permite conversar com o noivo e com os outros, quase em tempo real) também foi alvo de alterações estéticas e portanto sofreu um "peeling". :)
- Este noivo resolveu ainda colocar uma foto no seu perfil, momentos antes de deixar de o ser. Dá para entender certo? :)
Então, para já, chega de mudanças!
A todos uns renovados votos de feliz 2008 e toca a blogar! Com tesão...claro ;)

51 comentários:

  1. ora aqui está o nosso amigo e as suas mudanças radicais lol
    o primeiro dia já passou por isso a ressaca já deve por esta altura estar a desanuviar na cabeça de todos, acho eu.. :P
    gostei muito da mudança, continua este magnifico blog, nao pares!

    Um bom ano para ti e para todos, tudo de bom! :)

    ResponderEliminar
  2. ó eterno Noivo falta ali um Motel...ihihihih...mas vou dar uma volta por ali pa ver se me agrada...um 2008 muita bom para ti!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ano novo, blog diferente...gostei do novo look!!;)

    Beijinhos endiabrados

    ResponderEliminar
  4. desejo: vá lá.....não digas essas coisas que fico envergonhado!

    ResponderEliminar
  5. Emmanuelle: então faxavor de me dizer pra estar actual ok?:)

    ResponderEliminar
  6. Borboleta: sério? Isso já me agrada mais:)

    ResponderEliminar
  7. Love it! Thanks for all the recommendations and inf.
    U the best

    :) kisses

    ResponderEliminar
  8. Parabens pela mudança, vou dedicar algum tempo as tuas utilidades tesusas depois dou-te a minha opiniao. Tambem posso dar o nome de alguns bons livros eroticos se quiseres.
    Bom Ano 2008

    ResponderEliminar
  9. Noivo parabéns pelo novo look que está mais cosy ( esta foi só pra dar aquele ar que percebo disto...)
    Não sei porquê mas acho que deves ser um gajo com bom gosto, que precisa e gosta da mudança...
    Cheira-me que dás valor a pequenas (grandes) coisas...
    Pois é, as tuas músicas dão vontade de estar sempre a mexer as ancas e as tuas ideias ... bem ..também dão vontade de mexer as ancas...
    Beijinhos e parabéns reforçados

    ResponderEliminar
  10. q 2008 te encha de inspiração! (começou bem com o ano a inspirar-te para uma renovação de blogue), nem imagino como te irá inspirar nos posts!... vou passando para ler!

    ResponderEliminar
  11. E eu que sou uma leitura pouca faladora, vou corrigir essa lacuna!!! :)
    Bom Ano!!!

    ResponderEliminar
  12. Tenho já dois reparos a fazer... porque è que ali as utilidades tesudas são só para os teus leitores do norte??? Grande falha, grande falha :)

    No tesão directo é dificil ler as letras vermelhas, preto se calhar ficava melhor!!! :D

    ResponderEliminar
  13. erotic: e olha que deu trabalhinho por isso espero mesmo que gostem:)

    ResponderEliminar
  14. anónimo do algarve: obrigado! sugestões são sempre bem recebidas.

    ResponderEliminar
  15. edu: é por ai! gosto de mudanças. gosto de renovar:)

    ResponderEliminar
  16. feel it: pois, olha isso tb não sei mas o melhor é ir vendo:)

    ResponderEliminar
  17. mulheka: olha, são do norte pq eu sou do norte e infelizmente não conheço todos os motéis do sul. E mesmo assim já houve queixas que me esqueci de algum:) Mas é um facto que ficariam melhor todos. Quanto à cor da letra, olha, eu vejo bem e ainda ninguém se tinha queixado. Tenho de verificar se é um caso pontual ou geral ok? um beijo

    ResponderEliminar
  18. O fato era muito giro!!!!
    O blog está giro com novas cores.
    Desejo-te um ano cheio de tesão e bons momentos...

    ResponderEliminar
  19. ihih... e ainda bem que deixaste de o ser, o noivo! Só assim a vida tem piada!
    Respondendo ao teu comentário no meu blog, sim, é o Cabo do Mundo que conheces, Perafita - Matosinhos - Porto.
    Bem perto do Flamingo... lol.
    Pois conheço alguns desses moteis muito bem... claro está!
    Gostei do peeling, das novidades, dos upgrades no teu blog.
    Cá estaremos este ano!
    Beijos para ti noivo-que-deixaste-de-o-ser.
    :P

    ResponderEliminar
  20. Ano novo Blog novo :)
    Lá tenho eu ainda Nua (lol) fazer a primeira visita de 2008.
    Acho que tenho de ir ver melhor esses motéis... Hihihihi ;)
    Beijos informados

    ResponderEliminar
  21. maaf: é só mimos! e depois fico mal habituado!

    ResponderEliminar
  22. redlight: ui que eu tb conheço todos esses locais. tu queres ver que já nos cruzámos e não sabemos....

    ResponderEliminar
  23. som: cuidado que anda aí um frio do caraças:) não te descuides:)

    ResponderEliminar
  24. Olá Amigo! Bom Ano para ti tb! Que tenhas entrado com o pé direito, e que tenha sido maravilhoso este 1º reveillon acompanhado da mulher que escolheste para deixar de ser noivo... e sim marido.

    1000 beijocas..

    Adorei a cara lavada....

    ResponderEliminar
  25. Doce: foi bom! poderia ter sido melhor caso tivéssemos mais tempo. O trabalho é tramado!
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  26. Ano novo, vida nova, blog novo e o tesão de sempre! Uma maravilha!
    Pois gostei.
    Viva 2008!
    Beijos algo indecentes

    ResponderEliminar
  27. Só para dizer que também tenho dificuldade com as letras vermelhas... Hehehee... Mas isso até pode ser da ressaca... Lol

    ResponderEliminar
  28. Desejo-te um Feliz 2008... Xeio de tesudos neste blog ;)

    ResponderEliminar
  29. laura: fico feliz. é bom saber que estamos lá:)

    ResponderEliminar
  30. vânia: vou tentar tratar disso. depois avisa no tesão directo se houve melhorias ok? beijo

    ResponderEliminar
  31. túlipa: gosto de pensar que sim:)

    ResponderEliminar
  32. Ora aqui vamos nós!!! Ano novo vida nova! A foto dá pa perceber o exacto momento em que foi tirada....tavas muito bem!!!!

    O aspecto aqui do estaminé está muito bom, como gostei vou voltar, portanto vais ter que me gramar!!!!

    Um feliz ano para ti

    ResponderEliminar
  33. gaja boa 2: tava a ver que não conseguia fazer com que voltasses:)

    ResponderEliminar
  34. Passei a deixar um beijito... ah e gostei do novo look e das músicas estarem a funcionar :P

    ResponderEliminar
  35. Dear Noivo,

    O segredo é mesmo esse, ter sempre capacidade de inovar ;-)

    Parabéns pelo novo look, vou explorar as novidades...

    Feliz Ano.

    renhauuu

    ResponderEliminar
  36. Gosto no novo look ;)

    Obrigada pelo mail :)

    Também tenho que actualizar a lista de "cozinheiros" no meu blog :/ (ai o tempo, o tempo...)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  37. nanny: e fizeste bem!:) o servidor de vez em quando prega umas partidas:)

    ResponderEliminar
  38. tareca: tb acho! e eu gosto de inovar.

    ResponderEliminar
  39. pekenina: porreiro! assim fico contente.

    ResponderEliminar
  40. aqui há gato: é a vossa casa!

    ResponderEliminar
  41. Uma boa mudança faz bem a todos... eu estou renovada tambem ;)

    BJs

    ResponderEliminar
  42. quando: início do ano convida não é?:)

    ResponderEliminar
  43. Grandes mudanças por aqui... Boas mudanças, por sinal... :p

    ResponderEliminar
  44. Eu por acaso estou é a ficar com ressaca de 2008... falta muito para terminar?

    ResponderEliminar
  45. blue: que bom saber que gostam...!

    ResponderEliminar
  46. rafeiro: ainda tens de gramar mais um bocadito:)

    ResponderEliminar
  47. insanidade: não apaguei um único!

    ResponderEliminar
  48. Olá Noivo!

    Venho retribuir a visita e os votos de um 2008 supimpa!!

    Vejo que somos vizinhos (aí da Inbicta) :)

    Voltarei!!!

    Beijoca
    Sha

    ResponderEliminar
  49. sha: somos? o porto está bem representado então:)

    ResponderEliminar