Site Meter

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Aceita-me assim!

Há dias em que tudo se quer dar e tudo e tão pouco!
Existem dias em que a nossa pequenez, perante tamanha grandiosidade nos encolhe!
Em certas alturas o universo seria pequeno para conter a grandiosidade do que me apetecia oferecer!
Hoje é o dia em que apenas me tenho para te oferecer.....
Aceita-me!
Aceita-me consciente de que o que por ti sinto, não cabe em lugar existente!
Aceita-me assim porque nada mais tenho para te oferecer a não ser o que sou, a não ser o quanto te quero e a não ser o quanto te desejo!
Aceita-me como tua prenda porque nada mais é dado com tanto amor, carinho, dedicação e vontade!
Amo-te!Parabéns amor!

94 comentários:

  1. Beautiful!
    Can I tell you something that is the best present a woman can get - an honest heart felt surrender... things those are fine but anyone gives those, we can buy them ourselves. No one else can give nor buy you - truly an unique gift!

    :)

    Parabens pra Noiva - lucky girl :)

    ResponderEliminar
  2. Pronto...chorei (sou muito chorona)
    Tá lindo lindo lindo lindo.
    Que noiva cheia de sorte.

    ResponderEliminar
  3. é o amor que está no ar :) ela te aceitaa com toda a certeza :) hje deixo uma suplica no meu blog e se quisseres passa por cá .
    te desejo um bom fim de semana e bjo
    carla granja

    ResponderEliminar
  4. Ah..e lá há coisa mais bonita que um noivo apaixonado?! eheheh
    E pró amor não vai nada, nada , nadaaaaaaaaaaaa....TUUUDDDOOOO.
    :)
    kissinho

    ResponderEliminar
  5. OOHHHHH tão fofinho... lololool :) Somos o que somom... temos que nos adaptar a alguém... mudar, sei agora, ser impossível... :)

    ***MUAH*** parabéns aos pombinhos :P

    ResponderEliminar
  6. parabéns à noiva! ...e ao noivo tb... porque sabe dar presentes ;)

    beijo*

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Noiva!E aproveito para dizer que tavam ambos muito giros mascarados! ;)
    Noivo, só tu para fazeres um post destes. Bonito e tocante.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. a mais bela declaração de amor que alguma vez ja li ou ouvi, excelente presente
    parabens noiva, podes bem ter orgulho no noivo que tens

    ResponderEliminar
  9. Com certeza que bastará..!

    Obrigada pela visita..
    Bjokitas da Kianda

    ResponderEliminar
  10. Parabéns noiva! E aceita o presente... que é de boa vontade e não custa nada....

    Bom fim-de-semana aos dois.... Aproveitem (-se) Lolololoool

    ResponderEliminar
  11. Parabéns à noiva... pelo aniversário e pela sorte de ter um noivo assim... estiveste bem! ;)

    Beijo viajante... para os dois!

    ResponderEliminar
  12. Vai aceitar com toda a certeza.
    Porque mais importante que os bens materiais está o sentimento que por ela nutres.
    E depois para ela tu deves ser também um óptimo material, por isso junta-se o útil ao agradável.
    Beijinho á noiva e a ti também.

    ResponderEliminar
  13. Que lindo. Adoro perceber que as pessoas ainda são felizes assim, que conseguem dar-se ao outro sem se anularem :)

    Beijinhos e Parabéns à Noiva

    ResponderEliminar
  14. num tempo em que o amor está banalisado é bom ouvir e ver que ainda existem excepções. parabéns aos dois :)

    ResponderEliminar
  15. Amigo...parece que sou o primeiro homem a aparecer. Optimo, é assim que me sinto bem.
    Eu acho que quem dá o que tem, a mais não é obrigado.
    Está certo que que o que se dá, tem que ser de boa vontade.
    Mas reportando-me à fotografia do carnaval, estou convencido que aquilo que tens para dar a quem tem de receber é dado de muitissima boa vontade.
    Continua pá, e quando te casares eu quero ser o padrinho.

    ResponderEliminar
  16. Noivo, a melhor prenda que ela pode ter, não só hoje, mas todos os outros dias também, é tudo aquilo que tens para lhe dar. O teu amor, paixão, desejo, etc...
    Sem dúvida a melhor prenda que alguém pode receber nesta vida!

    Beijos ;)

    ResponderEliminar
  17. Parabéns á Mulher que Amas e Parabéns a Ti que escreveeste um texto muito carinhoso e verdadeiro.
    E nada é mais importante do que o Teu Amor.
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  18. erotic: gosto de pensar como tu:)

    ResponderEliminar
  19. eu: emoções à flor da pele?:)

    ResponderEliminar
  20. lneves: e às vezes nem é necessário mudar!

    ResponderEliminar
  21. mariazinha: este assim sai barato:)

    ResponderEliminar
  22. doce: ela agradece certamente:) obrigado!

    ResponderEliminar
  23. alzira: olha que eu assim fico envergonhado e não tou a brincar!

    ResponderEliminar
  24. vânia: é isso mesmo, mete uma cunha por mim:)

    ResponderEliminar
  25. viajante: certamente que ela agradece :)

    ResponderEliminar
  26. ternura: gosto de pensar que sou um bom material:) Bom ponto de vista;)

    ResponderEliminar
  27. silvia: é apenas uma das partes:)

    ResponderEliminar
  28. cassamia: felizmente ela só faz anos uma vez por ano:)

    ResponderEliminar
  29. pduarte: lamento informar que não só já casamos como estamos quase a festejar um anito:)

    ResponderEliminar
  30. mikita: e apesar de tudo tb é um bem material:)

    ResponderEliminar
  31. manuela: acreditar nisso é muito importante para mim!

    ResponderEliminar
  32. Dear Noivo,

    O menino apenas confirma o que eu penso de si, é um verdadeiro noivo apaixonado, contra factos não há argumentos, não deixe nunca de ser assim...

    renhauuu

    ResponderEliminar
  33. Aposto que a essa prenda ela nunca diz não. Parabéns à Noiva :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  34. Linda prova de amor!
    Assim, é bonito...
    Abraço que te deixo!

    ResponderEliminar
  35. Olá aos dois :)))

    Resolvi hoje escrever só para a noiva.
    Chega-te pra lá gajo!
    Noiva, antes de mais PARABÉNS, não vou escrever nada de muito pensado pois normalmente não consigo gostar...
    Espero que o teu ( desculpa a confiança ) dia de anos seja lindo mas só mais um em que te sentes amada por essa pessoa que te escreve assim e que tenho a certeza, te ama mais do que qualquer palavra possa descrever...
    Parabéns por mereceres isso, deves ser uma mulher fantástica :)) por isso sr.Noivo faxabor que se portar " à altura"...
    Beijinhos Noiva :)

    ResponderEliminar
  36. Por vezes nós somos a melhor prenda que se pode receber. parebéns a "ela". beijinho

    ResponderEliminar
  37. Parabéns à sortuda!!
    Q o amor que sentes por ela seja eterno.

    Dark kiss

    ResponderEliminar
  38. Decerteza que essa é a melhor prenda que lhe podes dar o Amor que tens por ela e tu claro...


    E ela não quererá melhor prenda...

    Beijinho


    P.S. Ah será que te posso linkar?

    ResponderEliminar
  39. Tens ai uma felizarda, parabens p ela. Tu és a melhor prenda k ela pode receber e k pode querer. Se kres oferecer algo pq n uma rosa.
    Elas adoram rosas

    Abraços

    ResponderEliminar
  40. O amor é lindo... e deve ser prenda bastante :-))

    Beijinho aos dois

    ResponderEliminar
  41. aceito. Eu aceito-te assim, tal e qual. para mim está bom:)

    beijos quentes

    ResponderEliminar
  42. Quando nos entregamos de corpo e alma somos recebidos de braços abertos...só tu poderás dar aquilo que nada material pode...amor e esta entrega incondicional.Tenho a certeza que serás o melhor dos presentes.
    Parabéns á noiva...

    Deliciem-se..
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  43. E haverá melhor presente que lhe possas dar? Não me parece... :)
    Parabéns à Noiva...

    ResponderEliminar
  44. Quem tem uma prenda dessas tem tudo!

    A tua "noiva" é uma sortuda sim senhora :-)

    Parabés atrasados para ela, e felicidades aos pombinhos que ao que parece têm um Amor Lindo!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  45. Muitos parabéns...
    Esperam que sejam felizes... Ou que estejam felizes:)
    Tu andas... Diferente lololol Abraço amigo!


    O Gato

    ResponderEliminar
  46. edu: se é pra ela não posso responder;)

    ResponderEliminar
  47. mary: tb acho que sim mas eu sou suspeito:)

    ResponderEliminar
  48. helena: não precisas de pedir!

    ResponderEliminar
  49. anónimo: neste caso há outras flores preferidas:)

    ResponderEliminar
  50. gato: achas mesmo? então pq?:)

    ResponderEliminar
  51. È extactamente no ACEITAR que está a inteligência do BEM SABER AMAR,no contornar no aceitar no "engolir" os defeitos do SER AMADO;;,,no encaixar perfeito do EU DE CADA UM----

    PARABENS PRA NOIVA,,,,com uma CORBEILLE de flores selvagens

    Ah!debaixo do cesto um flut e veuve clicquot,,Um abraço da pandorabox

    ResponderEliminar
  52. PARABÉNS (atrasados.. ihih) À NOIVA!
    E parabéns ao noivo por ser capaz de expressar deste modo o q sente... era tão bom que todos os "noivos" do mundo o conseguissem fazer.
    Bjinhos para vcs, tenham uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  53. que esse amor dure ate ao fim dos vossos dias :)
    bjs

    ResponderEliminar
  54. Parabéns á noiva...e ao noivo por tão sublime prenda!!!
    A prenda perfeita Noivo!! E certamente é tudo o que ela quer e deseja também!!
    Bjos emocionados (pois, eu também sou muito chorona lol)

    ResponderEliminar
  55. quem oferece palavras com sabor de desejo, quem oferece sentimentos com a força da paixão...oferece tudo o que é preciso

    ResponderEliminar
  56. Venho atrasada... mas deixo os Parabéns a dobrar: à noiva pelo aniversário e à noiva por te ter como noivo!!

    Felicidades!!!

    Bjinho
    Sha

    ResponderEliminar
  57. Caro noivo, passa pelo meu Diario que tens recado..:D
    Abraço

    ResponderEliminar
  58. parabéns à noiva!!! Muito bonitas as palavras!!

    ResponderEliminar
  59. red: todos diferentes e todos à sua maneira:)

    ResponderEliminar
  60. carla: ela pelo menos ainda não se queixou:) ufa:)

    ResponderEliminar
  61. francisco: obrigado! obrigado outra vez:)

    ResponderEliminar
  62. pong: devolvo com um ping:) obrigado!

    ResponderEliminar
  63. if you: ela agradece:) e eu tb:)

    ResponderEliminar
  64. Bem desta vez sou eu que vim dar os parabéns, a ambos...
    Roubo-te uma das tuas frases:
    "Aceita-me como tua prenda porque nada mais é dado com tanto amor, carinho, dedicação e vontade!"

    Não a nada melhor que dar o que somos, darmo-nos por inteiro, e sentir que nos agarram pelo no todo.

    Abraço e votos de felicidades para os dois

    ResponderEliminar
  65. Nada mais bonito do que a simplicidade das coisas e dos gestos. Parabéns aos noivos. Muitas prendinhas! Blackiss ;)

    ResponderEliminar
  66. eu amo bombocas :) aquelas maminhas de chocolate com sabor a morango.

    ResponderEliminar