Site Meter

quinta-feira, 20 de março de 2008

Quem dá?

Dêem-me um mulherão!
Uma matulona! Daquelas que até metem medo aos homens!
Para eu brincar, desfazer e trincar!
Cara linda, olhos belos e brilhantes como um farol! Daquelas que fazem aquele olhar de prazer enquanto chupam!Lábios carnudos, vermelhos brilhantes e uma boca de boneca! Daquelas que abocanham com mestria o mastro!Um cabelo longo e forte! Ondulado e loiro de preferência. Podem ser madeixas! Daqueles que dá para agarrar e puxar para nós! Que permita arrancar um gemido bem alto!
Peitos fartos, firmes e redondinhos! Que se possam agarrar, mexer, brincar! Daqueles que ficam imensamente bem numa espanholada!Barriguinha trabalhada, lisa e dura! Daquelas que fazem umas ondinhas firmes quando estão contraídas! Daquelas que aparecem com os top's e só apetecem trincar!
Umas coxas grossas, firmes e proporcionais! Daquelas que se agarram bem, que ficam fantásticas nas mini saias e só apetece por a mão!Umas pernas torneadas! Morenas e muito bem feitas! Altas! Daquelas que nos envolvem em momentos mais quentes! Daquelas que ficam bem em qualquer tacão e que foram feitas para se verem!
Um rabo do melhor! Grande! Sem ser gordo! Sem ser pequeno! Arrebitado e rijo! Tão rijo quanto a erecção que pode proporcionar! Daqueles a que ninguém fica indiferente! Daqueles que qualquer fio dental desaparece! Daqueles que aguentam umas boas palmadas!Em resumo, uma mulher daquelas que nos fodem! Muito! E que dão tudo para que as fodam!
Tão puta quanto é possível, tão safada como só nos filmes, tão insaciável quanto se quer!
É pedir muito? Vá lá, não digam que não! ;)

130 comentários:

  1. lol lol safado!!! O que tu queres sao umas boas palmadas
    lol lol
    :P

    ResponderEliminar
  2. erotic: quem não gosta de dar?:)

    ResponderEliminar
  3. lol, e ainda há quem ache mal eu acreditar no pai natal e no coelhinho da pascoa... tu tás pior q eu noivo...
    Bem mas, podes sempre sonhar ;) Boa sorte

    Bjokas principescas

    ResponderEliminar
  4. princesa: não custa nada pedir:)

    ResponderEliminar
  5. lol, não digas muito alto que o Sócrates ainda te ouve e começa a cobrar já a seguir ;)

    ResponderEliminar
  6. princesa: ahhh duvido que ele encaixe no perfil:)

    ResponderEliminar
  7. aiai os prazeres da carne!
    e tudo isto nesta época de abstinencia!!!

    se encontrares esse mulherao aproveita e comete o pecado da gula e da luxuria!!!eu tenho ali um "bifinho na pedra"...
    á minha espera

    boa pascoa!! bjito e mtos ovitos/amendoas...

    ResponderEliminar
  8. LOLOL é pedir muito??? Não... Boa sorte na procura... LOLOLOLOO

    ***MUAH***

    ResponderEliminar
  9. ondinhas: espero que essa pedra seja escaldante:)

    ResponderEliminar
  10. lneves: bem me parecia que não;)

    ResponderEliminar
  11. Oh então não as vÊs? Olha que por mim passam na rua tantas destas, mas tantas..! Claro que não é pedir demais. Só pedes o normal não é? Mulheres dessas andam por aí aos pontapés. (Tanta ironia..)
    Hehe no dia em que o mundo for assim, não sei não ;) mas acho que tenho que agarrar o Pipoca com quantas mãos tiver..
    Beijito*

    ResponderEliminar
  12. pekenina: acho que fazes muito bem:) principalmente se fores assim:)

    ResponderEliminar
  13. E quais são as tuas caracteristicas para mereceres isso que pedes!? ah pois...sim porque ela tambem vai querer um gajo com muitas qualidades...eheheheh Estarás à altura...eheheh sim, porque desses tambem há por ai aos pontapes (tanta ironia...eheheh)...


    O que acha a noiva desse pedido?! eheheh

    ResponderEliminar
  14. rosa: quando se pede pede-se em grande:)
    De certeza que para estar à altura precisaria de um escadote portátil:)

    ResponderEliminar
  15. Também penso assim...a pedir que seja em grande! Higher standards! Sou grande apologista!
    Quem come fillet mignon não pode jamais habituar-se a comer um bife da vazia miserável!
    Um noivo que sonha assim merece um Pai Natal generoso!!!! Eu se fosse Mãe Natal ia ser tua amiguinha!!

    ResponderEliminar
  16. Não consigo ver as fotos, por isso vou comentar só o que li:
    Não és nada pobre a pedir não senhor !!! Pede continua a pedir que pode ser que aconteça !!
    Quem não chora não mama!! huummmmm!
    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  17. andas cá com uma fome!!!
    "Matulona. daquelas que até mete medo aos homens." Estavas a falar de uma mulher ou do vergalhão da fotografia????

    AHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  18. Minha primeira vez aqui.
    Gostei!
    Feliz tarde p/vc

    ResponderEliminar
  19. Caro Noivo,

    Já que é para pedir k seja sempre muito e do melhor e já agora sempre.


    Assim será perfeito mas pensa bem as imperfeições é que nos torna Únicas..

    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Ui, Ui...beijo fantasma.
    Boa pascoa

    ResponderEliminar
  21. Aproveita para a encontrar hoje, que amanhã não podes comer carne =P

    ResponderEliminar
  22. Noivo,tu gostas de dar umas palmadinhas...hummmm!!!!

    Beijinho doce te deixo,:)*

    ResponderEliminar
  23. Para ti e para NOIVA,um belo folar
    "amendoas" para chupar tb,,,

    FELIZ PASCOA

    Um abraço:pandorabox

    ResponderEliminar
  24. Já tive com muitas mulheres dessas... Mas depois o despertador acordava-me :P

    ResponderEliminar
  25. Ó jove, isso não se dá, conquista-se à força de muita porrada nos concorrentes!

    Vá, levas um abraço daqueles machos e já vais com sorte!

    ResponderEliminar
  26. E essa mulher existe??? Isso tudo numa só?????
    Meio difícil

    ResponderEliminar
  27. Já consigo imaginar o que queres... pena não abrir as imagens para ver os exemplos.
    Não achas que és muito exigente nos pedidos?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. O marco paulo é que tem razão "uma lady na mesa, uma louca na cama"....e boas comó milho!!!

    abraços

    ResponderEliminar
  29. lalisca: pedir não custa nada:)

    ResponderEliminar
  30. mariana: que seja apenas a primeira de muitas:)

    ResponderEliminar
  31. profundo: a pedir que seja sem imperfeições:) mas tb só me estava a referir ao embrulho:)

    ResponderEliminar
  32. ana: tem de ser às escondidas então:)

    ResponderEliminar
  33. shelyak: calculo que não seja o único:)

    ResponderEliminar
  34. psycho: eheheh então acho que já tive mais sorte:)

    ResponderEliminar
  35. ifrancisca: achas? pedir não custa e pede-se o que se imagina:) as fotos são apenas pormenores:)

    ResponderEliminar
  36. Bah... eu não correspondo em nada nessa descrição física, mas face à última coisa que escreveste, já tive quem me tenha dito que sou a melhor fodilhona que os comeu! LOL

    ResponderEliminar
  37. Acho que vale sempre apena "pedir". Eu por mim sempre penso que o mais importante é o que se faz com o corpo e não o corpo em si. Claro que se se conseguir dois em um, tanto melhor. Continua a desejar com força, sem dúvidas e acredita que algum dia uma mulher assim tropeça no teu caminho, mas junta lhe algumas caracteristicas psicologicas emocionais...;) É bom sabermos bem o que desejamos porque pode tornar se realidade. Beijo

    ResponderEliminar
  38. é fácil encontrar... abanca à porta de uma dessas clínicas de estética, e vais vê-las passar... :p

    ResponderEliminar
  39. hummm

    Não... não é pedir muito ...é pedir bemmmm!!!

    ResponderEliminar
  40. Eh, pá!!!!!
    Eh, lá!!!

    Com essa descrição... só imagino um travesti, man!!!!

    PS - Boa sorte nas buscas.
    Já sabes que não podes contar com os MacCann para te ajudar a achar
    ;o)

    ResponderEliminar
  41. Como eu te entendo lolol, e não, não é pedir muito, é uma questão de procurares!

    abraços

    ResponderEliminar
  42. Todos os dias???:D ahahhah Comer sempre lagosta???? naaaaaaaaaa :D
    Abraço

    ResponderEliminar
  43. muito engraçado ler o teu perfil, à medida que as características íam aparecendo, íam vendo se eu mesma preenchia os requesitos... a conclusão é que não os preencho, começando por não ser loira nem tensionar fazer madeixas! :P
    mas boa sorte na tua busca!
    beijinho

    ResponderEliminar
  44. quarto: são apenas exemplos de embalagens:)

    ResponderEliminar
  45. diabo: podes crer! mas sabe tão bem:)

    ResponderEliminar
  46. contornus: alguém que me entende:)

    ResponderEliminar
  47. quando: então? que se passa?:)

    ResponderEliminar
  48. sorrisos: não conheço nenhum mas se tu dizes....;)

    ResponderEliminar
  49. charmoso: prefiro acreditar que elas me encontram:)

    ResponderEliminar
  50. francisco: só da mais alta qualidade:)

    ResponderEliminar
  51. Hummmm ...

    também quero uma assim pra brincar às casinhas e aos médicos...

    Beijocas noivo e Boa Páscoa

    Edu(arda)

    ResponderEliminar
  52. E "pinóquio"...és lá gajo de ser "um bocadinho" seja o que for...

    ResponderEliminar
  53. Noivo... de que servem as embalagens se o produto não prestar? Experimenta se uma vez e deita se fora...Será que vale apena tanto trabalho de desejar para depois ser uma desilusão?Pessoalmente só gosto de desejar o que realmente vale apena. Para desilusões já bastam aquelas que aparecem de surpresa

    ResponderEliminar
  54. edu: tás jeitosa, tás tás:)

    ResponderEliminar
  55. sónia: conheces assim tão bem?

    ResponderEliminar
  56. feel it: ser loira não é eliminatório:)

    ResponderEliminar
  57. quarto: usas os preservativos mais que uma vez? não são tb uma embalagem?:)

    ResponderEliminar
  58. Noivo...so acho que as pessoas não são descartaveis como perservativos, fraldas, seringas...e em todas as circunstancias da vida das pessoas não são só as "embalagens" que estão em jogo. Todas as pessoas têm sentimentos embora algumas não demonstrem ou até se façam bem "duras" e escondam as suas fraquezas... mas isto é só o meu ponto de vista. Ia detestar ser usada ou tratada como um objecto e objecto descartavel ainda pior! Mas entendo que existam pessoas para tudo e capazes de tudo. Cada ser é um ser único

    ResponderEliminar
  59. My friend,

    Como humano, posso-me sempre enganar. Mas normalmente não é à toa que escolho cada palvra. escrevi "imagino" e não "conheço". Alto lá!
    ;o)

    Abraço

    ResponderEliminar
  60. quarto: sem dúvida! mas repara: quando se vê um homem ou uma mulher, apenas se vê o aspecto interior. E é sobre esse que falo! Além disso apenas tou a pedir e a pedir que seja em grande:) Aparentemente:)

    ResponderEliminar
  61. sorrisos: não te preocupes que não imaginei outra coisa das tuas palavras:)

    ResponderEliminar
  62. Imagino que quisesses dizer o aspecto exterior... é esse o primeiro com que nos deparamos. Cada um tem a sua maneira de observar o mundo e as pessoas. Para alguém causar algum impacto sobre mim não consigo que seja so pela "embalagem". Não consigo dissociar varias coisas num ser humano. Posso eventualmente passar por um homem e o achar interessante de aspecto mas nada que mexa muito comigo. Se tiver oportunidade de falar com ele de o sentir mais de perto talvez possa ou não mexer comigo. Digamos que toda uma linguagem subtil que emana de qualquer ser humano é para mim de extrema importancia e à qual sou sensivel. Aquilo a que usualmente se chama química. Quantas vezes pessoas são simpaticas comigo e há algo que não joga e outras menos simpaticas captam a minha atenção e mais tarde consigo perceber... Mas respeito a tua forma de ver as coisas o que para ti pode ser importante para mim pode ser bem diferente ou indiferente. Para sentir atracçao por um homem preciso de ver o exterior, escutar o interior e sentir a linguagem subtil.Só esse conjunto num todo me pode despertar a atenção.

    ResponderEliminar
  63. Não conheço mais do que aquilo que a tua escrita revela...e vai revelando alguma coisa...

    ResponderEliminar
  64. quarto: mais uma vez de acordo:) percebeste o post?

    ResponderEliminar
  65. Hum será que existe isso tudo numa pessoa só?


    Talvez encontres... mas não deve ser facil...

    AH vou ter que vir visitar o teu blogue quando não tiver os meus piolhos juntos a mim.... LOL

    Como aconteceu ontem quando vim visitar e deparei logo com a primeira imagem ... ehehehe


    Uma Feliz Páscoa....


    Beijinho

    ResponderEliminar
  66. Acho que percebi ... Um apelo aos sentidos mais terrenos... será? Peço desculpa por ter comentado tantas vezes mas sou uma pessoa que questiona muita coisa. Beijo

    ResponderEliminar
  67. aiaiai
    e queres assim pr ke?
    A que tens em casa...n te chega?!
    ai...malandro

    Kissinho

    ResponderEliminar
  68. quarto: é sempre um prazer quando se comenta mais vezes. demonstra interacção e gosto disso. o post foi mais uma provocação:)

    ResponderEliminar
  69. Eh pah...isso existe?! Pedir não custa.lol.


    Beijinho

    ResponderEliminar
  70. Noivo... so posts deste genero levam as pessoas a reagirem Tambem gosto da interacçao ... Beijo

    ResponderEliminar
  71. quarto: só posts deste género? não entendi....

    ResponderEliminar
  72. Lol

    Não!!!!!!
    Estás agora a pedir muito... encontras disso ao virar de cada esquina... tens é que começar a recolher pedacinho a pedacinho e depois montas tudo numa só :D

    Vá lá... não foste esquisito com a cara... lol

    Beijocas a saber a chocolate

    ResponderEliminar
  73. Juntar ao apontamento..."também é irónico"...

    ResponderEliminar
  74. nanny: agora que falas nisso tens razão:)

    ResponderEliminar
  75. sónia: começo a sentir-me despido:)
    Tás a tentar puxar por mim é?:)

    ResponderEliminar
  76. Eu a tentar??? Eu sou lá de tentativas!!!!(careta)

    ResponderEliminar
  77. LOL

    Pois... focaste-te no resto, a carinha nem interessa para o efeito ;-)

    LOLOL

    ResponderEliminar
  78. sónia: então vais ter de te esforçar mais um bocadinho. Ainda não chega:)

    ResponderEliminar
  79. nanny: eu sabia que me entendias:)

    ResponderEliminar
  80. Bem... eu trago-te uma amêndoa docinha...daquelas que nos adocicam os sabores :)))
    Pode ser?:)

    Boa Páscoa !!!!

    (*)

    ResponderEliminar
  81. Noivo... tu mesmo disseste que o post foi mais uma provocação... sei que posts que contêm provocações acabam sempre por ter mais reacções... Uma boa Pascoa!

    ResponderEliminar
  82. Bom quando n se tem, dá se valor , quando se tem raramente dá se valor, mas n faz mal pedir , desejo vos a todos um bom descanso de Páscoa.
    Boa Páscoa, Beijos.

    ResponderEliminar
  83. E ele a dar-lhe e a burra(eu) a fugir-lhe...

    ResponderEliminar
  84. um momento: claro que sim:) pode ser com licor? adoro essas e são as únicas:)

    ResponderEliminar
  85. quarto: sim é por aí. Felizmente tem havido interacção em quase todos os posts. A vocês se deve!!!

    ResponderEliminar
  86. naturezas: o valor é avaliado por quem?:)

    ResponderEliminar
  87. sónia: vá, não sejas assim....
    já agora, é possível ler-te em algum lado?

    ResponderEliminar
  88. Deu-te cá umas vontades!


    :D


    um beijo,cor

    ResponderEliminar
  89. Ainda não...ando a ganhar coragem! Até lá vou-te "melgando"!

    ResponderEliminar
  90. sónia: coragem??? essa já é batida:) Melga à vontade:)

    ResponderEliminar
  91. ok...não é coragem...o blog existe...existem textos...ainda não foram publicados!
    Conheces o livro em branco?? Eu tenho o blog em branco...para servir de tentação!

    ResponderEliminar
  92. Sónia: está mal! Eu também gostava de fazer o teu exercício:)

    ResponderEliminar
  93. Sim?? Ginásio?? Queres ir por mim? Ou falas de outra coisa?

    ResponderEliminar
  94. sónia: refiro-me mesmo ao exercício que fazes a tentar tirar conclusões das escritas;)

    ResponderEliminar
  95. Isso não é exercício...é péssimo hábito! Passo a vidinha a procurar sentidos menos óbvios nas coisa e nas pessoas!

    ResponderEliminar
  96. sónia: tudo depende das conclusões:)

    ResponderEliminar
  97. Para mim roçam sempre a certeza...vou dando uma margem de erro só para não parecer muito perspineta nas avaliações!

    ResponderEliminar
  98. sónia: isso cheira-me a traço profissional:) Olha, alguma vez viste que no blog tem uma talk box?:)

    ResponderEliminar
  99. E qual é o homem k n quer uma mulher assim, tb n se pode ter tudo. Mas eu fico como estou, assim talvez n receba um belo par de cornos, mas se encontrares uma mulher assim e tiver uma irmã gemea podes dar o meu contacto.

    Abraços

    ResponderEliminar
  100. anónimo: eheheh isso é duvidar que ela te pudesse amar:)

    ResponderEliminar
  101. Eh pá... sinceramente acho que é um bocado difícil arranjar uma mulher que satisfaça tantos requisitos. Infelizmente (?!?!?) não conheço nenhuma!

    Independentemente das suas formas, características ou tamanhos, conheço muitas mulheres capazes de levar um homem ao nirvana...

    Mas pronto... provocação por provocação, sempre podes esperar pelo Natal para receberes a boneca insuflável de presente :D

    rsrsrs!!!

    Beijoca viajante!

    ResponderEliminar
  102. viajante: se forem assim eu quero:)

    ResponderEliminar
  103. é assim mesmo: high standards! Aim for the gold!

    ;P

    beijos**

    ResponderEliminar
  104. O que pedes não é nada do outro mundo. Mas tu também sabes disso, não sabes?

    ResponderEliminar
  105. Noivo

    O "NÂO" esta sempre garantido, por isso não custa pedir...

    E como diz o poeta popular:
    ... nunca desistas de um sonho...
    se não houver numa pastelaria...
    vai a outra

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  106. mariazinha: pedir não custa:)

    ResponderEliminar
  107. amante: ainda não conheci pastelarias com produção em massa:)

    ResponderEliminar
  108. já agora podenmos tambem expor as qualidades fisicas que queremos num homem com H maisculo? :(

    ResponderEliminar
  109. Tenho 17, e tenho os seios e o bumbum descritos. As boas palmadinhas, umas belas chupadas e as carícias nos seios macios eu posso proporcionar ;P

    ResponderEliminar