Site Meter

quinta-feira, 13 de março de 2008

Relatório final ou será quase?

Ora bem, no fim desta maratona, tenho a informar que as crias aparentemente se encontram todas bem de saúde, a mãe é super dedicada e meiga, o pai sofre por fora e neste momento deve estar a pensar: "Eu é que sei fazê-los todos à minha imagem! E ainda por cima ter filhotes no dia em que faço 3 anos!!!" :)
só tenho a informar que parto que é parto tem surpresas e a por isso em vez de 8....... estão cá fora dez!!! :) Sempre que penso que chegou ao fim lá vem mais um atrasado:) Por isso já nem digo nada:)E só para que conste, quando tudo indicava um empate técnico entre machos e fêmeas, não é que está mesmo? :) 5 para cada lado:)Aguardem os desenvolvimentos:)

66 comentários:

  1. Isso é que foi técnica, o rapaz deu-lhe valente, logo nove.

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  2. Dear Noivo,

    Muitos parabéns e que lindos parecem ser todos eles(as)...

    Pena não ter espaço ia buscar um assim que pudesse... Agora prepare-se para o pior atribuir nomes a todos...

    Porque carga de água é que as mães é que os carregam durante a gestão, e os filhotes saem sempre iguais aos país????

    Pobres de nós :-D

    renhau...

    ResponderEliminar
  3. :)))) Parabéns oh babado :)))

    ***MUAH***

    ResponderEliminar
  4. parabéns aos papas!!! e parabens a ti Noivo...~:)

    ResponderEliminar
  5. Pára-béns!!!

    Ficava triste de me ter que separar deles todos. Já com a minha cadela queria ficar com eles todos.

    ResponderEliminar
  6. São lindos , tudo de bom!!
    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  7. Lindos,lindos,lindos!!!!!!!!!!

    bjokas pricipescas

    ResponderEliminar
  8. Passei mais uma vez por aqui a correr mas já li algumas coisas. Parabens pela bela ninhada... também gosto muito de cães. tenho 3.Quando visito um blog pela primeira vez vou sempre espreitar o seu começo. Talvez porque o meu tenha começado de uma maneira bem diferente do que está agora, e o que me chamou a atenção foi escreveres sobre os sentidos. Algo que para mim é importante. Vivo muito no plano do sentir.Não tive tempo para ler muito mas vou voltar. Beijo

    ResponderEliminar
  9. Ah LINDOS!!! Coisinhas mais fofas!!!
    eh eh eh

    kisses and lots of spoiling for all the puppies, mom & dad
    :)

    ResponderEliminar
  10. olá
    vim saber novidades dos teus pequerruchos :)
    muito mimo para a mãe agora.

    ResponderEliminar
  11. isso é que é ninhada!! kkkkkkkkkkk Parabéns!!
    Você vai vender? da? alugar??
    criar você mesmo???

    ResponderEliminar
  12. blogogamico: quem te mandou vir tão cedo? são dez!!!:)

    ResponderEliminar
  13. tareca: não podiam ser vocês a ficar com todos os louros:)

    ResponderEliminar
  14. ondinhas: não me canso de agradecer:)

    ResponderEliminar
  15. peixe: vai acontecer tb comigo:(

    ResponderEliminar
  16. lalaisca: muito obrigado mais uma vez:)

    ResponderEliminar
  17. quarto: volta sempre que quiseres!

    ResponderEliminar
  18. erotic: a mãe é só mimos pros filhotes:)

    ResponderEliminar
  19. cassamia: então já sabes que são 10!

    ResponderEliminar
  20. liz: vender. quando quis ter um casal de qualidade paguei bem alto por eles!

    ResponderEliminar
  21. fotografa: espero que as fotos estejam aprovadas;) é que aqui este fotografo não é pro!

    ResponderEliminar
  22. Sairam todos ao pai!

    um beijo, cor

    ResponderEliminar
  23. Parabens pelos cachorinhos, agora só falta arranjar dono para eles todos.

    ResponderEliminar
  24. cor: foi o poder genético do macho;)

    ResponderEliminar
  25. anónimo: vai correr tudo bem:)

    ResponderEliminar
  26. São simplesmente lindos . Mesmo queridos. beijinho

    ResponderEliminar
  27. mary: sabes que eu sou suspeito para falar:)

    ResponderEliminar
  28. Ó noivo..."arra" foda-se, tens mais cães que câmara de Lisboa.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  29. HEHEHEH parabéns babado!! É muito giro e a partir de agora é vê-los crescer e tornarem-se verdadeiros demonios com pelo e olhos doces para te derreter hihihi
    bjos meus

    ResponderEliminar
  30. No dia mundial da poesia...aqui fica,

    de PABLO NERUDA - 20 POEMAS DE AMOR E UMA CANÇÃO DESESPERADA

    Gosto quando te calas porque estás como ausente
    e me escutas de longe; minha voz não te toca.
    É como se tivessem esses teus olhos voado,
    como se houvesse um beijo lacrado a tua boca.
    Como as coisas estão repletas de minha alma,
    repleta de minha alma, das coisas te irradias.
    Borboleta de sonho, és igual à minha alma,
    e te assemelhas à palavra melancolia.
    Gosto quando te calas e estás como distante.
    Como se te queixasses, borboleta em arrulho.
    E me escutas de longe. Minha voz não te alcança.
    Deixa-me que me cale com teu silêncio puro.
    Deixa-me que te fale também com. teu silêncio
    claro qual uma lâmpada, simples como um anel.
    Tu és igual a noite, calada e constelada.
    Teu silêncio é de estrela, tão remoto e singelo.
    Gosto quando te calas porque estás como ausente.
    Distante e triste como se tivesses morrido.
    Uma palavra então e um s6 sorriso bastam.
    E estou alegre, alegre por não ter sido isso

    Bom fds
    abraço

    ResponderEliminar
  31. Oh tantos babys.... Pois imagino o meu miau, um brinquedito para andar na boca deles...mas eles são piquenitos não sei ao principio nao era ao contrário...lol
    o meu negão é bandidola!



    felicidades para os canitos!

    ResponderEliminar
  32. pduarte: não direi tantos mas são alguns;)

    ResponderEliminar
  33. fotografa: muito obrigado pelo poema!

    ResponderEliminar
  34. foxy: neste caso os meus são todos negões:)

    ResponderEliminar
  35. parabéns...belos e belas
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  36. Parabéns .
    Espero que todos eles tenham a sorte de ter donos meigos e responsáveis.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  37. Ora vês...ganda empate.lol.

    Bj

    ResponderEliminar
  38. oh pá, que lindos!
    Parabéns!
    beijo*

    ResponderEliminar
  39. Noivo que coisinhas tão fofas aí tens!!!Lindos mesmo!
    Essa menina foi e é uma grande mamã..O pai pois...estará a babar também!!

    Beijinho doce te deixo,
    E uma grande festinha na mamã e nos filhotes!

    ResponderEliminar
  40. Espectáculo a cachorrada, o meu Prince é que é ciumento, senão ia querer um...mas as cadelas são chiques a falar francês por isso já sabes...

    ResponderEliminar
  41. Espectáculo. Bom FdS e abração.

    ResponderEliminar
  42. São muito bonitos...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  43. Até eu estou babada. Se tivesse condições para ter animais não hesitava! Que coisas fofas pá =P
    Beijocas e...bom trabalho e boa sorte hehe

    ResponderEliminar
  44. LOL

    Para quem achava que tinha tudo controlado... :PPP

    Beijocas

    ResponderEliminar
  45. ternura: é uma preocupação minha! por isso prefiro pessoas de confiança.

    ResponderEliminar
  46. ana: aqui por casa anda toda a gente babada com tamanha beleza e dedicação!

    ResponderEliminar
  47. bloguemate: não há cão ciumento com cadelas:)

    ResponderEliminar
  48. helena: eu sou suspeito mas tb acho:)

    ResponderEliminar
  49. Quando eu disse que não hesitava...eram em ter 2. Acho que um cão precisa da companhia de outro. :)

    ResponderEliminar
  50. pekenina: o ideal seria isso.

    ResponderEliminar