Site Meter

segunda-feira, 10 de março de 2008

Saltos altos..... turn me on!

Ahhhh já pensavam que me tinha deixado destas coisas não era?:)
Pois muito bem, cá está outro artigo que me tira do sério e que torna as mulheres muito mais sexy's, fatais e consequentemente mais apetecíveis:)Para algumas mulheres estes objectos são autênticos desafios ao equilíbrio, outras fazem com que eles pareçam que já nasceram com eles nos pés, tal a graciosidade do caminhar e existem ainda aquelas que se aproveitam deles para ganhar uns centímetros ou para uma arma de defesa pessoal:)
Seja como for, escolha não falta, que fica bem está mais que provado e acho que os homens agradecem:)

96 comentários:

  1. Noivo olha que dão boas armas de defesa pessoal,:DDD.
    Sem dúvida que salto alto é obrigatório,digo eu(para mim claro)! Tem muitas vantagens sim, torna a perna mais elegante,dá aqueles centimetros a mais,muito mais sensual que a mulher fica! e são tantos os modelos para se perder a cabeça!! um autentico atentado ás nossas carteiras!

    Beijo doce,:)*

    ResponderEliminar
  2. lol...olha já agora vê lá se tu consegues andar com alguns desses modelitos?!?...a mim nem pedindo de joelhos...rsrsrs
    só se fôr para os mostrar in the bed....rsrsrs
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Ficam efectivamente muito bem! :-)

    Eu geralmente prefiro cunhas, que são mais confortáveis... mas admiro quem anda os dias inteiros em cima deles :P

    Beijocas rapaz

    ResponderEliminar
  4. Ah Noivo do que foste falar! Sapatos, uma fraqueza minha eh eh eh adoro sapatinhos embora ja seja bastante alta mas é como dizes ficam sempre bem

    :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro sapatos e de salto...aiii...que perdição.

    Eu sou daquelas que se equilibra mto bem, se for preciso corro com uns de salto agulha de 12 cm.lol.

    Ja me coibi de andar com eles por causa do meu 1.70m, mas agora nem pensar.

    Para trabalhar o sapatinho raso senão para falar com os miudos so de megafone tal a distancia :P

    São sem duvida atraentes :)

    Bjo

    ResponderEliminar
  6. ana: pensa positivo: os gajos gostam;)

    ResponderEliminar
  7. fotografa: há coisas para as quais os homens não têm uma apetência genética:) Cuidado para não furar os edredons;)

    ResponderEliminar
  8. nanny: eu tb! admiro e muito:)

    ResponderEliminar
  9. erotic: ficas ainda mais "super woman":)

    ResponderEliminar
  10. silvia: lá está! Quem te manda trabalhar com os sapatos da rua?;)

    ResponderEliminar
  11. São fantásticos, realçam a beleza das mulheres, sem dúvida. Mas existem alguns exemplares que não sei como é que os deixam entrar no avião, por exemplo. Há armas brancas menos afiadas do que aquilo!

    Um grande RAUF para ti!

    ResponderEliminar
  12. ahhh pois agradecem... gosto tanto delas à minha altura ! ;-)

    ResponderEliminar
  13. Presumo então que tenhas gostado do meu post!!
    E respondendo à tua pergunta , sempre andei por aqui , mas o verbo só consegui soltar agora!! Não sei se me fiz entender!!
    beijinhos!!

    PS:tb adoro andar de saltos , fico ainda mais alta!!

    ResponderEliminar
  14. Sim, ficam sempre bem...mas acho mais bonito um pé descalço.
    Um pé bonito, bem tratado e nu.
    Adoro sentir a terra nos pés. Por mim andava sempre descalça.

    Bjs

    ResponderEliminar
  15. eu gosto de marcar a diferen�a com uma salto alto, mas no dia a dia confesso que prefiro sapatilhas para conseguir caminhar sem cair nos paralelos das ruas do Porto:P

    ResponderEliminar
  16. eehhe, adoro saltos altos, quer seja em botas sapatos ou sandalias...e depois...para ajudar á festa tenho uma sapataria...tas a imaginar??

    ResponderEliminar
  17. Simplesmente adoro saltos altos.
    Recentemente consegui realizar umas das minhas fantasias.
    Ela sem roupa. Só calçada. Linda.
    Agora vou procurar umas sandálias de tiras que ela tem.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  18. Para mim os saltos altos são quase como a extensão das minhas pernas...
    E eu até já pensei entrar naqueles esquemas sado-masoquistas e praticar um "trumpling"!! Porque isto de haver gajos que gostam que se lhes pise os tomates deixa-me muito intrigada e ser paga por o fazer é quase cómico!
    Mais informo que há falta de senhoras a praticar esta modalidade!Por isso não se intimidem...bora lá pisa-los que eles gostam!!!!
    Sónia

    ResponderEliminar
  19. Conheci uma sewnhora que, descalça, já quase andava em bicos de pés, por ter andado toda a vida de salto alto.
    ;o)

    ResponderEliminar
  20. Dear Noivo,

    Concordo com o menino em tudo :-D se há coisa que não consigo usar são meios saltos :-D nunca nada inferior aos 8cm sendo a média os 10cm, em botas, sapatos ou sandálias, ou isto ou nada, calço as minhas havaianas no Verão ou as minhas botas Timberland de Inverno...

    Há lá coisa mais sexy que uns pés bem tratados, com unhas bem pintadas se possivel muito morenos da praia, dentro de umas sandálias bem altas no Verão???

    Já deve ter lido em diversos posts meus o quão me sinto à vontade em cima desses saltos, fazem parte de mim :-D

    O motivo principal de os usar é mesmo porque dá outro movimento ao corpo, outra aparência a roupa assenta melhor, claro por fim aproveito para aumentar um pouquinho a altura claro :-D

    É caso para dizer «I Feel Good...»

    renhauuuu

    ResponderEliminar
  21. Saltos altos nos momentos certos!!!! Uiiiii...tão bom... Mas eu até já sou alta!lolol

    Jokas migo.

    ResponderEliminar
  22. Quero todo esses sapatos pra mim, todos lindos!
    Um dia vc foi no meu cantinho e me deu força por causa do cancer que minha irma operou, quero que saibas que ela esta bem, e muito obrigada pela força, valeu mesmo!!
    Também criei um blog so de fotos, caso você queira ir visitar:
    www.falandodefotos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. ...Para mim é diário, adoro sapatos e então de salto alto..venham eles!!!
    Compro por vezes só por comprar, porque gosto ou porque posso vir a gostar...sem dúvida do mais elegante e feminino!!!
    ...e como tenho de altura 1,63, uso e abuso do belo do salto alto...o habito já é tão grande que até por casa ando assim...;)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  24. bem...é a primeira vez que visito o teu blog e gostei! LOLOOLOL

    Quanto ao tema do post...muito bem...adorei...
    Adoro usar sapatos bem altos...:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. hmm, saltos é do melhor!... confesso que sao raras as vezes, que o emprego nao facilita, mas uma saída, jeans justos, tshirt, e uns saltos de cunha... adoro! e depois, claro... SÓ os saltos, e lingerie... hmm... memories... **

    ResponderEliminar
  26. rafeiro: qualquer mulher pode ser uma terrorista em potencial:)

    ResponderEliminar
  27. quando: algo obrigatório no teasing :)

    ResponderEliminar
  28. marta: tb gosto mas nem se compara! até a perna fica mais bonita!

    ResponderEliminar
  29. cosmic: olha que eu conheço bem essas calçadas e isso é desculpa;)

    ResponderEliminar
  30. ondinhas: isso foi para meter inveja às leitoras não foi?:)

    ResponderEliminar
  31. fox3: ficam tão sexy's assim!

    ResponderEliminar
  32. sónia: xiça.....chega pra lá:)

    ResponderEliminar
  33. sorrisos: fica assim tão marcado?:)

    ResponderEliminar
  34. tareca: muito bem! ao teu melhor e sempre bem calçada:) até o rabito fica mais arrebitado!

    ResponderEliminar
  35. attitude: isso não interessa! os portugueses estão a ficar mais altos! No meu caso, deus quando distribuiu a altura eu estava no wc:) só pode:)

    ResponderEliminar
  36. liz: fico muito contente em saber que está tudo bem! Até eu gosto de todos eles:)

    ResponderEliminar
  37. lau: parece-me uma altura ideal:)

    ResponderEliminar
  38. sandra tens a porta aberta, se vieres de saltos:)

    ResponderEliminar
  39. lucia: ui!!! tu nem digas nada!:)

    ResponderEliminar
  40. Raramente uso saltos altos...sou meia maria rapaz... mas tenho umas botas pretas até ao joelho... salto com 10cm bem quadrado...
    costumam fazer furor quando as calço à noitinha...

    ResponderEliminar
  41. maaf: já conheces o efeito! E não gostas?:)

    ResponderEliminar
  42. Sapatos, botas, sandálias...sempre de salto, ou tacão...aiiii acho que não há mulher que resista...ou homem que não se perca com o efeito :P
    Beijos meus

    ResponderEliminar
  43. Os saltos simplesmete são sexy's. Não há homem que resista ( a uma mulher com saltos) e mulher que nao chama a atençao. beijinho

    ResponderEliminar
  44. Algo mais para um gajo ter que despir! Perigoso é mesmo no outro dia se servir como arma de arremesso.

    ResponderEliminar
  45. Eu não uso saltos mas admito que uma mulher fica muito mais sexy. Gosto de ver :-)

    ResponderEliminar
  46. Eu acho que um a mulher fica muito sexy de saltos... Mas infelizmente, eu sou das desajeitadas. Primeiro, sempre que calço uns os pés doe-me h-o-r-r-o-r-e-s! E depois devo sofrer do sindrome cinderela: sempre que ando de sapatos de salto, fico presa em paralelos. De vez em quando lá me deixo tomar pela vaidade... e normalmente juro que nunca mais... até à proxima....

    ResponderEliminar
  47. mary: a minha chamam certamente:)

    ResponderEliminar
  48. psycho: gajo que é gajo a essa hora crítica já lá não está;)

    ResponderEliminar
  49. lovely: então tb gostariam de te ver com eles!:)

    ResponderEliminar
  50. blue: vá lá, acabas por te habituar e certamente que tens alguém que agradece;)

    ResponderEliminar
  51. bem-----


    Eu já "furei" o edredon....


    Um abraço:pandorabox

    ResponderEliminar
  52. Noivo,

    Este teu texto fez-me lembrar aqueles teus posts antigos, os catalizadores de tesão, gostei bastante de lê-los a todos ;)
    Os saltos altos, bem, eu sou uma fã incondicional, adoro sapatos, principalmente botas de cano alto e salto bem alto, agulha. Uso muito. Como cresci pouco, é uma pequena batota que faço para aumentar mais uns centímetros. Além do que, acho que uma mulher de salto fica bem sexy :p

    E, por vezes, em certas ocasiões, como o meu marido também acha muita piada a saltos altos, de vez em quando tiro tudo menos as botas :p
    Ops, já me excedi nas confissões!
    :p

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  53. acho que como em tudo, salto alto não é para quem quer, mas sim para quem pode!

    ha por ai muitas que nem andar de chinelos sabem quanto mais de salto alto...

    mas para todas aquelas que com graciosidade e requinte deles fazem uso, continuem, nós agradecemos xD

    força aí continua ;)

    ResponderEliminar
  54. pandora: acredito:) a noiva já furou um sofá:) felizmente não foi numa casa:)

    ResponderEliminar
  55. nikita: deixa lá que não deves ser a única:) Obrigado por me lembrares os catalizadores! nem sabia que já lias...

    ResponderEliminar
  56. desejo: realmente algumas só com cursos intensivos e mesmo assim não devia dar:)

    ResponderEliminar
  57. Noivo,

    aqui está um post pra mim:)))

    A verdade é que não uso com frequência saltos altos embora quando o faça me sinta muito bem e há quem diga que fico "grossa" ehehehe
    Tenho um fetiche por sapatos ou antes, só gosto de botas ou sandálias.
    Acho ambas muito sexys e até uma sandália rasa mas com uns pés bem arranjados fica super sensual...e acredita que pode fazer milagres...
    Botas..bem amo botas... e claro que se forem de cano e salto alto...é o chamado "fim da macacada..."
    Beijos noivo e como sempre parabéns por fazeres a noiva rasgar o sofá :)))
    Edu (arda)

    ResponderEliminar
  58. desculpa a invasão!!

    mas não consegui resistir a este post.....

    adoro saltos altos.... tornam uma mulher muito elegante, dá-nos um certo charme e sensualidade....

    gostei bastante do blog

    beijos doces *

    ResponderEliminar
  59. a mim o que me dá tesão são as sabrinas ;P

    _baci_

    ResponderEliminar
  60. edu: tens de mudar isso! ele agradece certamente;) Felizmente não foi na casa de ninguém senão já viste o prejuízo?;)

    ResponderEliminar
  61. miriam: concordo e invade à vontade:)

    ResponderEliminar
  62. farfalla: imagino...ui que tesão:)

    ResponderEliminar
  63. Concordo contigo mas definitivamente não nasci p/usá-los.
    Prefiro as rasteirinhas..... mas bem q lanço mão de um salto alto qdo quero seduzir.
    bjs

    ResponderEliminar
  64. Nao custumo usar mas, acho bastante exitante guloso ate...beijo fantasma.

    ResponderEliminar
  65. nunca consegui compreender esse vosso fétiche...
    acho que há corpos para tudo. existem mulheres que ficam estrondosamente bem mas outras que se tornam ridiculas...
    seja como for, não te iludas, não existe uma que não encontre mais conforto numa sabrina ou num ténis... não dá é tanta pica ahahahah

    ResponderEliminar
  66. marrie: vês?:) é tudo uma questão de motivação:)

    ResponderEliminar
  67. bichinho: contraditório então:)

    ResponderEliminar
  68. cassamia: e explicar pq algumas mulheres gostam de homens com a barba por desfazer?:)

    ResponderEliminar
  69. eu gosto...sem dúvida, a elegência ganha com isso e nós também!
    tens uns belos modelos na tua foto
    beijinhos

    ResponderEliminar
  70. carla: acho que todos saem a ganhar;)

    ResponderEliminar
  71. Sinceramente, não noto grande diferença , a não ser algum desconforto, prefiro andar de bicicleta para ficar com as pernas torneadas, só tenho mesmo para ocupar espaço e para ir eventos caso seja necessário .

    ResponderEliminar
  72. sim os saltos transformam uma mulher...

    beijos incomuns da ci

    ResponderEliminar
  73. Decididamente esta não é a minha especialidade.
    Fica o abraço.

    ResponderEliminar
  74. Bem... eu não sei é andar sem saltos....
    :)))))

    Beijo!

    (*)

    ResponderEliminar
  75. lolololol não tinha visto este post!! eu adoroooooo tacões!! lol ficam demais! adorooo!

    ResponderEliminar
  76. Muito salto alto uso eu... É por isso que estou sempre com problemas de coluna ;)

    ***MUAH***

    ResponderEliminar
  77. Confesso que saltos altos nunca foram o meu forte. Só em botas. Por isso digo-te que adorei as que expuseste ;) o resto..hm.. not 4 me. Mas acredito que faz as mulheres mais elegantes e tal e coiso hehe

    ResponderEliminar
  78. naturezas: é a natureza de cada uma;)

    ResponderEliminar
  79. ci: às vezes completamente:)

    ResponderEliminar
  80. pduarte: nem como apreciador?:)

    ResponderEliminar
  81. lneves: compensa com o exercício:)

    ResponderEliminar
  82. pois eu tb gosto de saltos altos, mas tenho um problema, quando os uso fico com 1.85m...

    ResponderEliminar
  83. cereja: e qual é o problema? vertigens?:) aposto que ficas ainda mais vistosa!

    ResponderEliminar
  84. Era um post que entrava directamente no meu espaço. Gostei!

    ResponderEliminar
  85. Post interessante o teu!
    Os Saltos Altos complementam-me!
    Não consigo passar muitos dias sem eles.
    Acredito que torna qualquer mulher mais elegante, mais charmosa, e quando bem combinados podem tornar-nos lindas de morrer hihihi

    Fica Bem :)
    Filipa
    crazyyy.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar