Site Meter

quinta-feira, 10 de abril de 2008

A vocês:

Olá a todos! Olá a todas!
Espero que se encontrem todos bem de saúde, que o dinheirinho chegue e que o vosso tesão não seja órfão de acção! :)
Por estes lados, o noivo tem andado algo ocupado entre actividades laborais, actividades domésticas variadas (nas quais se incluem ser baby-sitter de 10 pestinhas negras e fazer sopa), não deixando ainda de lado a bricolage, mais especificamente nos arrumos cá do sítio, um género de santuário onde os homens gostam de ter as suas ferramentas, parafusos e porcas :).Claro está que isso não tem possibilitado a atenção devida às lides blogueiras mas cá estou eu para dar noticias, para dizer a todos que sem vocês não seria nada(fica sempre bem dizer estas coisas) e que para o demonstrar até coloquei no canto mais ou menos superior direito do blog, uns contactos para que os ilustres visitantes que pretendam esclarecer dúvidas, que poderão variar desde o que vestir à noite de forma a que todos olhem pra vocês na rua, até às questões mais complexas, do género da revista maria, onde uma que me ocorre neste preciso momento é: "O meu marido nunca me proporciona um orgasmo. No entanto eu dou-lhe a ele. Será normal?" ao que responderia prontamente: "Cara leitora, é obvio que o seu marido está entre os melhores amantes do mundo! Preocupa-se tanto consigo que está disposto a proporcionar-lhe sexo tântrico pelo maior tempo possível! Já imaginou o orgasmo super, hiper, mega intenso que terá quando ele finalmente lho proporcionar? Está mais que visto que só pensa no seu prazer, embora à primeira vista, possa parecer o contrário! Nunca se esqueça de lhe agradar pois um homem assim dedicado é raro!"

113 comentários:

  1. Acho que isso de andares agarrado à ferramenta não te está a fazer bem!!!

    ResponderEliminar
  2. 2cute: acho que tenho de concordar contigo.....nada bem:)

    ResponderEliminar
  3. Ora pois ta claro, mais nada, nao?

    ResponderEliminar
  4. Vale pelas pequenas criaturas pretas.

    ResponderEliminar
  5. Dear Noivo,

    Isto nem parece nada um post do menino...

    Aí aí aí que o excesso de uso da ferramenta está a fazer-lhe pessimamente...

    Se assim for é a 1ª vez que oiço dizer que este excesso faz mal...

    Renhauuu

    ResponderEliminar
  6. Meu amigo, eu cá já não tenho espaço nem para pôr mais porcas cá em casa!

    ResponderEliminar
  7. vais abrir um consultorio sentimental?

    eheheh!!!ja te imagino, super, mega ocupado!!!

    ResponderEliminar
  8. Afinal o «noivo» também tem um outro lado... ;))

    Mas vê se te deixas de ferramentas e 'dás-nos' a sério!!! lol

    Jokas

    ResponderEliminar
  9. Um prisma interessante. Abração.

    ResponderEliminar
  10. Há homens que estavam melhor sem piroca...

    ***MUAH***

    ResponderEliminar
  11. Trabalho a mais dá nisto :P Um beijo grande e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  12. Eu sempre achei que tinhas um fraquinho pela Maya e pelo Cláudio Ramos, mas não lhes queiras roubar o emprego :)

    ResponderEliminar
  13. é sim senhor, um home assim é cousa rara ehehehe
    bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  14. E trabalhar? sim aquele trabalho em que tens de te levantar cedo, trabalhares que nem um escravo para no final do mês receber uma miséria.
    Boa vida...boa vida...:)
    Hug
    Alx

    ResponderEliminar
  15. Loool
    Acho que nunca vi pestes negras tão fofas!

    ResponderEliminar
  16. foi bom: não me ocorre muita coisa de momento;)

    ResponderEliminar
  17. tareca: são ferramentas específicas:)

    ResponderEliminar
  18. sorrisos: é sinal que já te dedicaste muita à bricolage;)

    ResponderEliminar
  19. attitude: se calhar até tenho mais que dois:)

    ResponderEliminar
  20. lneves: não sou eu que vou discordar de ti:)

    ResponderEliminar
  21. siala: realmente preciso de descanso:)

    ResponderEliminar
  22. psycho: eles que se cuidem:)

    ResponderEliminar
  23. cassamia: lol ahhh pois é!!!:)

    ResponderEliminar
  24. Noivo,

    Então agora até fazes consultadoria de moda ? :)))))))))))))))

    " o que vestir à noite de forma a que todos olhem pra voçês..."
    (e que tal vestir pouquiiiiinho ?)

    Tá giro o gajo da marreta( tb percebo de ferramentas vês?) mas olha que tu mesmo sem cabecinha tb não estás nada mal :)))

    Musiquinhas fixes as tuas.

    E pronto, aproveita o fds pra coisas melhores que bricolar...

    Beijocas,

    Edu

    ResponderEliminar
  25. voçês? eu ando a ficar passada com o acordo ortográfico...
    Os pestinhas negras merecem tudo, vou ter um tb... mas de outra raça, tão mini tão mini que até tenho medo que o raio do cão se parta todo!
    Vai ser para a minha filhota, o pior é que tenho uma gata aqui em casa.
    B.Ju

    ResponderEliminar
  26. Já é o segundo blogue que leio hoje , onde a palavra orgasmo aparece.
    O primeiro dava como certo que todas as mulheres o conhecem e viveram, no teu aparecem as dúvidas.
    É tudo uma questão de sexo tântrico, eheheh.
    Gostei.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  27. Oh Noivo, explica lá onde é que os homens guardam a ferramenta...

    ResponderEliminar
  28. Em revelação........a revelar as suas facetas todas ou quase todas.
    Um beijinho e um fim de semana potente

    ResponderEliminar
  29. “Um cobarde é incapaz de demonstrar amor, isso é previlégio dos corajosos”.
    (Gandhi)
    Hummm…pensamento interessante…
    Passando para desejar um bom domingo
    Abraço

    ResponderEliminar
  30. oh noivo quase me apetecia dizer...que se é assim tão raro, fica com ele! Nós gostamos de outras normalidades e quanto ao sexo tântrico acho que não csta nada ir experimentando para se ter a certeza de que se gosta...
    agora a sério (ehehehe) bom domingo

    ResponderEliminar
  31. Aiii q me perco com essas tuas pestes negras!!!
    Que vontade de esmifrar uns quantos! ehehehe
    :P
    Quanto à tua ausência, bem vindo ao clube, ando tb com muito pouco tempo, para escrever todos os dias já está a ser um desafio, visitar os blogs que gosto torna-se quase impossível.
    Mas cá estou eu, como sempre.
    :D
    Respondendo à tua curiosidade, sim é como te disse. O blog da red é um reflexo da minha segunda vida, essencialmente. Não sei se sabes mas na segunda vida podes fazer tudo, desde trabalhar, a namorar, fazer sexo, casar e ter filhos. eheheh É um mundo a outro nível, que apesar de ter bases virtuais é por muitos vivido como real, um percurso paralelo.
    Só para te dar um exemplo, eu e o meu marido (real) jogamos ambos na Second Life (SL), e lá já fui "casada" com duas pessoas que não o meu marido. Estranho? eheheheh Outra vida somente, que completa a minha primeira e torna as coisas mais "animadas".
    Nem tudo o que escrevo é verdade, algumas coisas são ficção, outras um "mix", outras ainda realidade pura. A maior parte baseadas em experiencias SL, minhas ou de amigos.
    Haja imaginação!
    :P
    Beijocas para ti e para a noiva. Boa semana pa vcs!

    ResponderEliminar
  32. O tantrico é a maratona do sexo.
    Acho que nunca aguentei os 42 km.Eu gosto dos 10.000 m com vinte minutos de aquecimento.
    Assim, nesta especialidade, ninguem se fica e toda a gente se vem.

    ResponderEliminar
  33. Ui...passei na oficina errada?


    :)
    BEIJOS E BOM DOMINGO!!!!!!

    ResponderEliminar
  34. Mas que bichinhos tão lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :)))

    ResponderEliminar
  35. Olha sexo t�ntrico n�o, pronto n�o me convence, mas sou mente aberta...enfim se um dia tiver oportunidade de experimentar why not!!
    Tratar desses pestinhas todos
    � que n�o deve ser tarefa facil, se ter um cacorrinho � o que � imagino 10 ui trabalheira, mas vale a pena!!
    beijinho!!
    Quanto tiver uma d�vida mando para o teu consult�rio!!

    ResponderEliminar
  36. aquelas coisinhas pretas amorosas justificam a tua ausencia lol não te preocupes que nos compreendemos . bjnh

    ResponderEliminar
  37. Passando pra te desejar uma semana cheinha de amor, beijo da Mariana

    ResponderEliminar
  38. ahahahah, hilariante mas, deixa-te lá disso que pra consultórios marados vamos ler a Maria.

    muahhh, bjokas

    ResponderEliminar
  39. Essa pergunta, aparece em todas as revistas, porque a verdade é que muitos homens não conseguem mesmo dar-nos orgasmos. Mas o problema não é só deles, infelizmente, mas também é... ;)lol
    Como tu sabes, isso é bem frequente.. é uma pena, devia ser possivel resolver esse problema k tantas mulheres têm... :( :( fica o prazer dos momentos, não o prazer maximo, mas o prazer que se consegue tirar... :(

    ResponderEliminar
  40. As ferramentas andam a dar-te volta a cabeça...


    Beijinho

    ResponderEliminar
  41. edu: um gajo tem de ser versátil:)

    ResponderEliminar
  42. marta: é tudo uma questão de perspectiva!:)

    ResponderEliminar
  43. fotografa: acho que concordo com ele!

    ResponderEliminar
  44. red: tenho de viver tb uma outra vida:)

    ResponderEliminar
  45. pduarte: gostas mais do meio fundo:)

    ResponderEliminar
  46. marta: depende da especialidade que procuras:)

    ResponderEliminar
  47. mary: é fácil de entender não é?:)

    ResponderEliminar
  48. princesa: e eu a pensar que podia brilhar;)

    ResponderEliminar
  49. insanidade: tens razão. Mas como deves tb saber, por vezes é uma questão de não desistir:) E quem tenta.....está mais perto de conseguir:)

    ResponderEliminar
  50. O melhor blog da semana está a concurso.
    Quer votar?

    ResponderEliminar
  51. atp: não sei se o pior blog, não é considerado suspeito a votar;) eheheh

    ResponderEliminar
  52. Ena essenoivo anda muito trabalhadeiro...passa aqui por casa que arranjo uns trabalhinho para fazeres umas horas extra. Pelo menos uma semana de trabalho ainda por cá tens ;)

    ResponderEliminar
  53. esse teu afastamento, se por causa das pestinhas, é bem justificado.

    ResponderEliminar
  54. davas um bom conselheiro... Achas que a revista Maria te aceitava para o cargo??
    Devias tentar!!
    ;)

    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  55. Um avental daqueles é que fica sempre bem, principalmente se não tiver mais nada... por baixo...

    Bj doce

    ResponderEliminar
  56. Por aqui tambem tenho andado na bricolge.
    Sem tempo para a vida virtual.
    Falte-me uma ajudante como essa da foto.
    um abraço.

    ResponderEliminar
  57. Bricolage, mas que bem! Gostei especialmente da foto com a picareta! lol

    E os cachorros são liiiiiiiiiiiiiiiiiindos!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  58. Acho mt bem que não discordes... Senão tas aqui tas a levar

    LOLOLOLO

    ***MUAH*** :PPP

    ResponderEliminar
  59. mas que homem tão trabalhador e dedicado que ainda não largou as lides..:)

    ResponderEliminar
  60. tété: olha que podem ficar com ciúmes;)

    ResponderEliminar
  61. estafermo: não só mas também:)

    ResponderEliminar
  62. maria: estou receptivo a propostas:)

    ResponderEliminar
  63. fox: isso não é o mais dificil na net:)

    ResponderEliminar
  64. lipinha: picareta significa trabalhos forçados:)

    ResponderEliminar
  65. lneves: ui que isso foi uma ameaça;)?

    ResponderEliminar
  66. cassamia: e por acaso elas largam-nos?:)

    ResponderEliminar
  67. Olá. Já vi que tens andado muito ocupado... pois eu não preciso de cachorros...

    Também tenho um santuário, onde guardo martelo, porcas e parafusos... onde não gosto que mexam.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  68. Nas asas do sonho, e vestida de fantasia, aqui estou para dar um olá..gostei de andar por aqui
    Beijo

    ResponderEliminar
  69. E que é que não gosta de trabalhos forçados... ;)lol

    Beijos

    ResponderEliminar
  70. Tudo bem, e você?
    Já casou :)

    Post imperdível, este.
    Gosto!

    ResponderEliminar
  71. Adorei as pestinhas negras!!!

    Tb andei ausente (novo trabalho), mas já estou de regresso!!!!

    Bjs de prazer

    ResponderEliminar
  72. mandei-te um gatinho pelo DHL :-D

    ResponderEliminar
  73. Tens andado ocupado a esclarecer dúvidas ou com esses teus "filhotes" lindos?

    Passei para te deixar um beijinho

    ResponderEliminar
  74. Com chuva ou sem…(Pelo menos aqui pelo norte vai ser com), espero que tenham um fds divertido…inventem!
    Abraço

    ResponderEliminar
  75. Meu caro noivo,deixei um desafio para ti no meu blog! ;)

    ResponderEliminar
  76. Por onde andas rapaz? Desapareceste por completo o baby sitting dos cachorinhos estão a dar cabo de ti.

    Abraços

    ResponderEliminar
  77. Ai o que eu me ri com o do "sexo tântrico"!

    Vendo bem visto as coisas ao contrário...

    Pera...

    Fui investigar...

    Esse marido não presta!hahahaha

    ResponderEliminar
  78. Era só para ser o nº. 100!

    Cenas, cenas...

    ResponderEliminar
  79. Meu querido espero que esteja tudo bem e andes atarefado com algo mais que a brico lol andas desparecido!
    Beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  80. taurnill: as nossas ferramentas são sagradas:)

    ResponderEliminar
  81. lipinha: olha que existem quem não goste:)

    ResponderEliminar
  82. heidi: ainda bem que já tinha saudades!

    ResponderEliminar
  83. tav: as pestes bem que precisam de um brinquedo:)

    ResponderEliminar
  84. quarto: as dúvidas andam tímidas;)

    ResponderEliminar
  85. marta: tou atrasado mas agradeço!

    ResponderEliminar
  86. 2cute: tenho de ir espreitar!

    ResponderEliminar
  87. anónimo: o tempo é que é menos:)

    ResponderEliminar
  88. siala: deves saber o trabalhinho que tantas pestes dão:)

    ResponderEliminar