Site Meter

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Glamour

Fantasias existem às toneladas. Todos temos, todos pelo menos já tivemos e a maioria continuará a ter.
Por vezes damos por nós a imaginar determinada situação, a sua envolvência, os pormenores e requintes. Umas são mais frequentes, outras mais esporádicas, podem surgir dependendo do local ou da altura mas quase sempre têm o condão de nos deixar como se diz por estas bandas “power on”!
Também acredito que todos temos um pouco “de voyeur”. Mexe connosco ver alguém nos amassos, passar num local qualquer e ver um casal com “cara de caso” ou mesmo em plena actividade. Seja num carro, num local mais escuro, através de uma varanda ou janela. Uns são capazes de desviar o olhar, outros quando são confrontados com o olhar de quem está “no bem bom” param de ver e haverá também quem é capaz de ficar mesmo ali a ver tudinho, quem sabe até à espera de um gesto qualquer que signifique “juntem-se”.
Imaginar uma orgia penso que já todos o fizeram. Estar perante uma, certamente aconteceu a muitos menos, dar de caras com elas frequentemente para alguns seria o auge.Ter sexo na praia não tem nada de transcendente nos dias de hoje. Só ainda não o fez quem não quis. Mas acredito que ainda assim mexa com a libido de muita gente. Estar na praia e como se de repente quase toda a gente à vossa volta começa a fazê-lo, claramente é algo digno dos filmes eróticos mais quentes.Festas da espuma ao ar livre, com corpos fantásticos, calor e excelente música quem não gostaria de ter? E se fossem daquelas em que qualquer coisa pode acontecer? Ahhh isso seria o auge!
Ir tomar um copo a um qualquer bar à noite, junto à praia e no verão, por si só já é agradável e a pouca roupa torna o ambiente bem mais apetecível. Mini saias, top’s, decotes, vestidos finos e quase transparentes, etc.. são comuns e sexy’s. O que diriam então se as mini saias fossem cintos, os decotes fossem a perder de vista, os vestidos pequenos pedaços de pano e em muitos casos sem a função de esconder o que existe por baixo? Era a loucura? Pois…
E se depois desse tal copo e já numa discoteca, esse mesmo ambiente fosse apimentado por corpos ultra sensuais e dançantes, atitudes luxuriantes e sedução permanente?Se a música se entranhasse no mais ínfimo pedaço dos nossos corpos, se fosse da melhor qualidade e ainda colocasse toda a gente a mexer?
Se as sensações da ordem fossem tesão, excitação, dureza, humidade e uma imensa vontade de foder, isso seria “impulse”? Não. Não! Não!!!
Seria CAP! Seria Le GLAMOUR! Seria o que realmente Foi!!!
P.s- fotos reais!

58 comentários:

  1. Porque é que ninguém me avisou???

    Para a próxima também quero ir!!!

    Dasse!Convites destes ninguém me faz!!!

    ResponderEliminar
  2. Sua realeza... não perca a compostura!

    Até parece que tem muito que se queixar! :D

    Mas não perdes pela demora... pode ser que um dia destes tenhas uma surpresa!

    ResponderEliminar
  3. Principe

    compostura? perdê-la eu?? nada disso! Uma lady à mesa e uma puta na cama!;)

    e não, não tenho razão nenhuma de queixa!

    Falaste em surpresa!?

    ResponderEliminar
  4. E vá lá que as fantasias de que falas são muito softs...:))))
    Abraço!!!

    ResponderEliminar
  5. Sim, princesa... lá no palácio tens surpresa! O resto da surpresa... pode ser que um dia destes a tenhas!

    ResponderEliminar
  6. WOW ...e o Shelyak acha soft!
    Double wow lol lol
    this is one is a bit beyond me, my fantasies have 2 protagonists... see not so nasty afterall lol lol

    :p

    ResponderEliminar
  7. principe: aposto que ela paga pra ver:)

    ResponderEliminar
  8. princesa: não exijas demais:)

    ResponderEliminar
  9. erotic: não é o número que conta!

    ResponderEliminar
  10. E eu a pensar que estava tudo com a mesma vontade, pagas e bem pagas, para me foderem a carteira.

    Passo...

    Quanto a fantasias, apimentam ou escravizam?

    ResponderEliminar
  11. ola Noivo, vim retribuir o beijo...nao sei porquê "para lá do marão"...

    tas com um visual mto...moreno!!!
    mas deve ter sido das ferias calientes...

    beijoca!

    ResponderEliminar
  12. Olá, fiquei feliz que vc voltou ao meu blogue.
    Um beijo e bom final de semana

    ResponderEliminar
  13. Eu por acaso não tenho um pouco de voyeur!

    Tenho muito lol

    bjs com charme

    ResponderEliminar
  14. Já estive em duas festas da espuma, em discotecas. Não posso dizer que tenha tido grande prazer, pá. É que fui apalpado duas vezes e em nenhuma delas me cheira que tenha sido por uma gaija!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  15. ondinhas: é pra variar um pouco:)

    ResponderEliminar
  16. charmoso: é lixado não é?:)

    ResponderEliminar
  17. rafeiro: ainda estás na dúvida?:)

    ResponderEliminar
  18. Estás a falar de um lugar, onde tudo é pensado para se viver a fantasia, onde estão pessoas pagas para ajudar à festa?

    Pois...até que ponto é fantasia, negócio ou prazer?

    ResponderEliminar
  19. cristi: ora ainda bem que me fazes essa pergunta, como dizia o outro:)
    Não! A festa(s) é feita por e com casais que ali se deslocam para passarem as suas férias! Imagina albufeira no verão apenas com gente liberal:)

    ResponderEliminar
  20. Imagino que tenha sido um evento e tanto!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. peral: o melhor de tudo é que não um evento! É todos os dias, a qualquer hora e em qualquer lugar!

    ResponderEliminar
  22. Noivo, e foste lá ?? ( desculpa mas tou um cadito tótó e ainda não percebi...)

    Beijos
    Edu

    ResponderEliminar
  23. Belas férias ;-)

    Depois ainda dizem de mim, que lata... LOL

    Beijocas

    ResponderEliminar
  24. De certeza que estivemos lá...

    Beijo nosso!

    Luxúria

    ResponderEliminar
  25. Quantas vezes dou por mim a pensar em belas coisas para fazer a uma qualquer moçoila com que me cruze e depois claro lá terei que fazer para o conseguir, mas depois acaba sempre por nunca ser nada igual, a realidade é bem melhor.

    ResponderEliminar
  26. E como escrever bem...
    Power on com muito Glamour;)

    Uma caricia.

    ResponderEliminar
  27. Não me importava nada a passar por lá e acho k ia adorar, será k n fazem excursoes p lá ir?

    Abraços

    ResponderEliminar
  28. e uma tipa aqui a pensar nestas coisas e realmente ninguem passa a palavra...adorava me perder!

    por acaso tb estive numa festa de espuma...mas nada de mt atrevido.apenas deu para "amassar" e ser "amassada" :)

    provocar e ficar chaia de tesão...mas ali não dava mesmo para mais nada!! :( eheheh deu mais tarde... :):)

    ResponderEliminar
  29. luxuria: não me parece mas tudo bem:)

    ResponderEliminar
  30. psycho: por vezes as fantasias viram realidade!

    ResponderEliminar
  31. carinho: isso foi um elogio?:)

    ResponderEliminar
  32. anonimo: olha que existem algumas:)

    ResponderEliminar
  33. deusa: só pq não quiseste ou pq não dava mesmo?:)

    ResponderEliminar
  34. olha não dava mesmo!tava numa discoteca normalissima...em que até os amassos colocavam os seguranxas logo a mirar nos...mas ttb foi fixe!aumentou-se o desejo para mias tarde extravazar tudo...tudinho! ;)

    ResponderEliminar
  35. deusa: tenho a certeza que foi igualmente bom então:)

    ResponderEliminar
  36. noivo:sem dúvida nenhuma...no entanto seria uma sensação fantástica se pudesse ter tido lugar no meio de toda aquela espuma:)

    ResponderEliminar
  37. deusa: e no meio de tanta espuma, será que não dava mesmo pra nada?:)

    ResponderEliminar
  38. noivo:logo se via.tinha de passar pela experiencia sabes?! :)

    ResponderEliminar
  39. deusa: refiro-me mesmo nas que estiveste:)

    ResponderEliminar
  40. noivo:ja respondi a isso...

    por acaso tb estive numa festa de espuma...mas nada de mt atrevido.apenas deu para "amassar" e ser "amassada" :)

    provocar e ficar cheia de tesão...mas ali não dava mesmo para mais nada!! :( eheheh deu mais tarde... :):)

    08 Setembro, 2008 13:55

    lol bjs molhados ;)

    ResponderEliminar
  41. deusa: eu sei que já tinhas dito que não fizeste. Mas será que não dava mesmo??? Ou seja, falou mais alto o receio ou a vontade?

    ResponderEliminar
  42. noivo: para mal dos meus pecados..não dava mesmo!bj

    ResponderEliminar
  43. deusa: pelo ficaste com uma boa recordação;)

    ResponderEliminar
  44. Noivinho lindo, explica aqui à "naba" da informática, o q é activar os feeds? Eu até os activo, mas preciso de saber o q isso é.
    Vou procurar lá pelo blog, mas se puderes da-me uma ajudita, ok?
    Kiss***

    ResponderEliminar
  45. red: claro que sim:)
    então vamos lá ver: tens de ir à zona de definições do blog e no separador "site feed" verificar se estão seleccionadas as opções "abreviadas" ou completas". Só isso. Se estiver seleccionado "nada" mudas para abreviado ok? Isso vai permitir que se saiba qd actualizas o teu blog. Qualquer coisa dispõe! bj

    ResponderEliminar
  46. Bem... tinha em "completo", passei para "abreviado", seja lá isso o q for.
    :P
    Espero que resulte.
    Kiss*

    ResponderEliminar
  47. red: vamos lá ver. talvez tenha a ver com o aviso de conteúdo....
    bj!

    ResponderEliminar