Site Meter

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vamos adoptar...

Tá decidido.
Vamos adoptar uma criança.
Como devem calcular, não foi uma decisão fácil.
Implica muita ponderação, responsabilidade e dedicação.
A verdade é que não resistimos quando a vimos com aquele ar de anjinho, tão vulnerável e quase a suplicar "adoptem-me"!
Significa que não vamos conseguir sair tantas vezes à noite, vamos ter de deixar de lado o "a dois" para o "a três" e tudo tentar para a fazer feliz.
Já temos o quartinho dela decorado, tudo pronto para a acolher no nosso lar.
Já agora.....
É Ucraniana...
Tem 17 anos...
E ainda não decidimos o nome.... ;)

53 comentários:

  1. Uma adopção ENORME........beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os problemas disto é não ser mais fácil deixarem um gajo adoptar e ser pai solteiro!

    ResponderEliminar
  3. roco: também pensamos que sim:)

    ResponderEliminar
  4. olhar: eu também acho mas sou suspeito:)

    ResponderEliminar
  5. andré: é uma discriminação:)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que nunca coloquei uma foto da minha filha no blog... porque se a visses, já me vinhas dizer que daqui a 15 anos a querias a passar férias em tua casa!

    ResponderEliminar
  7. Reacção = a da Cor do SOl. Isso mesmo, lol.

    ResponderEliminar
  8. zaka: calma....:) esta criança é diferente:)

    ResponderEliminar
  9. blue: vá lá, não seja invejosa:) eu tb te deixo brincar com a piquena:)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pela decisão.

    Estou certo que vão ser óptimos pais para essa criança.

    Por acaso ela faz 18 anos quando?

    Que crime...os pais dela ainda por cima eram arquitectos....

    Abandonar esculturas destas...onde já se viu.

    NFRF

    ResponderEliminar
  11. Não estás a ser original noivo, os portugueses gostam de ucranianas e elas gostam de portugueses, simples.

    Mas a criança é um doce, que anjinho. Aposto que não vai dar trabalho nenhum !

    ResponderEliminar
  12. Afinal o que tu queres é que te chamem paizinho

    ResponderEliminar
  13. Tarado!!!!
    Por segundos pensei que fosse serio!!

    Beijo

    Maaf

    ResponderEliminar
  14. nfrf: isso interessa?:) temos de saber escolher;)

    ResponderEliminar
  15. Pena: tudo para a ajudar na integração;)

    ResponderEliminar
  16. bem nao esqueças de ponderar o melhor tipo de tetina para o biberão...já para não falar da chucha....é preciso ver se respeitam as normas europeias...lol :)

    ResponderEliminar
  17. ondinhas: parece que já vem adaptada a essas coisas:)

    ResponderEliminar
  18. ahahahah até eu adoptava....


    onde posso ir buscar uma dessas?

    ResponderEliminar
  19. Uma loira: tudo por amor à piquena certo?:)

    ResponderEliminar
  20. Eu sacrifico-me para o papel de padrinho. Assim, quando quiserem ir de férias ou ao cinema, já sabes com quem a deixar!

    ResponderEliminar
  21. e já têm madrinha?

    ;)

    Beijo Rubro

    ResponderEliminar
  22. rafeiro: tomarei em consideração:)

    ResponderEliminar
  23. lool e eu a pensar que era a sério...loooooooooool

    Beijo da ci

    ResponderEliminar
  24. Não creio é menina de muito alimento e estamos em crise...pensem bem!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  25. Se a vossa menina se portar mal, toca a dar-lhe uns tautaus no bumbum e a despedi-la. Depois, adoptem-me a mim...

    ResponderEliminar
  26. acho que fazes muito bem!!
    E as mães natal era bem giras não eram?

    ResponderEliminar
  27. pearl: alimento não lhe faltaria:)

    ResponderEliminar
  28. Concordo do a I.D.Pena, ela é adorável, mas acho que vai dar imenso trabalho :)

    ResponderEliminar
  29. Ora aqui estou eu para levar a minha afilhada a passear...
    ;)

    Para os papás deixo muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Se ela tiver um mano na casa dos 30's eu adopto-o...também ando com ganas de espalhar o meu "altruísmo"...

    ResponderEliminar
  31. bruno: que todo o problema seja esse;)

    ResponderEliminar
  32. cem: neste momento anda muito ocupada:)

    ResponderEliminar
  33. Convido-te a visitar o espaço que inaugurei hoje...

    ResponderEliminar
  34. destas crianças tb eu adoptava! :P

    ResponderEliminar
  35. Espero que tenha uma irmã pois a Alex precisa de ajuda na lida da casa. ahahaha
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo: ahhh ela dá uma ajuda também;)

    ResponderEliminar