Site Meter

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Massagens relax

Ora aqui estou eu, mais uma vez, para fazer algumas consideraçoes e também questionar a quem ousar responder acerca de massagens! Isso mesmo: MASSAGENS!!!
Quem não gosta? Só mesmo quem nunca as teve ou em alternativa, as desportivas ou aquelas pessoas que por alguma contractura muscular tiveram de recorrer a uma massagens que dói para burro....
Seja feita por amigos, amantes, companheiras ou profissionais, quando bem feitas são sensações fortíssimas a percorrer todo o nosso corpo.Uma certeza tenho porém: quando tenho uma massagem, não consigo deixar de pensar, querer, desejar que as mãos cheguem mais longe, que os movimentos sejam ainda mais lentos e profundos, e que tudo aquilo passe para "a fase seguinte"!
No fundo, estar deitado, relaxado ou prestes a ficar, com uma música zen de fundo, umas velas aromáticas que enchem o espaço de boas sensaçoes e convidam a fechar os olhos, ficando apenas desperto para os toques e pressões, fazem com que tentemos visualizar o que não vemos e desejar o que queremos mas não estamos a ter.
Isso leva-me a questionares os caros leitores e caras leitoras acerca do seguinte: Imaginem que durante a massagem, os vossos corpos ficavam excitados ao ponto de ser notório (nos homens mais fácil certamente mas nas mulheres ainda assim algo perceptível) e que a/o massagista se apercebia disso e não tinha qualquer pudor em continuar a massagem de forma mais extensa....
Sim! é isso mesmo que tão a pensar! Que as mãos fossem ao pau duro e ao clitóris protuberante...Deixariam a coisa andar?
Argumentariam que o facto de estarem excitados não significava que era pelo prazer que estavam a sentir?
Procurariam o orgasmo mesmo que de forma passiva(deixar as mãos trabalhar)?
E "last but not the least": considerariam um orgasmo dessa forma, uma traição? Recordo que esse não era o objectivo da massagem!!!! Pensem nisso! Respondam:)

21 comentários:

  1. O noivo tu tens feito falta!!!!

    Bem eu faco mais ou menos 1 massagem por mes e sinceramente e minha massagista e uma passada, qd ela me massageia o cranio e depois me puxa os cabelos... ai ai ai, sinceramente so me apetece q ela fosse dar uma volta e q mr aparece-se pra continuar com a brincadeira. :P
    Ja me aconteceu um massagista tentar levar a coisa longe demais - nao teve gracinha nenhuma. Uma pessoa sente-se violada. Eu estava ali pra uma massagem normal q foi muito mal feita e o atrevimento do menino foi estupido! Como se eu quisesse aquele parvo q nem uma massagem normal sabia fazer a tocar-me!!! Levei a coisa na desportiva, ri-me e tracei as pernas e perguntei aonde e que ele tirou a licensa. Mas sinceramente inconfortavel estar ali toda exposta e ter um puto todo excitado e a respirar fundo a olhar pra ti com cara de parvo!
    Nao acho nada de errado com happy ends, nao considero isso traicao, mas a coisa tem q ser professional!
    Happy ends sao pra massagistas q fazem esse tipo de servico, massagistas normais devem ficar por massagens normais... va la podem levar a coisa perto mas nada de tocar onde nao deve.
    Em Mallorca ha uma spa chique q faz esse tipo de tratamentos, vai la e depois conta. Aqui pra homens ha pra ai aos montes, pra mulheres ou casais somente in home service.

    ResponderEliminar
  2. erotic: isso foi um "nim"?:)
    Disseste que não era traição. Isso em relação a alguém procurar esse tipo de massagem ou se ela surgir "naturalmente"?
    Tu é que fazes falta aqui!
    E já agora, é através do teu perfil que não é possível ir ao teu blog!

    ResponderEliminar
  3. Ha o meu perfil e privado, uma pessoa tem q guardar alguma coisa lol lol
    Acho dificil surgir naturalmente sem problemas... mas de qualquer modo nao acho traicao. Vejo esse tipo de massagem como terapia, pra considerar isso traicao entao tinha q reconsiderar mastrubacao, sex toys (q nos mulheres temos muito mais escolha) O happy ending e tipo o sex toy pro homem lol lol
    Traicao seria se ouve-se um envolvimento emocional e alem disso nesse tipo de massagem recebece prazer... nao se da prazer. Isto tudo do ponto de vista de cliente!
    Como massagista, nao e professional e ...diria q sim q trai o codigo de etica da profissao e do establecimento, a confianca q o cliente depositou no establecimento e massagista, enfim nao e correcto.

    ResponderEliminar
  4. Qualquer massagem é toque. Qualquer toque pode facilmente provocar excitação.

    Em todas as massagens que fiz (incluindo as caseiras) me excitei visivelmente e (excepto nas caseiras) foram sempre mulheres completamente fora do meu tipo que as aplicaram. Não consigo evitar...

    Quanto ao facto de irem mais longe isso ia depender muito do local, da terapêuta e do estado de espírito.... mas não acredito que o orgasmo acontecesse sem que houvesse uma "química".

    Não consideraria isso uma traição, mas atenção, muito dificilmente me deixaria massajar por um homem que não fosse o meu!

    ResponderEliminar
  5. Erotic: bem colocado o teu ponto de vista!
    Pelo menos o link devia lá estar no perfil;)

    ResponderEliminar
  6. Vânia: e se for uma mulher que não tu a fazer ao teu homem?:)

    ResponderEliminar
  7. Massagens... verdadeiramente fonte de prazer.

    Claro que era traição! Mas claro que era delicioso de aceitar. :P

    ResponderEliminar
  8. Secreta: em que é que ficámos? :)

    ResponderEliminar
  9. Nanny: não, não é o nome do teu blog:)

    ResponderEliminar
  10. Essa é uma das minhas fantasias... E claro, se ela fosse do nosso tipo talvez eu até pudesse entrar no jogo. Excita-me saber que outra mulher o deseja pelo simples facto de ter a certeza que ele é meu... Surpreendido?

    ResponderEliminar
  11. A ultima vez que recorri a um massagista profissional (ele era mesmo bommmm)estava com uma grande pressão no pescoço e ombros, e inicio das costas, para mim fortes pontos erogenos, foi dificil controlar os estremecimenos que o toque das mãos dele faziam, mesmo sem velas e musica ambiente, claro que fantasiei e humedeci ainda pra mais sem roupa na parte superior, mas não sei o que faria se ele se apercebesse (se é que não percebeu)e se atrevesse a ir mais longe

    ResponderEliminar
  12. felina: fica a curiosidade então:)

    ResponderEliminar
  13. Pois... ando a precisar de ir lá outra vez...

    ResponderEliminar
  14. Felina: quem sabe desta vez não tiras essas dúvidas:)

    ResponderEliminar
  15. no caso de estar comprometida e pq considero traição, não deixaria andar...no caso de estar livre, quem sabe se não deixaria andar-adoro ter prazer

    ResponderEliminar
  16. Eu acho a massagem excitante por naturesa, só de meter as mão no lombo já sabe bem, ehehe, eu utilizo-a como preliminar de uma rica sessão do "Amor".

    ResponderEliminar
  17. I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

    ResponderEliminar
  18. muito bom seu ponto de vista adorei ...da uma passada no meu site depois ... bjuss

    ResponderEliminar
  19. Minhas putarias sempre começam com uma massagem. preciso estar relaxada e totalmente excita, depois, o céu é o limite. é estar no ring sem juiz, vale tudo.

    ResponderEliminar