Site Meter

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

As regras

Apenas casais swingers.
Alguns recebem convites directamente, outros solicitam a sua participação. Não é um processo automático e passa por alguns critérios. Desde logo, têm de estar registados como casal num determinado local da internet. Possuírem fotos de ambos no perfil de corpo inteiro e caso não tenham visível fotos de rosto, facultarem o acesso às mesmas aos organizadores e ainda terem no seu perfil pelo menos uma validação de outro casal presente na festa e a indicação de serem soft-swingers ou full-swingers. Depois de reunidas estas condições serão alvo de votação por parte dos casais organizadores, devendo obter pelo menos três dos cinco votos existentes. Se isso acontecer recebem o convite para a festa.Os casais que solicitam convite mas que não reúnem todas as condições anteriores, têm de passar por um processo que inclui envio de fotos do casal, ligação da webcam com pelo menos um dos organizadores e posterior votação.
A festa é limitada 40 casais, não sendo permitido o acesso a quem não possuir convite.
A cada casal é atribuída uma password exclusiva, que será enviada no próprio dia via telemóvel e que deverá ser mencionada à entrada do local, garantindo assim a privacidade dos casais presentes.Existem também questões relacionadas com dress code. Os homens obrigatoriamente de fato ou smoking e as mulheres não podem usar qualquer tipo de calças, recomendando-se o uso de vestidos sexys, lingerie ou acessórios ousados.Caso não se apresentem vestidos dentro destes padrões, não poderão participar.
O uso de máscaras é facultativo mas apenas depois de realizada a recepção do casal à entrada.Os participantes têm de deixar todos os seus telemóveis, bem como outros meios de captação de sons e imagens na recepção e o não cumprimento desta regra levará à expulsão da festa.
A festa tem inicio às 22 horas e a chegada só poderá realizar-se até às 23. Depois dessa hora não é permitido o acesso.
O valor é de 100 euros por casal e o pagamento é feito em dois momentos. Metade após recepção do convite e respectiva reserva e a outra metade no acto da recepção.
O valor inclui bar aberto e aperitivos bem como acesso a preservativos e lubrificantes em todos os locais, existindo ainda duches, toalhas, chinelos e produtos de higiene oral e íntima nos espaços apropriados.Os casais estarão identificados por pulseiras de cor que indicarão aos restantes, serem soft-swingers (azul) ou full-swingers (vermelha), permitindo assim uma maior interacção e compatibilidade entre todos os casais presentes.
A noite é animada com um Dj no salão e música ambiente nos restantes espaços.

7 comentários:

  1. Criaste (relataste?) a atmosfera...

    ResponderEliminar
  2. pekenina: sim? isso é bom ou mau? :)

    ResponderEliminar
  3. já tinha saudades de ler algo novo neste fantástico espaço, vai actualizando! ;)

    ResponderEliminar
  4. pekenina: que te parece o ambiente? :)

    ResponderEliminar
  5. Eu alinho! sabes que podes contar connosco! ;)

    ResponderEliminar