Site Meter

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desejo

Quando tiver oportunidade, sentirás a vontade que tenho.
Quando sentires a vontade que tenho, ficarás surpreendida.Ficarás surpreendida, pelo que tens perdido.
O que tens perdido, é tudo aquilo que fizemos e ficou por fazer.Tempos mortos..... não vão existir!
Satisfarei algum do meu desejo e logo de seguida todo o teu!Vou querer sentir tudo o que tens guardado para mim, a intensidade do teu desejo, a força dos teus orgasmos!
Obriga-me a dar-te prazer!Mostra-me que sou o teu objecto de satisfação, o centro dos teus sonhos mais quentes e aquele que queres possuir!
Desejo! Muito.....

8 comentários:

  1. Gostei muito da cadência dos teus desejos:)

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Perfeita toda a sequência...
    :)

    ResponderEliminar
  3. estas de volta :)
    anda as horny as ever LOL

    ResponderEliminar
  4. lalisca: uma cadência desejada!

    ResponderEliminar
  5. Shelyak: difícil não gostar não é?
    Coisa de gajos :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo: uiiiiiiiiii bem mais! :)

    ResponderEliminar