Site Meter

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Teasing I

Sinto o telemóvel a vibrar.
Gesto adquirido e automático, levo a mão ao bolso, desbloqueio e vejo uma notificação do whatsaap.
A remetente é conhecida e usual.
A mensagem..... enigmática......
- Tenho pensado várias vezes em algo que sei que te agrada....
A minha mente dispara e o meu corpo agita-se....
Tento analisar o que leio e as possíveis interpretações.
Tenho de responder, de indagar.
- Não me digas que andas com desejos de.... Gin tónico! :)
O momento em que clico no enviar está carregado de ansiedade pela resposta e a espera é aguardada com um nervoso miudinho.
- Apesar de me agradar e de saber que te agrada, um Gin tónico não te deixa no estado que aquilo que tenho pensado te deixaria....
Pronto! Fodeu-se tudo! Agora tem toda a minha atenção!
Os meus dedos escrevem quase instintivamente e quando envio o display mostra:
- Estás a deixar-me ansioso!
Fico a olhar à espera de uma resposta.
Cinco minutos depois..... continuo sem nada receber.....
A espera faz-me pensar se não será de propósito..... ela sabe o quanto devo estar em pulgas para saber mais..... e está certa!
- Assim tanto? ;)
Aiiiiiii...... está mesmo a fazer esse joguinho......
- Sim!!! Muito!
Nova espera.....
- Gosto de te imaginar dessa forma!
Ela está a provocar-me, a mexer com a minha mente.... já me conhece.....
- E eu gostava de saber o que vai nessa mente....
- Uma noite, um quarto de hotel e uma venda......
O meu coração acelera...... sinto um formigueiro generalizado..... começo a fazer associações entre as varias palavras e independentemente dos resultados obtidos, qualquer um deles se afigura como tentador e excitante....
Antes de voltar a escrever seja o que for, perco-me na minha imaginação....

2 comentários:

  1. Esse antecipar, e até essa óptima "tortura" de esperar o que o outro lado vai responder é óptima. Acorda-nos cada poro! ;)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Nikita: que bom ver-te por aqui!
    Faz-nos sentir vivos!!!!

    ResponderEliminar