Site Meter

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Teasing II

Uma noite, um quarto de hotel e uma venda.....
Qualquer uma das opções se afiguram como aliciantes. Em conjunto.... tornam-se simplesmente irresistíveis.
Tenho de tentar saber mais.... sem ser demasiado óbvio na minha urgência, apesar de já a ter denunciado.
- Estás assim tão segura que é algo que me agradaria?
Nada como picar um pouco e colocar a bola no outro lado....
- Tenho tanta certeza nisso que aposto que dentro dessas calças há algo a dar sinais de vida...
Não consigo disfarçar uma expressão de espanto. Serei assim tão transparente? Ela conhece-me assim a este ponto? Se sim, tem andado a disfarçar? Tem perdido tantas oportunidades de fazer este tipo mind games..... porquê?
- Talvez percas essa aposta....
- Talvez, mas como não acredito no que me estás a dizer....  e não posso comprovar com as minhas mãos..... se calhar o melhor é não continuar a conversa....
Como????? Naaaahhhhh!
- O que me referiste, apesar de interessante, pode significar muitas opções!
Uma espera.....talvez esteja a pensar na melhor forma de responder sem ser evidente....
- Não és tu que dizes que gostas de ser surpreendido?
Ela está a abusar! Sinto que não estou a controlar o rumo da conversa e isso.... torna-se um desafio....
- Sabes que sim. Mas não estou habituado a tais surpresas....
Toma! Embrulha!
- Nem eu a sentir-me excitada por pensar em as fazer....
Isto está a aquecer.... ela está a cercar-me com as palavras...algo que desconhecia nela.....estará a ter ajuda externa? Só pode....
- Essa noite está para breve?
Tentando levar a conversa a outro rumo....
- Depende da tua urgência....
De novo????? Outra vez a colocar-me junto às cordas????
Decido demorar a responder..... urgência????? Se demorar talvez transmita paz interior....
- Tu sabes em que estás a pensar fazer... eu não tenho a menor ideia além de um horário nocturno, um local hoteleiro e de um acessório que me impossibilita a visão.....
Funciona sempre bem esta estratégia de fugir à questão....
- Não me recordo de ter dito que a venda era para ti.......
Engulo em seco.... Sinto um turbilhão de pensamentos e opções e todas vão dar ao desconhecido.....
Isto está a tornar-se muito muito interessante....

Sem comentários:

Enviar um comentário